[Comentários] Saint Seiya Divine
+7
hugozanin
PepeFraccini
GoldWarrior
Pégasus Dourado
Tio Alex
micmarduk
Kinhukun
11 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
[Comentários] Saint Seiya Divine
Sex 28 Out 2016 - 11:14
Saint Seiya Divine
Scans de Revistas:
Início da Coleção:
Itens Lançados:
Re: [Comentários] Saint Seiya Divine
Sex 28 Out 2016 - 11:16
Primeira Aparição:
Tamashii Nation 2016
Fonte: Grupo whats A Casa de Libra
Tamashii Nation 2016
Fonte: Grupo whats A Casa de Libra
- micmarduk3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
Sex 28 Out 2016 - 12:03
Tenho a impressão de que essa Athena tomou todos os holofotes da feira até o momento, é a figura mais bonita e impressionante até o momento! Caraca, essas ranhuras nas linhas da armadura ficaram incríveis, além de inúmeros outros detalhes adicionados. Parabéns aos projetistas da Bandai.
Outra coisa que achei maravilhosa é a expressão da Athena, ela finalmente parece com a Deusa da Guerra, pronta para mandar tudo pro cacete HIUAHIUEAHIUEHIUAE
Ela deve ficar linda ao lado dos cloths ex normais, a estatura colossal lembra que ela é uma deusa no final das contas.
Outra coisa que achei maravilhosa é a expressão da Athena, ela finalmente parece com a Deusa da Guerra, pronta para mandar tudo pro cacete HIUAHIUEAHIUEHIUAE
Ela deve ficar linda ao lado dos cloths ex normais, a estatura colossal lembra que ela é uma deusa no final das contas.
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Sex 28 Out 2016 - 12:18
Disse tudo, Mic! E pra quem puder adquiri-la, poderá colocá-la atrás de qualquer object de SOG, com exceção de Virgem e Sagitário que têm quase 30 cm de altura tb.
- Pégasus DouradoCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Sex 28 Out 2016 - 12:31
Não gostei dela... Armadura muito poluída visualmente com esse monte de detalhes...
Se for o Shun Hades mesmo, o cabelo ficou ó uma bosta... Se for o próprio Hades, o cabelo está correto, mas mesmo assim continuará uma bosta.
Se for o Shun Hades mesmo, o cabelo ficou ó uma bosta... Se for o próprio Hades, o cabelo está correto, mas mesmo assim continuará uma bosta.
-
Sex 28 Out 2016 - 13:28
É, realmente foi sacanagem revelar o Hades de Plain ao lado da Athena badass motherfucker... Ficou muito em segundo plano. Também me impressiono muito mais com as figuras de armadura do que os Plains, apesar de vários ficarem incríveis.
Mas aos amantes de Plain, esse item é um must have.
Já o cabelo ele é sim do corpo verdadeiro do Hades, mas está meio estranho. Na foto que o ângulo está quase de perfil dá pra ver que o cabelo é praticamente bidimensional, tá espetado demais. Sei lá.
Mas aos amantes de Plain, esse item é um must have.
Já o cabelo ele é sim do corpo verdadeiro do Hades, mas está meio estranho. Na foto que o ângulo está quase de perfil dá pra ver que o cabelo é praticamente bidimensional, tá espetado demais. Sei lá.
- GoldWarriorCavaleiro de Bronze NV 78
-
Número de Mensagens : 319
Data de nascimento : 24/12/1987
Emprego/lazer : Gestor
Sex 28 Out 2016 - 15:58
Partircularmente não gosto de figuras muito grande assim, na minha opnião essa Atena, seria só pra deixar a armadura como object, mas seria mais colosal ainda se fosse OCE!!!
Enfim companias divinas para o isolado Poseidon Crown
Enfim companias divinas para o isolado Poseidon Crown
- PepeFracciniCavaleiro de Prata NV 143
-
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Sex 28 Out 2016 - 23:28
eles dois ficaram perfeitos *---* pra acompanhar o Poseidon Crown imagina esse Hades com a armadura? :OOO
- PepeFracciniCavaleiro de Prata NV 143
-
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Sex 28 Out 2016 - 23:37
PegasoDourado, dificil vc gostar de alguma coisa hein? HAHAHA so sabe reclamar kkkkkk
- Pégasus DouradoCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Seg 31 Out 2016 - 7:40
Gosto do que agrada minha visão, o que não é o caso desses itens.PepeFraccini escreveu:PegasoDourado, dificil vc gostar de alguma coisa hein? HAHAHA so sabe reclamar kkkkkk
-
Seg 31 Out 2016 - 9:08
E aí Pepe, aqui é Michel, conversamos sobre seus contatos pra fazer pre-venda semana passada no Facebook! Legal saber que tbm frequenta o Fórum!
---------------------
Bom, essa figura é na escala Hot Toys, e tudo indica que o preço tbm será equivalente. Então, tô fora dessas. Alguém que tenha os Crown pode dizer se vale a pena investir neles?
---------------------
Bom, essa figura é na escala Hot Toys, e tudo indica que o preço tbm será equivalente. Então, tô fora dessas. Alguém que tenha os Crown pode dizer se vale a pena investir neles?
- hugozaninCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 357
Data de nascimento : 09/03/1987
Ter 1 Nov 2016 - 14:07
Galera eu tenho os dois Crown.....
no Seiya na época paguei 420,00...e o Poseidon 720,00 ..... (preço que ta quase vindo os golds de SOG (n duvido nada se o Loki vier nessa faixa))
Bom eu sou fanzaço das duas peças.....sobre os detalhes a mais que elas tem no começo antes de pegar os cloths eu relutava muito com isso....mas na hora de ver pessoalmente, pela proporção de cada boneco, os detalhes encorpam muito o visual.....da um "esplendor" muito maior....
As caixas são um espetaculo fora a parte, com os blistes preto fica muito luxuoso e quem tem o seiya e abriu o blister das asas de sagitario sabe o que eu estou falando...realmente um espetaculo fora a parte.....
E outra...essa praticamente é a unica coisa q teremos na vida sobre saint seiya que se aproxime de um Hot Toy..... eles se destacam demais dos outros itens da coleção e tomara que isso anime a bandai a lançar tambem o hyoga e o shiryu com as golds que não saiu do protótipo.......imagina eles todos juntos nessa escala.....n precisa nem do resto da coleção rsrsrs
Ultima consideração.....a athena n tem nada o que falar...é espetacular..somente......agora o hades...duvido muito que a bandai lance ele somente na plain.....pq qual seria a intenção dela com isso????..... acho q eles quiseram mostrar logo as figuras novas e a coleção nova e a armadura ainda não estava pronta ou coisa assim....pode ter certeza....
Aposto aqui que o hades não vai vir sem armadura....
no Seiya na época paguei 420,00...e o Poseidon 720,00 ..... (preço que ta quase vindo os golds de SOG (n duvido nada se o Loki vier nessa faixa))
Bom eu sou fanzaço das duas peças.....sobre os detalhes a mais que elas tem no começo antes de pegar os cloths eu relutava muito com isso....mas na hora de ver pessoalmente, pela proporção de cada boneco, os detalhes encorpam muito o visual.....da um "esplendor" muito maior....
As caixas são um espetaculo fora a parte, com os blistes preto fica muito luxuoso e quem tem o seiya e abriu o blister das asas de sagitario sabe o que eu estou falando...realmente um espetaculo fora a parte.....
E outra...essa praticamente é a unica coisa q teremos na vida sobre saint seiya que se aproxime de um Hot Toy..... eles se destacam demais dos outros itens da coleção e tomara que isso anime a bandai a lançar tambem o hyoga e o shiryu com as golds que não saiu do protótipo.......imagina eles todos juntos nessa escala.....n precisa nem do resto da coleção rsrsrs
Ultima consideração.....a athena n tem nada o que falar...é espetacular..somente......agora o hades...duvido muito que a bandai lance ele somente na plain.....pq qual seria a intenção dela com isso????..... acho q eles quiseram mostrar logo as figuras novas e a coleção nova e a armadura ainda não estava pronta ou coisa assim....pode ter certeza....
Aposto aqui que o hades não vai vir sem armadura....
Ter 6 Dez 2016 - 16:06
Saint Seiya Divine na CCXP 2016
Fonte: Diversas
" Me foi dito por amigos do grupo CMZ que foram ao CCXP que para termos uma noção exata do tamanho do item é +- a altura de um hottoy, ou seja, bem grande"
Fonte: Diversas
" Me foi dito por amigos do grupo CMZ que foram ao CCXP que para termos uma noção exata do tamanho do item é +- a altura de um hottoy, ou seja, bem grande"
-
Ter 6 Dez 2016 - 16:36
A minha impressão era que sim, era grande em comparação com um EX comum. Mas não é absurdamente grande não. Eu tirei foto com o celular da minha esposa, depois posto aqui.
- krueger01Cavaleiro de Bronze NV 50
-
Número de Mensagens : 129
Data de nascimento : 05/07/1978
Qua 7 Dez 2016 - 11:09
As figuras são na escala 1:6, comumente chamadas de 12", tem aproximadamente 30 cm (pode variar para mais ou para menos).
O que eu percebi é que são protótipos bem crus. Armadura da Athena estava inteiriça, apenas os braços tinham partes "removíveis" (talvez as ombreiras também)...
Já o Hades é isso aí, um boneco com roupa e só.
Figuras lindas e maravilhosas, se lançarem eu comprarei feliz!
O que eu percebi é que são protótipos bem crus. Armadura da Athena estava inteiriça, apenas os braços tinham partes "removíveis" (talvez as ombreiras também)...
Já o Hades é isso aí, um boneco com roupa e só.
Figuras lindas e maravilhosas, se lançarem eu comprarei feliz!
- hugozaninCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 357
Data de nascimento : 09/03/1987
Qua 28 Dez 2016 - 15:27
putz cara....não acredito nisso.....eles vão lançar p hades só com a plain mesmo....que decepção.....
Qui 30 Nov 2017 - 15:00
Mais do mesmo, aparecem de novo depois de um ano mas nada de datas ou mais detalhes da linha
Fonte: SSF
Fonte: SSF
- JamianCavaleiro Aprendiz LV 1
-
Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 02/04/1985
Qua 31 Jan 2018 - 7:50
Alguém pegou o Seiya v4 Great Toys? Achei fantástico, pelo que vi no vídeo do Roninho! Já encomendei o meu, hehehe.
- krueger01Cavaleiro de Bronze NV 50
-
Número de Mensagens : 129
Data de nascimento : 05/07/1978
Qua 31 Jan 2018 - 10:07
Aproveitando a coveiragem, mais uma linha que foi para o saco...
Queria muito pelo menos os bronze boys com armadura de ouro, ainda mais que já tínhamos protótipos do Libra e Aquário.
Queria muito pelo menos os bronze boys com armadura de ouro, ainda mais que já tínhamos protótipos do Libra e Aquário.
Qua 31 Jan 2018 - 11:28
Pessoal comentem nos tópicos certos por favor, o Seiya v4 da gt tem o seu respectivo tópico e esse hyoga e shiryu eram da linha crown que não existe mais.
Este tópico é só desse linha Divine
Este tópico é só desse linha Divine
Qua 31 Jan 2018 - 12:57
Comentários sobre os V4 da GT, comente no tópico do link abaixo.Jamian escreveu:Alguém pegou o Seiya v4 Great Toys? Achei fantástico, pelo que vi no vídeo do Roninho! Já encomendei o meu, hehehe.
http://www.clothmythrevolution.com/t7714-comentarios-greattots-cavaleiros-de-bronze-v4-ex
- renatohrCavaleiro de Bronze NV 55
-
Número de Mensagens : 177
Data de nascimento : 08/01/1987
Emprego/lazer : Administrador
Seg 25 Jun 2018 - 12:03
e ai pessoal, quem ainda acredita nesses dois lançamentos? Queria tanto um Hades com esse rosto e cabelo mais a armadura e seus 30 cm. Tenho o Poseidon Crown e digo, uma das peças mais lindas que a Bandai lançou até hoje.
Seg 25 Jun 2018 - 13:58
renatohr escreveu:e ai pessoal, quem ainda acredita nesses dois lançamentos? Queria tanto um Hades com esse rosto e cabelo mais a armadura e seus 30 cm. Tenho o Poseidon Crown e digo, uma das peças mais lindas que a Bandai lançou até hoje.
Ficaram bem feitas as faces e os detalhes das armaduras. Essa linha até onde sei ela não é da Crown e sim algo novo, mas pegando o mesmo conceito da linha Crown. Acredito que possam ser lançados sim, em breve teremos um pronunciamento da Bandai onde já disse que teremos uma nova linha, já que a DDP não encantou a galera.
- renatohrCavaleiro de Bronze NV 55
-
Número de Mensagens : 177
Data de nascimento : 08/01/1987
Emprego/lazer : Administrador
Seg 25 Jun 2018 - 16:26
Sim eu sei que não é a crown mas é praticamente a mesma linha. Eu coleciono os DD, não podem cancelar não rsrs..mas eu acho que eles deveriam lançar esse Hades com armadura claro e a Athena para acompanharem meu Poseidon hehe
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos