Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Aldebaran de Touro

+6
Tio Alex
marcelo.zilinski
NeZ
alisonduarte
Issamo Minami
Saint Paradise
10 participantes
Ir para baixo
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
[Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Aldebaran de Touro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Aldebaran de Touro Right_bar_bleue

[Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Aldebaran de Touro Empty [Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Aldebaran de Touro

Sex 3 Out 2014 - 19:11
Confira a review do grande cavaleiro BR, Aldebaran de Touro EX.

Manual de instruções
 photo taurusaldebaranexmanual_c.jpg
Manual retirado do Saint Seiya Friends
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá
[Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Aldebaran de Touro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Aldebaran de Touro Right_bar_bleue

[Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Aldebaran de Touro Empty Re: [Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Aldebaran de Touro

Sex 3 Out 2014 - 19:49
Belo Review! Bem explicativo e completo. Tem que ser assim mesmo, pois nos prende do inicio ao fim.
Achei uma pena não ter um jeito de padronizar o tamanho das caixas como fizeram até então, mas....fazer o quê?  E a BANDAI sovina como só ela, nem para dar um jeito na capa do cloth hahahaah....
  É um belo item, é um cavaleiro BR que vem com extras legais e vale muito apena para quem coleciona. 
         E para finalizar;
   Acho que esse QR code não deve chegar na versão da PIzii o que seria uma lástima (já falei dese assunto em outro tópico).

Parabéns pelo review mais uma vez
alisonduarte
alisonduarte
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 273
Data de nascimento : 20/01/1988

[Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Aldebaran de Touro Empty Re: [Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Aldebaran de Touro

Seg 6 Out 2014 - 1:03
Mais um belo review do nosso grande amigo Saint Paradise!!!.... Parabens amigo, deu pra deixar ai mtos amigos do forum ainda mais esperançosos pela chegada da figura ao Brasil rsrsrsrs o/

Eu tb acho essa figura EX uma das melhores, quando o meu chegou, eu nem acreditei, eu era uma criança feliz montando o meu, sensacional mesmo, bem grandão, pesado, segue bastante as linhas do signo de Touro mesmo =]

A Bandai como sempre, deixa seus registros de erros em algumas peças, mas como o próprio Saint Paradise disse nada que vá fazer com que não fiquemos apaixonados pela peça.

Parabens mais uma vez e na espera do próximo review o/
Abração
NeZ
NeZ
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Leão Gato
Número de Mensagens : 114
Data de nascimento : 23/07/1987
Emprego/lazer : Animes em geral e futebol.
Humor : Cínico =D

Seg 6 Out 2014 - 6:02
Cara, nao sei se estou errado ou sendo exigente de mais, mas achei meio mal feito o rosto? O que acham? Capricho meu?

Parabéns pelo review, muito elucidativo.
marcelo.zilinski
marcelo.zilinski
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Capricórnio Cobra
Número de Mensagens : 55
Data de nascimento : 19/01/1990

Ter 7 Out 2014 - 0:59
Olá! Sem querer ser chato, mas não vi ninguém fazer isso em review do Aldebaran EX e essa curiosidade tem me matando: como se troca o chifre? O material é vagabundo igual o arco do Aioros e pode quebrar na mão de ogros? =P
alisonduarte
alisonduarte
Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 273
Data de nascimento : 20/01/1988

Ter 7 Out 2014 - 1:03
marcelo.zilinski escreveu:Olá! Sem querer ser chato, mas não vi ninguém fazer isso em review do Aldebaran EX e essa curiosidade tem me matando: como se troca o chifre? O material é vagabundo igual o arco do Aioros e pode quebrar na mão de ogros? =P
Ola amigo, eu possuo um Touro EX, e é bem simples a troca, não é nada que exige muita força, ele encaixa e desencaixa com um certa firmeza.
É um material de qualidade e acho difícil ocorrer alguma quebra, a não ser que ogros usem suas forças elevando seus cosmos ao sétimo sentido... ai pode ser kkkkkkkkkkkkk
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor

Ter 7 Out 2014 - 11:33
Realmente, creio que o único porém do Debas EX é a capa que mais parece um saiote. Fora isto, o mais perfeito dos EXs até aqui. Obrigado pelo review super detalhado, "Sainto" Paradise. Wink
Saint Paradise
Saint Paradise
Masculino Áries Gato

Qui 9 Out 2014 - 23:27
Issamo Minami escreveu:Belo Review! Bem explicativo e completo. Tem que ser assim mesmo, pois nos prende do inicio ao fim.
Achei uma pena não ter um jeito de padronizar o tamanho das caixas como fizeram até então, mas....fazer o quê?  E a BANDAI sovina como só ela, nem para dar um jeito na capa do cloth hahahaah....
  É um belo item, é um cavaleiro BR que vem com extras legais e vale muito apena para quem coleciona. 
         E para finalizar;
   Acho que esse QR code não deve chegar na versão da PIzii o que seria uma lástima (já falei dese assunto em outro tópico).

Parabéns pelo review mais uma vez
Acho que se fosse para vir o QR code, a Pizii deveria desenvolver em sua própria página a enquete em português, essa QR code que vem nos bonecos japoneses não teria utilidade para a grande maioria dos brasileiros.
Muito obrigado pelos elogios e por sempre acompanhar o meu trabalho Issamo!
Um grande abraço!
alisonduarte escreveu:Mais um belo review do nosso grande amigo Saint Paradise!!!.... Parabens amigo, deu pra deixar ai mtos amigos do forum ainda mais esperançosos pela chegada da figura ao Brasil rsrsrsrs o/

Eu tb acho essa figura EX uma das melhores, quando o meu chegou, eu nem acreditei, eu era uma criança feliz montando o meu, sensacional mesmo, bem grandão, pesado, segue bastante as linhas do signo de Touro mesmo =]

A Bandai como sempre, deixa seus registros de erros em algumas peças, mas como o próprio Saint Paradise disse nada que vá fazer com que não fiquemos apaixonados pela peça.

Parabens mais uma vez e na espera do próximo review o/
Abração
Realmente eu acho que os pontos positivos da peça são tantas que os negativos passam praticamente despercebidos.
Muito obrigado pelos elogios e por sempre acompanhar o meu trabalho Alison!
Um grande abraço!
NeZ escreveu:Cara, nao sei se estou errado ou sendo exigente de mais, mas achei meio mal feito o rosto? O que acham? Capricho meu?

Parabéns pelo review, muito elucidativo.
Eu particularmente achei o rosto muito bem feito, mas como sempre falamos aqui no fórum, cada um tem a sua opinião.
Muito obrigado pelos elogios!
Um grande abraço!
marcelo.zilinski escreveu:Olá! Sem querer ser chato, mas não vi ninguém fazer isso em review do Aldebaran EX e essa curiosidade tem me matando: como se troca o chifre? O material é vagabundo igual o arco do Aioros e pode quebrar na mão de ogros? =P
Só se for muito, mas muito ogro para conseguir essa proeza. Os chifres tem o encaixe por pinos e como saem com facilidade não vi necessidade de citar isso na review.
Muito obrigado pelo comentário Marcelo!
Um grande abraço!
Tio Alex escreveu:Realmente, creio que o único porém do Debas EX é a capa que mais parece um saiote. Fora isto, o mais perfeito dos EXs até aqui. Obrigado pelo review super detalhado, "Sainto" Paradise. Wink
Concordo plenamente, para mim o Aldebaran e o Dohko são os mais perfeitos EX feitos até o momento.
Eu que agradeço pelos elogios e por sempre acompanhar o meu trabalho Tio Alex!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Qui 9 Out 2014 - 23:35
St, você sabe que não irei ver o seu Review pq ficarei tentado em pegar, que nem foi com o Rada, estou totalmente doido com um kkkkkk.
Saint Paradise
Saint Paradise
Masculino Áries Gato

Qui 9 Out 2014 - 23:44
kkkkkkkk, de boa! Quando pegar o seu Debas, vc assiste.
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

Sex 10 Out 2014 - 0:16
Mesmo em fotos e vídeos, percebe-se que é um dos EX mais perfeitos. Concordo que o Dohko tb é um dos mais lindos, pau a pau com o Debas.
Ansioso pra Pizii trazer logo ele!

Parabéns pelo review!!!
cristianoreinaldo.wilk
cristianoreinaldo.wilk
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Sagitário Cabra
Número de Mensagens : 12
Data de nascimento : 17/12/1991

Ter 14 Out 2014 - 3:48
Ótimo review! Adeba era um dos mais esperados por min, kkk.
vinicius.goncalves.16100
vinicius.goncalves.16100
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Virgem Cobra
Número de Mensagens : 72
Data de nascimento : 25/08/2001
Emprego/lazer : Estudante e fã/colecionador
Humor : Feliz

Sex 24 Out 2014 - 21:53
Aldebaran ficou muito loco, como o NeZ falou, eu achei o rosto meio mal feito, mas a armadura está perfeita
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos