Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Figuras Premium: vale a pena comprar ainda? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Figuras Premium: vale a pena comprar ainda? Right_bar_bleue

Figuras Premium: vale a pena comprar ainda? Empty Figuras Premium: vale a pena comprar ainda?

Qua 22 Jan 2014 - 15:55
Geente,

to no "começo" da minha coleção né... Ai eu queria saber dos mais antigos e que os possui... Gostaria de saber se vale a pena comprar a Pandora, o Shun hades, a Hilda e a Athena. Eu estava vendo umas fotos deles, e eu curti bastante Smile mas, não queria desperdiçar grana hehe

vlw ae Smile
Ralphuck
Ralphuck
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Cavalo
Data de inscrição : 30/03/2012
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
Figuras Premium: vale a pena comprar ainda? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Figuras Premium: vale a pena comprar ainda? Right_bar_bleue

Figuras Premium: vale a pena comprar ainda? Empty Re: Figuras Premium: vale a pena comprar ainda?

Qua 22 Jan 2014 - 16:16
Bom, da sua lista acho que os único que eu não compraria atualmente é a Athena, a não ser que você compre a que vai chegar ao Brasil ainda, pois o primeiro modelo já tem o preço elevado e é preferivel pegar a que vem com a armadura.

Shun Hades e Pandora são legais, eu passei o Shun mas tenho a Pandora e ela é ótima, muito bonita além de vir com as bases para ela e os 3 juizes, o Shun hoje está até barato.

Já a Hilda divide opiniões, o preço dela também é elevado, na mesma faixa da Saori, mas é um item que não vai ser relançado assim como Shun Hades e Pandora, então é bacana ter.

Espero ter ajudado!
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Figuras Premium: vale a pena comprar ainda? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Figuras Premium: vale a pena comprar ainda? Right_bar_bleue

Figuras Premium: vale a pena comprar ainda? Empty Re: Figuras Premium: vale a pena comprar ainda?

Qua 22 Jan 2014 - 16:33
Ah tendi! A minha Athena chega na semana que vem Mad to contando os dias pra te-la em mãos. Mas achei dahora ela com a plain dela e o fato de vir a Ânfora e o Vaso de Zeus. o Shun Hades e a Pandora é quase certeza que eu vou comprar Smile a Pandora, pelas fotos que eu vi, é um CM muito bonita, e o Shun tbm.

Quanto a Hilda, sei que divide opiniões, pois até eu fiz questionamento sobre o rosto "lindo" que ela tem. Vi a preços absurdos mas... é algo Premium, logo é até aceitável.

To vendo agora se vale a pena importar eles, ou comprar aqui no Brasil mesmo hehe

Vlw Raplhuck
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Figuras Premium: vale a pena comprar ainda? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Figuras Premium: vale a pena comprar ainda? Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Figuras Premium: vale a pena comprar ainda? Empty Re: Figuras Premium: vale a pena comprar ainda?

Qua 22 Jan 2014 - 16:53
As figures Premium são: Pandora, Shun Hades, Athena normal, Mestre Cristal, Hilda, Sagitário Fake.

Vale sim a pena comprar, sendo que a maioria se acha bem barato, menos a Hilda e a Athena, a Fake ainda se acha por volta de 250 reais.

June e Myu são itens limitados, mas segue o mesmo padrão de caixa dos itens premium.
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Figuras Premium: vale a pena comprar ainda? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Figuras Premium: vale a pena comprar ainda? Right_bar_bleue

Figuras Premium: vale a pena comprar ainda? Empty Re: Figuras Premium: vale a pena comprar ainda?

Qua 22 Jan 2014 - 17:04
Não sabia que o Mestre Cristal também é Premium... a Sagitário Fake eu sabia, mas não pretendo comprar ela Smile 

O Shun Hades e a Pandora eu to pensando em comprar aqui, agora a Hilda e a Athena... não sei ainda hahaha

A June e o Myu eu já tenho Smile eu reparei que seguem o mesmo padrão Smile
Conteúdo patrocinado

Figuras Premium: vale a pena comprar ainda? Empty Re: Figuras Premium: vale a pena comprar ainda?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos