[Alternativos] YellowBlue93
Qui 13 Out 2016 - 8:38
Empresa: YellowBlu93
Calendário aproximado de lançamentos ( alguns itens estão com a data do anúncio outros do lançamento)
Tokumaru Tatsumi | +- Janeiro de 2013 |
Effect Seiya e Aiolos EX | +- Janeiro de 2013 |
Eurídice | +- Janeiro de 2013 |
Set Mini Objects de Ouro | +- Julho de 2013 |
Mitsumasa Kido | +- Setembro de 2013 |
Mestre Ancião vs. Saga de Hades | +- Outubro de 2013 |
Set Mini Objects Guerreiros Deuses | +- Outubro de 2013 |
Set Mini Objects Marinas | +- Outubro de 2013 |
Set Mini Objects de Bronze Negros | +- Abril de 2014 |
Set Mini Objects de Bronze v1 | +- Abril de 2014 |
Trono de Poseidon ROE | +- Novembro de 2014 |
Estátua de Atena | +- Novembro de 2014 |
Set Mini Objects de Bronze v1 Limited Gold | +- Abril de 2015 |
P.s Caso você tenha outras datas ou outros itens que estão de fora no calendário comente, partilhe, vamos juntos fazendo um tópico mais completo e que ajude a todos.
Re: [Alternativos] YellowBlue93
Qui 13 Out 2016 - 8:40
Eu comecei a conhecer esta empresa em 2013, lembro que ela estava lançando itens suplementares lindos como o Tatsumi e outros nem muito bonitos como a Eurídice, tinha tudo para ter feito um ótimo trabalho mas ai começou a lançar menos itens e desapareceu, pelo menos que eu saiba, no começo de 2015, não sei se a empresa faliu ou se eles simplesmente pararam.
Eeles tem dioramas lindos que provavelmente devem ser antes de 2013 mas eu confesso que nunca vi para comprar.
Desta empresa eu tenho dois itens o Mitsumasa Kido e o Tatsumi, o Kido é muito bonito, apesar de ser super pesado e tenho medo de quando for expor minha coleção ele afundar o meu cenário já o Tatsumi eu não gosto (quer comprar) os pés são pequenos em comparação ao peitoral e ele tende a tombar para trás, já vi pessoas que colocaram fitas nos pés dele para não caírem e também outros colecionadores na época que o item ficava em pé normalmente, então acho que no final era mais uma questão de sorte.
Eeles tem dioramas lindos que provavelmente devem ser antes de 2013 mas eu confesso que nunca vi para comprar.
Desta empresa eu tenho dois itens o Mitsumasa Kido e o Tatsumi, o Kido é muito bonito, apesar de ser super pesado e tenho medo de quando for expor minha coleção ele afundar o meu cenário já o Tatsumi eu não gosto (quer comprar) os pés são pequenos em comparação ao peitoral e ele tende a tombar para trás, já vi pessoas que colocaram fitas nos pés dele para não caírem e também outros colecionadores na época que o item ficava em pé normalmente, então acho que no final era mais uma questão de sorte.
- smeagol fanaticoCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 360
Data de nascimento : 24/03/1997
Emprego/lazer : Técnico de Informatica
Humor : Bem Tranquilo
Qui 13 Out 2016 - 11:29
Muito fera Kinhu,gostei demais,eu vi uns itens como o mestre ancião pra comprar e alguns cenários,mas tem outros que eu nunca vi em lugar algum,tipo a mansão da pandora ou o elísios,itens que a Bandai deveria fazer mais como eles só pensam em grana,ai fica difícil mesmo,mas se eles fizessem esses cenários,ia ter colecionador de monte comprando,e ia ser uma das melhores coisas,mas fazer o que,sonhar é bom hahahahaah,legal demais essa yellowblue93,já tinha visto alguns itens dela mas não sabia o nome da empresa,esse cenários ai pelo menos a mansão da pandora eu iria gastar uma nota com esse.
Qui 13 Out 2016 - 16:04
Realmente Smeagol os dioaramas deles são lindos mas imagino o preço que deveriam ser e o peço porque eu sei que o material que essas empresas usam para os cenários são diferentes do famoso isopor que nós conhecemos.
- xkarlusxCavaleiro de Bronze NV 53
-
Número de Mensagens : 138
Data de nascimento : 28/02/1986
Humor : DE BOM
Qui 13 Out 2016 - 22:31
os lançamentos da great toys serão colocados aqui? eles já anunciaram que vão lançar o Aiolos SOG e os 5 bronzeados Ex v3.
- Pégasus DouradoCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Sex 14 Out 2016 - 6:56
Tem fotos desse Mestre Ancião versão Saga de Hades?
Sex 14 Out 2016 - 8:19
Karlus vão sim, vou por todos os calendários aqui só ter um pouco de paciência por favor que eu só consigo fazer aos poucos hehehehe
PD eu vou buscar as fotos o mais breve que conseguir tá, antes das fotos eu busquei as datas e os itens.
PD eu vou buscar as fotos o mais breve que conseguir tá, antes das fotos eu busquei as datas e os itens.
- Pégasus DouradoCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Sex 14 Out 2016 - 8:43
Tranquilo Kinhu!
Só fiquei curioso pois não lembro desse ancião!
Só fiquei curioso pois não lembro desse ancião!
-
Sex 14 Out 2016 - 13:15
Vou aguardar. Vlws
Sex 14 Out 2016 - 14:50
Set Mini Objects de Ouro
Fonte: SSF
P.s Não achei informações sobre os dois cenários do Muro das Lamentações
P.s Não achei informações sobre os dois cenários do Muro das Lamentações
Sex 14 Out 2016 - 15:03
Tokumaru Tatsumi
Eurídice
Mitumasa Kido
Mestre Ancião Anime e OCE (vs. Saga de Hades Santuário)
Eurídice
Mitumasa Kido
Mestre Ancião Anime e OCE (vs. Saga de Hades Santuário)
Sex 14 Out 2016 - 15:32
Set Mini Objects de Bronze v1
Set Mini Objects de Bronze v1 Negros
Set Mini Objects de Bronze v1 Limited Gold
Set Mini Objects de Bronze v1 Negros
Set Mini Objects de Bronze v1 Limited Gold
- smeagol fanaticoCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 360
Data de nascimento : 24/03/1997
Emprego/lazer : Técnico de Informatica
Humor : Bem Tranquilo
Sex 14 Out 2016 - 15:32
Esses efeitos ficaram show,da pra fazer umas poses maneiras,ficaram lindos demais esses objects uma atenção aos detalhes incrivel,por final eu curti o Mitsumasa Kido e o mestre ancião,a mansão de pandora é fiel demais aos detalhes Kinhu,bacana demais essas empresas paralelas fazendo o que a Bandai não faz,mas deveria.
Sex 14 Out 2016 - 15:41
Trono de Poseidon
Estátua de Atena
Estátua de Atena
Sex 14 Out 2016 - 15:43
Olha Smeagol eu já tive esse effect do Seiya/Aiolos e do Shaka/Ikki da Bandai e foram dois dos três únicos itens da minha coleção que eu vendi (outro foi a pandora box perfect edition) porque ao vivo eu não curti muito não por esconderem demais os cloths
-
Sex 14 Out 2016 - 17:35
Nossa lindo os mini objects, só tinha visto os dourados e marinas pra vender a peso de ouro, nunca tinha visto dos guerreiros deuses e os bronzeados só vi junto com os plains. Poxa eu queria ao menos os bronzeados. São perfeitinhos!!!
- ShakaCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 35
Data de nascimento : 26/08/1991
Emprego/lazer : Estudante de Nutrição/farmácia
Humor : ...Ouvir uma canção é melhor do que chorar...ou ver os preços de alguns Cloths... que é de arrasar... e ainda assim querer comprar!! Eu vou esperar que os preços vão mudar, tão de pressa assim, quanto imaginar, que a Bandai nisso nem pensar ...
Dom 13 Nov 2016 - 18:08
O Tatsumi e o Mitsumasa Kido são bem pesados mesmo. Essa estatua de Atena tem quantos centimentos, será que ela é pesada e feita do mesmo material que os dois? Esse mestre ancião é uma boa alternativa pra quem queria aquele que vinha no pandora box 1.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos