Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

+59
Augustus118
Hemir
alessanco
emmanuel gustavo
Marcos Dohko
Jairus de Peixes
betobajr
kuchiyose
marcelo.zilinski
mr.clean
PietroHades
4cT.MosT
camila_koda
Dark_Dante
Tio Alex
Gono
edsoneletro
vinistrifezza
anotheriori
GustavoAguiar
ColdPrime
Fernus
Rodrigo.Oliveira
edsonsf
ChangeDragon
CounterFreak
albedo
joao456
Tropa
joao_artemidia
Crisnel
PretoBatera
Spike Spiegel
l3runomassa
Fernando_Assencio
FlavioKwt
PepeFraccini
Deathmask
Saint Paradise
Renatim
Costarafael
yscalybur
wallacemaia
Rowel
Issamo Minami
Pégasus Dourado
Kinhukun
Chrono Trigger
cris5pno
Ralphuck
E_Digo
Deo SilverMars
donka
Alanta
aioriaxxx
gabevs
Lucas Marvel
Roberto_Brutus
Alba
63 participantes
Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem


gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Right_bar_bleue

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Empty Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Seg 15 Set 2014 - 18:25
Fui com todas as intenções de relevar que o design, enredo, batalhas seriam diferentes. Mas não teve jeito a única parte que me empolgou foi quando o Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun apareceram na ponte para salvar pela primeira vez e quando o Ikki diz que só não mataria o Shun porque ele é o irmão dele. 
Esperava ver a batalha entre Ikki e Shaka e Shiryu e Shura, achei patético recriar a casa de Câncer como uma boate, aquelas cabeças coloridas cantando quase me fizeram sair do cinema.
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Right_bar_bleue

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Empty Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Seg 15 Set 2014 - 18:33
Mano!  hahahhahaha....  
Bom cara, já critiquei esse filme quando mudaram o visual dele, porque nas primeiras imagens era o Seiya de V3 com uns retoques mais realistas.... E ia ficar animal...Bom.... Não vou ver nos cinemas mas vou acompanhar os Spoilers aqui com gosto.   Bom cinema para a galera que vai e acho que ainda vale apena para alguns menos críticos.
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Right_bar_bleue

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Empty Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Seg 15 Set 2014 - 19:35
ainda nao vi o filme vou espera sair em Dvd XD ,mas vendo os comentários da galera ,ja me decepcionou ,não esperava muito do roteiro mesmo ,mas esperava pelo menos uma animação de alto nivel e uma trilha boa ,ao menos isso os outros filmes de SS tem.
anotheriori
anotheriori
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Libra Cobra
Data de inscrição : 19/10/2013
Número de Mensagens : 145
Data de nascimento : 13/10/1989
Idade : 34
Localização : Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Right_bar_bleue

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Empty Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Seg 15 Set 2014 - 20:45
Vi já sabendo que iria me decepcionar. Só gostei da dublagem mesmo. Minha maior decepção foi não tocar um 'Pegasus Fantasy' logo na abertura Sad. Falando nisso, o que houve com a trilha sonora do filme? Não me lembro de ter ouvido nenhuma track ao longo do filme... :s
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Right_bar_bleue

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Empty Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Seg 15 Set 2014 - 23:45
Uma coisa que não se pode criticar é a animação. Tá tudo muito realista em suas formas e texturas (ranhuras nas armaduras, por exemplo) e fluído. Deve-se ver o filme como uma pincelada distante da história original e curtir os efeitos, povo. As cenas de luta são bem rápidas mesmo, mas eletrizantes na minha humilde opinião. Vale lembrar que tudo é questão de gosto e baseando-me em certas cenas, ficou claro que vem a sequência. Li no face que pode surgir até gaiden de algum dos dourados. Wink
Hemir
Hemir
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Libra Galo
Data de inscrição : 11/02/2009
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 17/10/1981
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Emprego/lazer : Pai de Benjamin
Humor : ista
[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Right_bar_bleue

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Empty Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Ter 16 Set 2014 - 9:15
Tio Alex escreveu:Uma coisa que não se pode criticar é a animação. Tá tudo muito realista em suas formas e texturas (ranhuras nas armaduras, por exemplo) e fluído. Deve-se ver o filme como uma pincelada distante da história original e curtir os efeitos, povo. As cenas de luta são bem rápidas mesmo, mas eletrizantes na minha humilde opinião. Vale lembrar que tudo é questão de gosto e baseando-me em certas cenas, ficou claro que vem a sequência. Li no face que pode surgir até gaiden de algum dos dourados. Wink

Olha, Tio... se saíssem os gaidens dos cavaleiros de ouro seria fantástico! Cada mangá por si só já daria um excelente filme. Mas acho muito difícil. Acredito que vem a Saga de Hades, vide a borboletinha que aparecia nas cenas com o Saga.
Ralphuck
Ralphuck
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Cavalo
Data de inscrição : 30/03/2012
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Right_bar_bleue

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Empty Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Ter 16 Set 2014 - 9:51
Hemir escreveu:
Tio Alex escreveu:Uma coisa que não se pode criticar é a animação. Tá tudo muito realista em suas formas e texturas (ranhuras nas armaduras, por exemplo) e fluído. Deve-se ver o filme como uma pincelada distante da história original e curtir os efeitos, povo. As cenas de luta são bem rápidas mesmo, mas eletrizantes na minha humilde opinião. Vale lembrar que tudo é questão de gosto e baseando-me em certas cenas, ficou claro que vem a sequência. Li no face que pode surgir até gaiden de algum dos dourados. Wink

Olha, Tio... se saíssem os gaidens dos cavaleiros de ouro seria fantástico! Cada mangá por si só já daria um excelente filme. Mas acho muito difícil. Acredito que vem a Saga de Hades, vide a borboletinha que aparecia nas cenas com o Saga.

Se for a saga de Hades ainda acho que fica melhor, porque ela é bem curta, então fica mais adaptável, eu sinceramente vou ao cinema ver de novo. Gostei do filme apesar de todos os pontos negativos e seria bacana todo mundo ir pelo menos pra apoiar e quem sabe poder esperar uma continuação.
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Empty Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Ter 16 Set 2014 - 10:05
bom, não foi super fantástico mas também não foi tão ruim como li gente aqui e no face comentando. Cara lembro da mesma chuva de criticas com o omega, engraçado que a maioria dos animes evoluem e porque cdz tem que ficar parado no tempo?
Algumas coisas foram toscas? Sim várias coisas mas no geral está bem legal, os golpes, as lutas apesar de rápidos e poxa que legal que depois de 10 anos desde o último filme cdz veio pros nossos cinemas de novo, poderia nem ter vindo como tantos filmes bons de anime que nem chegam aqui....bora para de reclamar?
Que venha mesmo uma sequência que certamente estarei lá com a mesma animação e mente aberta porque a série clássica é clássica porque? Porque está lá atrás, ninguém em sã consciência ia gastar uma boa grana só pra refilmar uma série toda....adaptações tem suas belezas também....
Jairus de Peixes
Jairus de Peixes
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 03/07/2011
Número de Mensagens : 260
Data de nascimento : 16/03/1988
Idade : 36
Localização : Fortaleza
[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Right_bar_bleue

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Empty Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Qua 17 Set 2014 - 13:50
Kurumada podendo produzir a saga de Zeus seria melhor do que perde tempo com esse filme patético, me senti tão humilhado quanto os 7x1 da copa do mundo.Eu deveria ter assistido só o trailer.Eu tive uma grande decepção com esse filme tinha tudo para ser bom mas conseguiram estragar a batalha das 12 casas.Mas isso vai fazer eu dá mais valor ainda o clássico mesmo.Queria saber se vocês vão comprar os cloths dessa porcaria de filme?.Vai colocado o preço lá no alto para explorar os colecionadores. Mas a mim eles não vão consegui convencer.
Deveriam ter feito uma trilogia e explicado direito essa história ai seria sucesso.
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Right_bar_bleue

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Empty Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Qua 17 Set 2014 - 20:19
Eu não achei tão ruim assim. Antes de ver o filme achei que iria detestar, demorou horrores para engolir algumas coisas(algumas como o Saga de Trakinas não foram digeridas ainda), mas no fim isso acabou não importando muito durante o filme que sim, é corrido e tudo, mas tem seus lados positivos e é divertido de assistir(salvo constrangimentos  parte). Eu achei o Lenda do Santuário dos CDZ melhor do que o Batalha dos Deuses do DBZ. Muitos reclamam da casa de Cancer(realmente é uma cena...neh!), mas me senti tão constrangido ou até mais em ver o Vegeta dançando e cantando no filme do DBZ...
Jairus, vou comprar apenas o Seiya do filme, mas para quem quer tê-los recomendo sim, pois os detalhes estão incríveis e pra quem gosta de fidelidade na figura é um prato cheio. Agora saga de Zeus que vc se refere não seria o Next Dimension?
Augustus118
Augustus118
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Escorpião Rato
Data de inscrição : 06/03/2009
Número de Mensagens : 67
Data de nascimento : 18/11/1984
Idade : 39
[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Right_bar_bleue

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Empty Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Qui 18 Set 2014 - 0:48
Pessoal,

Quem puder de uma passada no meu blog, onde publiquei um review sobre o filme: http://www.soronerds.com.br/2014/09/16/cavaleiros-do-zodiaco-a-lenda-do-santuario/
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Right_bar_bleue

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Empty Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Qui 18 Set 2014 - 23:57
Algumas curiosidades. O filme teve a melhor estreia do final de semana passado, perdendo na bilheteria apenas para Hércules, ficando em 2º lugar no geral com aprox. 250 mil pessoas nas salas de cinema espalhadas pelo Brasil. Essa semana o numero de salas com o filme aumentou, então algumas cidades que não tinham ainda o filme, passaram a tê-lo, assim a tendência é esse numero aumentar ainda mais.
Enquanto isso no Japão foi anunciado o bluray/DVD do filme. Serão lançadas duas versões: A normal e a versão de colecionador. Essa ultima vira no formato da Pandora Box de Pegaso contendo DVD+Bluray, Trailers, comentários dos diretores, making- off, cenas inéditas, livreto com a story board, etc.
Seguem imagens da Box versão colecionador e d bluray versão normal.
Spoiler:
Resta torcer para termos algo parecido com isso no aqui no Brasil, infelizmente acho quase impossível.
E_Digo
E_Digo
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Libra Porco
Data de inscrição : 26/04/2013
Número de Mensagens : 116
Data de nascimento : 30/09/1983
Idade : 40
Localização : Campinas
Emprego/lazer : Tec.Segurança do Trabalho
[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Right_bar_bleue

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Empty Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Sex 19 Set 2014 - 8:25
Bacana vir aqui e ver que a maioria que viu gostou.

Penso o seguinte: Não é a melhor estória, mas tem pontos empolgantes, gostei da mudança do sexo do escorpião, e como disseram ai em termos técnicos de animação e CG é maravilhoso e impecavel.

O que pecou foi o tempo de 1:30 (nos dias de hj sao raros os filmes com este tempo, a não ser comedias romanticas, comedias etc), e para mim o tom comico do filme nao combina (apesar de funcionar pois todos no cinema riam).

A bilheteria está sendo excelente e com este fato devemos ficar felizes, a Toei sabe do peso da marca aqui no Brasil, mas com estes numeros expressivos, quem sabe teremos ainda mais visibilidade com eles (se bem que TrOllEI né!).

Mas confesso que gostei mais pela nostagia de ir no cinema ver um filme de SS, porém acabou me cativando!
4cT.MosT
4cT.MosT
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 20/08/2012
Número de Mensagens : 417
Data de nascimento : 05/03/1990
Idade : 34
Localização : Goiania
Emprego/lazer : Advogado
Humor : Depende do momento
[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/josepedro.demoraes

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Empty Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Qui 25 Set 2014 - 16:00
A unica coisa que me decepcionou foi aquele Mascara da morte (Ahhh louca) o resto do filme eu gostei muito e PRINCIPALMENTE os graficos que ficaram absurdamente TOPS

PS.: Ri muito do Cavaleiro de Escorpião ser mulher e o nome ser Miro kkkkkkkk
Robshun
Robshun
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Libra Macaco
Data de inscrição : 12/07/2010
Número de Mensagens : 439
Data de nascimento : 28/09/1992
Idade : 31
Localização : Salvador - BA
Emprego/lazer : Universitário/ Teacher/ Tradutor em Formação =)
Humor : xD
[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/robson.l.santos.9?ref=tn_tnmn

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Empty Cavaleiros do Zodíaco: brasileiros criam jogo oficial do novo filme

Sex 26 Set 2014 - 14:53
Ah, eu adorei o filme mesmo com algumas coisas um pouco absurdas como muita gente tem mencionado por aí Razz

Olhem só essa notícia:

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/cavaleiros-do-zodiaco-brasileiros-criam-jogo-oficial-do-novo-filme.html

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Cavaleiros-3
NeZ
NeZ
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 06/09/2014
Número de Mensagens : 114
Data de nascimento : 23/07/1987
Idade : 36
Localização : Salvador
Emprego/lazer : Animes em geral e futebol.
Humor : Cínico =D
[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Right_bar_bleue

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Empty Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Qui 2 Out 2014 - 10:42
Bom, tive o desprazer de ver este lixo completo ontem. Desculpem-me aos que gostaram, mas vocês  devem estar de brincadeira. Purista que sou, amante de Saint Seya, senti-me desrespeitado, tentaram destruir minha infância em 90 podres minutos. Ainda que quisessem fazer inovacoes, trazer para o publicoo jovem, algumas coisas nao poderiam deixar de serem prestigiadas:

1) Trilha sonora (nao rolou na abertura WTF)

2) Frases celebres e a Macumba para dar os golpes ( Me de sua forca Pegasus? Saoriiii e etc, nao rolou a feitura dos golpes clássicos ).

3) SAO DOZE CAVALEIROS DE OURO E LIBRA NEM FOI CITADO, AFRODITE FOI ESCULACHADO.

4) Coliseu ( pareceu mesmo outro jogo de Final Fantasy, muito High tech).

5) Sobriedade de Hyoga ( este eh um personagem do caraio, sóbrio, meio recluso,ficou parecendo uma mulher).

6) Casa de câncer ( vou abster-me disto para nao ter que usar palavras de baixo calão).

7) Lutas marcantes ( nao rolou nenhuma, Shaka x Ikki, Shura x Shiryu e etc).

Cool Ikki ( começou bem, mas nao bateu em ninguém e foi tratado que nem mala velha).

9) O TATSUME EH CARECA E EXPLORA OS MENORES, PONTO.

10) Que porra foi aquela que o Saga virou no final, Jesus Cristo, tava mais para Shadow Of Colossus.


Pontos Positivos ou ao menos que pude tentar compreender.


1) Evolução das armaduras, principalmente as de ouro  (tiraria a mascara ninja gaiden). 

2) Milo mulher ( achei deplorável, mas entendo que queiram atingir o publico feminino).

3) Colarzinho com as caixas dentro ( podre, tira idéia de martírio ao carrega-las, mas compreendo, mas jovial).

4) Animação do caraio ( alguns golpes bonitos de verdade).

5) Dublagem ( o Leonardo Camilo, dublador do Ikki, pelo jeito pensou : " já que fuderam este filme, vou trollar legal hauhaua, tenho certeza que ele inventou varias frases, estas nao estava para serem dubladas).

Bom, como falei no inicio, foi claramente um filme feito sem preocupação, corrido e mal planejado. Teria que ser dois filmes de 2 horas, seis casas por vez, melhoraria muito se tivessem acrescentando as lutas marcantes, trilha sonora, frases e a macumba dos golpes.

Tentei abstrair tudo e colocar-me no papel de uma pessoa que nunca viu nada sobre os cavaleiros e cheguei a conclusão, nao ha possibilidades de se entender o filme, muito mal explicado, corrido e sem emoção humana nenhuma.

Realmente senti-me desrespeitado, com vontade de chorar mesmo, principalmente por ver que o mestre Kurumada aprovou isto, talvez a idade esteja chegando.
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Right_bar_bleue

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Empty Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Qui 2 Out 2014 - 19:56
Cara eu entendo que esteja revoltado, mas reveja seus pontos negativos.
1º Filme nunca tem trilha sonora no começo, é sempre no final e já tinha sido informado que a musica tema seria Hero e não a tradicional Pegasus Fantasy.
2º Vi essa reclamação do "Me de sua força, Pégaso" em outros lugares, mas meu... Essa frase sequer deveria existir. Foi um caco inventado na tradução castelhana. E o golpes não são os mesmos justamente por ser filme, não tem como acontecer um Pó de Diamante de quase 1minuto só par disparar o ataque. Se perceber mesmo nos filmes antigos os golpes tendiam a serem mais dinâmicos.
3º O Libra é citado! Apenas não aparece, mas é citado como mestre do Shiryu. Já o Afrodite ser esculachado... alguma surpresa nisso?kkk
4º O Coliseu não aparece no filme. Acho que vc quis dizer Santuário.
9º Sério que vc queria um cara batendo em crianças num filme de 2014 com faixa etária 10anos? Hoje em dia, ainda mais numa animação para cinema, isso não rola mais.
No mais concordo com vc em partes, Milo ser uma mulher eu achei incrível, adorei a ideia, não tem nada de deplorável nisso.
joao456
joao456
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Gémeos Cabra
Data de inscrição : 10/12/2013
Número de Mensagens : 114
Data de nascimento : 16/06/1991
Idade : 32
[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Right_bar_bleue

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Empty Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Sex 3 Out 2014 - 1:38
Contras:
Eu achei a qualidade da animação um pouco irregular. Nas lutas os movimentos eram naturais e tinham fluidez, mas nas cenas dos cavaleiros correndo os movimentos eram estranhos e travados. O Máscara da Morte foi simplesmente vergonhoso. O filme foi muito corrido, prejudicando as lutas. A luta do Yoga contra o Kammus foi tão rápida que não teve emoção. O Ikki e o Shun não fizeram absolutamente nada, foram muito mal aproveitados. Eu achei a estatua Anúbis e o Saga gigante um desperdício do pouco tempo disponível. O tempo gasto com esses dois poderia ter sido usada para prolongar a luta Seiya x Saga normal , ou para dar mais tempo de tela para ikki e Shun . Infelizmente a curta duração  e os eventos corridos prejudicaram muito a qualidade do filme.

Pros:

Os golpes ficaram muito bons e os movimentos das lutas bem naturais. Acrescentaram mais corpo a corpo nas luta. A luta Saga x Seiya é excelente mesmo sendo curta. Os cenários ficaram muito bem feitos. O novo conceito do santuário ficou muito bom. O Saga fingir a própria morte e o Shaka saber de todo plano foram ótimas sacadas.
NeZ
NeZ
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 06/09/2014
Número de Mensagens : 114
Data de nascimento : 23/07/1987
Idade : 36
Localização : Salvador
Emprego/lazer : Animes em geral e futebol.
Humor : Cínico =D
[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Right_bar_bleue

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Empty Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Sex 3 Out 2014 - 6:17
Deo SilverMars escreveu:Cara eu entendo que esteja revoltado, mas reveja seus pontos negativos.
1º Filme nunca tem trilha sonora no começo, é sempre no final e já tinha sido informado que a musica tema seria Hero e não a tradicional Pegasus Fantasy.
2º Vi essa reclamação do "Me de sua força, Pégaso" em outros lugares, mas meu... Essa frase sequer deveria existir. Foi um caco inventado na tradução castelhana. E o golpes não são os mesmos justamente por ser filme, não tem como acontecer um Pó de Diamante de quase 1minuto só par disparar o ataque. Se perceber mesmo nos filmes antigos os golpes tendiam a serem mais dinâmicos.
3º O Libra é citado! Apenas não aparece, mas é citado como mestre do Shiryu. Já o Afrodite ser esculachado... alguma surpresa nisso?kkk
4º O Coliseu não aparece no filme. Acho que vc quis dizer Santuário.
9º Sério que vc queria um cara batendo em crianças num filme de 2014 com faixa etária 10anos? Hoje em dia, ainda mais numa animação para cinema, isso não rola mais.
No mais concordo com vc em partes, Milo ser uma mulher eu achei incrível, adorei a ideia, não tem nada de deplorável nisso.

1) Não sei se entendi direito o que você quis dizer, mas os filmes de Saint Seya tem sim, dá uma olhada https://www.youtube.com/watch?v=-zaFQYLxY00

2) Esta de não era para existir companheiro não cola, no momento que erraram ou sei lã trouxeram para nossa realidade, incorporou-se aqui, ou seja, pode vir o próprio Masami Kurumada dizer que a pronúncia do nome é RIOGA e não IOGA, mas aqui vai ser IOGA, então se rola ME DE SUA FORCA PEGASUS aqui, é algo local, ainda mais em filme dublado.

A feitura do golpe não precisava ser de um minuto, poderia ser mais rápido mesmo, mas que existisse.


3)Libra não poderia ser "citado", como falei anteriormente, quem nunca viu nada não iria entender este filme.

4)Realmente referi-me a Santuário, mas a crítica é a mesma.

9)Foi uma idéia, queria dizer que os traços e personalidade dele deveriam ser mantidas, não ser um paspalhao, mesmo porque o filmes já estava mais do que "engraçado".
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Right_bar_bleue

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Empty Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Sáb 4 Out 2014 - 19:06
Nez,
1. Sim nos filmes antigos sim. Mas se for perceber o Prólogo do Céu já não tem abertura, a musica tema é cantada no final(alias tb não era a Pegasus Fantasy) mesmo nos filmes antigos, o Defensores de Atena tb não tinha abertura, só no final(e de novo não era a musica tradicional). No filme do DBZ mais recente idem(esse sim com um a versão de Head Cha-la, porem no fim do filme, não no começo). A tendência dos filmes atuais é essa.
2. Bom, eu não vejo assim. Nas dublagens mais recentes de Saint Seiya o "Me de sua força Pegaso" foi retirado, pra mim não tinha pq voltar atrás, já basta convivermos com os erros na personagem Shina de "Cobra" trazer outros erros de volta seria desconcertar a dublagem da série. Vc não gostou quando redublaram a serie e trocaram a musica antiga pela versão dublada de Pegasus Fantasy? Isso não foi uma correção? Então, pq reclamar que faltou o Me de sua força Pegaso que também é um erro? Eu acho estranho isso, daqui a pouco tão pedindo para trazer o Jabu de "Capricórnio" de volta. Enfim, no pior dos casos, se isso for contar como um ponto negativo, sequer seria uma falha do filme em si e sim da dublagem(Só repetindo: eu não acho que seja uma falha).
3. Perai, vc destacou como um ponto negativo o Libra não ser "sequer citado", agora diz que ele realmente não deveria ser citado? Não entendi.
4. Bom eu gostei do novo Santuario, mas respeito sua opinião de boa.
9. Mas o Tatsumi é um paspalhão.kkk brinks. Te entendi agora. Nesse sentido até concordo, até no Omega ele ainda tem aquele ar ranzinza dele e no filme isso se perdeu, fato.

Joao456, sua opinião já é bem mais parecida com a minha. Infelizmente acho difícil que cortem essas cenas no bluray, mas minha esperança é que façam uma versão com mais cenas. O filme do Final Fantasy aconteceu algo parecido, acrescentando mais violência nas cenas(adereços como cortes, danos e sangue)e estenderam o filme de 1:30h para 1:50h numa nova versão(complete edition, se não me engano). Quem sabe acontece algo parecido com Lenda do Santuário...
whitewolf
whitewolf
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Leão Dragão
Data de inscrição : 14/05/2013
Número de Mensagens : 81
Data de nascimento : 12/08/1988
Idade : 35
[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Right_bar_bleue

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Empty Filme

Seg 8 Dez 2014 - 23:17
Fala pessoal blz,trago para vcs o download do Filme.Quem quiser ver segue o link abaixo.Bom proveito.

http://pegasus4ever.tumblr.com/

Ai chrono essa é pra vc veio,bom filme.

disco
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Right_bar_bleue

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Empty Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Qui 11 Dez 2014 - 20:00
A Uol tá fazendo uma votação sobre os melhores filmes do ano e A lenda do Santúario lidera o quesito animação com o dobro de votos do segundo lugar(Frozen). Quem quiser dar uma conferida lá deixo aí o link:
http://cinema.uol.com.br/enquetes/2014/12/09/retrospectiva-2014-melhores-filmes-do-ano.htm
E o site cavzodiaco disponibilizou o storyboard do filme. Há até cenas que foram excluidas, destaque para a aparição do Mestre Ancião pescando:
Spoiler:
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Right_bar_bleue

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Empty Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Qui 11 Dez 2014 - 23:58
vou votar no Frozen kkkkkkkkkk
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Right_bar_bleue

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Empty Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Sex 12 Dez 2014 - 7:15
PepeFraccini escreveu:vou votar no Frozen kkkkkkkkkk
Já estou fazendo isso desde ontem! Cool

Não assisti pois não gosto de filmes da Disney, mas nesse caso votarei para que Frozen fique em primeiro lugar! Twisted Evil
whitewolf
whitewolf
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Leão Dragão
Data de inscrição : 14/05/2013
Número de Mensagens : 81
Data de nascimento : 12/08/1988
Idade : 35
[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Right_bar_bleue

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Empty Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Seg 15 Dez 2014 - 21:33
Já votei no Frozen,kkkk
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya - Página 17 Empty Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos