Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui

+14
Taiyo Rei
William Hades Amaral
gabevs
PretoBatera
Fernando_Assencio
dyemes
whitewolf
FlavioKwt
tuliocesarsd
Rodrigo.Oliveira
Fernus
Lucas Marvel
edsoneletro
Chrono Trigger
18 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui Empty Podcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui

Qui 19 Set 2013 - 8:26
Podcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui Mwwu

Mais um cast da série "Cloth Myth", aonde os os Revolution Caster's Chrono, Nando Marques Crísnel, Alba juntamente com a participação do garoto que vendeu o presente da mamãe Preto Batera, irão discutir sobre os Kamuis, um cast super informativo, com data de lançamento, preço do mercado e claro a opinião pessoal de cada, para deixar os Colecionadores novatos por dentro desses itens que fazem tanto sucesso. Então coloque o seu fone de ouvido e ouça mais um Podcast Revolution.

Tópicos: Leitura dos Comentários do Podcast#029, Cloth Myth Kamui
Apresentação: Chrono, Nando Marques, Crísnel e Alba.
Participação Especial: Preto Batera
Arte da Vitrine/Capa: Nando Marques
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 89 minutos
Publicação: 19/09/13
Link de Download: Aqui
iTunes: Em breve
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com

Arte dos Leitores -
Rodrigo Oliveira - https://i.imgur.com/3OJ6HmR.jpg & https://i.imgur.com/PXW8PNR.jpg
Edson Eletro - http://www.flickr.com/photos/64834826@N03/with/9697163702/
Maykon David - https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/q77/s720x720/74721_590447581006532_1943857559_n.jpg
Fernando 83 - https://i.imgur.com/vdsGcxOl.jpg

Imagens discutidas no Cast.
Seiya Kamui Custom - https://i.imgur.com/4S2tNtR.jpg
Seiya Kamui Chrono - https://i.imgur.com/Cy41H4U.jpg
Seiya Kamui Crísnel - https://i.imgur.com/GsxBUXS.jpg
Object de Andromeda Kamui Tio Alex - https://2img.net/r/ihimizer/img268/1904/shunk007.jpg
Seiya Kamui asas do Appendix de Sagitário: https://i.imgur.com/i5TfbFp.jpg , https://i.imgur.com/KiYtrgK.jpg

Desafio do Cast
Postar uma foto do Shiryu Kamui de sua coleção, deixa-lo em uma pose legal, aonde você não pode deixa-lo se equilibrando em nada, nem utilizar fita adesiva para prender os pés. Aquele que postar, e que a pose seja muito bem feita, irá ganhar uma camiseta do fórum a sua escolha.

ALLCENTER
Destaque

Podcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui WHUXgPjs Podcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui BpQTNZQs Podcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui Yoc1lWNs Podcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui RUwhOEvsPodcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui 2ICQg5ws

Clique no item que deseja comprar, que vai te levar direto ao site da Allcenter
Podcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui EEbBXoss Podcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui LhXEPn3sPodcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui G554Kf4sPodcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui Kg3iddosPodcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui NLjie6GsPodcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui UbMKxC3s  Podcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui 0ZJUcXrs  Podcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui XNYTJd1s

CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store
Novas Estampas

PARTICIPE TAMBÉM

Facebook do Fórum
 Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Podcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui Wmqbd
Podcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui >

Última edição por Chrono Trigger em Qui 26 Set 2013 - 23:20, editado 2 vez(es)
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui Right_bar_bleue

Podcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui Empty Re: Podcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui

Qui 19 Set 2013 - 11:28
muito bom mais um cast de qualidade tecnica elevada da galera da Zueira

só confirmando, os autografos são do hermes e gilberto baroli sim, os autografos são de 2001.

infelizmente as revistas antigas como a Heroi nº1 eu não achei, mas eu não joguei fora mesmo obrigado pela minha mãe hehehe.

vou me posicionar sobre a duração do cast, eu não achei o cast em si tão longo, o que ocorre é que a leitura de comentários consome uma parte do cast , eu particularmente ouço o cast meio picotado mesmo.
eu gosto e não concordaria com a redução do tempo de leitura de comentarios ( a zueira e a resposta de vcs é muito interessante), e o tempo do cast em si tem em media 1hr ou menos.
o que poderia ser feito é a pessoa se programar para ouvir o cast em duas partes tipo AC/DC ( antes dos comentarios e depois dos comentarios)

que deusinho fraco esse posseidon até a armadura dele é bem simploria se comparada com os outros deuses, lá pelos idos de 1999 eu acompanhei no mangá japones e tive a mesma impressão, agora fodeu todos os 5 usando armadura de ouro e na pagina seguinte vira tudo pó aff.

o seiya é 100% tranquilo de deixar em pé. no meu OCE não teve nenhum problema de peças pulando porem eu acho ele muito espaçoso por causa das asas ficam muito abertas. ( quanto ao preço de importação dele tá a faixa de $90 ele lacrado, o oce que tá custando na faixa de R$ 350 a 450)

eu lembro do custom inclusive eu tava doido atras dele um tempo atras e nego metendo o pau dizendo que fedia as peças eram desproporcionais e soltavam tinta no dedo...

a armadura do shun parece uma mariposa com aquela asa, o shun tá saindo mais caro do que o seiya sim. huahauhaua é unanime o desgosto pela cor da armadura.

o shiryu eu queria ter um aqui pra tentar esse desafio
crono onde vc tirou esses preços ? os preços da nippon estão mais em conta eim o shiryu tá por R$144

hauhauhua nando me desanimou de conseguir o meu dragão kamui tão cedo, já tô imaginando o sofrimento que eu vou viver pra montar o meu.

huahuhauuhau se o Preto batera vender a bateria ele fabrica uma nova com material reciclavel.

eu vi uma foto da caixa do seiya e ela é enorme totalmente fora do padrão vai ser enjoadinha pra guardar eim

Última edição por edsoneletro em Sáb 21 Set 2013 - 16:40, editado 1 vez(es)
Lucas Marvel
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Aquário Galo
Número de Mensagens : 159
Data de nascimento : 09/02/1993

Podcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui Empty Re: Podcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui

Qui 19 Set 2013 - 12:53
Fala casters , eu pretendo tentar pegar os 5 da edição de aniversario , será que esses problemas de encaixe serão corrigidos ? Se não vou o pitar pelo EX .
Mais um ótimo cast , não pensem que porque sou usuário novo não acompanhei os cast antigos , acompanho ha muito tempo bem antes de me cadastrar .
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995

Qui 19 Set 2013 - 16:27
Ouvi o cast achei muito foda, dos V4 acho que as caracterisca de todos terem asas é para poderem atravessar aquela dimensão que só os deuses podem estar vimos que o shiryu e o shun por as armaduras não terem asas precisaram da ajuda do hyoga e do seiya respectivamente, único que eu tenho é o seiya que no meu não tem problema nenhum peças muito firmes eu vou misturar os 10th aniversario com os antigos que são o seiya e hyoga (cor de espectrokkkk) que curti mais que os novos esse negocio do shiryu já tinha visto falar aqui mesmo no fórum tanto que adiei a compra he he he, vacilei de não ter postado no outro cast tenho uns desenhos bem bacanas mas eu tava sem animo, e o mestre da zuera Alba retornou xD
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Masculino Áries Tigre
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável

Qui 19 Set 2013 - 18:54
Dos protagonistas da série, o Shiryu Kamui é o único que eu tenho e além do mais essa versão só empata com a V1 na minha preferência.

O Seiya tem uma armadura épica, gosto bastante do design e da cor quando o azul clarinho predomina nas nuances com o prata.
Acho a versão do Shun boa pela movimentação das correntes, aliás, que correntes essas não? E vou concordar com o pessoal em relação à cor - e às asas de barata.
Já o Shiryu... "é você, Satanás?" quando peguei ele, fui montar o object e junto com o meu primo, que já colecionou cloths antes, levamos cerca de uma hora pra acertar esse dragão oriental alado. As peças de plástico da ombreira fica literalmente flutuando e um saco erguer o braço dele. Pelo menos cofrei o meu Shiryu de Cramunhão por 189,99, no tempo que o Saga EX custava o mesmo, bons tempos.
Tive a oportunidade de pegar o Hyoga também, mas veio junto com o Aioria e o Milo EX, aí dançou o cisne. Mesmo assim acho muito linda a armadura. Chega a ser meio violeta, né? O que acho feio nele são as asas quanto muito baixas.
E o Ikki tem uma cor excelente, eu que considero aquele traço muito distante dos outros Kamui por ser agressivo e pontiagudo.

Me fizeram "prometer" aqui em casa que os novos Kamui eu não ia pegar, espero dar uma volta e pegá-lo. Só achei sacanagem sair um em cada mês, ainda coincidindo com os últimos golds EX e o dólar alto.

Parabéns pelo cast, me deu vontade de fechar esse grupo num futuro mais leve financeiramente.

Abraço pra galera
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

Sex 20 Set 2013 - 0:13
Legal, to gostando do feedback da galera, quero vem quem vai participar do Desafio, vou até atualizar no primeiro post do tópico.

Uma foto que mencionamos, que foi do Tio Alex, do object do Shun Kamui, que foi o efeito da correte, e com o cenário ao fundo, a corrente já tem esse efeito, mas msm assim mencionamos ela no cast, pelo fato de ter ficado muito foda, ainda mais com o cenário, e se não me engano eu disse que ela foi destaque do ano, mas na verdade ela participou da primeira votação do Destaque do Ano, mas ela não foi a vencedora.

Podcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui Shunk007.th

http://www.clothmythrevolution.com/t957-vencedor-do-destaque-do-ano-de-2009
tuliocesarsd
tuliocesarsd
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Capricórnio Tigre
Número de Mensagens : 166
Data de nascimento : 05/01/1987
Emprego/lazer : Engenheiro
Humor : Negro

Sex 20 Set 2013 - 0:18
Bem legal o cast da zueira, eu particularmente gosto dos casts de um grupo especifico!! 

Em relação aos itens em si, não tenho nenhum, quando fui pesquisar para comprar, teve o lançamento da linha de aniversario e resolvi esperar... Apesar das cores da coleção de aniversario não ter me agradado muito, as caixas são um show a parte.
Aquele abraço e o cast esta ficando cada x menor e mais engraçado...
FlavioKwt
FlavioKwt
Masculino Escorpião Rato
Número de Mensagens : 169
Data de nascimento : 20/11/1996

Sex 20 Set 2013 - 12:16
Gostei bastante do cast bem informativo e da zueira,não prendo pegar os kamuis mas acho que dá um ótimo destaque na coleção
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Masculino Áries Tigre

Sex 20 Set 2013 - 18:43
A foto pode ser num set com colunas sem estar escorado? Espero que não seja desclassificada pelo cloth se esborrachar uma hora depois
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

Sex 20 Set 2013 - 18:50
Não importa se a foto tenha fundo neutro, diorama, videorama, nada disso, não precisa se ruma super produção pq não iremos nem olhar isso, se deixar o cloth em uma pose foda, porém sem usar stand e durex para prender os pé ta valendo.
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Masculino Áries Tigre

Sex 20 Set 2013 - 21:35
Taí! Foi o que eu consegui. Deixo ele exposto assim, só inclinei para frente para tirar a foto.
Podcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui GnhtM6us
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

Sex 20 Set 2013 - 23:53
Rodrigo.Oliveira escreveu:Taí! Foi o que eu consegui. Deixo ele exposto assim, só inclinei para frente para tirar a foto.
Podcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui GnhtM6us
Bem, esta tampando o outro pé ali né, rs, tem que ficar bem nitido todas as partes do cloth,rs.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

Sáb 21 Set 2013 - 18:41
Galera pode ir mandando as fotos.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

Dom 22 Set 2013 - 22:26
Up
whitewolf
whitewolf
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Leão Dragão
Número de Mensagens : 81
Data de nascimento : 12/08/1988

Dom 22 Set 2013 - 23:15
Fala galera boa noite,gostei do cast tudo muito bom já tive 2 divinos e tive que em desfazer dos cavaleiros era o seiya eo hyoga V4.Meu Hyoga aki em casa caiu no chão umas 2 vezes e quase quebro,kkkkkk meu sei eu passei mesmo.Achei uma boa ideia vcs fazerem cast sobre as coleções isso informa e ajuda os outros colecionadores,continuem com o bom trabalho e abraços.
dyemes
dyemes
Masculino Sagitário Gato
Número de Mensagens : 176
Data de nascimento : 07/12/1987

Seg 23 Set 2013 - 0:06
Me diverti muito com o Podcast huahua Parabéns a todos!! Dos Kamuis só tenho Seiya e Shiryu gostei dos comentários :DValeu pessoal massa demais!!
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz

Seg 23 Set 2013 - 13:28
What´s upp casters

Demorei para ouvir esse cast pq o GTA V não tava deixando , mas o Trevor, Michael e Franklin me deram permissão rs . 
Gosto desses casts específicos, apesar de não ser o maior fan que as Kamuis tem , por enquanto comprei só o Seiya , isso para poder garantir ele com a cor prateada. Já os outros vou esperar sair os de aniversário para ver oque vai acontecer com os preços da pizii , provavelmente o Shun vou pegar a versão nova , até pq como a primeira não foi relançada, é caro para caramba,  já os outros vou pegar os que tiver mais em conta.

Abraço
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth

Seg 23 Set 2013 - 19:57
edsoneletro escreveu:

huahuhauuhau se o Preto batera vender a bateria ele fabrica uma nova com material reciclavel.

Ai eu volto a batucar em baldes e latas como fazia quando era criança XD.

Deve ser tenso montar os v4 mesmo o pessoal não quer nem tirar foto do Shiryu pra concorrer a uma camiseta Razz .

gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico

Ter 24 Set 2013 - 15:36
Bom o cast! Realmente foi o que o Nando falou, os Kamuis também não remetem muito nostalgia quanto os demais cloths, acho foi até por isso que eles não fizeram parte dos meus planos de coleção durante muito tempo. 
Não possuo nenhum deles em minha coleção, mas agora vou ver se eu pego os comemorativos, já que os antigos são muito caros. 
Valeu, abraço!
William Hades Amaral
William Hades Amaral
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 27/08/1985

Qua 25 Set 2013 - 23:54
aew bem louco o pod cast e aew vai a foto do shiryu em pose de ataque!!

https://i.imgur.com/xagBAmP.jpg
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

Qui 26 Set 2013 - 23:18
Atualizei o tópico com o outro custom do Seiya Kamui.
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512

Sex 27 Set 2013 - 22:54
Curti o podcast!
Pena não poder participar do desafio, visto que possuo somente o Andromeda OCE.
Essa é uma linha que foi muito aguardada, mas quando vi perdi o interesse.
O que salvou foi a versão OCE, que me fez querer ter o Andromeda!
Fico no aguardo do cast dos Bronze v1!
Fernando83
Fernando83
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Emprego/lazer : Autônomo

Sex 27 Set 2013 - 22:57
Excelente Cast.
Eu em particular adoro as Kamuis e na minha opinião o Shiryu é o mais fiel ao anime, não falo isso, por ser fã do cavaleiro, sim pelo CM mesmo, o Ikki tbm acho perfeito o que me incomoda nele mesmo é a cor do cabelo.
Os outros achei meio fracos mesmo, mas mesmo assim tenho todos eles e estou estudando a possibilidade de pegar os novos tbm.

No mais vcs estão de parabéns pelo excelente trabalho.

Segue minha foto do Shiryu V4.

Podcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui J61u18Kl

E essa aqui é para provar que ele não esta encostado em nada.

Abraços.
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Masculino Áries Tigre

Seg 30 Set 2013 - 17:10
Se der tempo ainda, fiz um mini ensaio do Shiryu Kamui hoje com a intenção de conseguir uma pose boa
Taí a foto, essa não tapa nada e, como a outra, está sem apoio, tanto que só aguentou três cliques xD
Podcast Revolution #30 - Cloth Myth Kamui VqfpLhJs
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

Seg 30 Set 2013 - 20:20
Podem ir mandando as fotos, quem já mandou pode trocar sem problema algum.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos