Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Review] Review Revolution - Saint Cloth Myth - Poseidon Royal Ornament Edition Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review] Review Revolution - Saint Cloth Myth - Poseidon Royal Ornament Edition Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Review] Review Revolution - Saint Cloth Myth - Poseidon Royal Ornament Edition Empty [Review] Review Revolution - Saint Cloth Myth - Poseidon Royal Ornament Edition

Seg 6 Jun 2016 - 17:30

Confira a review do Poseidon ROE (Royal Ornament Edition) Saint Cloth Myth.

Capa: Nando Marques
Edição: Bruno Nogueira

Não deixe de acompanhar nosso fórum:
http://clothmythrevolution.com/

Facebook: https://www.facebook.com/ClothMythRev...

Twitter:
http://twitter.com/#!/forumrevolution
Mister zero de virgem
Mister zero de virgem
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 253
Data de nascimento : 17/08/1983
Emprego/lazer : autonomo
Humor : gélido
[Review] Review Revolution - Saint Cloth Myth - Poseidon Royal Ornament Edition Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review] Review Revolution - Saint Cloth Myth - Poseidon Royal Ornament Edition Right_bar_bleue

[Review] Review Revolution - Saint Cloth Myth - Poseidon Royal Ornament Edition Empty Re: [Review] Review Revolution - Saint Cloth Myth - Poseidon Royal Ornament Edition

Ter 7 Jun 2016 - 10:23
Já assisti e likei , o final é imperdível !!!!
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá

[Review] Review Revolution - Saint Cloth Myth - Poseidon Royal Ornament Edition Empty Re: [Review] Review Revolution - Saint Cloth Myth - Poseidon Royal Ornament Edition

Ter 7 Jun 2016 - 23:11
Parabéns pelo Review.   

Muito bom... Continue. Eu sei que é difícil fazer, "mas bota a cara mesmo seu P...."  Very Happy  (o novo meme do fórum)  Razz

Abraços.
Tropa
Tropa
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
Masculino Sagitário Cachorro
Número de Mensagens : 268
Data de nascimento : 21/12/1982

Qua 8 Jun 2016 - 7:17
Mitou demais! Acho muito bacana produzir reviews mostrando figuras já  lançadas e sair um pouco do que é  novidade. Essa figura eu sou louco pra ter, e terei dois pois um eu vou colocar no consultório de psicologia da minha esposa, quando ela abrir o dela (Poseidon e a psicologia possuem uma certa relação )
Agradeço pelo review, me faz querer mais ainda essa figura.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

Qua 8 Jun 2016 - 21:04
Mister zero de virgem escreveu:Já assisti e likei , o final é imperdível !!!!

Vlw Mister!

Issamo Minami escreveu:Parabéns pelo Review.   

Muito bom... Continue. Eu sei que é difícil fazer, "mas bota a cara mesmo seu P...."  Very Happy  (o novo meme do fórum)  Razz

Abraços.

O review que deu trabalho mas foi muito bacana fazer! kkkkkkkkk essa porra foi engraçada pra carai auhuaa.
Tropa escreveu:Mitou demais! Acho muito bacana produzir reviews mostrando figuras já  lançadas e sair um pouco do que é  novidade. Essa figura eu sou louco pra ter, e terei dois pois um eu vou colocar no consultório de psicologia da minha esposa, quando ela abrir o dela (Poseidon e a psicologia possuem uma certa relação )
Agradeço pelo review, me faz querer mais ainda essa figura.

Vale muito a pena cara, eu esperei um bom tempo pra comprar esta figure!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

Qui 29 Jun 2017 - 14:43
Pessoal estarei voltando com os Reviews no segundo semestre deste ano, se Deus quiser.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos