Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wyvern_
Wyvern_
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 12/10/2013
Número de Mensagens : 8
Data de nascimento : 11/02/1987
Idade : 37
[Dúvida] Quero vender alguns Cloth Myths mas não faço ideia do preço. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Quero vender alguns Cloth Myths mas não faço ideia do preço. Right_bar_bleue

[Dúvida] Quero vender alguns Cloth Myths mas não faço ideia do preço. Empty [Dúvida] Quero vender alguns Cloth Myths mas não faço ideia do preço.

Sáb 16 Ago 2014 - 16:31
Olá, sou novo aqui no fórum acompanho mais a parte de notícias etc, e agora preciso tirar uma dúvida com relação ao preço de alguns itens que tenho e pretendo vender.

São os seguintes Cloth Myths:

Shura (perfeito estado, LJ)
Aiolos (perfeito estado, LJ)
Radamanthys (caixa danificada, LJ)
Seiya V3 (tem um problema no encaixe da cabeça, LJ).

Tenho 2 opções: vender p/ alguém, ou vender pra uma loja.

Mas não tenho nenhuma noção de qto essas peças custam, principalmente se eu resolver vender pra loja, não sei nem por onde começar a negociar o valor. Vi no ML que o Shura por exemplo está 180R$ +, é por ai mesmo?

Desde já agradeço qualquer ajuda!
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
[Dúvida] Quero vender alguns Cloth Myths mas não faço ideia do preço. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Quero vender alguns Cloth Myths mas não faço ideia do preço. Right_bar_bleue

[Dúvida] Quero vender alguns Cloth Myths mas não faço ideia do preço. Empty Re: [Dúvida] Quero vender alguns Cloth Myths mas não faço ideia do preço.

Sáb 16 Ago 2014 - 17:21
Opa então amigo, eu sempre fico olhando os preços dos cloth, pra poder me ajudar na hora de comprar algum e tbm para ajudar os outros a não cair em mãos de cambistas. Vou deixar aqui uma média, to levando em conta q os itens são 1.0 pelo preço que deixou do Shura:


Shura (perfeito estado, LJ) - R$160 ~ R$ 180
Aiolos (perfeito estado, LJ) - R$ 190 ~R$ 210
Radamanthys (caixa danificada, LJ) R$ 150 ~ R$ 180 (tenho um amigo a meses tenta vender o Rada por R$170, sem nenhum detalhe, e não consegue. Ai vc já sabe...
Seiya V3 (tem um problema no encaixe da cabeça, LJ). R$200


Espero ter ajudado.
Wyvern_
Wyvern_
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 12/10/2013
Número de Mensagens : 8
Data de nascimento : 11/02/1987
Idade : 37
[Dúvida] Quero vender alguns Cloth Myths mas não faço ideia do preço. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Quero vender alguns Cloth Myths mas não faço ideia do preço. Right_bar_bleue

[Dúvida] Quero vender alguns Cloth Myths mas não faço ideia do preço. Empty Re: [Dúvida] Quero vender alguns Cloth Myths mas não faço ideia do preço.

Sáb 16 Ago 2014 - 18:32
Eu estava pensando em pedir uns 100R$ pelo Aiolos e Shura na loja, uns 70R$ pelo Rada (eles tem um lá =/). Problema maior mesmo é o Seiya.

Ganhei ele num sorteio e só depois vi que a cabeça tem um problema de encaixe no pescoço, se mexer muito a cabeça cai... Não sei nem se ele é original (apesar de ter o selo da Long Jump), a cor da armadura é meio estranha...
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
[Dúvida] Quero vender alguns Cloth Myths mas não faço ideia do preço. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Quero vender alguns Cloth Myths mas não faço ideia do preço. Right_bar_bleue

[Dúvida] Quero vender alguns Cloth Myths mas não faço ideia do preço. Empty Re: [Dúvida] Quero vender alguns Cloth Myths mas não faço ideia do preço.

Sáb 16 Ago 2014 - 18:40
Wyvern_ escreveu:Eu estava pensando em pedir uns 100R$ pelo Aiolos e Shura na loja, uns 70R$ pelo Rada (eles tem um lá =/). Problema maior mesmo é o Seiya.

Ganhei ele num sorteio e só depois vi que a cabeça tem um problema de encaixe no pescoço, se mexer muito a cabeça cai... Não sei nem se ele é original (apesar de ter o selo da Long Jump), a cor da armadura é meio estranha...

Vai no facebook e anuncia nos grupos de cloth myth

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Dúvida] Quero vender alguns Cloth Myths mas não faço ideia do preço. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Quero vender alguns Cloth Myths mas não faço ideia do preço. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Dúvida] Quero vender alguns Cloth Myths mas não faço ideia do preço. Empty Re: [Dúvida] Quero vender alguns Cloth Myths mas não faço ideia do preço.

Sex 24 Out 2014 - 20:37
Como o tópico é antigo e o autor não entra a quase 4 meses irei trancá-lo, caso ele volte eu abro o tópico.
Wyvern_
Wyvern_
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 12/10/2013
Número de Mensagens : 8
Data de nascimento : 11/02/1987
Idade : 37
[Dúvida] Quero vender alguns Cloth Myths mas não faço ideia do preço. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Quero vender alguns Cloth Myths mas não faço ideia do preço. Right_bar_bleue

[Dúvida] Quero vender alguns Cloth Myths mas não faço ideia do preço. Empty Re: [Dúvida] Quero vender alguns Cloth Myths mas não faço ideia do preço.

Ter 28 Out 2014 - 7:08
JhvieiraEX escreveu:eu tô interessado nesse rada ae faz ele por quanto??

Fala kra, aqui estão as peças que eu tenho, estou pedindo o seguinte:

Aiolos: 220R$
Seiya V3: 220R$
Shura: 180R$
Radamanthys: 120R$

Os danos são culpa do Submarino. Colocaram a nota fiscal colada na caixa e mandaram o produto num saco plástico em vez de uma caixa de papelão. =/
O Seiya V3 não tem problema nenhum (ao contrário doq eu disse mais acima). Aquele problema na kbça era de um V2 que eu tinha que já vendi há muitos anos, simplesmente confundi as peças por fazer tempo que não as pegava.

[Dúvida] Quero vender alguns Cloth Myths mas não faço ideia do preço. 10mq1iu
[Dúvida] Quero vender alguns Cloth Myths mas não faço ideia do preço. J08n0k
[Dúvida] Quero vender alguns Cloth Myths mas não faço ideia do preço. 33kg978
[Dúvida] Quero vender alguns Cloth Myths mas não faço ideia do preço. 11gj7ky
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Quero vender alguns Cloth Myths mas não faço ideia do preço. Empty Re: [Dúvida] Quero vender alguns Cloth Myths mas não faço ideia do preço.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos