Podcast Revolution #72 - Signos do Zodíaco
+4
mr.clean
Mister zero de virgem
Alanta
Chrono Trigger
8 participantes
Podcast Revolution #72 - Signos do Zodíaco
Ter 24 maio 2016 - 23:16
Mais um Podcast no Ar, e os Revolution Caster's contam a história por trás dos 12 Signos do Zodíaco, confiram mais um Podcast Revolution
que esta saindo do forno!
Apresentação: Chrono, Nando e Elton
Arte da Vitrine/Capa: Chrono
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 61 minutos
Publicação: 25/05/15
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 61 minutos
Publicação: 25/05/15
Link de Download: Podcast Revolution#72
Podcast Patrocinado pela Jovanelli Modelismo.
Página do Facebook
https://www.facebook.com/jovanelli.modelismo?fref=ts
CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store
Novas Estampas
PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum
AGRADECIMENTOS
Podcast Patrocinado pela Jovanelli Modelismo.
Página do Facebook
https://www.facebook.com/jovanelli.modelismo?fref=ts
CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store
Novas Estampas
PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum
AGRADECIMENTOS
- AlantaCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Re: Podcast Revolution #72 - Signos do Zodíaco
Qui 26 maio 2016 - 8:45
Hallo Zusammen,
Primeiro meus parabéns pela ótima iniciativa da volta dos Casts. Vocês estavam realmente fazendo falta. Não tem coisa melhor, depois de uma semana corrida e de muito trabalho, chegar em casa, abrir um bom vinho e colocar o Cast para rodar.
Nesse período de hiato de vocês, até andei ouvindo a concorrência por puro tédio. Só que de longe não era a mesma coisa!
Muito bom Cast informativo para quem não tem muita idéia sobre mitologia e divertido para quem já tem uma boa base do assunto. Outro ponto que tenho destacar, é a conduta de toda a equipe durante o Cast. Em momento algum me deu a impressão que alguém queria se vender como o Dr. no assunto, pelo contrário, o conhecimento foi colocado de forma democrática com contribuição de todos os participantes com uma forma descontraída, como é de se esperar em uma conversa em uma roda de amigos.
LG
Alanta
Ps.: Espero que em breve tenha mais Cast.
Primeiro meus parabéns pela ótima iniciativa da volta dos Casts. Vocês estavam realmente fazendo falta. Não tem coisa melhor, depois de uma semana corrida e de muito trabalho, chegar em casa, abrir um bom vinho e colocar o Cast para rodar.
Nesse período de hiato de vocês, até andei ouvindo a concorrência por puro tédio. Só que de longe não era a mesma coisa!
Muito bom Cast informativo para quem não tem muita idéia sobre mitologia e divertido para quem já tem uma boa base do assunto. Outro ponto que tenho destacar, é a conduta de toda a equipe durante o Cast. Em momento algum me deu a impressão que alguém queria se vender como o Dr. no assunto, pelo contrário, o conhecimento foi colocado de forma democrática com contribuição de todos os participantes com uma forma descontraída, como é de se esperar em uma conversa em uma roda de amigos.
LG
Alanta
- Mister zero de virgemCavaleiro de Bronze NV 72
-
Número de Mensagens : 253
Data de nascimento : 17/08/1983
Emprego/lazer : autonomo
Humor : gélido
Qui 26 maio 2016 - 8:54
Uhuuuu , voltaram beleza , vou escutar agora !!!!!!
Qui 26 maio 2016 - 19:58
Estava sentindo falta dos comentários, mas devido a queda do fórum isso é normal, mas vamos voltar aos poucos, por isso peço a galera para ajudar a divulgar!
- mr.cleanCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Qui 26 maio 2016 - 21:24
Voltou?? Se voltou eu ouço kkkkkkkk
- Mister zero de virgemCavaleiro de Bronze NV 72
-
Número de Mensagens : 253
Data de nascimento : 17/08/1983
Emprego/lazer : autonomo
Humor : gélido
Dom 29 maio 2016 - 8:03
Adoro cast sobre mitologia , quando falaram na constelação de touro que Zeus se Transformou em touro pra pegar Europa , lembrei na hora que ele tinha se transformado em cisne para pegar a Leda de Troia , então sempre que Zeus quer pegar uma mulher vira animal se ele se interessa em uma brasileira o animal seria um funkeiro....o desenho das constelações é um ato de extrema imaginação já que por exemplo a estrela de câncer é um y ao contrário , fui pesquisar sobre o dignissimo Sarpedão ele foi um rei não há certeza de qual foi o seu reino em algumas fontes diz que ele virou rei da Cicilia em outros rei dos mílios , mas tudo isso ocorreu após a morte do rei Astério de Creta marido de Europa , Minos , Radamandis e Sarpedão se apaixonaram por Mileto filho de Apolo deus do sol , mas Mileto escolheu Sarpedão , Minos ficou irado e perseguiu ambos foi ai que Sarpedão conquistou a Cicilia e virou rei e ele é ancentral de Belerofonte que domou o pégaso .
Dom 29 maio 2016 - 22:07
Alanta escreveu:Hallo Zusammen,
LG
Alanta
Agradecemos os elogios, a intenção do cast desde o início é trazer informações com bom humor para não ficar aquela coisa muito séria e chata, e também ser um papo
descontraído entre amigos.
Estamos tentando voltar com um formato totalmente novo.
Abraços!!!
mr.clean escreveu:Voltou?? Se voltou eu ouço kkkkkkkk
Então ouça!
Mister zero de virgem escreveu:Adoro cast sobre mitologia , quando falaram na constelação de touro que Zeus se Transformou em touro pra pegar Europa , lembrei na hora que ele tinha se transformado em cisne para pegar a Leda de Troia , então sempre que Zeus quer pegar uma mulher vira animal se ele se interessa em uma brasileira o animal seria um funkeiro....o desenho das constelações é um ato de extrema imaginação já que por exemplo a estrela de câncer é um y ao contrário , fui pesquisar sobre o dignissimo Sarpedão ele foi um rei não há certeza de qual foi o seu reino em algumas fontes diz que ele virou rei da Cicilia em outros rei dos mílios , mas tudo isso ocorreu após a morte do rei Astério de Creta marido de Europa , Minos , Radamandis e Sarpedão se apaixonaram por Mileto filho de Apolo deus do sol , mas Mileto escolheu Sarpedão , Minos ficou irado e perseguiu ambos foi ai que Sarpedão conquistou a Cicilia e virou rei e ele é ancentral de Belerofonte que domou o pégaso .
Agora tu deu um show em? Valeu pelo comentário Mister, brigadão!
- Crocodilo de gemeosCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 87
Data de nascimento : 17/06/1999
Emprego/lazer : estudante e colecionador de cloth myth
Seg 30 maio 2016 - 11:48
Aee cast novo!!!
Muito legal os mitos, Nando tá de parabens!!!
Gostei de saber da ligação mitologica de gemeos e cisne, conhecidencia ou não são meu personagens da serie favoritos.
Vcs falando do apollo ser exagerado, é que nem no filme ele chega botando o pau na mesa,e explodindo a porra toda.
Nesses casts de mitologia agente vê que nada em cdz é por acaso, tudo é friamente calculado XD
Mas onde está a leitura de comentarios???
Bom era isso, até a proxima(tomara que não demore muitos meses)
Muito legal os mitos, Nando tá de parabens!!!
Gostei de saber da ligação mitologica de gemeos e cisne, conhecidencia ou não são meu personagens da serie favoritos.
Vcs falando do apollo ser exagerado, é que nem no filme ele chega botando o pau na mesa,e explodindo a porra toda.
Nesses casts de mitologia agente vê que nada em cdz é por acaso, tudo é friamente calculado XD
Mas onde está a leitura de comentarios???
Bom era isso, até a proxima(tomara que não demore muitos meses)
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Sex 10 Jun 2016 - 15:15
Parabéns pelo conteúdo apresentado, meninos. Só uma correção: Hebe serve o néctar dos/aos deuses que se chama ambroSIa, com tônica na 3ª sílaba. Curioso vocês se referirem a ela como garçonete do Olimpo, tendo uma posição de prestígio entre os mesmos. Se pararmos pra pensar, contando com o estilo de vida bonachão dos deuses e sendo a ambrosia a substância que os torna e mantêm como imortais, não fosse por ela, os deuses não passariam de meros mortais!
- Jairus de PeixesCavaleiro de Bronze NV 72
-
Número de Mensagens : 260
Data de nascimento : 16/03/1988
Sáb 11 Jun 2016 - 14:48
Show, muito interessante! Parabéns pelo trabalho de vocês!
Ter 14 Jun 2016 - 1:27
Obrigado a todos galera, vou tentar ler todos os comentários via Vídeo.
- GutoPaisCavaleiro Aprendiz LV 1
-
Número de Mensagens : 4
Data de nascimento : 28/02/1992
Emprego/lazer : Ilustrador & Designer Gráfico
Humor : Sério
Qua 5 Out 2016 - 17:12
Finalmente postaram cast novo Até pensei em comentar nos antigos, mas iria bagunçar toda a ordem rs. Nisso veio uma curiosidade. O que raios vocês fizeram que as poucas mulheres que entraram na equipe do cast saíram rapidinho? Não desanimem não, é bacana encontrar podcasts em PT do assunto e a equipe é carismática, procurem mais temas assim
Qui 6 Out 2016 - 13:05
GutoPais escreveu:Finalmente postaram cast novo Até pensei em comentar nos antigos, mas iria bagunçar toda a ordem rs. Nisso veio uma curiosidade. O que raios vocês fizeram que as poucas mulheres que entraram na equipe do cast saíram rapidinho? Não desanimem não, é bacana encontrar podcasts em PT do assunto e a equipe é carismática, procurem mais temas assim
Estou tentando juntar a turma dinovo para voltarmos aos trabalhos!
A mulherada não se sentem a vontade no meio de marmanjões auhua
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos