- PepeFracciniCavaleiro de Prata NV 143
-
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Figuras Premium: vale a pena comprar ainda?
Qua 22 Jan 2014 - 15:55
Geente,
to no "começo" da minha coleção né... Ai eu queria saber dos mais antigos e que os possui... Gostaria de saber se vale a pena comprar a Pandora, o Shun hades, a Hilda e a Athena. Eu estava vendo umas fotos deles, e eu curti bastante mas, não queria desperdiçar grana hehe
vlw ae
to no "começo" da minha coleção né... Ai eu queria saber dos mais antigos e que os possui... Gostaria de saber se vale a pena comprar a Pandora, o Shun hades, a Hilda e a Athena. Eu estava vendo umas fotos deles, e eu curti bastante mas, não queria desperdiçar grana hehe
vlw ae
- RalphuckCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
Re: Figuras Premium: vale a pena comprar ainda?
Qua 22 Jan 2014 - 16:16
Bom, da sua lista acho que os único que eu não compraria atualmente é a Athena, a não ser que você compre a que vai chegar ao Brasil ainda, pois o primeiro modelo já tem o preço elevado e é preferivel pegar a que vem com a armadura.
Shun Hades e Pandora são legais, eu passei o Shun mas tenho a Pandora e ela é ótima, muito bonita além de vir com as bases para ela e os 3 juizes, o Shun hoje está até barato.
Já a Hilda divide opiniões, o preço dela também é elevado, na mesma faixa da Saori, mas é um item que não vai ser relançado assim como Shun Hades e Pandora, então é bacana ter.
Espero ter ajudado!
Shun Hades e Pandora são legais, eu passei o Shun mas tenho a Pandora e ela é ótima, muito bonita além de vir com as bases para ela e os 3 juizes, o Shun hoje está até barato.
Já a Hilda divide opiniões, o preço dela também é elevado, na mesma faixa da Saori, mas é um item que não vai ser relançado assim como Shun Hades e Pandora, então é bacana ter.
Espero ter ajudado!
-
Qua 22 Jan 2014 - 16:33
Ah tendi! A minha Athena chega na semana que vem to contando os dias pra te-la em mãos. Mas achei dahora ela com a plain dela e o fato de vir a Ânfora e o Vaso de Zeus. o Shun Hades e a Pandora é quase certeza que eu vou comprar a Pandora, pelas fotos que eu vi, é um CM muito bonita, e o Shun tbm.
Quanto a Hilda, sei que divide opiniões, pois até eu fiz questionamento sobre o rosto "lindo" que ela tem. Vi a preços absurdos mas... é algo Premium, logo é até aceitável.
To vendo agora se vale a pena importar eles, ou comprar aqui no Brasil mesmo hehe
Vlw Raplhuck
Quanto a Hilda, sei que divide opiniões, pois até eu fiz questionamento sobre o rosto "lindo" que ela tem. Vi a preços absurdos mas... é algo Premium, logo é até aceitável.
To vendo agora se vale a pena importar eles, ou comprar aqui no Brasil mesmo hehe
Vlw Raplhuck
Qua 22 Jan 2014 - 16:53
As figures Premium são: Pandora, Shun Hades, Athena normal, Mestre Cristal, Hilda, Sagitário Fake.
Vale sim a pena comprar, sendo que a maioria se acha bem barato, menos a Hilda e a Athena, a Fake ainda se acha por volta de 250 reais.
June e Myu são itens limitados, mas segue o mesmo padrão de caixa dos itens premium.
Vale sim a pena comprar, sendo que a maioria se acha bem barato, menos a Hilda e a Athena, a Fake ainda se acha por volta de 250 reais.
June e Myu são itens limitados, mas segue o mesmo padrão de caixa dos itens premium.
-
Qua 22 Jan 2014 - 17:04
Não sabia que o Mestre Cristal também é Premium... a Sagitário Fake eu sabia, mas não pretendo comprar ela
O Shun Hades e a Pandora eu to pensando em comprar aqui, agora a Hilda e a Athena... não sei ainda hahaha
A June e o Myu eu já tenho eu reparei que seguem o mesmo padrão
O Shun Hades e a Pandora eu to pensando em comprar aqui, agora a Hilda e a Athena... não sei ainda hahaha
A June e o Myu eu já tenho eu reparei que seguem o mesmo padrão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos