Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fernando Chaves
Fernando Chaves
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Leão Búfalo
Data de inscrição : 29/08/2015
Número de Mensagens : 4
Data de nascimento : 16/08/1997
Idade : 26
Vale a pena comprar o Saga Sapuris? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar o Saga Sapuris? Right_bar_bleue

Vale a pena comprar o Saga Sapuris? Empty Vale a pena comprar o Saga Sapuris?

Seg 31 Ago 2015 - 17:30
Comecei minha coleção a pouco tempo, já tenho o shaka(comprado na época do lançamento) e estou com vontade de comprar um novo cloth, me interessei pelo saga sapuris não só por gostar do personagem mas tbm porque ele encaixaria bem com o Shaka, mas ainda estou em dúvidas pois vi que algumas pessoas criticaram a sua face(em relação ao saga gold) e a coloração do cabelo, sei que aparentemente é besteira, mas como não tenho muitas oportunidades de comprar novas figuras queria ter mais certeza de que vou gostar da aquisição, gostaria de saber de quem tem se vale ou não a pena e se a figura em si é boa.
fabaodoidao
fabaodoidao
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Data de inscrição : 21/08/2011
Número de Mensagens : 511
Localização : Cuiabá-MT
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
Vale a pena comprar o Saga Sapuris? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar o Saga Sapuris? Right_bar_bleue

Vale a pena comprar o Saga Sapuris? Empty Re: Vale a pena comprar o Saga Sapuris?

Seg 31 Ago 2015 - 18:24
eu particularmente acho ele muito bom, e por ter encalhado ele ta com um preço bacana... colecionadores de cloths sempre vão achar algum defeito em alguma coisa, por isso nem esquente muito não, pesquise, veja bem as fotos do cloth e se ele está de acordo com com seu gosto e compre sem medo... abs
Crocodilo de gemeos
Crocodilo de gemeos
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 09/11/2014
Número de Mensagens : 87
Data de nascimento : 17/06/1999
Idade : 24
Localização : Porto Alegre, RS
Emprego/lazer : estudante e colecionador de cloth myth
Vale a pena comprar o Saga Sapuris? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar o Saga Sapuris? Right_bar_bleue

Vale a pena comprar o Saga Sapuris? Empty Re: Vale a pena comprar o Saga Sapuris?

Seg 31 Ago 2015 - 22:14
Eu gosto bastante dele, não tem problemas de montagem nem de estabilidade(diferente dos colegas do grupo que eu acho meio chato de deixar em pé).
A cor do cabelo é mais clara do que deveria, mas não atrapalha.
Ele só não é daqueles que tem muitas coisas além da adaga.
Mas dá um procurada em fotos e reviews.
Boa sorte!!!
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
Vale a pena comprar o Saga Sapuris? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vale a pena comprar o Saga Sapuris? Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Vale a pena comprar o Saga Sapuris? Empty Re: Vale a pena comprar o Saga Sapuris?

Ter 1 Set 2015 - 8:32
acho que vale a pena sim, o rosto não é ruim e a tom do cabelo realmente não importa, eu mesmo só peguei ele por causa do rosto chorando..
sem contar que ainda acha barato o shura e o mdm que são lindos.
cloth é algo bem pessoal, lógico que a opinião dos outros colecionadores ajuda mas no final você que tem que decidir, algumas lojas deixam ele exposto, se você for de sp já vi ele montado numa das vitrines da limited edition e numa loja no shop metro tucuruvi e nada melhor do que ver uma figura ao vivo do que por fotos ou vídeo.
Conteúdo patrocinado

Vale a pena comprar o Saga Sapuris? Empty Re: Vale a pena comprar o Saga Sapuris?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos