[Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya
+59
Augustus118
Hemir
alessanco
emmanuel gustavo
Marcos Dohko
Jairus de Peixes
betobajr
kuchiyose
marcelo.zilinski
mr.clean
PietroHades
4cT.MosT
camila_koda
Dark_Dante
Tio Alex
Gono
edsoneletro
vinistrifezza
anotheriori
GustavoAguiar
ColdPrime
Fernus
Rodrigo.Oliveira
edsonsf
ChangeDragon
CounterFreak
albedo
joao456
Tropa
joao_artemidia
Crisnel
PretoBatera
Spike Spiegel
l3runomassa
Fernando_Assencio
FlavioKwt
PepeFraccini
Deathmask
Saint Paradise
Renatim
Costarafael
yscalybur
wallacemaia
Rowel
Issamo Minami
Pégasus Dourado
Kinhukun
Chrono Trigger
cris5pno
Ralphuck
E_Digo
Deo SilverMars
donka
Alanta
aioriaxxx
gabevs
Lucas Marvel
Roberto_Brutus
Alba
63 participantes
Página 2 de 18 • 1, 2, 3 ... 10 ... 18
Re: [Comentários] Toei Animation - Filme em CG Saint Seiya
Sex 8 Nov 2013 - 11:27
é vendo o trailer melhor da até uma animação mas minha opinião sobre os cloths apresentados ainda se mantem^^
- Roberto_BrutusCavaleiro de Aço NV 89
Número de Mensagens : 499
Sex 8 Nov 2013 - 13:34
To começando a acreditar q vai ser legal... viram a cara do Shun e o efeito das correntes? E o Seiya q parecia o capeta? Imagina isso com qualidade hd... vai ser show.Chrono Trigger escreveu:Trailler com a qualidade melhor.
https://www.facebook.com/photo.php?v=10152084424909715
- Pégasus DouradoCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Sex 8 Nov 2013 - 20:10
Sim, ele está com cara de mocinha muito mais do que antes...Roberto_Brutus escreveu:[...]viram a cara do Shun?[...]
Sáb 9 Nov 2013 - 10:44
Sim, mas tirar a cara de moça seria o maximo da descaracterizaçao... inclusive ate o irmao dele fala isso ao dizer q ele parece a Esmeralda. Sem problemas.Pégasus Dourado escreveu:Sim, ele está com cara de mocinha muito mais do que antes...Roberto_Brutus escreveu:[...]viram a cara do Shun?[...]
Refiro-me a expressao dele... à atitude... ahei muito bem definido o traço. Ta certo q é so um teaser mas se a qualidade for essa, ja dá esperanças.
-
Sáb 9 Nov 2013 - 11:33
Esperança do que?Roberto_Brutus escreveu:Sim, mas tirar a cara de moça seria o maximo da descaracterizaçao... inclusive ate o irmao dele fala isso ao dizer q ele parece a Esmeralda. Sem problemas.Pégasus Dourado escreveu:Sim, ele está com cara de mocinha muito mais do que antes...Roberto_Brutus escreveu:[...]viram a cara do Shun?[...]
Refiro-me a expressao dele... à atitude... ahei muito bem definido o traço. Ta certo q é so um teaser mas se a qualidade for essa, ja dá esperanças.
Sáb 9 Nov 2013 - 16:33
de q o filme preste.
-
Sáb 9 Nov 2013 - 18:08
É bom que alguém tem esperança, pois EU não tenho...Roberto_Brutus escreveu:de q o filme preste.
Pra mim isso não É CDZ, da mesma forma que Dragonball Evolution não é Dragon Ball.
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Sáb 9 Nov 2013 - 20:48
Assim como Dark Knight nao é Batman e nem por isso é um filme ruim, vamos esperar para ver o resultado.
-
Sáb 9 Nov 2013 - 23:06
Nem preciso esperar esse filme da "releitura" de CDZ para ver a bomba...Deo SilverMars escreveu:Assim como Dark Knight nao é Batman e nem por isso é um filme ruim, vamos esperar para ver o resultado.
E sim, a trilogia do Nolan é a melhor abordagem de Batman até o momento e duvido que Ben Affleck faça um Batman melhor.
Mas é claro, minha opinião e ninguém tem que concordar.
- cris5pnoCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Dom 10 Nov 2013 - 2:02
Custa acreditar que terá um bom enredo, mas tenho esperança sim, se até o ômega começou a ficar bom... não investiriam mum filme a toa, ainda mais com cloths já encaminhados sobre ele, e acredito ser ainda melhor por não ser necessário focar no público infantil.
Dom 10 Nov 2013 - 2:08
Ok... mesmo q seja muito diferente da serie classica, ainda pode ser um bom filme q vai levar o nome da serie.Pégasus Dourado escreveu:É bom que alguém tem esperança, pois EU não tenho...Roberto_Brutus escreveu:de q o filme preste.
Pra mim isso não É CDZ, da mesma forma que Dragonball Evolution não é Dragon Ball.
A comparaçao com o dragon ball evolution é válida por conta das possiveis alteraçoes da historia q esse filme do cdz vai ter, mas convenhamos: foi um filme feito por americanos com atores americanos... so podia dar merda... mas o maior problema dele é de ter sido ruim mesmo. Uma adaptaçao ruim E um filme pessimo.
Bom, pra quem tem predisposiçao pra nao gostar de algo difefente no caso de CDZ, melhor esperar um anime do next dimension. É o projeto nao anunciado q eu mais quero ver! Com certeza virá um dia.
O lost Canvas foi bem diferente da serie classica e agradou muita gente.
Reforço: so por esse teaser do filme do CDZ, ja penso q vem coisa boa... idependente de ser algo fiel à série. Voltando ao Batman do Nolan... tem umas liberdades ali q nao tem nada a ver com os comics, mas como vc mesmo disse, foi muito bom. E o ceticismo com o Ben Afleck é meio q unanimidade... rsrsrs... só q na boa: melhor esperar pra ver pois no caso do batman, o ator é o q menos importa... desde q nao seja um michael keaton, val kilmer, george clooney... ta vendo? Com ben afleck ainda estamos no lucro.
-
Dom 10 Nov 2013 - 9:38
Pois é, adaptações, releituras e afins as vezes dão certo e as vezes não.Roberto_Brutus escreveu:Ok... mesmo q seja muito diferente da serie classica, ainda pode ser um bom filme q vai levar o nome da serie.Pégasus Dourado escreveu:É bom que alguém tem esperança, pois EU não tenho...Roberto_Brutus escreveu:de q o filme preste.
A comparaçao com o dragon ball evolution é válida por conta das possiveis alteraçoes da historia q esse filme do cdz vai ter, mas convenhamos: foi um filme feito por americanos com atores americanos... so podia dar merda... mas o maior problema dele é de ter sido ruim mesmo. Uma adaptaçao ruim E um filme pessimo.
Bom, pra quem tem predisposiçao pra nao gostar de algo difefente no caso de CDZ, melhor esperar um anime do next dimension. É o projeto nao anunciado q eu mais quero ver! Com certeza virá um dia.
O lost Canvas foi bem diferente da serie classica e agradou muita gente.
Reforço: so por esse teaser do filme do CDZ, ja penso q vem coisa boa... idependente de ser algo fiel à série. Voltando ao Batman do Nolan... tem umas liberdades ali q nao tem nada a ver com os comics, mas como vc mesmo disse, foi muito bom. E o ceticismo com o Ben Afleck é meio q unanimidade... rsrsrs... só q na boa: melhor esperar pra ver pois no caso do batman, o ator é o q menos importa... desde q nao seja um michael keaton, val kilmer, george clooney... ta vendo? Com ben afleck ainda estamos no lucro.
No caso do próximo Batman, se o Ben Affleck aparecer o tempo todo com a roupa de Batman, pra mim tá ótimo. E desde que seja algo inspirado nessa aqui, principalmente na máscara, melhor ainda:
http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090613190029/batman/images/4/41/Azrael-batman_01.jpg
No caso desse filme de CDZ, só irei assistir por interesse no nome da série e nada mais. Nem os bonecos me interessam.
- Issamo MinamiCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá
Dom 10 Nov 2013 - 14:35
Eu estava bem animado com esse projeto, mas depois que vi as imagens e o curto Trailer fiquei decepcionado. Vão falar de novo das 12 casas.
Estou pensando que vai sair algo como 5 Cavaleiros novos e herdeiros das 5 armaduras dos cavaleiros lendários. Terão que subir as 12 casas (denovo??!!!) e nesse tempo terá flash backs das lutas antigas em CG (para pegar os fãs saudosistas).
Confesso que brochei com o que eu vi até agora, mas vamos ver com o tempo né?
Estou pensando que vai sair algo como 5 Cavaleiros novos e herdeiros das 5 armaduras dos cavaleiros lendários. Terão que subir as 12 casas (denovo??!!!) e nesse tempo terá flash backs das lutas antigas em CG (para pegar os fãs saudosistas).
Confesso que brochei com o que eu vi até agora, mas vamos ver com o tempo né?
- cris5pnoCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Seg 11 Nov 2013 - 2:37
Alguém sabe dizer se a previsão de estréia é para o primeiro ou segundo semestre de 2014?
- RowelCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 86
Data de nascimento : 10/04/1987
Ter 12 Nov 2013 - 11:26
No começo eu também não tinha gostado da ideia das 12 casas de novo outra vez novamente. Mas pelo visto eles vão usar as 12 casas como base e contar uma versão diferente das coisas, não simplesmente passar o mangá pra telona.
Se realmente rolar isso, algo reinventado a partir dos conceitos que Kurumada apresentou, aí acho que eu até me animo de ver. Ver os bronzeados e os dourados em uma espécie de realidade alternativa, um "what if...", seria algo que poderia dar bem certo (ou bem errado...).
Se realmente rolar isso, algo reinventado a partir dos conceitos que Kurumada apresentou, aí acho que eu até me animo de ver. Ver os bronzeados e os dourados em uma espécie de realidade alternativa, um "what if...", seria algo que poderia dar bem certo (ou bem errado...).
- wallacemaiaCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 22
Data de nascimento : 19/01/1988
Ter 12 Nov 2013 - 11:48
Eu tô animado para ver o filme, mesmo sendo releitura ou não das doze casas. Vai ser legal ver CDZ numa versão diferente do anime.
- yscalyburCavaleiro Aprendiz LV 1
-
Número de Mensagens : 6
Data de nascimento : 02/04/1984
Qui 14 Nov 2013 - 17:54
alguem saberia me dizer quem são os cavaleiros que aparecem no trailer que vazou?
- CostarafaelCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 04/06/1987
Humor : Fair play
Qui 14 Nov 2013 - 18:48
Pelo que tudo indica, são o Seiya e o Shun mesmo, yscalybur!
-
Qui 14 Nov 2013 - 19:28
Mas e aquele cavaleiro descendo a escada? Não lembro de ver armaduras com argolas penduradas.Costarafael escreveu:Pelo que tudo indica, são o Seiya e o Shun mesmo, yscalybur!
-
Qui 14 Nov 2013 - 20:06
Provavelmente é Aiolia. as linhas da armadura sao bem parecidas com a de leao.
-
Qui 14 Nov 2013 - 20:18
se for mesmo, então se trata de uma adaptação mesmo, sem fidelidade ao anime ou manga. Não sei o quanto é bom ou ruim.Deo SilverMars escreveu:Provavelmente é Aiolia. as linhas da armadura sao bem parecidas com a de leao.
-
Qui 14 Nov 2013 - 21:40
Sim, já tinha dito antes que quem tá esperando por fidelidade tanto no visual quanto no roteiro, melhor nem ver o filme, pq apesar da espinha dorsal ser a mesma, será uma nova visao de CDZ. O filme parece uma releitura do universo CDZ para o mundo cinematográfico, quase como o que fazem com os herois de HQ quando migram para o cinema. Se vai dar certo ou nao só assistindo o filme mesmo.yscalybur escreveu:se for mesmo, então se trata de uma adaptação mesmo, sem fidelidade ao anime ou manga. Não sei o quanto é bom ou ruim.Deo SilverMars escreveu:Provavelmente é Aiolia. as linhas da armadura sao bem parecidas com a de leao.
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Sex 15 Nov 2013 - 1:08
Sinceramente, eu espero que seja algo novo mesmo, até porque qual é a graça de Saber o final do filme, eu tenho certeza que um monte de gente vai reclamar que não é 100% igual ao original.
Sério, estes "fãs" deveriam entender, que todas essas novidades, não é somente para os fãs antigos da série, eles tem como objetivo inovar e criar novas fontes de renda e de publico.
Sério, estes "fãs" deveriam entender, que todas essas novidades, não é somente para os fãs antigos da série, eles tem como objetivo inovar e criar novas fontes de renda e de publico.
-
Ter 19 Nov 2013 - 15:47
Se for algo tudo diferente, então não de o nome de "cavaleiros do zodiaco". Por que carregar o nome que criou mérito por si mesmo? Eu sei por que, pra atrair os fãs.Renatim escreveu:Sinceramente, eu espero que seja algo novo mesmo, até porque qual é a graça de Saber o final do filme, eu tenho certeza que um monte de gente vai reclamar que não é 100% igual ao original.
O mesmo aconteceu com jogos de vieo game, como RE5 e DMC, que ambos jogos são bons mais com o gênero mudado, carregaram o nome pra garantir o cliente.
-
Ter 19 Nov 2013 - 18:52
Nossa, mas precisa ir ao extremo de trocar o nome só pq nao é igual a obra original? Se for assim, nem o proprio anime classico deveria se chamar Saint Seiya, pois o anime é bem diferente da obra original, o manga. Usar o mesmo nome é normal e até necessario, é uma forma de ligar o publico ao produto. Final Fantasy é um exemplo disso, a cada game é uma nova historia, um novo mundo, uma nova engine, mas todos tem o nome de Final Fantasy. O mesmo acontece com Dragon Quest, Shin Megami Tensei e outros tantos. Isso é absolutamente normal.yscalybur escreveu:Se for algo tudo diferente, então não de o nome de "cavaleiros do zodiaco". Por que carregar o nome que criou mérito por si mesmo? Eu sei por que, pra atrair os fãs.Renatim escreveu:Sinceramente, eu espero que seja algo novo mesmo, até porque qual é a graça de Saber o final do filme, eu tenho certeza que um monte de gente vai reclamar que não é 100% igual ao original.
O mesmo aconteceu com jogos de vieo game, como RE5 e DMC, que ambos jogos são bons mais com o gênero mudado, carregaram o nome pra garantir o cliente.
Página 2 de 18 • 1, 2, 3 ... 10 ... 18
- [Notícia] Informações sobre o Filme Saint Seiya Legend Of Sanctuary
- [Notícia]Filme Saint Seiya Legend of Sanctuary confirmado no Brasil
- Ani-com 2010 em HK Toei Animation
- [Notícia] Nova imagem sobre o filme Saint Seiya em Computação Gráfica.
- [Notícia] Divulgada a data de estreia do filme Saint Seiya Legend of Sanctuary no Brasil
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos