Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
hugozanin
hugozanin
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 05/12/2011
Número de Mensagens : 357
Data de nascimento : 09/03/1987
Idade : 37
[Dúvida] Cloths Alternativos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Cloths Alternativos Right_bar_bleue

[Dúvida] Cloths Alternativos Empty [Dúvida] Cloths Alternativos

Seg 26 Set 2016 - 17:52
Pessoal boa tarde, estou com uma duvida , me perdoem se estou criando o tópico em um lugar errado, eu acredito que esta certo ^^

Bom tem algum lugar que tem um calendário ou uma listagem de todos os cloths q ja foram lançados...da metal clube.....galatic nebula e tals..... tem isso ?


Última edição por Chrono Trigger em Qui 6 Out 2016 - 13:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título em caixa alta)
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Dúvida] Cloths Alternativos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Cloths Alternativos Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Dúvida] Cloths Alternativos Empty Re: [Dúvida] Cloths Alternativos

Ter 27 Set 2016 - 8:00
E ai Hugo tudo bem?
Olha essa dúvida é de todo mundo que pega alternativos, eu também tenho.
Na verdade eu não sei, não sei se as empresas tem sites ou não. A folei quando estava super na ativa no site tinha um calendário com os seus lançamentos, as outras confesso que nunca corri atrás.
O fórum está pra começar a atualizar isso também mas eu estou com muito trabalho aqui então pode levar um tempo.
O que eu faço é tomar por base a data de pré venda de sites que vem alternativos (lcm, chinamodels) ai calculo que seja a data de lançamento deles.
Abraços
micmarduk
micmarduk
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 30/09/2016
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Idade : 35
Localização : Vila Velha/ES
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
[Dúvida] Cloths Alternativos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Cloths Alternativos Right_bar_bleue

[Dúvida] Cloths Alternativos Empty Re: [Dúvida] Cloths Alternativos

Ter 4 Out 2016 - 16:01
Eles não tem um site oficial, uma vez que a Bandai pode detonar eles de uma vez só HAUIHEIUAHIUEA... O que eu vi foram páginas no facebook todas em chinês, com fotos dos próximos lançamentos, como por exemplo o Aiolos Ex da Metal Club. Lá eles postam fotos do andamento da produção... Mas eu n tive saco de usar o google tradutor, e não há informações ou imagens de outras peças já lançadas... 

Então, o que dá pra fazer pra definir lançamentos de alternativos é procurar videos de review no youtube da galera que pegou em pré-venda, geralmente eles dizem quando aquela peça específica foi lançada...e ir garimpando... ou como o Kinhu falou, se basear na pré-venda de sites famosos.

Vou tentar buscar essas informações assim q sobrar um tempinho e posto no Fórum aqui no tópico de linhas alternativas. Blza? blz
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Dúvida] Cloths Alternativos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Cloths Alternativos Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Dúvida] Cloths Alternativos Empty Re: [Dúvida] Cloths Alternativos

Ter 4 Out 2016 - 17:30
Pessoal eu achei no SSF uma tabela com os lançamentos dos itens da Metal Club, eu vou tentar verificar se todas as datas estão certas e se estiverem em breve eu crio um tópico com as datas ai fica pelo menos como base, podemos também tentar fazer isso com as outras alternativas e lógico a partir deste mês que eu estou começando a atualizar as linhas alternativas ficará mais fácil 
Mic se achar alguma coisa me manda por mp ou quando eu criar o tópico ai vamos tentando organizar com a ajuda de todo mundo.
micmarduk
micmarduk
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 30/09/2016
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Idade : 35
Localização : Vila Velha/ES
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
[Dúvida] Cloths Alternativos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Cloths Alternativos Right_bar_bleue

[Dúvida] Cloths Alternativos Empty Re: [Dúvida] Cloths Alternativos

Ter 4 Out 2016 - 17:43
Perfeito! O que eu achar vou te passando
hugozanin
hugozanin
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 05/12/2011
Número de Mensagens : 357
Data de nascimento : 09/03/1987
Idade : 37
[Dúvida] Cloths Alternativos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Cloths Alternativos Right_bar_bleue

[Dúvida] Cloths Alternativos Empty Re: [Dúvida] Cloths Alternativos

Qua 5 Out 2016 - 14:37
Galera muito obrigado pela ajuda de vocês!
Peço que assim que criarem esse topico , postem aqui nesse para informar que foi criado e depois se quiserem fechar aqui pode fechar.
Novamente obrigado
micmarduk
micmarduk
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 30/09/2016
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Idade : 35
Localização : Vila Velha/ES
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
[Dúvida] Cloths Alternativos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Cloths Alternativos Right_bar_bleue

[Dúvida] Cloths Alternativos Empty Re: [Dúvida] Cloths Alternativos

Sex 21 Out 2016 - 11:48
E aí Hugozanin!

O Kinhu é foda, já fez alguns posts sobre os Cloths Alternativos.

Esse aqui é o da Metal Club: http://www.clothmythrevolution.com/t7476-alternativosmetal-club#172316

Dá uma olhada nos outros posts pq ele já falou de algumas outras empresas, Biochemistry, Yellowblue, e outras.
________________________________________

Parabéns pelo Trabalho, Kinhu. Tu é o bichão mermo HIUAHEIUAHUIEHUA
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Dúvida] Cloths Alternativos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Cloths Alternativos Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Dúvida] Cloths Alternativos Empty Re: [Dúvida] Cloths Alternativos

Qua 26 Out 2016 - 9:16
Hugo vamos deixar o tópico em aberto porque sempre aparecem duvidas e tal então aqui é o lugar legal para isso e deixar os outros tópicos para os assuntos específicos das marcas.
Mic, sou nada, só faço meu trabalho, quando fui convidado para a staff me propus a dar um up no fórum e é isso que tenho tentado fazer com a ajuda de todos vocês
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Cloths Alternativos Empty Re: [Dúvida] Cloths Alternativos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos