Regras do II Torneio de Fotos Cloth Myth Revolutionl(Torneio Dourado)Torneio Normal
Seg 27 Abr 2009 - 20:24
Bom pessoal ai vão as regras sobre o torneio de fotos
1- A foto deverá ser postada,e não anexada,a foto anexada não entrará no Torneio
2- O participante poderá enviar varias fotos caso ele não goste da primeira enviada mais somente a ultima será aceita
3- Não será permitido o uso de qualquer programa de editor de imagens
4- Será permitido uso de acessórios como cenários bustos etc.
5- A foto deverá ter um titulo especifico e curto
6- O prazo de entrega será dentro de 15 dias,após o anuncio ofical do torneio
7- As fotos deveram ser mandadas para o e-mail clothmythrevolution@gmail.com
8-Se a sua foto for aceita no torneio,o usuario receberá uma Mp dizendo que a sua foto foi aceita no Torneio,se não receber essa Mp,a foto enviada pode estar desrespeitando as regras do Torneio.
9- No tópico de votação só serão computados os votos dos usuários que votarem postarem no tópico informando seu voto.
Se houverem duvidas postem,pois estamos aqui para esclarece-las
Abraços a todos e boa sorte
1- A foto deverá ser postada,e não anexada,a foto anexada não entrará no Torneio
2- O participante poderá enviar varias fotos caso ele não goste da primeira enviada mais somente a ultima será aceita
3- Não será permitido o uso de qualquer programa de editor de imagens
4- Será permitido uso de acessórios como cenários bustos etc.
5- A foto deverá ter um titulo especifico e curto
6- O prazo de entrega será dentro de 15 dias,após o anuncio ofical do torneio
7- As fotos deveram ser mandadas para o e-mail clothmythrevolution@gmail.com
8-Se a sua foto for aceita no torneio,o usuario receberá uma Mp dizendo que a sua foto foi aceita no Torneio,se não receber essa Mp,a foto enviada pode estar desrespeitando as regras do Torneio.
9- No tópico de votação só serão computados os votos dos usuários que votarem postarem no tópico informando seu voto.
Se houverem duvidas postem,pois estamos aqui para esclarece-las
Abraços a todos e boa sorte
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Re: Regras do II Torneio de Fotos Cloth Myth Revolutionl(Torneio Dourado)Torneio Normal
Qui 30 Abr 2009 - 22:56
Não entendi a regra número 1... Não é pra enviar a foto pro e-mail acima?Onde é proibido anexar a foto?Tio tá confuso...
Re: Regras do II Torneio de Fotos Cloth Myth Revolutionl(Torneio Dourado)Torneio Normal
Qui 30 Abr 2009 - 23:25
Tio Alex escreveu:Não entendi a regra número 1... Não é pra enviar a foto pro e-mail acima?Onde é proibido anexar a foto?Tio tá confuso...
Bom é que lá no e-mail tem um local para anexar a foto,bom queremos que a foto seja postada,e não anexada(postada como agente faz para por na coleção e talz)ai vc vai colocar o link da imagen no e-mail.
Abraços!!!
- Pégasus DouradoCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Qui 30 Abr 2009 - 23:43
O que o Chrono quis dizer é que é para mandar o link do imageshack para o e-mail como fazemos nos torneios do CMB, daí repostamos as fotos no imageshack para niguém sacar de quem são as fotos seguindo os links do usuário original!!! Eu acho que é isso!!! Hehehehe!!!Chrono Trigger escreveu:Tio Alex escreveu:Não entendi a regra número 1... Não é pra enviar a foto pro e-mail acima?Onde é proibido anexar a foto?Tio tá confuso...
Bom é que lá no e-mail tem um local para anexar a foto,bom queremos que a foto seja postada,e não anexada(postada como agente faz para por na coleção e talz)ai vc vai colocar o link da imagen no e-mail.
Abraços!!!
Qui 30 Abr 2009 - 23:55
Pégasus Dourado escreveu:O que o Chrono quis dizer é que é para mandar o link do imageshack para o e-mail como fazemos nos torneios do CMB, daí repostamos as fotos no imageshack para niguém sacar de quem são as fotos seguindo os links do usuário original!!! Eu acho que é isso!!! Hehehehe!!!Chrono Trigger escreveu:Tio Alex escreveu:Não entendi a regra número 1... Não é pra enviar a foto pro e-mail acima?Onde é proibido anexar a foto?Tio tá confuso...
Abraços!!!
Explicou melhor do que eu,uahuahhuahuahha,é isso mesmo.
O pior que eu falei e falei,e nem eu entendi,auhuah.
-
Sex 1 maio 2009 - 0:04
Então é só incluir o link URL no e-mail, certo?
-
Sex 1 maio 2009 - 0:09
É isso aí Tio!!! Manda ver nas fotos!!! :cheers: :bounce:Tio Alex escreveu:Então é só incluir o link URL no e-mail, certo?
-
Sex 1 maio 2009 - 0:27
Valeu pelos esclarecimentos, caro Aduduministrador!
- Darth_ChaosCavaleiro de Bronze NV 62
-
Número de Mensagens : 197
Data de nascimento : 06/11/1984
Dom 3 maio 2009 - 0:01
na n°9 - duvida! eu sou obrigado a dizer em qual foto eu votei, mesmo se for na minha ou não? ou posso apenas comentar? acho q entendi mas pra confirma!
-
Dom 3 maio 2009 - 0:06
Sim, vc deve especificar seu voto.Darth_Chaos escreveu:na n°9 - duvida! eu sou obrigado a dizer em qual foto eu votei, mesmo se for na minha ou não? ou posso apenas comentar? acho q entendi mas pra confirma!
Por exemplo, se sua foto for a 3ª e vc quiser votar nela própria coloca:
" Votei na foto 3 porque gostei da pose do cloth e do cenário."
Assim niguém vai saber que vc votou na sua própria foto!!!
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos