Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil Empty [Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil

Ter 22 Ago 2017 - 15:16
[Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil Y8kvdoHh

Lançamento: Setembro/2017
Site Oficial: Aqui

Fonte: Cavzodiaco.com.br
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil Empty Re: [Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil

Ter 22 Ago 2017 - 15:17
Ai pra quem gosta ou tem tempo de jogar por pc uma super oportunidade, ainda espero esse jogo pra console
smeagol fanatico
smeagol fanatico
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Áries Búfalo
Data de inscrição : 09/10/2009
Número de Mensagens : 360
Data de nascimento : 24/03/1997
Idade : 27
Localização : SP
Emprego/lazer : Técnico de Informatica
Humor : Bem Tranquilo
[Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil Empty Re: [Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil

Ter 22 Ago 2017 - 21:33
Eu jogo ele faz uns 6 meses ótimo jogo MMORPG, o chines porque só mês que vem a tradução kkkk, ótimo jogo, agora sim vai dar para jogar e fazer as quest normalmente, porque em chines fica difícil hehehe.
Fernando Morishita
Fernando Morishita
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 14/03/2016
Número de Mensagens : 544
Data de nascimento : 09/06/1982
Idade : 41
Localização : São José dos Campos-SP
Emprego/lazer : Gerente Comercial
Humor : sério
[Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil Empty Re: [Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil

Qua 23 Ago 2017 - 13:09
Bom dia turma. Voltei depois de uma sumida. Tive problemas a resolver mas tudo ok agora.

Eu me cadastrei pro closed beta. Não terei tempo sobrando pra jogar, mas sempre que puder, vou curitr esse jogo.
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil Empty Re: [Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil

Qua 23 Ago 2017 - 14:13
Pra quem gosta de jhogar por pc é legal, pc pra jogo pra mim não rola, curto mesmo o bom e velho video game mas fiquei feliz isso mostra como o Brasil tem uma certa importância lá pros chefões heheh
micmarduk
micmarduk
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 30/09/2016
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Idade : 35
Localização : Vila Velha/ES
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
[Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil Empty Re: [Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil

Qua 23 Ago 2017 - 15:07
Pô, achei que fosse pra android por conta dos gráficos...  Jogo de 2012, ta bem datado.

E por ser de PC vai ser meio difícil jogar =/ Mas fiquei feliz por finalmente lembrarem do Brasil, um absurdo essa demora.

Falando em jogos de Saint Seiya, alguém joga SS Alma dos Soldados no PS3? Tô fazendo os troféus e queria jogar umas partidas online com alguém =/
Fernando Morishita
Fernando Morishita
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 14/03/2016
Número de Mensagens : 544
Data de nascimento : 09/06/1982
Idade : 41
Localização : São José dos Campos-SP
Emprego/lazer : Gerente Comercial
Humor : sério
[Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil Empty Re: [Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil

Qua 23 Ago 2017 - 15:16
micmarduk escreveu:Pô, achei que fosse pra android por conta dos gráficos...  Jogo de 2012, ta bem datado.

E por ser de PC vai ser meio difícil jogar =/ Mas fiquei feliz por finalmente lembrarem do Brasil, um absurdo essa demora.

Falando em jogos de Saint Seiya, alguém joga SS Alma dos Soldados no PS3? Tô fazendo os troféus e queria jogar umas partidas online com alguém =/
Eu tenho esse jogo, mas faz um tempão que nem ligo meu ps3. Minha TV foi dominada pelo meu filho, kkkkkkk.

Pior que é tenso achar gente pra online, e online eu só levo sacode, kkkkkkkk
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil Empty Re: [Comentários] Saint Seiya OnLine-Brasil

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos