[Comentários] Podcast Revolution irá dar uma parada
+4
TheRegulusD
Crocodilo de gemeos
blkgns
Chrono Trigger
8 participantes
[Comentários] Podcast Revolution irá dar uma parada
Ter 7 Jul 2015 - 0:51
Bem galera, conversando com o Nando e o ST decidimos dar uma pausa no Podcast, infelizmente o tempo de cada um é bem curto, agora na volta as aulas a faculdade irá me tomar muito tempo e como já perceberam não participei de muitas leituras este ano, então para a gente não esgotar todo o nosso estoque e acabar tocando o projeto de qualquer forma e perdendo assim a qualidade que sempre tentamos manter decidimos dar uma pausa, não é o fim do projeto e sim uma pausa até nos organizarmos melhor para assim voltarmos com tudo, mantendo a qualidade que sempre temos. Fomos o primeiro site sobre CDZ e Colecionaveis a fazer um cast focado nesses dois temas e que chamou bastante a atenção do público, então vamos dar essa pausa para podermos fazer uma trabalho melhor em breve.
Obrigado galera!
Obrigado galera!
- blkgns1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 263
Data de nascimento : 05/03/1987
Emprego/lazer : Engenheiro Mecatronico
Re: [Comentários] Podcast Revolution irá dar uma parada
Ter 7 Jul 2015 - 11:29
rsrsrs eu sou um que anda esperando a volta dos podcasts, quinta feira quando eu tô no escritório aqui em SP é entediante ficar sem ouvir o podcast hahaha, mas entendo seus motivos, faculdade tem hora que dá no saco, te mata ou te sufoca ou você passa na marra. Agora quanto a sugestão de temas... hoje pelo menos tá difícil em pensar em algo...sei lá algum Top 5 cagadas da Bandai nos CM´s, curiosidades sobre cdz...ou algum tipo de furo na história do anime rsrsrs...to mal, prometo pensar em algo melhor rsrs...Abração!! PS: vê se passa de semestre!!
- Crocodilo de gemeosCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 87
Data de nascimento : 17/06/1999
Emprego/lazer : estudante e colecionador de cloth myth
Ter 7 Jul 2015 - 19:24
Caramba senti falta nessas semanas, mas entendo que o tempo ta curto mesmo.
Então sugestões seriam "O que sua família e amigos acham de ser um colecionador", talvez falar sobre os spin-offs, grupos de cloths mais dificeis de completar.
Seria essas as sugestões, se eu lembrar de outra eu aviso
Boa sorte na faculdade!!!
Então sugestões seriam "O que sua família e amigos acham de ser um colecionador", talvez falar sobre os spin-offs, grupos de cloths mais dificeis de completar.
Ter 7 Jul 2015 - 23:04
Vou anotar todas as dicas.Crocodilo de gemeos escreveu:Caramba senti falta nessas semanas, mas entendo que o tempo ta curto mesmo.
Valeu Crocodilo e blkgns.
Qui 9 Jul 2015 - 22:40
É realmente da uma desanimada quando a galera não comenta. Gostaria de saber também o que poderiamos melhorar no cast ( além da edição XD).
- TheRegulusDCavaleiro Aprendiz LV 1
-
Número de Mensagens : 9
Data de nascimento : 06/09/1991
Seg 20 Jul 2015 - 11:24
Então, comento pouco mas gosto do casts, ouvia antes de cadastrar no forum.
Sobre a sugestão de temas, lá vai:
- Qual Cloth Myth de The Lost Canvas você gostaria que fosse lançado, já que infelizmente só saíram Kagaho e Tenma
- Qual a meta para a coleção e o que pretende fazer após atingi-la
- Effects, Plain's, e mais extras, será que vale a pena investir nisso.
Bem, por hora seriam essas as sugestões, caso alguma já tenha sido feita, favor desconsiderar
Sobre a sugestão de temas, lá vai:
- Qual Cloth Myth de The Lost Canvas você gostaria que fosse lançado, já que infelizmente só saíram Kagaho e Tenma
- Qual a meta para a coleção e o que pretende fazer após atingi-la
- Effects, Plain's, e mais extras, será que vale a pena investir nisso.
Bem, por hora seriam essas as sugestões, caso alguma já tenha sido feita, favor desconsiderar
- David DenisCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 29
Data de nascimento : 20/08/1985
Seg 27 Jul 2015 - 16:12
Eu também sou um dos que ouve todos os podcasts mas não comenta. Rsrs
Já comentei outra vez e repito: Só fizeram podcast do LC Gaiden do Albafica, e os outros?
Poderiam fazer um cast sobre a "inflação" dos preços dos Cloths e exagero da valorização de alguns (Saga, Shaka...).
Já comentei outra vez e repito: Só fizeram podcast do LC Gaiden do Albafica, e os outros?
Poderiam fazer um cast sobre a "inflação" dos preços dos Cloths e exagero da valorização de alguns (Saga, Shaka...).
Ter 28 Jul 2015 - 19:55
Valeu Davi Denis, dei uma atualizada no tópico.
Ter 28 Jul 2015 - 23:46
Tudo dentro de seu tempo. Eu faço faculdade (que atualmente está de greve) e trabalho, sei bem o que é.
Vamos sentir falta, mas entendo essa pausa necessária. A vida pessoal vem em 1o lugar.
Vamos sentir falta, mas entendo essa pausa necessária. A vida pessoal vem em 1o lugar.
- blkgns1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 263
Data de nascimento : 05/03/1987
Emprego/lazer : Engenheiro Mecatronico
Qua 29 Jul 2015 - 8:04
Como disse no face ontem, estamos com vocês sempre, e tudo acontece dentro do seu tempo. Eu só trabalho, nem estudo mais nem nada, em compensação viajo o Brasil inteiro as vezes e também sei o quanto que falta tempo pra fazer tudo o que a gente quer. Se organizem tranquilamente, façam essa pausa no tempo que vocês acharem necessários e tenho certeza que quando o podcast voltar o sucesso dele será ainda maior. Abração
- mr.cleanCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Dom 2 Ago 2015 - 11:19
Uma sugestão, vcs sempre comentaram q ficam com casts "em estoque". Se tiver, libera um por mês nesse período de pausa, nem precisa ter leitura de comentários...mais pra não deixar a galera orfã hehe
- Mister zero de virgemCavaleiro de Bronze NV 72
-
Número de Mensagens : 253
Data de nascimento : 17/08/1983
Emprego/lazer : autonomo
Humor : gélido
Seg 3 Ago 2015 - 9:13
Eu entendo caras ,sei que é complicado conciliar vida , trabalho e estudo , mas nunca abandonem os podcasts , estarei esperando o retorno triunfal .
- Podcast Revolution #001 - Criação do Podcast, Cavaleiros do Zodíaco PS3, Linha EX
- Podcast Revolution Especial de Natal - 1 Ano sem Podcast
- [Notícia]Podcast Revolution S02E03 - Dublagem e Revolution News em Video.
- Podcast Revolution #015 - Dublagem
- Podcast Revolution #008 - Criação do Fórum Cloth Myth Revolution
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos