[Comentários] Saint Cloth Myth EX - Soul of Gold Aiolia de Leão
+49
Jaguillar
vinistrifezza
PepeFraccini
falcomx
ChangeDragon
David Denis
felipefontana
blkgns
Fernando Erreira
Saint Paradise
Hemir
Hypnosama
edsonsf
edim
Crocodilo de gemeos
mpaulo
PretoBatera
NeZ
Bennu
gabevs
Chrono Trigger
arthur_bem
betobajr
Fernus
vinicius.goncalves.16100
Daniel Rocha
Rodrigo.Oliveira
LariYM09
Olympus
Deo SilverMars
Issamo Minami
viczav
JhvieiraEX
Jairus de Peixes
Tio Alex
edsoneletro
Fernando_Assencio
Pégasus Dourado
anotheriori
rodbaptista
JohnMadeira
Ralphuck
4cT.MosT
Alanta
Kinhukun
Shin_Evian
Gono
GustavoAguiar
Alba
53 participantes
- Rodrigo.OliveiraCavaleiro de Prata NV 120
-
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Re: [Comentários] Saint Cloth Myth EX - Soul of Gold Aiolia de Leão
Sex 31 Out 2014 - 17:00
Para quem chiou para o Leão Alado:
ou até...
Há mais fundamento do que a inserção de asas na Andrômeda ou no Dragão Oriental dos Elísios...
- Spoiler:
- "Mitra pertence às antigas mitologias persa, romana e indiana. Para os persas e indianos Mitra é um deus solar, símbolo da luz, que representa o bem e a libertação da matéria. O deus é conhecido como Sol Vencedor.Na Pérsia ele é filho de Ahura Mazda deus da luz solar, do dia e do fogo e da deusa Ahriman, ligada à noite e escuridão. Mitra é freqüentemente representado por um leão alado, ele não representa somente o catolicismo (Leão de São Marcos), representa também o Deus Mitra que era freqüentemente simbolizado por um leão com asas, é o símbolo da cidade de Veneza (“onde se venera Vênus”) e da região do Veneto." - http://cidade-de-venus.blogspot.com.br/2013/01/o-deus-mitra-o-leao-alado-de-venecia.html
ou até...
- Spoiler:
"Um leão alado é símbolo muito adequado para representar a Babilônia. O leão alado se acha nas obras de arte babilônica. Era comum a combinação de leão e águia: geralmente um leão com asas de águia, às vezes com garras ou bico; outra combinação parecida era o águia com cabeça de leão. O leão alado é uma das formas desse animal-símbolo que com freqüência se representa combatendo junto a Marduk, o deus patrono de Babilonia. Outros profetas da Bíblia também se referiram ao rei Nabucodonosor por meio de figuras semelhantes.16 O leão como rei das feras e o águia como rainha das aves representavam adequadamente ao Império de Babilonia no apogeu de sua glória. O leão se destaca por sua força, enquanto o águia é famosa pelo vigor e o alcance de seus voos. O poder de Nabucodonosor se sentiu não só na Babilônia, mas desde o Mediterrâneo até o Golfo Pérsico, e desde o Ásia Menor até Egito. Por isso é adequado representar o alcance do poder de Babilonia com um leão dotado de asas de águia. Ainda se traçarmos um paralelo com a profecia de Daniel 2, o primeiro império representado pela cabeça da estátua era Babilônia. Da mesma forma a primeira besta é o império de Nabucodonosor." - http://pt.wikipedia.org/wiki/Profecia_dos_quatro_animais
Há mais fundamento do que a inserção de asas na Andrômeda ou no Dragão Oriental dos Elísios...
- PepeFracciniCavaleiro de Prata NV 143
-
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Sex 31 Out 2014 - 17:02
Rodrigo.Oliveira escreveu:Para quem chiou para o Leão Alado:
- Spoiler:
"Mitra pertence às antigas mitologias persa, romana e indiana. Para os persas e indianos Mitra é um deus solar, símbolo da luz, que representa o bem e a libertação da matéria. O deus é conhecido como Sol Vencedor.Na Pérsia ele é filho de Ahura Mazda deus da luz solar, do dia e do fogo e da deusa Ahriman, ligada à noite e escuridão. Mitra é freqüentemente representado por um leão alado, ele não representa somente o catolicismo (Leão de São Marcos), representa também o Deus Mitra que era freqüentemente simbolizado por um leão com asas, é o símbolo da cidade de Veneza (“onde se venera Vênus”) e da região do Veneto." - http://cidade-de-venus.blogspot.com.br/2013/01/o-deus-mitra-o-leao-alado-de-venecia.html
ou até...
- Spoiler:
"Um leão alado é símbolo muito adequado para representar a Babilônia. O leão alado se acha nas obras de arte babilônica. Era comum a combinação de leão e águia: geralmente um leão com asas de águia, às vezes com garras ou bico; outra combinação parecida era o águia com cabeça de leão. O leão alado é uma das formas desse animal-símbolo que com freqüência se representa combatendo junto a Marduk, o deus patrono de Babilonia. Outros profetas da Bíblia também se referiram ao rei Nabucodonosor por meio de figuras semelhantes.16 O leão como rei das feras e o águia como rainha das aves representavam adequadamente ao Império de Babilonia no apogeu de sua glória. O leão se destaca por sua força, enquanto o águia é famosa pelo vigor e o alcance de seus voos. O poder de Nabucodonosor se sentiu não só na Babilônia, mas desde o Mediterrâneo até o Golfo Pérsico, e desde o Ásia Menor até Egito. Por isso é adequado representar o alcance do poder de Babilonia com um leão dotado de asas de águia. Ainda se traçarmos um paralelo com a profecia de Daniel 2, o primeiro império representado pela cabeça da estátua era Babilônia. Da mesma forma a primeira besta é o império de Nabucodonosor." - http://pt.wikipedia.org/wiki/Profecia_dos_quatro_animais
As asas da armadura divina de andrômeda só foram adicionadas por que todas as outras 4 Armaduras Divinas tinham e a do Shun ficaria de fora... e ai colocaram aquela asa de libélula.
Dragão Oriental dos elísios? X_X fala do Shiryu? ahuhauuha
- Daniel RochaCavaleiro de Bronze NV 62
-
Número de Mensagens : 214
Data de nascimento : 13/09/1982
Emprego/lazer : Analista de Suporte / Running, Patins Street, Surf
Humor : "Silvio Santos e o Bambu."
Sex 31 Out 2014 - 19:57
Se 5 cavaleiros de bronze alcançando o Oitavo Sentido já deu no que deu, imagina 12 Dourados? É pra deixar a mente de todos os fãs vomitando pó cósmico de tanta ansiedade.
- vinicius.goncalves.16100Cavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 72
Data de nascimento : 25/08/2001
Emprego/lazer : Estudante e fã/colecionador
Humor : Feliz
Sex 31 Out 2014 - 20:02
Nossa, ficou muito cabuloso!!!!
- LariYM09Cavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 29
Data de nascimento : 25/10/1997
Sex 31 Out 2014 - 20:25
Eu já tinha visto essas fanarts dos primeiros cavaleiros de ouro criados pelo autor são muito lindas, se fizerem algo parecido com isso no anime vai ficar show, só espero que não exagerem nas asas igual aconteceu com o Omega
PepeFraccini escreveu:Alanta escreveu:Acho que alas vão ficar muito legais. Imagini a de Virgem com algo meio Serafim ( com várias asas) e a de peixe inspirada no Design do peixe-leãoLariYM09 escreveu:Maravilha eu sempre quis saber como seriam as armaduras divinas douradas, mal posso esperar para ver a do Milo
tem umas imagens que mostram os Cavaleiros de Ouro de uns 400 anos atrás kkkk bem antes do TLC! segue fotos de alguns:
- Spoiler:
Tem umas ai que da até pra pegar de ideia kkkkk A de Peixes, Virgem, Sagitário, Aquário, Capricórnio e Libra ta no nivel desse Aioria
- Fernando_AssencioCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Sex 31 Out 2014 - 20:46
Eu pensei nisso tb , do Leão alado, mas lembrei do Andrômeda e nem comentei rs
Agora quero ver o Debas haha
- Shin_EvianCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 63
Data de nascimento : 10/05/1988
Sex 31 Out 2014 - 21:23
Fernando_Assencio escreveu:Eu pensei nisso tb , do Leão alado, mas lembrei do Andrômeda e nem comentei rs
Pensei a mesma coisa: olha lá um touro alado!
Mas realmente, Debas, MDM, Milo e alguns outros... Caso venham a aparecer com essas "V2" ou Kamuis, espero que não façam nenhuma merda...
Mas esse Aiolia tá muito fera!
- Issamo MinamiCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá
Sáb 1 Nov 2014 - 17:09
Nessa altura do campeonato, as asas da armadura divina só são feita para deixar com um ar divino mesmo, com bastante imponência, nada mais. Aiolia representa o Leão solar (do zodíaco), esse leão não tem asas. Na minha opinião ficou legal com asas, mas seria melhor se não as tivesse.
Rei Shura é tenso...hahaaahahhaha
Rei Shura é tenso...hahaaahahhaha
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Sáb 1 Nov 2014 - 21:19
A mim não incomoda a armadura ter ou não asas. Isso vai de quem tá criando e cabe a cada um saber seu gosto. Agora, Kurumada quando criou as armaduras divinas ele pos asas em todas as armaduras. Se as Divinas de Bronze possuem asas, pq as douradas não teriam? E como sempre digo no momento que Sagitário ganhou asas, qualquer outra armadura com asas fica valendo em Saint Seiya.
- vinicius.goncalves.16100Cavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 72
Data de nascimento : 25/08/2001
Emprego/lazer : Estudante e fã/colecionador
Humor : Feliz
Sáb 1 Nov 2014 - 21:50
Po, não reclamem das asas, ficou lindo demais!
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Sáb 1 Nov 2014 - 23:57
Não são não, foram introduzidas por kurumada na série, mas não são pertencentes ao signo de sagitário. No próprio símbolo utilizado no anime quando Seiya a veste o centauro não possui asas.JhvieiraEX escreveu:Mas as asas são típicas no signo de sagitário!Deo SilverMars escreveu:A mim não incomoda a armadura ter ou não asas. Isso vai de quem tá criando e cabe a cada um saber seu gosto. Agora, Kurumada quando criou as armaduras divinas ele pos asas em todas as armaduras. Se as Divinas de Bronze possuem asas, pq as douradas não teriam? E como sempre digo no momento que Sagitário ganhou asas, qualquer outra armadura com asas fica valendo em Saint Seiya.
- Spoiler:
- PretoBateraCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Dom 2 Nov 2014 - 10:42
Pra mim esse foi o melhor item mostrado no evento ,por mim pode lançar antes mesmo do anime XD.
- GonoVendedor/Consorciador
-
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Seg 3 Nov 2014 - 7:20
Muito bonito!
Mas cairemos no problema antigo, possear para fotos e expor em posição de ação, ficará esticado no expositor e isso se não tiver que colocar base para segurar.
Mas cairemos no problema antigo, possear para fotos e expor em posição de ação, ficará esticado no expositor e isso se não tiver que colocar base para segurar.
- AlantaCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Seg 3 Nov 2014 - 9:09
Não se pode ter tudo na vida e nada é 100% perfeito.Gono escreveu:Muito bonito!
- GonoVendedor/Consorciador
-
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Seg 3 Nov 2014 - 11:17
Alanta escreveu:Não se pode ter tudo na vida e nada é 100% perfeito.Gono escreveu:Muito bonito!
Eu busco sempre o 100% em tudo, não gosto de me acomodar e deixar as coisas do jeito que está,buscar melhorar sempre!
- FernusCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Seg 3 Nov 2014 - 11:48
^Gono escreveu:Alanta escreveu:
Não se pode ter tudo na vida e nada é 100% perfeito.
Eu busco sempre o 100% em tudo, não gosto de me acomodar e deixar as coisas do jeito que está,buscar melhorar sempre!
This, concordo 100% com isso temos que prezar sempre o melhor afinal é grana investida
Seg 3 Nov 2014 - 13:02
Não sou um grande fotografo , mas sempre tento posear da melhor maneira possivel
mas acredito que esse CM terá que ter uso de base para dar certo boas poses
-
Seg 3 Nov 2014 - 13:30
4cT.MosT escreveu:Não sou um grande fotografo , mas sempre tento posear da melhor maneira possivel
depende viu... na Athena Kamui eu não usei a base quase pra nada! só para umas 2 fotos... as mais desafiadoras eu fiz sem a base mesmo Se a bandai souber equilibrar bem o peso dele, ficará tranquilo basta a armadura ser todinha de metal, e as asas serem de plastico xD
Seg 3 Nov 2014 - 13:46
PepeFraccini escreveu:4cT.MosT escreveu:Não sou um grande fotografo , mas sempre tento posear da melhor maneira possivel
depende viu... na Athena Kamui eu não usei a base quase pra nada! só para umas 2 fotos... as mais desafiadoras eu fiz sem a base mesmo Se a bandai souber equilibrar bem o peso dele, ficará tranquilo basta a armadura ser todinha de metal, e as asas serem de plastico xD
Mas as asas parecem mesmo ser de plastico , porem temos que ver como foi contrabalanceado a armadura
- AlantaCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Qua 5 Nov 2014 - 6:52
O povo reclama, reclama, mas quando esses Kamuis Gold forem lançados vão esgotar numa velocidade de F1
-
Qua 5 Nov 2014 - 9:57
Alanta escreveu:O povo reclama, reclama, mas quando esses Kamuis Gold forem lançados vão esgotar numa velocidade de F1
eu to fora desse povo que reclama kkkkkkkkkk eu gostei MUITO! to babando até agora hauuahuhahuahua e sim, vão esgotar extremamente rápido.
- [Comentários]Saint Cloth Myth EX - Soul of Gold Mu de Áries
- [Comentários] - Saint Cloth Myth EX - Soul of Gold Loki
- [Comentários] - Saint Cloth Myth EX - Soul of Gold Mascara da Morte
- [Comentários] - Saint Cloth Myth EX - Soul of Gold Saga de Gemeos
- [Comentários]Saint Cloth Myth EX - Soul of Gold Shaka de Virgem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos