Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais

+17
Caroline
PretoBatera
Damiein
Hellequin
PietroHades
Alba
donka
Renatim
Fernando83
Kinhukun
GabrielJKR
MadMax
Tio Alex
Rodrigo.Oliveira
P.pontes
Nando Marques
Chrono Trigger
21 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Empty [Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais

Sáb 8 Jun 2013 - 14:39
XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais

[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais TbeoRyX
Spoiler:

Votação encerrada. Houve alguns votos que eu já tinha conversado com a galera quando não houve a votação da semana, não vou repetir o que eu falei naquele tópico, mas peço novamente para votarem direito.

Vamos primeiro aos nomes dos participantes do torneio, depois a contagem de votos e por último a colocação.


Foto I - Estarei sempre rezando por você Shiryu.
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais XOF62KQs
Link Direto: https://i.imgur.com/xOF62KQ.jpg

Autor: Fernando83

Foto II - "Eu escolhi amá-lo".
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais J1m26tHs
Link Direto:
https://i.imgur.com/j1m26tH.jpg
Autor: CHrono Trigger

Foto III - A Águia fisgada pelo Peixe.
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais P1VQHpWs
Link Direto: https://i.imgur.com/P1VQHpW.jpg
Autor: Gustavo Aguiar

Foto IV - Homofobia não !!
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais PXJIRSAs
Link Direto: https://i.imgur.com/pXJIRSA.jpg
Autor: Tio Alex

Foto V - "Tanto amadureci, que hoje estou aqui."
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais NC5EyZTs
Link Direto: https://i.imgur.com/nC5EyZT.png
Autor: Daniel Rocha

Foto VI - Part of your World
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais FtZCLIGs
Link Direto: https://i.imgur.com/FtZCLIG.jpg
Autor: Pietro

Foto VII - "Como assim Matá-la ou Amá-la"
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais KfLtzISs
Link Direto: https://i.imgur.com/KfLtzIS.jpg
Autora: Carol

Foto VIII - "Vamos voltar a conversar".
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais 8Ufkcgws
Link Direto:
https://i.imgur.com/8Ufkcgw.jpg
Autor: Preto Batera
Foto IX - Aioria, fiz minha escolha.
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais JhiUj0Is
Link Direto:
https://i.imgur.com/JhiUj0I.jpg
Autor: Renatim

Foto X - A fatal veneno do escorpião, e a beleza da cobra.
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais V5byCYPs
Link Direto: https://i.imgur.com/V5byCYP.jpg
Autor: Mokona

Contagem dos Votos


Foto I - 2 Votos :Foto II - 1 Voto
Foto V - 3 votos Trófeu de Prata
Foto VIII - 14 votos Trófeu de Ouro
Foto IX - 1 voto


[b>Em terceiro lugar ficou a foto do Fernando 83
Foto I - Estarei sempre rezando por você Shiryu.
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais XOF62KQs
Link Direto: https://i.imgur.com/xOF62KQ.jpg
Autor: Fernando83
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais 3coloc10

Em Segundo lugar a foto do usuário Daniel Rocha.

Foto V - "Tanto amadureci, que hoje estou aqui."
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais NC5EyZTs
Link Direto: https://i.imgur.com/nC5EyZT.png

Autor: Daniel Rocha
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais 2coloc10

E em primeiro lugar a foto do usuário Preto Batera, e foi a segunda vez em um torneio que o Primeiro lugar foi decidido em questão de apenas 1 dias, a última vez que aconteceu isso foi a 2 anos atrás no Torneio da Guerra Galatica na primeira Fase, entre o Ikki e o Nachi.


Foto VIII - "Vamos voltar a conversar".
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais 8Ufkcgws
Link Direto:
https://i.imgur.com/8Ufkcgw.jpg
Autor: Preto Batera
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais 1colocadofotos



Última edição por Chrono Trigger em Sáb 15 Jun 2013 - 1:28, editado 2 vez(es)
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Empty Re: [Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais

Sáb 8 Jun 2013 - 15:31
Caramba, ótimas fotos, não imaginei que sairiam resultados assim rs

Gostei muito da I pelo romance parecer menos físico mas muito intenso em sentimentos, você consegue mesmo imaginar toda uma história por trás dessa foto

A foto VI tb me agradou muito, gosto dessa história da Thetis e Poseidon, esse pequeno texto junto me fez pensar bastante em referências tb...

Agora meu voto vai para a FOTO VIII por fazer eu me sentir um tanto melancólico, do tipo quando vc assiste a um filme triste, foi uma foto que me passou muitas sensações... o enquadramento, fundo e detalhes me conquistaram tb

Mas parabéns a todos os participantes, é muito legal ver que os torneios estão fazendo a galera participar mesmo ^^
P.pontes
P.pontes
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Libra Rato
Data de inscrição : 02/08/2010
Número de Mensagens : 546
Data de nascimento : 16/10/1984
Idade : 39
Localização : Fortaleza- CE
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Right_bar_bleue

[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Empty Re: [Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais

Sáb 8 Jun 2013 - 15:37
Fico com a foto VIII.
Adorei essa foto!!!
As cores, enquadramento, iluminação, nitidez.... enfim, ficou ótima!
Parabéns ao autor!

Também destaco as fotos I e II, muito boas....Parabéns a todos!
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Right_bar_bleue

[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Empty Re: [Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais

Sáb 8 Jun 2013 - 16:07
Ô teminha, hein! Não participei desse mas acho que a dificuldade maior é "conectar" os dois personagens na cena. Parabéns a todos que tiveram paciência de fazer as poses.

Caramba, demorei a escolher uma foto, fiquei entre três por um bom tempo... então, vamos ver se comento uma por uma:

I - a combinação do Shiryu cego partindo para a batalha - das Doze Casas? - e da Shunrei fazendo a única coisa que sabe ficou legal. Só pecou um pouco no fundo que não está muito compreensível e na base que não se misturou muito bem. Mesmo assim está legal
II - legal mesmo a customização do Seiya, só as pernas dele estão meio anormais, não?
III - faltou a peça da frente do cinturão, eu sei como é ruim de ajoelhar ele. Mas assim o Afrodite virou homem kkk
IV - A qualidade do cenário me surpreendeu, além disso o contato das personagens está parecendo mais real. Fica, segundo minha opinião, no segundo lugar
V - Da cintura para cima está muito real, a máscara voando longe está joia. Pena as pernas não estarem muito certas.
VI - Ótima referência na legenda e o olhar da Thetis para o Poseidon está excelente. A super exposição do fundo neutro me dá a sensação de flashback.
VII - Eis um momento que o Shiryu gostaria de estar cego. kkkkk
VIII - "Casal man no troppo", vou destacar a cara de tacho da Shaina entediada e o uso dos objetos de cena (banquinho e celulares) que dá continuidade ao fundo, anulando um pouco da diferença com a base. Vou votar nessa Trófeu de Ouro

IX - Uma oportunidade de usar um fundo cor-de-rosa rs. Destaque para as mãozinhas nervosas do Aioria!
X - O contato da Shaina no Milo está perfeito, dá para interpretar que a amazona foi se consolar com o escorpião depois de outra decepção com o Seiya...

Agora acho que preciso de uma amazona para a coleção e/ou uma namorada xD
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Right_bar_bleue

[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Empty Re: [Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais

Sáb 8 Jun 2013 - 22:50
Vou direto ás minhas 3 favoritas:
Medalha de Bronze ► Foto IX. Um Aiolia sem medo de ser feliz e uma Marin apaixonada. Olha o pezinho dela toda derretida!
Medalha de Prata ► Foto V. Shaina tensa (espia a mão esquerda cerrada!) com a pegada do Seiya que resolveu finalmente deixar esta estória de "amar ou matar" pra trás, bem representada pela máscara jogada displicentemente pra trás.
Medalha de ouro ► Foto VIII. Iluminação perfeita mesmo contra a imagem do monitor (?), peças do cenário em proporção perfeita com os cloths, e o melhor de tudo: uma visão crítica dos relacionamentos modernos dos tempos dos IPads, tablets e afins que proporcionam cenas absurdas como esta, onde o casal mesmo próximo "conversa" de forma eletrônica.


Última edição por Tio Alex em Sáb 8 Jun 2013 - 22:52, editado 1 vez(es)
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Right_bar_bleue

[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Empty Re: [Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais

Dom 9 Jun 2013 - 0:33
Foto 8. Idéia genial e critica, corte na frente da foto proporciona uma idéia de profundidade junto ao fundo magnifica. Além de utilizar muito bem itens fora SS.

Excelente trabalho. [Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais 912505

AbS!
GabrielJKR
GabrielJKR
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Capricórnio Rato
Data de inscrição : 22/10/2012
Número de Mensagens : 379
Data de nascimento : 18/01/1985
Idade : 39
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Right_bar_bleue

[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Empty Re: [Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais

Dom 9 Jun 2013 - 3:50
Sem comentários... foto VIII... absolutamente linda e bem bolada. Quero saber que é o autor para parabenizá-lo pela obra.
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Empty Re: [Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais

Dom 9 Jun 2013 - 10:30
ual fotos tão boas e inusitadas...pensando no voto logo mais volto aqui,
Fernando83
Fernando83
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 03/06/2010
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Idade : 40
Localização : Seabra - BA
Emprego/lazer : Autônomo
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Right_bar_bleue

[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Empty Re: [Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais

Dom 9 Jun 2013 - 15:30
Foto VIII - "Vamos voltar a conversar".

Ficou muito excelente uma mistura de da época dos cavaleiros com a atualizada com celulares, Ipad e outros Idavida.
Sem falar que o autor soube enquadra perfeitamente o Videorama com o tapete ou pano utilizado, dando realmente a impressão de continuação do cenário.
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Right_bar_bleue

[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Empty Re: [Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais

Dom 9 Jun 2013 - 16:36
Bom, Gostei bastante das fotos, a foto VIII, está muito boa, acredito que seja a vencedora mas o Torneio também tem 2º e 3º lugar, então vou votar em outra por esse motivo.

Gostei das fotos, I , II e VI

Pra mim o que faltou na foto II foi mostrar um pouco o rosto do Seiya, ou então deixar o da Shiana mais virado pra mostrar que está um olhando nos olhos do outro.

Na foto VI, me agradou mto a luz, mas poderia ter melhorado a pose do Poseidon, e outra nada contra, mas acho mais bacana quando o Titulo da foto é em português!

Portanto meu voto é pra foto I Que na minha opinião das 3 foi a que foi a melhor enquadrada e a pose do Shiryu ficou bacana, sem contar, que mesmo a Shunrei sendo estática, conseguiu transmitir o unico casal, que de fato é o casal que deu certo no Anime!

Parabens a todos!
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Right_bar_bleue

[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Empty Re: [Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais

Dom 9 Jun 2013 - 17:23
Caraca 10 fotos que legal, é muito bom quando se tem muitas opções para se escolher em um torneio ou na votação da semana. Esse concurso está com fotos muito boas e tem até alguns casais que que esperava não apareceram como ikki e esmeralda, shun e hyoga TROLL e outros que não imaginava apareceram como shaina e milo, thetis e poseidon.

Todas as fotos estão de parabéns mais vou fazer aqui um podium para númerar as 3 melhores.

3° I- Essa foto retrata bem o que acontece no anime que é o shiryu indo para luta e a shurei orando por ele gostei muito da pose do shiryu e do modo como foi tirado a foto que mostrou o corpo todo dos dois a iluminação também ficou muito boa só achei estranho o fundo me parece ser o rosto do shiryu ou da shunrei e não entendo pq está ali, mas a foto retrata bem o amor da shunrei pelo shiryu.

2° V- Gostei muito dessa foto pela pose em que ele deixou os cloths as pernas da shaina e do seiya ficaram muito naturais é como se estivesse dançando mesmo e a ideia de jogar a máscara ficou sensacional é o seiya indo para o ataque xD. O que me fez deixar essa foto em segundo lugar foi a questão da iluminação que deixou um pouco a desejar pois o rosto de seiya ficou um pouco escuro no mais não tenho do que reclamar a foto ficou ótima se tivesse uma iluminação melhor era meu voto na hora.

1° VIII - A iluminação, enquadramento e as cores da foto ficaram show a continuação do gramado também foi algo bem trabalhado, mas o que mais me chamou a atenção foi a forma bem natural como eles estão sentados e a shaina com o cel na mão lembra bem quando uma relação está em crise ao meu ver o seiya deve ter aprontado alguma e a shaina ta com raiva dele e nem liga para ele fica só no cel enquanto ele pensa na besteira que fez por isso ganhou meu voto.

Parabéns a todos por suas fotos.

MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Right_bar_bleue

[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Empty Re: [Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais

Dom 9 Jun 2013 - 18:41
Renatim escreveu:Bom, Gostei bastante das fotos, a foto VIII, está muito boa, acredito que seja a vencedora mas o Torneio também tem 2º e 3º lugar, então vou votar em outra por esse motivo.

Sem querer ser chato, mas pelos votos já vi que isso ia acabar acontecendo logo logo, não acho um critério justo votar na segunda melhor foto, o mais justo seria votar na melhor foto e ai sim depois quando rolasse um desempate votar na foto que mereceria o segundo lugar. Votar como critério no segundo lugar da um desbalanço nos votos que pode não dar ao segundo lugar a colocação merecida, uma vez que cada um se votasse no segundo lugar poderia ter uma segunda opção diferente. Fiz questão de não ver qual era a foto que tu votou antes de postar esse comentário pois pode ser que sua segunda opção fosse a minha também, mas quis questionar apenas o critério de modo que o torneio seja justo.

AbS!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Right_bar_bleue

[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Empty Re: [Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais

Dom 9 Jun 2013 - 22:34
MadMax escreveu:
Renatim escreveu:Bom, Gostei bastante das fotos, a foto VIII, está muito boa, acredito que seja a vencedora mas o Torneio também tem 2º e 3º lugar, então vou votar em outra por esse motivo.

Sem querer ser chato, mas pelos votos já vi que isso ia acabar acontecendo logo logo, não acho um critério justo votar na segunda melhor foto, o mais justo seria votar na melhor foto e ai sim depois quando rolasse um desempate votar na foto que mereceria o segundo lugar. Votar como critério no segundo lugar da um desbalanço nos votos que pode não dar ao segundo lugar a colocação merecida, uma vez que cada um se votasse no segundo lugar poderia ter uma segunda opção diferente. Fiz questão de não ver qual era a foto que tu votou antes de postar esse comentário pois pode ser que sua segunda opção fosse a minha também, mas quis questionar apenas o critério de modo que o torneio seja justo.

AbS!

Bom, tudo bem de certa forma se tese tem razão, mas meu voto não é apenas baseado em escolher o segundo lugar, derepente a foto VIII esteja mais completa nos critérios, por isso recebeu a maioria dos votos, mas não quer dizer que as outras estejam inferiores, mto pelo contrário minha intenção, foi em destacar outras fotos! Gostei da proposta, mas acho que não faz mal recompensar que fez um otimo trabalho.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Empty Re: [Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais

Dom 9 Jun 2013 - 22:39
Fim do Off, esse lance de voto já foi discutido antes, e eu já falei se a foto é boa, merece ser destaque vencer o torneio, reconheça, estavamos votando para eleger o primeiro lugar, não segundo nem terceiro, essas outras posições vem depois do resultado do primeiro lugar, ou em um desempate, ou vota em uma foto para ficar em primeiro ou espera ter um empate, fim do off, daqui para baixo só posts de votos.

[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais 337967
PietroHades
PietroHades
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Libra Cavalo
Data de inscrição : 10/05/2010
Número de Mensagens : 442
Data de nascimento : 29/09/1990
Idade : 33
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Right_bar_bleue

[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Empty Re: [Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais

Seg 10 Jun 2013 - 0:01
Voto na foto II, primeiramente porque acho que ela foi inspirada no ep. 37, onde pela primeira vez Shaina mostra sua feminilidade e seu lado vulnerável a se atirar na frente do Seiya pra defender do ataque do Aioria. Gostei da pose dela e do Seiya, a pose dela realmente passa uma vulnerabilidade incrível, enfim tem meu voto!

ps: Pooooxa, não teve u,a foto com o casal principal da serie????!!!! vacilo, kkkkkkk.
Hellequin
Hellequin
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Libra Rato
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Idade : 39
Localização : Castilho-SP
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Right_bar_bleue

[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Empty Re: [Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais

Seg 10 Jun 2013 - 7:25
Gostei do lance do Seiya descartando a máscara da Shina: movimento e quimica pura na foto V Very Happy ganhou meu voto!!! blz
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Right_bar_bleue

[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Empty Re: [Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais

Seg 10 Jun 2013 - 9:05
Foto V - "Tanto amadureci, que hoje estou aqui." ganhou meu voto por me cativar mais... mas sem dúvidas temos trabalhos maravilhosos nesse torneio, parabéns a todos!
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Right_bar_bleue

[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Empty Re: [Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais

Seg 10 Jun 2013 - 18:44
primeiro parabéns a todos que mandaram as fotos ,todas muito bem feitas ,deixo o meu destaque pra foto II ,VI,IX e X pelas poses,posear cloth assim é muito trabalhoso,e tb a VII pela qualidade e bom humor rs.

Vou ficar com a foto V tb,esse "chega mais mina" ,ficou muito legal,as poses tão ótimas ,bem naturais e o lançar da mascara foi o melhor.
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Right_bar_bleue

[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Empty Re: [Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais

Ter 11 Jun 2013 - 22:39
Poxa, tivemos bastante fotos, né? Só fiquei surpresa de não ter aparecido nossa deusa aí no meio. xD
Parabéns a todos os participantes! [Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais 912505 Vou comentar um pouco sobre as fotos que mais gostei.. ^^

I - Curti muito o autor ter usado outros itens além do cloth do Shiryu, mas como alguém até já comentou anteriormente, o fundo não ficou muito compreensível..
IV - Gostei bastante da ideia da foto e de como as duas moças estão poseadas, ficaram muito graciosas. Mas acredito já ter visto essa foto antes.. Suspect
V - Ótima ideia, e a pose do Seiya jogando a máscara longe ficou incrível! Só ñ curti muito a pose da Shina.. mas sem dúvida uma bela foto.
VI - Adorei a referência e a qualidade da foto. As cores dos cloths utilizados se complementam muito bem, bem agradável aos olhos hehe.
VIII - Muito interessante a ideia, e como o autor conseguiu profundidade no cenário, mesmo sendo um videorama. As poses estão muito boas, e o banquinho serviu direitinho. xD

Por fim, foto IX, que levou meu voto. Gostei muito das poses dos cloths (o pézinho da Marin levantado ficou demais hahaha), e o fundo colorido combinou muito bem com a cena! Também achei muito bom como só o Aioria consegue ver o rosto dela, que não ficou a mostra pra nós. ^^

Boa sorte a todos! blz
rodbaptista
rodbaptista
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Áries Búfalo
Data de inscrição : 30/11/2012
Número de Mensagens : 519
Data de nascimento : 16/04/1985
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Right_bar_bleue

[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Empty Re: [Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais

Qua 12 Jun 2013 - 8:56
Boas Galera, 

Vou votar na Foto I pois dos casais de Saint Seiya, é o que mais representa cumplicidade mutua, alem da foto esta muito bem retratada e deixando um ar de nostalgia quando Shyriu decide ir lutar nas 12 casas e sua amada, não deixa em nenhum instante de rezar por ele.


Aos demais tambem parabens pelas excelentes ideias e ri muito com as DR (discussão de relação) , com as declarações, foi um tema polemico, mas o resultado superou o que eu esperava. Parabens.
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Right_bar_bleue

[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Empty Re: [Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais

Qua 12 Jun 2013 - 12:44
Voto na VIII,  uma das fotos mais inteligentes que vi com os cloth myth até hj, extremamente reflexiva, sempre penso sobre a influência da tecnologia nos relacionamentos e o quanto isso fez mudarem as coisas... e tem tb o cenário , enquadramento , não dá para colocar um único defeito , para mim ela é para capa de revista...
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Empty Re: [Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais

Qui 13 Jun 2013 - 12:22
Votação termina amanhã.
Daniel Rocha
Daniel Rocha
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Virgem Cachorro
Data de inscrição : 05/11/2012
Número de Mensagens : 214
Data de nascimento : 13/09/1982
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Analista de Suporte / Running, Patins Street, Surf
Humor : "Silvio Santos e o Bambu."
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Right_bar_bleue

[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Empty Re: [Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais

Sex 14 Jun 2013 - 10:31
A foto que eu gostei me chamou a atenção pela qualidade incrível. Teve a mistura engraçada sobre romance e era digital. A geração atual esta "mais conectada" e menos dedicada ao matrimonial, hehe. 

Foto VIII - "Vamos voltar a conversar".
Fernando83
Fernando83
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 03/06/2010
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Idade : 40
Localização : Seabra - BA
Emprego/lazer : Autônomo
[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Right_bar_bleue

[Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais Empty Re: [Resultado] XXXII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Casais

Sex 14 Jun 2013 - 14:35
Ninguém mais vai vota?
Cadê os membros do fórum??
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos