[Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Aldebaran de Touro
+6
Tio Alex
marcelo.zilinski
NeZ
alisonduarte
Issamo Minami
Saint Paradise
10 participantes
- Saint ParadiseCorrespondente Revolution
-
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
[Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Aldebaran de Touro
Sex 3 Out 2014 - 19:11
- Issamo MinamiCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá
Re: [Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Aldebaran de Touro
Sex 3 Out 2014 - 19:49
Belo Review! Bem explicativo e completo. Tem que ser assim mesmo, pois nos prende do inicio ao fim.
Achei uma pena não ter um jeito de padronizar o tamanho das caixas como fizeram até então, mas....fazer o quê? E a BANDAI sovina como só ela, nem para dar um jeito na capa do cloth hahahaah....
É um belo item, é um cavaleiro BR que vem com extras legais e vale muito apena para quem coleciona.
E para finalizar;
Acho que esse QR code não deve chegar na versão da PIzii o que seria uma lástima (já falei dese assunto em outro tópico).
Parabéns pelo review mais uma vez
Achei uma pena não ter um jeito de padronizar o tamanho das caixas como fizeram até então, mas....fazer o quê? E a BANDAI sovina como só ela, nem para dar um jeito na capa do cloth hahahaah....
É um belo item, é um cavaleiro BR que vem com extras legais e vale muito apena para quem coleciona.
E para finalizar;
Acho que esse QR code não deve chegar na versão da PIzii o que seria uma lástima (já falei dese assunto em outro tópico).
- alisonduarteCavaleiro de Bronze NV 72
-
Número de Mensagens : 273
Data de nascimento : 20/01/1988
Seg 6 Out 2014 - 1:03
Mais um belo review do nosso grande amigo Saint Paradise!!!.... Parabens amigo, deu pra deixar ai mtos amigos do forum ainda mais esperançosos pela chegada da figura ao Brasil rsrsrsrs o/
Eu tb acho essa figura EX uma das melhores, quando o meu chegou, eu nem acreditei, eu era uma criança feliz montando o meu, sensacional mesmo, bem grandão, pesado, segue bastante as linhas do signo de Touro mesmo =]
A Bandai como sempre, deixa seus registros de erros em algumas peças, mas como o próprio Saint Paradise disse nada que vá fazer com que não fiquemos apaixonados pela peça.
Parabens mais uma vez e na espera do próximo review o/
Abração
Eu tb acho essa figura EX uma das melhores, quando o meu chegou, eu nem acreditei, eu era uma criança feliz montando o meu, sensacional mesmo, bem grandão, pesado, segue bastante as linhas do signo de Touro mesmo =]
A Bandai como sempre, deixa seus registros de erros em algumas peças, mas como o próprio Saint Paradise disse nada que vá fazer com que não fiquemos apaixonados pela peça.
Abração
- NeZCavaleiro de Bronze NV 50
-
Número de Mensagens : 114
Data de nascimento : 23/07/1987
Emprego/lazer : Animes em geral e futebol.
Humor : Cínico =D
Seg 6 Out 2014 - 6:02
Cara, nao sei se estou errado ou sendo exigente de mais, mas achei meio mal feito o rosto? O que acham? Capricho meu?
Parabéns pelo review, muito elucidativo.
- marcelo.zilinskiCavaleiro de Bronze NV 30
-
Número de Mensagens : 55
Data de nascimento : 19/01/1990
Ter 7 Out 2014 - 0:59
Olá! Sem querer ser chato, mas não vi ninguém fazer isso em review do Aldebaran EX e essa curiosidade tem me matando: como se troca o chifre? O material é vagabundo igual o arco do Aioros e pode quebrar na mão de ogros? =P
- alisonduarteCavaleiro de Bronze NV 72
-
Número de Mensagens : 273
Data de nascimento : 20/01/1988
Ter 7 Out 2014 - 1:03
Ola amigo, eu possuo um Touro EX, e é bem simples a troca, não é nada que exige muita força, ele encaixa e desencaixa com um certa firmeza.marcelo.zilinski escreveu:Olá! Sem querer ser chato, mas não vi ninguém fazer isso em review do Aldebaran EX e essa curiosidade tem me matando: como se troca o chifre? O material é vagabundo igual o arco do Aioros e pode quebrar na mão de ogros? =P
É um material de qualidade e acho difícil ocorrer alguma quebra, a não ser que ogros usem suas forças elevando seus cosmos ao sétimo sentido... ai pode ser kkkkkkkkkkkkk
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Ter 7 Out 2014 - 11:33
Realmente, creio que o único porém do Debas EX é a capa que mais parece um saiote. Fora isto, o mais perfeito dos EXs até aqui. Obrigado pelo review super detalhado, "Sainto" Paradise.
-
Qui 9 Out 2014 - 23:27
Acho que se fosse para vir o QR code, a Pizii deveria desenvolver em sua própria página a enquete em português, essa QR code que vem nos bonecos japoneses não teria utilidade para a grande maioria dos brasileiros.Issamo Minami escreveu:Belo Review! Bem explicativo e completo. Tem que ser assim mesmo, pois nos prende do inicio ao fim.
E para finalizar;
Muito obrigado pelos elogios e por sempre acompanhar o meu trabalho Issamo!
Um grande abraço!
Realmente eu acho que os pontos positivos da peça são tantas que os negativos passam praticamente despercebidos.alisonduarte escreveu:Mais um belo review do nosso grande amigo Saint Paradise!!!.... Parabens amigo, deu pra deixar ai mtos amigos do forum ainda mais esperançosos pela chegada da figura ao Brasil rsrsrsrs o/
Abração
Muito obrigado pelos elogios e por sempre acompanhar o meu trabalho Alison!
Um grande abraço!
Eu particularmente achei o rosto muito bem feito, mas como sempre falamos aqui no fórum, cada um tem a sua opinião.NeZ escreveu:Cara, nao sei se estou errado ou sendo exigente de mais, mas achei meio mal feito o rosto? O que acham? Capricho meu?
Muito obrigado pelos elogios!
Um grande abraço!
Só se for muito, mas muito ogro para conseguir essa proeza. Os chifres tem o encaixe por pinos e como saem com facilidade não vi necessidade de citar isso na review.marcelo.zilinski escreveu:Olá! Sem querer ser chato, mas não vi ninguém fazer isso em review do Aldebaran EX e essa curiosidade tem me matando: como se troca o chifre? O material é vagabundo igual o arco do Aioros e pode quebrar na mão de ogros? =P
Muito obrigado pelo comentário Marcelo!
Um grande abraço!
Concordo plenamente, para mim o Aldebaran e o Dohko são os mais perfeitos EX feitos até o momento.Tio Alex escreveu:Realmente, creio que o único porém do Debas EX é a capa que mais parece um saiote. Fora isto, o mais perfeito dos EXs até aqui. Obrigado pelo review super detalhado, "Sainto" Paradise.
Eu que agradeço pelos elogios e por sempre acompanhar o meu trabalho Tio Alex!
Qui 9 Out 2014 - 23:35
St, você sabe que não irei ver o seu Review pq ficarei tentado em pegar, que nem foi com o Rada, estou totalmente doido com um kkkkkk.
-
Qui 9 Out 2014 - 23:44
kkkkkkkk, de boa! Quando pegar o seu Debas, vc assiste.
Sex 10 Out 2014 - 0:16
Mesmo em fotos e vídeos, percebe-se que é um dos EX mais perfeitos. Concordo que o Dohko tb é um dos mais lindos, pau a pau com o Debas.
Ansioso pra Pizii trazer logo ele!
Parabéns pelo review!!!
Ansioso pra Pizii trazer logo ele!
Parabéns pelo review!!!
- cristianoreinaldo.wilkCavaleiro de Bronze NV 10
-
Número de Mensagens : 12
Data de nascimento : 17/12/1991
Ter 14 Out 2014 - 3:48
Ótimo review! Adeba era um dos mais esperados por min, kkk.
- vinicius.goncalves.16100Cavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 72
Data de nascimento : 25/08/2001
Emprego/lazer : Estudante e fã/colecionador
Humor : Feliz
Sex 24 Out 2014 - 21:53
Aldebaran ficou muito loco, como o NeZ falou, eu achei o rosto meio mal feito, mas a armadura está perfeita
- [Comentários] Review Revolution - Saint Cloth Myth EX Hyoga de Cisne V2
- [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro
- [Review] Review Revolution - Saint Cloth Myth - Poseidon Royal Ornament Edition
- [Comentários] Saint Cloth Myth EX - Soul of Gold Aldebaran de Touro
- [Comentários] Review Revolution - Aldebaran de Touro Linha Clássica
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos