Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0

+15
albedo
Renatim
PretoBatera
edsonsf
pedrolobao
Chrono Trigger
fec
Caroline
sergio dan
Goku33
clystefer junior
Innexus
Fernando_Assencio
Kirx
Pelissaric
19 participantes
Ir para baixo
Pelissaric
Pelissaric
Editora
Editora
Feminino Libra Tigre
Data de inscrição : 04/07/2011
Número de Mensagens : 65
Data de nascimento : 18/10/1986
Idade : 37
Localização : Campinas
Humor : Então o palhaço disse...
Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com/

Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Empty Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0

Sex 31 Ago 2012 - 12:19
Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Pr4art






E mais uma vez os Revolutions-Casters estão de volta no Podcast Revolution.

Tópicos: Leitura dos Comentários do Podcast#003
Assuntos: Linha Cloth Myth

Apresentação: Chrono.
Convidados: Carol, Renatim, Kirx, Nando Marques e Sankari
Arte da Vitrine/Capa: Carol.
Edição: Pelissaric
Tempo de duração: 1h09 min
Publicação: 31 Agosto 2012.

Enfim o Chrono conseguiu a maldita Platina do Saint Seiya Senki

APOIE NOSSAS CAMPANHAS.
#Carolcantapranois
#DeumDieCastparaoRenatim
#UmanamoradaproChrono
#Umanetmelhorparanossaeditora.

GOSTOU DESTE PODCAST?
Comente e deixe suas críticas, elogios e sugestões.

CAMISETAS REVOLUTION.
Revolution Store

PARTICIPE TAMBÉM.
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum

OUÇA O PODCASTS ANTERIORES
Podcast Revolution #001
Podcast Revolution #002
Podcast Revolution #003

OUÇA TAMBÉM PELO YOUTUBE.
Podcast Revolution #001
Podcast Revolution #002
Podcast Revolution #003

DOWNLOAD DO PODCAST.
Podcast Revolution #004

AGRADECIMENTOS
GameBang
Blog Episódio G Br
Jovanelli Modelismo


Última edição por Pelissaric em Dom 30 Set 2012 - 23:33, editado 1 vez(es)
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Empty Re: Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0

Sex 31 Ago 2012 - 13:03
Haha adorei as #campanhas
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Empty Re: Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0

Sex 31 Ago 2012 - 15:17
Mais um podcast excelente, o tempo de duração ficou legal tb.

O que eu achei muito legal foi o relato do Renatim sobre a caixa de Pandora, seria legal se a cada podcast fosse feito a mesma coisa, mas com a história de algum dos personagens (ex: os guerreiros Deuses tem boas histórias).

Meu destaque nos cloths são os 5 principais V1 sem dúvida, meu preferido é o Hyoga, mas cito os 5 pq juntos se completam.


Essa é para o Chrono:
Sabe oque tem de bom, e em comum uma boa namorada e alguns cavaleiros de ouro 1.0?





R: Um belo busto haha


Abraço


Última edição por Fernando_Assencio em Dom 2 Set 2012 - 13:48, editado 2 vez(es)
Innexus
Innexus
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Aquário Cavalo
Data de inscrição : 03/08/2012
Número de Mensagens : 172
Data de nascimento : 31/01/1990
Idade : 34
Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/rafael.barros.9889

Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Empty Re: Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0

Sex 31 Ago 2012 - 15:31
Para min, que coleciona a pouco tempo, esse podcast foi ótimo pois me deixou bem por dentro da história e dos lançamentos da linha cloth myth, muito informativo!

E chamem o Sankari mais vezes, gostei muito da participação dele! Very Happy
os demais estão de parabéns como sempre.

Quanto ao destaque do ano eu voto no Ikki de fênix V1,
o Tio Alex impressiona muito aqui no forum com imagens desse cloth e eu realmente passei a gostar muito dele.

E o cloth que eu gostaria que lançasse é os cavaleiros de ouro da série Lost Canvas,
acho o traço das armaduras e dos personagens muito bonitos.

E obrigado por mais um podcast sempre mantendo a ótima qualidade Very Happy
avatar
clystefer junior
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Data de inscrição : 03/03/2012
Número de Mensagens : 1051
Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Empty Re: Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0

Sex 31 Ago 2012 - 15:38
Finalmente o cast #4, ficou mt bom, é a carol vai cantar ou não ? kkkk blz
Goku33
Goku33
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 226
Data de nascimento : 02/01/1984
Idade : 40
Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Empty Re: Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0

Sex 31 Ago 2012 - 16:37
Opa vou escutar.

Abs
sergio dan
sergio dan
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
Masculino Leão Cavalo
Data de inscrição : 11/03/2010
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Idade : 45
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.
Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Empty Re: Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0

Sex 31 Ago 2012 - 19:58
Olá a todos.

Realmente para quem está chegando agora, este podcast 4 bem informativo, mostrando a quantidade de itens da linha cloth myth 1.0 , muito bom.

A participação do moderador foi bem legal tbm, achei ele meio fechado nas brincadeiras srsrs, mas para este cast e participação dele foi bem importante. Acho que a questão do Sankari ser mais fechado deve ser uma regra colocada pelo chronos, Very Happy . Porque o Mad Max tbm era mais reservado kkkkk.

A Carol é um caso sério !!!! Porque se ela sai a audiência do podcast revolution vai lá para baixo kkkkk. Essa campanha Carol canta pra nois , deveria ser assim:

" Ela faz um video cantando usando a camisa do forum. A galera faz uma enquete para escolher qual música ela deve cantar, que tal a idéia kkkkkk Sorry Linda." Twisted Evil

A campanha para ajudar ao chronos. Sou a favor de juntar uma galera e divulgar o perfil dele pela net, fazer cartazes com a foto dele do perfil do facebook do tipo " Esse cara pode ser seu namorado amanhã" , " Sem esse cara sua vida não tem sentido" " tufão ou jorginho que nada, a nina queria mesmo era o chronos !!!!" , Algo assim vamos ajudar, galera !!!!! blz kkkkkkkkkk

E para finalizar, para mim os melhores cloth myths da linha 1.0 são Ikki V1, Shiryu V1 e o sargitário com busto. E o pior para mim foi o shun V1, mas mesmo assim ainda preciso comprar ele srsrs.

Vcs estão cada vez melhores, boa sorte a todos. Abraços.
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Empty Re: Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0

Sex 31 Ago 2012 - 20:11
clystefer junior escreveu:(...) é a carol vai cantar ou não? kkkk Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 540780
Provavelmente não.. xD

sergio dan escreveu:(...) A campanha para ajudar ao chronos. Sou a favor de juntar uma galera e divulgar o perfil dele pela net, fazer cartazes com a foto dele do perfil do facebook do tipo " Esse cara pode ser seu namorado amanhã" , " Sem esse cara sua vida não tem sentido" " tufão ou jorginho que nada, a nina queria mesmo era o chronos !!!!" , Algo assim vamos ajudar, galera !!!!! Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 540780 kkkkkkkkkk
Hahahahahahahahaaha Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 569382
fec
fec
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Áries Porco
Data de inscrição : 02/10/2009
Número de Mensagens : 105
Data de nascimento : 20/04/1983
Idade : 40
Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Empty Re: Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0

Sex 31 Ago 2012 - 22:24
Terminei de ouvir o podcast... Mais uma vez ficou ótimo!

O apanhado da linha CM ficou show de bola, me fez lembrar de quando comecei minha coleção, iria ter só o Radamanthys, pq era maravilhoso naquela época, de uma saga que era inédita pra mim e também porque era caríssimo e eu não iria colecionar mesmo.

Hoje tenho mais de 50 clothes Razz. Inclusive minha coleção faz aniversário agora em setembro... 7 anos de vida. Me assusta parar pra pensar nesse tempo, como passou rápido!

Enfim, estou aguardando o próximo e como vcs disseram no cast que não viram as fotos, vou tirar e mostrar os die casts, tanto o Debas JS edition quantoo ikki v2 q parece novo, e que deve ter uns 13 ou 14 anos de vida já.

Abraços.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Empty Re: Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0

Sáb 1 Set 2012 - 0:57
Valeu ai turma, pelos comentários, eu não irei comentar eles aqui, pois pretendo comentar pelo cast.

Sergio dan, sobre a minha campanha acho melhor fazer isso não, sério.
Foi engraçado a idéia, mas não irá da certo,rs.

Abraço turma.
Goku33
Goku33
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 226
Data de nascimento : 02/01/1984
Idade : 40
Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Empty Re: Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0

Sáb 1 Set 2012 - 1:08
Gostei muito do Cast!

Faltou somente falar o que vcs acharam da tiara do Sagitario Ex ser clara (prateada) ao invés de ser dourada.

No demais parabéns, galera!
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Empty Re: Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0

Sáb 1 Set 2012 - 12:22
Ah sim , poderia rolar as opniões sobre o Aioros ex e principalmente a visão de vocês sobre o polêmico lançamento do Kanon EX , e esse dá assunto hein...
pedrolobao
pedrolobao
Penalizados dos Sorteios
Penalizados dos Sorteios
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 26/03/2011
Número de Mensagens : 232
Data de nascimento : 14/04/1987
Idade : 36
Localização : Itabuna-BA
Emprego/lazer : Engenheiro Ambiental/Futebol & Cloths
Humor : Extrovertido
Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Empty Re: Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0

Sáb 1 Set 2012 - 12:37
Aeww galera mais um podcast!!! Adorei o efeito do paraquedas no meu comentário AHUihauIAHIhai, eu já comecei rindo com vocês lendo os comentários, estou escutando aqui e montando o Cartola!! Alguém de vocês curte futebol ou tem time do cartolaFC?? Mas continuando o Podcast me deixa sempre mais relaxado e dar risadas, destressa qualquer um, eu recomendo!! blz Olhaa a Novinha virando Musa e tem até pedido de Facebook Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 912505 Aindaa bem que meu nick é fácil, ta doido IUAHUAUIHAUIHU Antes de continuar gostaria de uns parabéns especial pra mim, nesse próximo Podcast 05 desejando um feliz 3 anos de namoro com minha namora Wendy que sempre me apoia nas compras,é a mulher com quem eu vou casar, apesar de querer pegar os cloths e querer brincar com eles ¬¬ e eu não deixo u.u. o pedido deu certo com minha mãe que me emprestou cartão pra comprar o Shiryu v4 *-* Muito bom o histórico que fizeram sobre os cloth myth conforme os anos de 2003 até 2012, eu estou meio por fora desses torneios de fotos, porque tenho pouco tempo "comentando" no fórum só tava escrito lol! mas já me sinto da família e exclusivamente daqui do Revolution. Oiaaa os v2 eu quero sim!! só falta pra mim o Seiya, Shun e o ikki \o/. Apesar que o Busto do aioria Miro e Jamus esta um absurdo de caro!!! Até hoje não entendi o Apenddix de Misty, sinceramente eu ainda nao entendi u.u . Gostei muito dos plain do Shiryu e o Seiya, não tenho ainda, mas quero muito, mas tem os custons ja vendendo por ai as roupas.Rpzz cultura agente se por aqui tb, viva os cavaleiros filosóficos ops da esperança iuahauihauihauihauihaau da-le Renatin o/ Rpzz eu nao compraria essas box mesmo vindo kiki e o mestre ancião esta caro, nem de graça u.u! e nem em sorteio Very Happy ! "Vc nunca teve um acidente kkkkk - FATO " UIAHuaUAHHAUUIHui Sempredou risada com o INUTIL!!! INUTIL!!! INUTIL!!! INUTIL!!! INUTIL!!! Jacaré do é o tchan auiHAUIHauihiahAHU Karol só tem dois cloth?? Ahh não, vou dar um de presente pra ela , se ela cantar claro Very Happy Bom é dificil escolher um cloth de maior perfeição, mas eu fico com o Thor, tenho ele aqui e é fantastico!! Umas dicas pro próximo podcast: falar das importações, da operação maré vermelha da receita federal, de lojas e afins, e Pré-vendas e falar tb das linhas Crow gigantescos não entendi, o Poseidon gigante!!!CAMPANHA: #Carolcantapranois Very Happy e mais uma vez um ótimo Podcast!! Parabéns galera , vocês dão asa pra cobra olha o tamanho do meu post aUIHAUiahuIAHh aquele abraço!!!

Obs: Cade o questionário para o kirks?? Shocked


Última edição por pedrolobao em Ter 4 Set 2012 - 19:56, editado 4 vez(es)
edsonsf
edsonsf
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Escorpião Rato
Data de inscrição : 03/05/2012
Número de Mensagens : 1483
Data de nascimento : 10/11/1984
Idade : 39
Localização : Salvador - BA
Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Empty Re: Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0

Sáb 1 Set 2012 - 12:45
Mais uma vez ótimo Cast, a cada um vcs aumentam o entrosamento, as coisas fluem naturalmente, to gostando de ver (ouvir). Os convidados mandaram bem tb. Parabéns
Vamos as considerações agora:
- Tb percebi o fórum meio pesado ultimamente, deve ter sido msm os inúmeros novos tópicos de coleção, o q me agrada muito, é muito legal ve a coleção da galera e os comentários q estes deixam na sua.
- Sobre a linha Cloth Myth a evolução é bem clara, desde os V2's lançados ate por exemplo o Valentine é perceptível a melhora, principalmente nos corpos. Espero q essa linha não morra com a chegada dos EX's (a não ser q todos sejam lançados em EX's) ainda estou esperando o relançamento do Seiya V1, ao preço q esta agora sem condições de pegar.
- Concordo completamente com o Nando... Metal mat/plate -> INUUUUTILL rsrs
Tb queria ouvir comentários sobre o Kanon EX.
- Bem... com relação ao destaque desse ano, fico com as duas amazonas, realmente me surpreendi muito com elas, muito bem feitas, e fieis.
- No geral da linha 1.0 gostei tb do Poseidon anime, cloth muito bonito e tb do Ikki V1 (meu primeiro Cloth) muito massa ele.
Pronto já falei demais, ah... só não gostei de uma coisa no Cast....... A Carol não cantou pra nois! Sad Oh Chrono acelera o processo ai neh, a Carol disse q só canta depois q vc arranjar uma namorada..... Já pensou em unir o útil ao agradável? Twisted Evil Brincadeira viu gente.
Parabéns pelo Cast e q com isso a família continue crescendo cada vez mais!
Abraços!
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Empty Re: Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0

Sáb 1 Set 2012 - 13:36
Óia, os comentários estão cada vez maiores! Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 671484

Pessoal, a gente não comentou sobre nada da linha Ex porque o foco era realmente na linha Cloth Myth 1.0. ^^
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Empty Re: Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0

Dom 2 Set 2012 - 10:22
Muito legal esse cast ,agora fiquei por dentro da historia e lançamentos dos Cloths (eu tambem nao pretendo ter todos).

O mais legal é que a cada PodCast da pra conhece um pouco mais de vcs ,por exemplo:
Chrono-"humorista"
Nando -"colecionador meio atrapalhado"
Renatim- "Nerd"

(brincadeira pessoal Razz)

O cloth que eu mais gosto é o ikki v1 (ate o momento) ,como kirx disse ele vem com varios itens,rosto de açao,o cabelo mais detalhado e foi o meu primeiro cloth 1.0. Cool

Mais uma vez o podcast ficou muito bom (e a Carol falou bem mais ,tá perdendo a vergonha,logo ela canta).

abraços a todos
sergio dan
sergio dan
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
Masculino Leão Cavalo
Data de inscrição : 11/03/2010
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Idade : 45
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.
Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Empty Re: Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0

Dom 2 Set 2012 - 11:02
Chrono Trigger escreveu:Valeu ai turma, pelos comentários, eu não irei comentar eles aqui, pois pretendo comentar pelo cast.

Sergio dan, sobre a minha campanha acho melhor fazer isso não, sério.
Foi engraçado a idéia, mas não irá da certo,rs.

Abraço turma.

Zueira boss, leva a sério não kkkkkkkk Só achei engraçado Very Happy
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Empty Re: Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0

Dom 2 Set 2012 - 13:35
sergio dan escreveu:
Chrono Trigger escreveu:Valeu ai turma, pelos comentários, eu não irei comentar eles aqui, pois pretendo comentar pelo cast.

Sergio dan, sobre a minha campanha acho melhor fazer isso não, sério.
Foi engraçado a idéia, mas não irá da certo,rs.

Abraço turma.

Zueira boss, leva a sério não kkkkkkkk Só achei engraçado Very Happy


Relaxa, SD o Chrono tá numa fase Chorão! Mas Chrono pode ficar tranquilo, Chorou ... Parou! XD
albedo
albedo
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Virgem Cachorro
Data de inscrição : 10/06/2010
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Idade : 41
Localização : Serra/ES
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Empty Re: Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0

Seg 3 Set 2012 - 12:20
opa bom podcast hein.

parabens pela platina CT! e quanto a namorada da uma chegada aki em vitoria que tudo se resolve ahahahhaha, alias sou casado hein banana.

gostaria de ouvir a opinião e comentários sobre o ND que li novamente com a cabeça mais aberta e talz e realmente é uma coisa estranha. e tb para ver como os fans estão achando!

bom t+

Innexus
Innexus
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Aquário Cavalo
Data de inscrição : 03/08/2012
Número de Mensagens : 172
Data de nascimento : 31/01/1990
Idade : 34
Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/rafael.barros.9889

Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Empty Re: Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0

Seg 3 Set 2012 - 12:30
Muito legal! ja to na espera do proximo podcast Very Happy
um tema para os próximos podcasts poderia ser a saga do next dimension, se alguem manjar da série. Talvez seria uma boa pauta ja que tem muita especulação sobre uma ultima saga de saint seiya.

Até mais
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Empty Re: Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0

Ter 4 Set 2012 - 18:58
Como a carol disse, nos não falamos do Aiolos ex e nem do Kanon, pois o assunto era Cloth Myth 1.0.

Valeu pessoal.
Innexus
Innexus
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Aquário Cavalo
Data de inscrição : 03/08/2012
Número de Mensagens : 172
Data de nascimento : 31/01/1990
Idade : 34
Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/rafael.barros.9889

Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Empty Re: Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0

Ter 4 Set 2012 - 21:42
O impressionante é o pique pra fazer um cast semanal, ja escutei muito podcast e sei que
ter uma programação semanal é osso! parabéns pelo esforço pessoal!
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Empty Re: Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0

Qua 5 Set 2012 - 16:52
Tô gostando dos temas do pessoal, continuem postando mais sugestões pra gente. ^^

pedrolobao escreveu:Obs: Cade o questionário para o kirks?? Shocked
Aqui! → http://www.clothmythrevolution.com/t4053-entrevista-podcast-kirx
pedrolobao
pedrolobao
Penalizados dos Sorteios
Penalizados dos Sorteios
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 26/03/2011
Número de Mensagens : 232
Data de nascimento : 14/04/1987
Idade : 36
Localização : Itabuna-BA
Emprego/lazer : Engenheiro Ambiental/Futebol & Cloths
Humor : Extrovertido
Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Empty Re: Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0

Qua 5 Set 2012 - 18:51
Não Carolzenha , eu escrevi errado, o que eu queria façar mesmo ou perguntar....é pq eu pensei que o questionario seria aplicado nesse poscast 04 xD
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 04/08/2010
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Idade : 33
Localização : Bauru-SP
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Empty Re: Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0

Qua 5 Set 2012 - 21:03
Vixi to marcando aqui, ja saiu o pod 4 eu nem escutei ainda....
uhiahiuahiahuaiuha
ja baixei aqui em casa, agora só escutar no serviço Very Happy
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0 Empty Re: Podcast Revolution #004 - Linha Cloth Myth 1.0

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos