Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

+59
Augustus118
Hemir
alessanco
emmanuel gustavo
Marcos Dohko
Jairus de Peixes
betobajr
kuchiyose
marcelo.zilinski
mr.clean
PietroHades
4cT.MosT
camila_koda
Dark_Dante
Tio Alex
Gono
edsoneletro
vinistrifezza
anotheriori
GustavoAguiar
ColdPrime
Fernus
Rodrigo.Oliveira
edsonsf
ChangeDragon
CounterFreak
albedo
joao456
Tropa
joao_artemidia
Crisnel
PretoBatera
Spike Spiegel
l3runomassa
Fernando_Assencio
FlavioKwt
PepeFraccini
Deathmask
Saint Paradise
Renatim
Costarafael
yscalybur
wallacemaia
Rowel
Issamo Minami
Pégasus Dourado
Kinhukun
Chrono Trigger
cris5pno
Ralphuck
E_Digo
Deo SilverMars
donka
Alanta
aioriaxxx
gabevs
Lucas Marvel
Roberto_Brutus
Alba
63 participantes
Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem


PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 18 Empty Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Seg 15 Dez 2014 - 23:34
sou um grande fã de animação ,assisti 8 desses filmes que estão na votação ,frozen-Hell ficaria em ultimo pra mim XD,votei em CDZ mesmo ser ver .
NeZ
NeZ
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 06/09/2014
Número de Mensagens : 114
Data de nascimento : 23/07/1987
Idade : 36
Localização : Salvador
Emprego/lazer : Animes em geral e futebol.
Humor : Cínico =D
[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 18 Empty Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Ter 16 Dez 2014 - 9:25
Votar neste lixo de CDZ é atestar que não valida a infância e história da franquia, deveria ser enterrado bem fundo, minha opinião claro.
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 18 Empty Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Ter 16 Dez 2014 - 15:22
Po, se for levar em consideração ao nível de animação e de efeitos eu gostei do filme, a cena da primeira aparição cavaleiros de bronze, da primeira aparição do Aioria, e as lutas nas casas de Leão e Aquário eu gostei muito.
Mas agora se ficar com a mente presa e não aceitar outro enredo a não ser o clássico não vale assistir ao filme.
falcomx
falcomx
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 12/11/2014
Número de Mensagens : 43
Data de nascimento : 31/12/1988
Idade : 35
[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 18 Empty Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Ter 16 Dez 2014 - 15:58
Isso não é CDZ. Mataram os personagens, mudaram totalmente a personalidade de alguns, botaram um megazord. As lutas parecem transformers e por aí vai.

Querem fazer algo diferente? Querem mudar armadura, botar cg, botar algo moderninho? Tudo bem, eu até poderia levar em considerçaão se fosse uma história nova. 

Mas aí os caras pegam a saga clássica pra recontar e mudar tudo, estragar tudo. Mudar personalidades, mudar lutas e presenças em casas que não tinha na história original. 

É um lixo. 

Não precisa ser mente aberta pra ver isso, basta ter bom senso.
NeZ
NeZ
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 06/09/2014
Número de Mensagens : 114
Data de nascimento : 23/07/1987
Idade : 36
Localização : Salvador
Emprego/lazer : Animes em geral e futebol.
Humor : Cínico =D
[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 18 Empty Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Ter 16 Dez 2014 - 17:03
falcomx escreveu:Isso não é CDZ. Mataram os personagens, mudaram totalmente a personalidade de alguns, botaram um megazord. As lutas parecem transformers e por aí vai.

Querem fazer algo diferente? Querem mudar armadura, botar cg, botar algo moderninho? Tudo bem, eu até poderia levar em considerçaão se fosse uma história nova. 

Mas aí os caras pegam a saga clássica pra recontar e mudar tudo, estragar tudo. Mudar personalidades, mudar lutas e presenças em casas que não tinha na história original. 

É um lixo. 

Não precisa ser mente aberta pra ver isso, basta ter bom senso.
Faco minhas suas palavras.
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 18 Empty Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Ter 16 Dez 2014 - 22:06
O filme não é um remake, é um reboot... Bem já cansaram de repetir isso por ai e ninguém ouve mesmo.
Apesar das criticas o filme continua em primeiro na votação do UOL e com mais de 10.000 votos. O que mostra como CDZ tem força no Brasil. Mesmo sendo com um filme tão criticado pelos fãs, a animação consegue superar Frozen em votação popular com o dobro de votos no longa da Disney. E a diferença aumenta se for comparar com outros filmes de outros gêneros. Jogos Vorazes, por exemplo esta em primeiro lugar em seu gênero com um pouco mais do que 4.000 votos.
Ai eu me pergunto, tudo bem que o filme não é lá uma maravilha, mas onde ele poderia ter chegado se houvesse uma ação de marketing um pouco maior em cima dele? Com produtos como estojos copos, cards e tudo mais? com direito até a lembranças no MC lanche feliz..kk Mas sério, acho que essas coisas fizeram falta.
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 18 Empty Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos