Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

+22
Tanner
seiya-divino
Crisnel
sergio dan
Darth_Chaos
Nando Marques
Zerox
Franciênio
Caroline
Gono
Phillipepitta
ikkidegemeos
JohnMadeira
Damiein
ypassos
Winícius
netoams
Tio Alex
MadMax
Iusaf
leticiatomazini
Chrono Trigger
26 participantes
Ir para baixo

XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

4 - 16%
5 - 20%
0 - 0%
2 - 8%
0 - 0%
0 - 0%
4 - 16%
0 - 0%
0 - 0%
4 - 16%
0 - 0%
6 - 24%
 
Total de votos: 25
 
Votação encerrada
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty [Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sex 4 Mar 2011 - 0:42
XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution: Morra Seiya!


[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Xviq11

Pessoal vamos votar olhando a foto num todo, e não somente um único personagem que seja seu favorito, vamos olhar as fotos com calma, e ver o trabalho que cada usuário teve ao criar a cena, não vamos votar somente por votar ou porque a um personagem favorito na cena.
Obrigado pela atenção.

REGRAS PARA VOTAR: PARA O USUÁRIO VOTAR ELE TEM QUE TER NO MÍNIMO 2 MESES NO FÓRUM , OU COM O MÍNIMO DE 100 POSTS;(SE O USUÁRIO TIVER COMPLETANDO 2 MÊSES ATÉ O FIM DESSE TORNEIO E TIVER CLARO 100 POSTS PODE VOTAR, QUEM NÃO TEM NÃO PODE).
AO VOTAR NA ENQUETE POSTE O COMENTÁRIO EM QUAL FOTO VOTOU,SE

TIVER SÓ SEU VOTO PELA ENQUETE OU VICE VERSA,A FOTO TERÁ O SEU VOTO ANULADO;
NÃO VALE VOTAR NA FOTO DE SUA AUTORIA.


A regra de ter 2 meses de fórum e 100 posts, foi criada, pq muitos usuários que acabam se inscrevendo votam em uma foto e depois desaparecem, e também para evitar fakes e acabar atrapalhando o nosso torneio, então criei essa regra, e claro que ela foi criada para não atrapalhar ninguem que ja participa do fórum, como o nosso amigo franciênio e entre muitos outros, espero que se adaptem a essa nova regra.

Chega de blá blá blá e vamos as fotos.




Foto I



Título: O urso despe o Pégasus de suas asas!


[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Morraseiya10gn0.th


Foto II

Título:A Saga de Seiya chega ao fim!

[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 41728077.th


Foto III

Título: Insignificante cavaleiro de bronze, Morraaa Seiyaaaa!


[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Dsc02075u.th



Foto IV

Título: Adeus Seiya, o seu último sacrifício foi em vão!


[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Dsc06710o.th



Foto V

Título: Seiya em Tropa de Elite.


[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Foto0326p.th


Explicação da Cena: Após uma revolta dos cavaleiros de bronze secundario por não terem a "merecida" participação na série e depois de apanhar muito Seiya diz:
Seiya - Ei vocês não podem fazer isso comigo, essa série é minha!
Jabu - E quem disse que a série é sua ...? Geki "passa" o Seiya que ele é teu!
Geki - Pode deixar senhor Jabu.



Foto VI

Título: Vai Máscara da Morte! Mata esse Seiya tosco!



[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Estaaqui2.th



Foto VII


Título: Assassino Eficaz.


[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Dsc04441kz.th

Foto VIII

Título: "Seiya sucumbe diante da espada de Alberich".


[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Torneio03.th



Foto IX

Título: Todos querem matar Seiya!


[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Dsc02067f.th


Explicação da Cena: Todos os vilões, independente se lutou com ele ou não, querem acabar com o Seiya, e parece que nem a armadura de Sagitário vai ajudar agora...

Foto X

Título: Pede pra sair, Seiya !


[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution P1010047zx.th


Foto XI

Título: Aulas de culinaria com radamanthys.


[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Dsc00414mf.th


Foto XII

Título: Resista a isso Pégasus !


[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Resistaaissopegasus.th




Esse torneio teve muitos inscritos, eu só achei um pouco de falta de atenção de alguns, que não mandaram o link thumbinal e nem o link direto mandaram um link totalmente diferente que nem tinha como eu postar no imageshacks para aparecer a foto, por isso se sua foto não estiver aqui é por esse motivo.

O link thumbinal é aquele que ja mostra a imagem pequena, essas imagens pequenas ai são os links thumbinals, e o link direto ta escrito lá "Link direto", é importante mandar ele pq se a imagen não aparecer na Mp tem como eu upar ela no imageshacks usando esse link direto.E teve mp's que não dava para entender aonde esta o título,e eram usuário novatos, por isso no próximo torneio irei fazer algumas regras para a participação do torneio, quanto tempo o usuário tem que estar no fórum, assim ele vai vendo como funciona os torneios e participa mais do fórum, e claro irei fazer uma mensagem privada de exemplo e colar a imagem dela no tópico das regras.


Votação termina dia 13/03


[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Logo310


Última edição por Chrono Trigger em Sex 15 Abr 2011 - 0:13, editado 5 vez(es)
leticiatomazini
leticiatomazini
Chefe de grupo - Tamer of horses
Chefe de grupo - Tamer of horses
Feminino Touro Cobra
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 1305
Data de nascimento : 27/04/1989
Idade : 35
Localização : Limeira-SP
Emprego/lazer : Zootecnista
[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://www.dragonstore.com.br

[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sex 4 Mar 2011 - 1:00
caramba muito dificil essa votação eim
estao todos de parabéns!
mas fico vom a 1
gostei desse efeito q uebradiço, e a qualidade da foto está ótima
^^
Iusaf
Iusaf
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 05/11/2009
Número de Mensagens : 398
Data de nascimento : 02/04/1998
Idade : 26
Localização : Minas Gerais
Humor : Alegre
[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sex 4 Mar 2011 - 1:12
Woow, todas as fotos estão magníficas, fiquei na dúvida entre a I, II e XII...
Muito difícil escolher mas quem me fascinou mais foi a foto II, A Saga de Seiya chega ao Fim !
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sex 4 Mar 2011 - 1:15
Muito fotos legais, pessoal se animou em surrar o Seiya, haha.

Alguns comentarios:

A foto 1 ficou excepcional, mas já é uma foto que já vi a algum tempo, como não é nova e não foi tirada agora pro torneio, não ganhará meu voto.
A foto 2 ficou bem legal, o poseamento dos cloths ficou muito bom e o diorama ficou bem legal.
A foto 3 ficou bem bacana tambem, só achei que o cloth estava brilhante demais, o que desviou um pouco a atençao da cena, mas foi uma das minhas favoritas.
A foto 4 reproduz fielmente uma cena do anime, ficou bem legal, mas ao meu ver faltou deixar um destaque maior a face do seya, o foco ficou muito no shiryu. Tambem foi uma das minhas favoritas.
A foto 5 tem como destaque principal a pose do Jabu, finalmente podendo ser o principal, haha. Muito boa foto tambem, mas não foi minha escolhida pelo critério explicado mais a frente.
A foto 6 utiliza um efeito interessante, faltou só deixar o diorama liso, o amassado no tecido descaracterizou a cena, mas a ídeia da foto é otima.
A foto 7 é a minha escolhida, a utilização do Seiya Broken e do sangue ficou perfeita, e no quesito morra seiya, se encaixa perfeitamente.
A foto 8 traz 2 cloths excepcionais, o Seiya "pedindo arrego" pro Alberich ficou hilario, muito boa tambem.
A foto 9 apesar de bem simples retrata a idéia de movimento do soco do Mime perfeitamente, se utilizar um fundo neutro ou um diorama, tem chance nos futuros torneios.
A foto 10 no meu entendimento pecou por excesso, ta certo que ninguem gosta do Seiya, mas um corredor polones de dourados pro coitado é demais, rs.
A foto 11 só nao ganhou meu voto por aparecer um livro ali atras, se tivesse com um fundo neutro, possivelmente teria um grande dilema, já que retrata tambem a morte do Seiya de forma extraordinária, parabens.
A foto 12 das que não focam a morte do Seiya, mas a morte iminente, foi a que mais me agradou com o poseamento do Debas extraordinario.
A foto 13 no ecziste.

Recapitulando, meu voto é a foto 7.

AbS e parabens a todos os concorrentes pelas fotos.
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sex 4 Mar 2011 - 1:39
Minhas favoritas são 2, 3 (está como II. Corrige aí, Chrono!!) 6 e 12.
O ângulo escolhido na 2 é interessante e o set está primoroso.
O efeito da água na 3 e o brilho na armadura do Seiya me intrigaram.
O efeito de lighting me fascina na foto 6, ainda mais com 1 cloth suspenso no ar em perfeita sincronia com o movimento deste efeito de luz.
A 12 traz uma coisa difícil de se fazer: colocar um cloth sustentando algo mais pesado que ele própio. E o Debas apelando pro uso da estátua de Athena pra por fim ao Seiya foi uma decisão desesperada e digna de uma luta de Gigantes do Ringue!!
Razz
And the Oscar goes toooo...foto 12!!! [Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 912505
netoams
netoams
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Capricórnio Tigre
Data de inscrição : 20/12/2010
Número de Mensagens : 136
Data de nascimento : 23/12/1986
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC
Emprego/lazer : Ilustrador/Estudante
[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sex 4 Mar 2011 - 2:21
X e XII estão excelentes. Quesitos técnicos praticamente impecáveis.
O que me fez decidir o voto foi o fato do Seiya não estar, morto, morrendo, ou em perigo de morte na foto XII. É uma situação que no meu ponto de vista, ele escaparia fácil, já que está de pé e aparentemente em condições de luta.

Quanto a X, essa é sem chance do Seiya escapar. Isso se ele já não estiver morto.

Apesar de que temos fotos boas nesse torneio, acho que faltou um pouco de cuidado no acabamento de algumas fotos. Idéias muito criativas, vão perder votos por detalhes que poderiam ter sido evitados, como o livro aparecendo no fundo da foto XI.

Abraços, e parabéns a todos!

edit: acabei de ver, que por muito pouco, meu voto não foi inválido =P
Post 100!!! parabéns pra mim! haha
Winícius
Winícius
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 01/10/2010
Número de Mensagens : 755
Data de nascimento : 08/07/1997
Idade : 26
Localização : Paulínia - SP
Emprego/lazer : Estudar, Colecionar cloths...
Humor : Sarcástico e mau homurado.
[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sex 4 Mar 2011 - 8:50
Foto 2
Concerteza deve ser muito dificil colocar isso na mão do Saga e ele ficar de pé.
Até.
ypassos
ypassos
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Capricórnio Búfalo
Data de inscrição : 16/02/2011
Número de Mensagens : 132
Data de nascimento : 10/01/1986
Idade : 38
Localização : Cruz das Almas - BA
Emprego/lazer : Professor
Humor : O mesmo do Ikki quando fala "Houyoku Tenshou!"
[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sex 4 Mar 2011 - 9:00
Eu gostei de todas, mas gostei mais da Foto I porque ficou parecendo que foi tirada em movimento.
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sex 4 Mar 2011 - 9:03
Votei na foto VII porque o Seiya está realmente morto... sem chance de escapar ou ser revivido por Athena blz ! Adorei o Debas apelar pra Estátua de Athena pra ver se elimina o Seiya de uma vez [Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 912505 .
Parabéns a todos os participantes!
JohnMadeira
JohnMadeira
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Gémeos Macaco
Data de inscrição : 24/10/2010
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Idade : 31
Localização : Alvorada, Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)
[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://listenerd.blogspot.com.br/

[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sex 4 Mar 2011 - 9:15
Caraca! O pessoal se animou em matar o Seiya! hsuahushaushs
Fotos muito legais! Cada uma com um "toque" diferente. Eu fiquei com a I. Realmente parece que eu to vendo o anime.
Parabéns a todos.



*Pobre Seiya... hsuahsuahsuahuss
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sex 4 Mar 2011 - 12:31
ypassos escreveu:Eu gostei de todas, mas gostei mais da Foto I porque ficou parecendo que foi tirada em movimento.

Amigo vc não tem tempo suficiente e nem post suficiente para votar, por isso o seu voto esta sendo cancelado.

Pessoal quem tiver 2 mêses de fórum, ou fechando 2 mêses até o fim desse torneio, pode sim votar, vc pode ter 2 mêses de fórum e 100 posts, ou se ter 100 posts.
ypassos
ypassos
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Capricórnio Búfalo
Data de inscrição : 16/02/2011
Número de Mensagens : 132
Data de nascimento : 10/01/1986
Idade : 38
Localização : Cruz das Almas - BA
Emprego/lazer : Professor
Humor : O mesmo do Ikki quando fala "Houyoku Tenshou!"
[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sex 4 Mar 2011 - 12:47
Chrono Trigger escreveu:
ypassos escreveu:Eu gostei de todas, mas gostei mais da Foto I porque ficou parecendo que foi tirada em movimento.

Amigo vc não tem tempo suficiente e nem post suficiente para votar, por isso o seu voto esta sendo cancelado.

Pessoal quem tiver 2 mêses de fórum, ou fechando 2 mêses até o fim desse torneio, pode sim votar, vc pode ter 2 mêses de fórum e 100 posts, ou se ter 100 posts.

OK, sem bronca.
ikkidegemeos
ikkidegemeos
The Warrior of Hope
The Warrior of Hope
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 29/07/2009
Número de Mensagens : 1477
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Estudante de Administração
[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sex 4 Mar 2011 - 12:56
Realmente gostei da criatividade na hora de acabar com o Seiya.....srsr
Em todo caso fiquei com a foto X.
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 04/08/2010
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Idade : 33
Localização : Bauru-SP
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sex 4 Mar 2011 - 13:19
Nossa realmente foi revigorante ver esse torneio de fotos...
E todas as fotos estavam ótimas o pessoal inventou de tudo pra matar o tal do Seiya. hauhaiuhaiuha
Mas fiquei mesmo com a foto 12, o debas segurando a estatua de athena foi foda!!!
e com ctza o seiya vai morrer!
uiahihaihaa
parabens pessoal!
Gono
Gono
Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 15/01/2011
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sex 4 Mar 2011 - 14:15
Foto VII

Só cortando a cabeça do Seiya para ele morrer, mas não duvido ele ainda viver depois dessa! rsrsrs

Aquele abraço
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sex 4 Mar 2011 - 15:32
Nossa, a 7 me deu medo! affraid
Hsuahushauhsauhsa

Bom, a ideia da foto 7 ficou show! Mas alguns detalhes poderiam ser melhorados, como o tecido branco, que está um pouco enrugado, a ft está meio desfocada, etc..

Então, pelo conjunto ideia + poses + cenário + iluminação e foco + Wtf na mão do Debas?? (Shocked) , eu fico com a Foto 12!! Wink

Parabéns a todos, as fts estão demais!! [Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 912505
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sex 4 Mar 2011 - 21:40
Estou muito contente por poder votar, isso me faz sentir parte dessa família. Muito obrigado Chrono por se lembrar de mim. Tirei umas dúvidas e vamos a análise:
Gostei muito desse torneio porquê incentivou bastante a imaginação e a participação da galera. Vou comentar as fotos que mais gostei.
Foto I: Excelentes ideia e criatividade. O chão quebrado roubou a cena (levou meu voto).
FotoIII: Adorei o Seiya caindo, muito bom mesmo.
Foto V: A expressão dos bronze menores parece viva, se encaixam perfeitamente na idéia do fotógrafo.
Foto XI: Levou o oscar de maior criatividade, a ideia de entregar a cabeça do Seiya numa bandeja para Pandora foi ótima, e usar o banquinho do Shaka com mesa e o escudo de Libra como bandeija foi muito criativo. Só faltou técnica nesta foto.

Parabéns a todos os participantes e confirmando meu voto para foto I.
Zerox
Zerox
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Sagitário Galo
Data de inscrição : 30/09/2010
Número de Mensagens : 380
Data de nascimento : 20/12/1981
Idade : 42
Localização : São Paulo - Suzano
Emprego/lazer : Quimico e camisetero..silkero!!!
Humor : Doidooo
[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://www.animedc.org/

[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sáb 5 Mar 2011 - 0:17
fico com afoto 2 o angulo ta show de bola a luz e e o cenario ..deram um up!!
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sáb 5 Mar 2011 - 1:25
adorei a criatividade do pessoal e a quantidade de gente participando ^^

bom, meu voto vai pra foto VII - Assassino Eficaz

acho q a escolha dos cloths e o enquadramento dentro do tema ficaram perfeitos
netoams
netoams
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Capricórnio Tigre
Data de inscrição : 20/12/2010
Número de Mensagens : 136
Data de nascimento : 23/12/1986
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC
Emprego/lazer : Ilustrador/Estudante
[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Dom 6 Mar 2011 - 16:39
A galera esqueceu do torneio só pq é carnaval, bora votar ai!
Darth_Chaos
Darth_Chaos
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Escorpião Rato
Data de inscrição : 20/04/2009
Número de Mensagens : 197
Data de nascimento : 06/11/1984
Idade : 39
[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Dom 6 Mar 2011 - 20:28
Incrivel como as pessoas amam o Seiya Razz

Só foi criar um tema com o intuito de matar o Seiya e apareceu 12 fotos! Razz

Mas entao eu vou votar na foto 4, pq esse é um dos momentos mais marcantes da serie, onde o Seiya no desespero para derrotar o Dragão faz aquela loucura, como é cabeça dura resistiu a pancada no escudo.

Parabens aos demais.
sergio dan
sergio dan
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
Masculino Leão Cavalo
Data de inscrição : 11/03/2010
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Idade : 45
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.
[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Dom 6 Mar 2011 - 23:24
Meu voto vai para foto II, gostei do conjunto.
Crisnel
Crisnel
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Capricórnio Cobra
Data de inscrição : 05/11/2010
Número de Mensagens : 1463
Data de nascimento : 04/01/1990
Idade : 34
Emprego/lazer : Graduando em Fisioterapia na Universidade Federal de Sergipe / Guitarrista / Fotógrafo
[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://www.crisnelribeiro.tk

[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Seg 7 Mar 2011 - 0:42
Poxa esqueci de mandar minha foto e quando entro no fórum me deparo com a votação aberta kkkkkkkk
Deixa rpa próxima então ^-^'

Meu voto foi para a foto X pois, além dessa ter sido a idéia que eu tinha em mente em reproduzir, a foto ficou o que todo anti-fã do seiya um dia gostaria de ver... O seiya com medinho, encurralado, e sem nem poder gritar... SAORIIIIIIIII kkkkkkkkkkkkkk
Parabéns ao autor ^-^
seiya-divino
seiya-divino
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Touro Búfalo
Data de inscrição : 14/11/2010
Número de Mensagens : 127
Data de nascimento : 23/04/1997
Idade : 27
Localização : SSA
Emprego/lazer : Desocupado que fica morgando no pc conta?
Humor : Queimando o cosmo até explodir!De raiva
[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Ter 8 Mar 2011 - 20:19
Votei na ultima.XII
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sex 11 Mar 2011 - 20:11
Uai pessoal, o carnaval chuvoso ocupou muito a turma?rs bora votar.
Conteúdo patrocinado

[Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XVI Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos