[Sugestão] Temas Torneio de Fotos
+5
blkgns
Tio Alex
Fernando83
GustavoAguiar
Chrono Trigger
9 participantes
[Sugestão] Temas Torneio de Fotos
Sex 14 Ago 2015 - 23:12
Vamos animar essa bagaça aqui, to sem tempo para entrar mas não quero ver o fórum cair, então vamos escolher um tema para o próximo torneio de fotos e vocês vão dar a ideia dos temas e depois faço a votação.
Re: [Sugestão] Temas Torneio de Fotos
Sex 14 Ago 2015 - 23:47
Signo e Ascendente. Cada um faz uma foto com o cavaleiro do seu signo astrológico, ascendente ou lunar.
Na falta do cloth do signo, faz com algum cavaleiro do mesmo signo (ex: meu ascendente é Virgem, mas não tenho o Shaka e tenho o Shun. Então farei a foto com o Shun)
Na falta do cloth do signo, faz com algum cavaleiro do mesmo signo (ex: meu ascendente é Virgem, mas não tenho o Shaka e tenho o Shun. Então farei a foto com o Shun)
- Fernando83Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Emprego/lazer : Autônomo
Sáb 15 Ago 2015 - 0:07
GustavoAguiar escreveu:Signo e Ascendente. Cada um faz uma foto com o cavaleiro do seu signo astrológico, ascendente ou lunar.
Adorei o tema.
Esse eu participaria com certeza.
Mesmo sem tempo eu faria uma foto.
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Sáb 15 Ago 2015 - 16:41
Aprovadíssimo!
Dom 16 Ago 2015 - 1:09
Esse tema eu sugeri da outra vez, haha! Não me lembro bem dos outros que sugeri.
-
Dom 16 Ago 2015 - 1:41
GustavoAguiar escreveu:Esse tema eu sugeri da outra vez, haha! Não me lembro bem dos outros que sugeri.
Gustavo, vc mitou irmão.
Eu ia sugerir um tema de "irmãos de cosmo", mas infelizmente eu não tenho mais o Shido e Bado e muita gente não tem o Saga ou Kanon, assim como Aiolia e Aiolos.
Dom 16 Ago 2015 - 1:51
Fernando83 escreveu:GustavoAguiar escreveu:Esse tema eu sugeri da outra vez, haha! Não me lembro bem dos outros que sugeri.
Gustavo, vc mitou irmão.
Eu ia sugerir um tema de "irmãos de cosmo", mas infelizmente eu não tenho mais o Shido e Bado e muita gente não tem o Saga ou Kanon, assim como Aiolia e Aiolos.
Esse é um ótimo tema! Ikki e Shun são os irmãos que quase todo mundo tem, hehe!
- blkgns1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 263
Data de nascimento : 05/03/1987
Emprego/lazer : Engenheiro Mecatronico
Seg 17 Ago 2015 - 13:32
Curti bastante os dois temas e tô com o Gustavo acredito que um Shun e um Ikki a grande maioria tem...até um Dohko e Shion já valia visto toda a história deles juntos
Agora a minha sugestão de tema veio de inspiração do filme que eu vi com a patroa um dia desses e seria a seguinte "Meu passado me condena" kkkk
Sei que alguns já pensaram na casa de libra e tal (fato kkkkk), mas sei lá, é um tema que dá pra trabalhar a imaginação e a criatividade e cada quem está livre para "inventar" algum podre de algum personagem antes de ser tornar cavaleiro hahahaha
Agora a minha sugestão de tema veio de inspiração do filme que eu vi com a patroa um dia desses e seria a seguinte "Meu passado me condena" kkkk
Sei que alguns já pensaram na casa de libra e tal (fato kkkkk), mas sei lá, é um tema que dá pra trabalhar a imaginação e a criatividade e cada quem está livre para "inventar" algum podre de algum personagem antes de ser tornar cavaleiro hahahaha
- gabevsCavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
-
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico
Seg 17 Ago 2015 - 15:11
Gostei da ideia em fazer um ensaio com o dourado referente ao seu signo. se tiver uma votação eu voto nela.
-
Ter 18 Ago 2015 - 12:27
blkgns escreveu:Curti bastante os dois temas e tô com o Gustavo acredito que um Shun e um Ikki a grande maioria tem...até um Dohko e Shion já valia visto toda a história deles juntos
Tema interessante, mas o que ia ter de fotos do Saga não esta escrito kkkkk
Ter 18 Ago 2015 - 15:25
aew Tio Alex então já pode abrir outro concurso como supervisor dos concursos ^^
to com o tema do signo pelo menos iam ficar fotos bem diferentes do que se fosse de irmãos que tenho certeza que só ia ter ikki/shun aiolia/aiolos heheheh
to com o tema do signo pelo menos iam ficar fotos bem diferentes do que se fosse de irmãos que tenho certeza que só ia ter ikki/shun aiolia/aiolos heheheh
Ter 18 Ago 2015 - 22:57
Se todos concordam vamos no de signo então?
- gabevsCavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
-
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico
Qua 19 Ago 2015 - 0:00
Eu boto fé! Ja tenho até algumas ideias...MChrono Trigger escreveu:Se todos concordam vamos no de signo então?
- blkgns1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 263
Data de nascimento : 05/03/1987
Emprego/lazer : Engenheiro Mecatronico
Qua 19 Ago 2015 - 8:11
Demorou!! até eu vou tentar participar....Chrono Trigger escreveu:Se todos concordam vamos no de signo então?
Qua 19 Ago 2015 - 9:08
sim bora povo já vou montar o meu hohohohoh
- fabaodoidaoCavaleiro de Aço NV 93
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
Qua 19 Ago 2015 - 10:24
participarei tb
Ter 25 Ago 2015 - 23:08
Preferem postar as fotos em um tópico ou via mp?
- Fernando Erreira3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 1244
Data de nascimento : 14/11/1988
Ter 25 Ago 2015 - 23:43
Ainda prefiro o modelo clássico por mp
- [Tópico Oficial] Sugestão de temas para Podcast's
- Inscrição do II Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution(Torneio Dourado)Torneio Normal
- Regras do II Torneio de Fotos Cloth Myth Revolutionl(Torneio Dourado)Torneio Normal
- [Enquete] Como deve ser o envio das fotos para o Torneio de Fotos.
- [Torneio] 44º Torneio de Fotos Revolution
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos