[Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil
Ter 22 Ago 2017 - 15:16
Lançamento: Setembro/2017
Site Oficial: Aqui
Fonte: Cavzodiaco.com.br
Re: [Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil
Ter 22 Ago 2017 - 15:17
Ai pra quem gosta ou tem tempo de jogar por pc uma super oportunidade, ainda espero esse jogo pra console
- smeagol fanaticoCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 360
Data de nascimento : 24/03/1997
Emprego/lazer : Técnico de Informatica
Humor : Bem Tranquilo
Ter 22 Ago 2017 - 21:33
Eu jogo ele faz uns 6 meses ótimo jogo MMORPG, o chines porque só mês que vem a tradução kkkk, ótimo jogo, agora sim vai dar para jogar e fazer as quest normalmente, porque em chines fica difícil hehehe.
- Fernando MorishitaCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 544
Data de nascimento : 09/06/1982
Emprego/lazer : Gerente Comercial
Humor : sério
Qua 23 Ago 2017 - 13:09
Bom dia turma. Voltei depois de uma sumida. Tive problemas a resolver mas tudo ok agora.
Eu me cadastrei pro closed beta. Não terei tempo sobrando pra jogar, mas sempre que puder, vou curitr esse jogo.
Eu me cadastrei pro closed beta. Não terei tempo sobrando pra jogar, mas sempre que puder, vou curitr esse jogo.
Qua 23 Ago 2017 - 14:13
Pra quem gosta de jhogar por pc é legal, pc pra jogo pra mim não rola, curto mesmo o bom e velho video game mas fiquei feliz isso mostra como o Brasil tem uma certa importância lá pros chefões heheh
- micmarduk3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
Qua 23 Ago 2017 - 15:07
Pô, achei que fosse pra android por conta dos gráficos... Jogo de 2012, ta bem datado.
E por ser de PC vai ser meio difícil jogar =/ Mas fiquei feliz por finalmente lembrarem do Brasil, um absurdo essa demora.
Falando em jogos de Saint Seiya, alguém joga SS Alma dos Soldados no PS3? Tô fazendo os troféus e queria jogar umas partidas online com alguém =/
E por ser de PC vai ser meio difícil jogar =/ Mas fiquei feliz por finalmente lembrarem do Brasil, um absurdo essa demora.
Falando em jogos de Saint Seiya, alguém joga SS Alma dos Soldados no PS3? Tô fazendo os troféus e queria jogar umas partidas online com alguém =/
- Fernando MorishitaCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 544
Data de nascimento : 09/06/1982
Emprego/lazer : Gerente Comercial
Humor : sério
Qua 23 Ago 2017 - 15:16
Eu tenho esse jogo, mas faz um tempão que nem ligo meu ps3. Minha TV foi dominada pelo meu filho, kkkkkkk.micmarduk escreveu:Pô, achei que fosse pra android por conta dos gráficos... Jogo de 2012, ta bem datado.
Pior que é tenso achar gente pra online, e online eu só levo sacode, kkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos