[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Soul of Gold Aiolos de Sagitário
+19
xkarlusx
Fernando Morishita
Issamo Minami
Alanta
Fernando Erreira
sephiroth
vinistrifezza
gabevs
GoldWarrior
Kinhukun
smeagol fanatico
krueger01
Hugh
Olympus
PretoBatera
Franciênio
mpaulo
PepeFraccini
GustavoAguiar
23 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
O que você achou desse item?
[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Soul of Gold Aiolos de Sagitário
Sex 30 Out 2015 - 3:12
Relembrando a primeira mensagem :
Aiolos de Sagitário Soul of Gold EX
Data de Lançamento: Setembro de 2016
Preço: 14.000 ienes já com o imposto, aproximadamente R$ 450,00.
Data de Lançamento no Brasil: Fevereiro/2017
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX - Soul of Gold Aiolos de Sagitário
Sex 22 Abr 2016 - 9:16
sou suspeito pra dizer o mais aguardado porque né? HUAEHUEAHUEAHAU mas te digo que essas armaduras espalhafatosas do SOG não me agradaram muito não, MAS a de sagitário ficou mais sucinta... Gostei muito das armaduras de sagitário, peixes, gêmeos e capricornioPepeFraccini escreveu:Te falo que não é o meu mais aguardado não... Queria Q ele ficasse por último como era o planejado! Antes o Saga e o Fro, do que ele... Mas, já que foi ele, vamos pegar não é? Já encomendei os meus :3vinistrifezza escreveu:Tio peloamordedeus como o sr. pode falar algo assim... heauheaueahueh ele tá parecendo alegoria de carro de samba e tá LINDO!Tio Alex escreveu:Um dos menos aguardados, eu acredito. Poucas mudanças, exceto pelas asas gigantescas. O object deve ficar no tamanho do Crown!
eu perdi meu fôlego aqui, com essas imagens... aehueahhaeu
se todas as armaduras sog nao tivessem asas, melhorava 300% em todas... aheuheauhuae
- PepeFracciniCavaleiro de Prata NV 143
-
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Sex 22 Abr 2016 - 13:29
vinistrifezza escreveu:sou suspeito pra dizer o mais aguardado porque né? HUAEHUEAHUEAHAU mas te digo que essas armaduras espalhafatosas do SOG não me agradaram muito não, MAS a de sagitário ficou mais sucinta... Gostei muito das armaduras de sagitário, peixes, gêmeos e capricornioPepeFraccini escreveu:Te falo que não é o meu mais aguardado não... Queria Q ele ficasse por último como era o planejado! Antes o Saga e o Fro, do que ele... Mas, já que foi ele, vamos pegar não é? Já encomendei os meus :3vinistrifezza escreveu:Tio peloamordedeus como o sr. pode falar algo assim... heauheaueahueh ele tá parecendo alegoria de carro de samba e tá LINDO!Tio Alex escreveu:Um dos menos aguardados, eu acredito. Poucas mudanças, exceto pelas asas gigantescas. O object deve ficar no tamanho do Crown!
se todas as armaduras sog nao tivessem asas, melhorava 300% em todas... aheuheauhuae
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq sera ne? ah ja sei, seu signo! HAUHAUUHAHUAHUAHUAUHUAH mas então... eu achei que todos ficaram legais eu curto armaduras com asas ne, então... uahuhauha ah, o que vc pode fazer... deixa todos sem as asas, e so o aiolos com, e ai ja era HAUUHAHUAUHAHUAHU eu to louco esperando o Afrodite e Saga... e to na expectativa do Dohko tbm! outros 2 q eu curto ja lançaram que são Shaka e Camus :3
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Sex 22 Abr 2016 - 14:58
Vini
Quis dizer que as mudanças são sutis, caro, e que as asas se sobressaem. Eu curto pacas asas em cloths, mas nele elas são exageradas. Ainda voto pela ideia do Fran sobre as asas duplas do que pelo tamanho destas. Enfim, não pretendo comprar mesmo. Onde o colocaria? No apartamento da vizinha?
Quis dizer que as mudanças são sutis, caro, e que as asas se sobressaem. Eu curto pacas asas em cloths, mas nele elas são exageradas. Ainda voto pela ideia do Fran sobre as asas duplas do que pelo tamanho destas. Enfim, não pretendo comprar mesmo. Onde o colocaria? No apartamento da vizinha?
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Sex 22 Abr 2016 - 18:55
PepeFraccini escreveu:vinistrifezza escreveu:sou suspeito pra dizer o mais aguardado porque né? HUAEHUEAHUEAHAU mas te digo que essas armaduras espalhafatosas do SOG não me agradaram muito não, MAS a de sagitário ficou mais sucinta... Gostei muito das armaduras de sagitário, peixes, gêmeos e capricornioPepeFraccini escreveu:Te falo que não é o meu mais aguardado não... Queria Q ele ficasse por último como era o planejado! Antes o Saga e o Fro, do que ele... Mas, já que foi ele, vamos pegar não é? Já encomendei os meus :3vinistrifezza escreveu:Tio peloamordedeus como o sr. pode falar algo assim... heauheaueahueh ele tá parecendo alegoria de carro de samba e tá LINDO!Tio Alex escreveu:Um dos menos aguardados, eu acredito. Poucas mudanças, exceto pelas asas gigantescas. O object deve ficar no tamanho do Crown!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq sera ne? ah ja sei, seu signo! HAUHAUUHAHUAHUAHUAUHUAH mas então... eu achei que todos ficaram legais eu curto armaduras com asas ne, então... uahuhauha ah, o que vc pode fazer... deixa todos sem as asas, e so o aiolos com, e ai ja era HAUUHAHUAUHAHUAHU eu to louco esperando o Afrodite e Saga... e to na expectativa do Dohko tbm! outros 2 q eu curto ja lançaram que são Shaka e Camus :3
aehueahueahuea se, se e somente se, E ESSE É UM GRANDE SE, eu comprasse todos, deixaria todos sem asas, menos o Aioros. mas os que ficariam sem asas iriam ter umas capas muito locas!
eaheahhuea
Tio Alex escreveu:Vini
Engraçado que as mudanças sutis que o senhor fala ficou muito do meu agrado eahueahuhae e nem achei muito sutil não, porque agora ele tem ombreiras duplas e tal...
Agora essa que falou de 2 asas, realmente é o que faz mais sentido mesmo... aliás... quando anunciaram o anime do SOG fiquei pensando que a armadura de sagitário iria ter 2 pares de asas... ou até mais, porque o Kurumerda adora botar asas aonde não precisa HAEUHAEUHUAE
- AlantaCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Dom 24 Abr 2016 - 12:36
A figura está fantástica e o objeto maravilhoso!
Entendo que os responsáveis pelo Character design de SoG não quiseram mexer muito na armadura de sagitário, afinal essa foi uma das armaduras que o Kurumada mais se esforçou para desenhar, sem falar que é o signo dele.
Também tinha imaginado a armadura divina de sagitário com mais asas, mas pensando bem, teria ficado muito poluído no objeto. Um centauro com três pares de asas ficaria "to much"
É incrível como os lançamentos de SoG estão em uma ritmo constante, o que me faz pensar no o que tirar depois. Será que teremos uma anúncio grande em breve. Imagino que será algo em relação ao dourados. Com toda certeza a Bandai dai dar uma jeito de fazer a gente comprar os dourados novamente, pois queira o não queira é o que vende.
Já fico imaginando a Bandai fazendo a maior pressão na Toei para ela inventar um modo da gente comprar mais dourados.
(>_<)
Entendo que os responsáveis pelo Character design de SoG não quiseram mexer muito na armadura de sagitário, afinal essa foi uma das armaduras que o Kurumada mais se esforçou para desenhar, sem falar que é o signo dele.
Também tinha imaginado a armadura divina de sagitário com mais asas, mas pensando bem, teria ficado muito poluído no objeto. Um centauro com três pares de asas ficaria "to much"
É incrível como os lançamentos de SoG estão em uma ritmo constante, o que me faz pensar no o que tirar depois. Será que teremos uma anúncio grande em breve. Imagino que será algo em relação ao dourados. Com toda certeza a Bandai dai dar uma jeito de fazer a gente comprar os dourados novamente, pois queira o não queira é o que vende.
Já fico imaginando a Bandai fazendo a maior pressão na Toei para ela inventar um modo da gente comprar mais dourados.
(>_<)
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Dom 24 Abr 2016 - 20:55
Alanta escreveu:A figura está fantástica e o objeto maravilhoso!
(>_<)
agooooooooooora... mesmo que a bandai peça pra Toei fazer outro anime com os dourados... o que inventarão? uma armadura mais foda ainda? sei lá... eu acho que nao tem muito o que inventar... a nao ser que a Bandai parta para os golds o TLC... mas a gente sabe que isso ela não vai fazer... vamos ver o que o futuro nos espera ne? eu acho que ate 2020 a gente nao vai ver outra versão dos Golds...
Seg 25 Abr 2016 - 8:19
Scans das revistas em qualidade.
Fonte: SSF
- Issamo MinamiCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá
Seg 25 Abr 2016 - 17:34
Um dos melhores SOGs designs, "menos é mais", não mudou muito e ficou bonito. Uma pena a animação não ter dado um Background melhor para as novas armaduras.... Iriam vender mais, com certeza. Para melhorar esse SOG, só mesmo dando mais movimentação à asa, igual fizeram no CROWN. Gostei deles não fazerem aquelas distinções de cores como fizeram no EX, deixando algumas partes na cor prata \ Os Objects dos SOGS valem apena montar, são bonitos e gigantescos.... Uma Linha Premium....Pena o momento fudido do país....
Seg 16 maio 2016 - 9:13
Novas fotos do Aiolos.
- Fernando MorishitaCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 544
Data de nascimento : 09/06/1982
Emprego/lazer : Gerente Comercial
Humor : sério
Ter 17 maio 2016 - 12:15
Deixando de comer no mcdonalds desde já pra comprar ele. Ficou show de bola.
Seg 23 maio 2016 - 9:41
Aparição do Aiolos na Tamashii Features 2016
Sex 3 Jun 2016 - 13:30
Qua 8 Jun 2016 - 14:01
Qua 22 Jun 2016 - 10:25
Bandai anunciou que junto com o Aiolos virão os fundos da constelação de Áries, Capricórnio, Câncer além da de Sagitário. A partir do Touro cada um que falta virá com sua respectiva constelação.
Na foto temos uma coisa que me chamou a atenção, uma parte do cenário DDPanoramation com o fundo, ficou uma mixagem legal pena a Bandai não vender esses extras dos dds em separado =[
Fonte da foto: Grupo CMZ
Na foto temos uma coisa que me chamou a atenção, uma parte do cenário DDPanoramation com o fundo, ficou uma mixagem legal pena a Bandai não vender esses extras dos dds em separado =[
Fonte da foto: Grupo CMZ
Ter 26 Jul 2016 - 11:07
Scans de Julho
Qui 18 Ago 2016 - 10:35
Aiolos no Saint Seiya Docs
Seg 22 Ago 2016 - 9:37
Vídeo da AniMéxico
Seg 22 Ago 2016 - 9:50
Fonte: Grupo CMZ
-
Seg 22 Ago 2016 - 11:43
Cara tá muito bonito. Só no aguardo de seu lançamento.
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Ter 23 Ago 2016 - 17:49
Sapoha vai ficar em pé com estas asas gigantescas?
Qui 25 Ago 2016 - 16:06
Data de Lançamento:
Fonte: Tamashii.jp
Fonte: Tamashii.jp
-
Sex 26 Ago 2016 - 8:32
Caramba, no Japão o lançamento é mensal, aqui no Brasil leva 6 meses cada, kkkkkk
Esse já está na lista, signo da minha esposa.
Esse já está na lista, signo da minha esposa.
Sex 2 Set 2016 - 11:12
- xkarlusxCavaleiro de Bronze NV 53
-
Número de Mensagens : 138
Data de nascimento : 28/02/1986
Humor : DE BOM
Dom 25 Set 2016 - 21:07
achei lindo, mas camus e shura ainda continuam com os cloths mais perfeitos...
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- [Comentários] Saint Cloth Myth EX - Soul of Gold Dohko de Libra
- [Comentários]Saint Cloth Myth EX - Soul of Gold Mu de Áries
- [Comentários] - Saint Cloth Myth EX - Soul of Gold Loki
- [Comentários] - Saint Cloth Myth EX - Soul of Gold Camus de Aquário
- [Comentários]Saint Cloth Myth EX - Soul of Gold Shaka de Virgem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos