Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius

+13
donka
edsoneletro
Tio Alex
Chrono Trigger
Fernando_Assencio
Taiyo Rei
darkaquarius
Renatim
Franciênio
albedo
Kinhukun
Rodrigo.Oliveira
Pelissaric
17 participantes
Ir para baixo
Pelissaric
Pelissaric
Editora
Editora
Feminino Libra Tigre
Data de inscrição : 04/07/2011
Número de Mensagens : 65
Data de nascimento : 18/10/1986
Idade : 37
Localização : Campinas
Humor : Então o palhaço disse...
Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com/

Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Empty Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius

Qui 4 Abr 2013 - 16:48
Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius 7EXQhOE






Neste Cast temos a honra de receber um convidado muito talentoso, carismático e de muita personalidade!
Compartilhando um pouco sobre sua vida, universo cdz, músicas e diversos outros assuntos (alguns polêmicos).
Se divirtam com a presença do mestre das fotos Álvaro, conhecido aqui no fórum por Darkaquarius.



Tópicos: Leitura dos Comentários do Podcast#017, Entrevista
Apresentação: Chrono e Renatim
Participação Especial: Darkaquarius
Arte da Vitrine/Capa: Franciênio
Edição: Pelissaric
Tempo de duração: 1h28m
Publicação: 04.04.2013
Link de Download: Podcast#018
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution


GOSTOU DESTE PODCAST?
Comente e deixe suas críticas, elogios e sugestões.

ALL CENTER
Ikki de Fênix V2 Ex
Kouga de Pégasus SHFiguarts
Thétis de Sereia

Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Miniaturas-468-60

CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store

Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius G5XHnGM


PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Wmqbd
Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Gamebanganimated


Última edição por Pelissaric em Qui 4 Abr 2013 - 21:10, editado 1 vez(es)
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Right_bar_bleue

Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Empty Re: Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius

Qui 4 Abr 2013 - 19:06
Haha
Voltei, não foi a última vez não xD
Franciênio não vai fazer ensaio essa semana? Ah... preciso fazer um então, topo a série B Very Happy
Opa, que bom que gostam dos custons, fico feliz!
Chrono, não lembro mais questão por questão, mas deve ter sido entre 50 a 55% de acertos.

Puxa vida, to rindo horrores com a propraganda da cidade do Álvaro! kkkkkkkk
Tenho esse problema de querer completar também, é bem trágico quando não dá para pegar um e fica aquela lacuna na coleção.
Pior que é verdade mesmo, a coleção alivia bastante (menos o bolso, mas né?)
Com certeza as fotos ficam lindas, dá mesmo vida ao cloth, acredito que dá aquele cansaço de fazer um ensaio.
Dicas anotadas! hahaha xD
Opa, colecionadores músicos, querem melhor?
4 na preguiça!
Pois é, foi bacana conhecer mais o Álvaro como pessoa, mais além das fotografias, digo, obras de arte. Pensamentos muito bons, afinal é super gente boa.

Tá legal, pessoal, quando eu puder ouço o #07, vamos ver qual é a desse Cast hehehehehe
Ps.: prevejo palpites chovendo para ganhar o Kanon EX, cuidado kkkkkk

Legal, continuem assim
Abração!
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Empty Re: Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius

Sex 5 Abr 2013 - 11:32
adorei a entrevista, muito bom conhecer melhor o pessoal do fórum.
albedo
albedo
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Virgem Cachorro
Data de inscrição : 10/06/2010
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Idade : 41
Localização : Serra/ES
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Right_bar_bleue

Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Empty Re: Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius

Sex 5 Abr 2013 - 11:44
Ahahahahahhaah 'ta todo mundo mentendo'ahahaha clássico!

Cara gostei d+ desse cast, e o grande Álvaro ė uma figura, a entrevista ficou muito boa e teve uma grande variedade de perguntas oque gostei d+
E álvaro descreveu muito bem o que o CDz significa para muitos aqui e falou bonito, e o Abel ė um deus fodão mesmo. Sobre a foto da semana tem que ter uma semana em que o trio top do forum na participe hahahahahahahahah ai teremos chance hein.

Fico no aguardo do próximo

E só lembrando... O importante ė ser feliz da maneira que vc quiser!!!!

T+
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Right_bar_bleue

Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Empty Re: Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius

Sex 5 Abr 2013 - 12:07
Oi galera, que legal este cast. Ri demais.
Gostei da sugestão de padronizar o quiz como Show do Milhão, mas o melhor foi o Renatim estipular ajuda as cartas de tarô ou cartas de Yu-Gi-Oh! Muito bom.
Caramba, ri alto aqui quando ouvi a voz sensual da mulher do Google dizendo "Oi, eu sou o Preto Batera" uahuha
E por falar em voz, vocês acharam a minha parecida com a do Nando? Bom, eu já ia falar mal da minha própria voz, mas vou deixar pra lá então. ^^
Nossa, ler os posts do Renatim me chamando de Franmonstro é uma coisa, mas ouvir ele me chamando de Franmostro no cast foi chocante, me imaginei todo verde, semi-- derretido, babando gosma por aí. E que estória é essa de redundância? Não precisa exagerar, né?! hahaha
E me expliquem o que foi esse merchandising free da cidade de Tatuí? Deu até vontade de ir morar lá.
Sobre a entrevista do Álvaro, gostei muito. Legal saber que ele também gosta de Fairy Tail, e como assim, eu não sou da terra? Agora além de mostro eu sou um alien? Vocês andam assistindo muito filme de terror.
Ri demais do Álvaro falando "você não sabe se mata seu namorado... ou se você vai e fica com o cara". E é engraçado por que é verdade. Vejo muito disso por aí. Hilário.
No mais adorei o podcast. A Cris está de parabéns pela edição, ela coretou muito o pessoal com os efeitos sonoros, como o Roberto Carlos cantando ou a musica "dançando, dançando". Foi excelente.
Parabéns pessoal por mais este excelente cast. Foi muito bom ouvir, conhecer mais sobre nosso amigo usuário do fórum Darkaquarius e rir com vocês.
Parabéns também ao Chrono e ao Renatim pela excelente apresentação do cast. Vocês tem feito um ótimo trabalho com este projeto. E estou sentindo falta dos outros integrantes da staff participando dos casts.
Abraço a todos e té +.
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Right_bar_bleue

Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Empty Re: Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius

Sex 5 Abr 2013 - 12:36
Franciênio escreveu:Oi galera, que legal este cast. Ri demais.
Gostei da sugestão de padronizar o quiz como Show do Milhão, mas o melhor foi o Renatim estipular ajuda as cartas de tarô ou cartas de Yu-Gi-Oh! Muito bom.
Caramba, ri alto aqui quando ouvi a voz sensual da mulher do Google dizendo "Oi, eu sou o Preto Batera" uahuha
E por falar em voz, vocês acharam a minha parecida com a do Nando? Bom, eu já ia falar mal da minha própria voz, mas vou deixar pra lá então. ^^
Nossa, ler os posts do Renatim me chamando de Franmonstro é uma coisa, mas ouvir ele me chamando de Franmostro no cast foi chocante, me imaginei todo verde, semi-- derretido, babando gosma por aí. E que estória é essa de redundância? Não precisa exagerar, né?! hahaha
E me expliquem o que foi esse merchandising free da cidade de Tatuí? Deu até vontade de ir morar lá.
Sobre a entrevista do Álvaro, gostei muito. Legal saber que ele também gosta de Fairy Tail, e como assim, eu não sou da terra? Agora além de mostro eu sou um alien? Vocês andam assistindo muito filme de terror.
Ri demais do Álvaro falando "você não sabe se mata seu namorado... ou se você vai e fica com o cara". E é engraçado por que é verdade. Vejo muito disso por aí. Hilário.
No mais adorei o podcast. A Cris está de parabéns pela edição, ela coretou muito o pessoal com os efeitos sonoros, como o Roberto Carlos cantando ou a musica "dançando, dançando". Foi excelente.
Parabéns pessoal por mais este excelente cast. Foi muito bom ouvir, conhecer mais sobre nosso amigo usuário do fórum Darkaquarius e rir com vocês.
Parabéns também ao Chrono e ao Renatim pela excelente apresentação do cast. Vocês tem feito um ótimo trabalho com este projeto. E estou sentindo falta dos outros integrantes da staff participando dos casts.
Abraço a todos e té +.

Sabe que o monstro é uma forma de elogio né Fran, é pq com nossos adjetivos habituais tá dificil de expressar o seu talento! Por isso um adjetivo bem absurdo!
Concordo, na minha opinião esse cast foi oque teve a melhor edição até aqui... Abrilhantou ainda mais as repostas interressantes do nosso amigo Alvaro!
Eu tbm acabei rindo demais escutando o cast, mesmo tendo apresentado ele e segurei muita gargalhada na hora... mas com a edição ficou show! Nunca imaginei essa apresentação da cidade que foi genial! As musicas tbm com um "Time" perfeito!
Parabens ao Alvaro! A Cris pela excelente edição!
E Agradeço os elogios ai!
E Bora comentar galera este cast merece!
darkaquarius
darkaquarius
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Aquário Cabra
Data de inscrição : 06/02/2011
Número de Mensagens : 554
Data de nascimento : 02/02/1992
Idade : 32
Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Right_bar_bleue

Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Empty Re: Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius

Sex 5 Abr 2013 - 13:20
Aqui ouvindo o podcast... que coisa maravilhosaaaaa!!! Tirando a minha voz de pato, mas isso a gente pula....

Arrasaram na diagramação, músicas, capa... no Bach, nos efeitos!! Tudo mto lindooo!!! *______*!!!

Tudo mto lindo.... fico mto agradecido a todos vocês por terem me dado essa oportunidade e tals!!! *O*

Abraçãoooooo
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Right_bar_bleue

Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Empty Re: Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius

Sex 5 Abr 2013 - 14:05
Foi um cast bastante divertido e descontraído.
Quanto a prefeitura de Tatuí pagou para o CMR para a divulgação?
Como são as coisas tinha construído uma imagem do darkaquarius como uma bem serena e com a voz um pouco grave, totalmente diferente.
Acho que é culpa da foto do avatar,hehe
Curti as dicas de fotografia também (desviar....o flash.... , haha).

Então agora que o darkaquarius não está com os CMs, o Renatim vai ter chances nos torneios? Vamos ver então, hehe.
darkaquarius
darkaquarius
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Aquário Cabra
Data de inscrição : 06/02/2011
Número de Mensagens : 554
Data de nascimento : 02/02/1992
Idade : 32
Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Right_bar_bleue

Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Empty Re: Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius

Sex 5 Abr 2013 - 14:06
corrigindo... cheguei hoje a epitácio e estou justamente mexendo numa foto XD
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Right_bar_bleue

Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Empty Re: Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius

Sex 5 Abr 2013 - 14:10
Taiyo Rei escreveu:Foi um cast bastante divertido e descontraído.
Quanto a prefeitura de Tatuí pagou para o CMR para a divulgação?
Como são as coisas tinha construído uma imagem do darkaquarius como uma bem serena e com a voz um pouco grave, totalmente diferente.
Acho que é culpa da foto do avatar,hehe
Curti as dicas de fotografia também (desviar....o flash.... , haha).

Então agora que o darkaquarius não está com os CMs, o Renatim vai ter chances nos torneios? Vamos ver então, hehe.

Acho que não vai dar não! por causa da gravação do Cast foi algumas semanas atrás ai eu marquei bobeira e atrasei o meu ensaio!
Quem sabe na proxima semana!?
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Right_bar_bleue

Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Empty Re: Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius

Sex 5 Abr 2013 - 16:42
darkaquarius escreveu:corrigindo... cheguei hoje a epitácio e estou justamente mexendo numa foto XD

Por acaso é "aquela" foto, Álvaro?
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Right_bar_bleue

Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Empty Re: Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius

Sex 5 Abr 2013 - 16:51
What´s uppp casters

O baladeiro Renatim tá de volta rs
Legal saber mais sobre o darkaquarius , ele tem bastante personalidade .
Acho que a maioria é assim de quando compra algum(uns)personagens querer completar o grupo , e infelizmente com os guerreiros deuses isso complica, vejo muita gente desistindo deles , por causa principalmente do Bado e do Thor, eu dei sorte e consegui .

Agora na parte do "tá todo mundo metendo" eu não concordo, nem todo mundo, o Chrono tá ai na batalha hahaha

Abraço
darkaquarius
darkaquarius
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Aquário Cabra
Data de inscrição : 06/02/2011
Número de Mensagens : 554
Data de nascimento : 02/02/1992
Idade : 32
Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Right_bar_bleue

Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Empty Re: Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius

Sex 5 Abr 2013 - 17:46
Franciênio escreveu:
darkaquarius escreveu:corrigindo... cheguei hoje a epitácio e estou justamente mexendo numa foto XD

Por acaso é "aquela" foto, Álvaro?

Ela mesma, fran.... vou postar JÁ!!!!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Empty Re: Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius

Sex 5 Abr 2013 - 18:13
Eu prefiro comentar oq achei do cast, na próxima leitura de comentários,XD.
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Right_bar_bleue

Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Empty Re: Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius

Sex 5 Abr 2013 - 22:41
Quero começar meu comentário elogiando o banner que está colorido (letras com as cores do arco-íris. Por quê será? kkkk) mas sem exageros, diria até bááááásico com esta foto de regatinha branca do Alvis em pose bofe de Tatuí! Twisted Evil Enfim, o entrevistado foi muito bem retratado pelo Fran.
A introdução pra Tatuí foi hilária!! "Cidade ternura e musical". Depois que o Alvis foi morar lá, claro!! Razz Pensei que o Alvis fosse dizer que seu cloth favorito é o Sorento, mas logo lembrei que assim como eu,ele é Aquariano e está sempre buscando o novo, por isso, o último a chegar na coleção é sempre o mais bonito! Adorei ouvir o diálogo entre o Sorento e o Shun:
Sorento
, "Será que vai fucionar?" Shun, já surdo, "O quê disse?"
Suspect Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius 569382
Muito gracinha os meninos "anotando" as dicas de fotografia do Alvis. Só eu imaginei aquele tubão/monitor com tela verde de 1900 e bolinha sendo tombado pra servir de videorama?! Razz Aliás, agradeço pela lembrança como um dos 3 top fotógrafos os quais vc admira. Falando em admiração, agora é minha vez em registrar a minha por vc quanto ao início de sua vida musical. Tantos instrumentos diferentes e vc se encantou pela flauta graças a um músico que tocou seu coração. Que lindo isto!! E eu sei o quanto vc se dedicou pra chegar onde está hj. Sobre as perguntas de cunho sexual, confirmei o que já sabia: que meu amigo Alvis tem uma visão moderna e equilibrada, apesar da tenra idade. Adorei seu lado vingativa intelectual ao lidar com o "bullynador" da faculdade!! Colocou o Malafaia Feliciano no tamanco devidamente purpurinado!! Sobre idiomas, a gente vai ter que aprender a fazer o oral direitinho no Chinês, caro!! Shocked Parece que será a próxima língua franca. Um forte abraço a vc e aos casters por mais uma hora e pouquinho de diversão! Cool
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Right_bar_bleue

Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Empty Re: Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius

Dom 7 Abr 2013 - 1:13
poxa não to conseguindo baixar dá erro na rede toda hora vou tentar baixar em outro navegador
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Empty Re: Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius

Dom 7 Abr 2013 - 1:45
edsoneletro escreveu:poxa não to conseguindo baixar dá erro na rede toda hora vou tentar baixar em outro navegador

Aqui ta funcionando.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Right_bar_bleue

Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Empty Re: Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius

Dom 7 Abr 2013 - 12:03
Chrono Trigger escreveu:
edsoneletro escreveu:poxa não to conseguindo baixar dá erro na rede toda hora vou tentar baixar em outro navegador

Aqui ta funcionando.

consegui baixei pelo firefox , era algum problema no chrome que dava pau nos ultimos megas achei estranho pq é a primeira vez que acontece mas.....

agora vou ouvir o cast disco

pra depois fazer algum pequeno comentario Very Happy

==== hora dos comentarios ====

achei muito boa a entrevista.

tanto nas opiniões que são bem expressadas e muitas até parecidas com as minhas , Deu pra ver que eu ando muito desatualizado nesse mundo de animes Very Happy (rurouni kenhin OVA , pra mim é um dos melhores em trilha sonora orquestrada, Evangelion é outro que casa bem)

muito bom tambem conhecer o lado pessoal do entrevistado pq deixa de ser um usuario e passa a ser alguem que vc conhece mesmo que ainda superficialmente (para nós novatos) acho bom vc ver o lado humano das pessoas, já que hj em dia passamos a conviver mais com amigos virtuais do que os "reais" ( na verdade muitos amigos virtuais são mais reais do que aqueles que vivem perto)

gostei da sua colocação com os usuarios novatos só que eu acho que não vai ter é a cerimonia de passagem de bastão afinal os veteranos colecionistas não vão se formar e deixar de serem colecionadores então serão sempre veteranos ( ou será que vai ser criado novo status de usuario tipo Matusalem , mestre ancião kkk) a pessoa pode até parar e vender a coleção toda mas no fundo ele não quer e cedo ou tarde acaba voltando.

eu não gosto de comparar cada ambiente tem suas particularidades mas eu realmente sinto o CMR como um forum mais familia me sinto mais em casa aqui do que no CMB.

quanto a ser gay acho legal a pessoa assumir em vez de ficar no armario, não só quanto a isso mas em varios aspectos da vida as vezes perdemos muito por guardamos para nos mesmos algo, um problema, uma solução, um amor o que for que seja ter alguem pra compartilhar sem medo é bom.

compartilhando agente soma, fico admirado com os customizadores aqui do forum que sempre criam algo e compartilham de um forma que sempre vai ter algum retorno seja um agradecimento ou uma critica que vai abrir os olhos para melhorar a customização, ou mesmo nas fotografias da 3º divisão Very Happy.

a musica é algo que faz parte da vida das pessoas, é uma profissão muito gratificante e é gratificante trabalhar com o que se gosta, nada melhor do que ouvir uma musica quando se está feliz ou festejando , triste ou deprimido, tanto faz a musica faz com que muito se alivie, sempre gostei de musica mas nunca tive habilidade com nenhum instrumento meu favorito é o violino o da minha vó é o piano, o sonho dela é ter algum musico na familia mas até hj não pintou nenhum.

no mais é isso um grande abraço e que venha o proximo cast. ( será que o Batera tá com o H7 de xbox ou será que vamos ter google translator respondendo kkkkk)


Última edição por edsoneletro em Dom 7 Abr 2013 - 14:17, editado 1 vez(es)
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Right_bar_bleue

Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Empty Re: Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius

Dom 7 Abr 2013 - 13:18
Foi muito bom conhecer um pouco mais de uma das feras das fotos de alto nivel do fórum, o alvaro pareceu ser um cara muito simples e determinado nas coisas que quer e gosta de fazer e também gostar muito do universo CDZ.
Pensei que ele (Darkaquarius) fosse um usuario novato pois tem poucos post, mas agora que vi a data de inscrição dele no fórum já tem dois anos de casa.
Gostei muito da propagando de Tatui me acabei de rir com a propaganda kkkkkkkkkkkk.

Vlw abração ai para o chrono, renatim e o darkaquarius.
Pelissaric
Pelissaric
Editora
Editora
Feminino Libra Tigre
Data de inscrição : 04/07/2011
Número de Mensagens : 65
Data de nascimento : 18/10/1986
Idade : 37
Localização : Campinas
Humor : Então o palhaço disse...
Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com/

Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Empty Re: Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius

Seg 8 Abr 2013 - 21:33

OK, é raro eu comentar, mas é que gosto de deixar oportunidades para os demais, =)
Bom, mas tenho que deixar registrado aqui o quão divertido foi editar este cast, a cada trecho não tinha como não rir.

Alvaro apresentou ser uma pessoa muito bem-humorada, firme em seus ideais e de sua existência nesse mundo, aceitando-o como realmente é e não deixando ninguém diminui-lo por suas escolhas, os assuntos realmente foram muito variados, poderia comentar sobre cada um, porque foi interessante, mas vou deixar apenas um trecho a qual gostei muito e foi o que mais o representou nesta entrevista, no meu ponto de vista claro.








PS: Ah, quanto a propaganda de Tatuí, o fórum deve receber alguma comissão, ai o Chrono repassa em forma de sorteio de cloths o que acham? É justo.
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Right_bar_bleue

Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Empty Re: Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius

Seg 8 Abr 2013 - 21:59
Usem a comissão da Tatuí para comprar um Kanon EX e sorteiem as peças entre os usuários do fórum, like a Sagittarius Fake xD
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Empty Re: Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius

Seg 8 Abr 2013 - 23:08
Dá idéia errada não Cris,uahuhaha.
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Right_bar_bleue

Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Empty Re: Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius

Ter 9 Abr 2013 - 13:15
Opa, vamos ter sorteio de cloth então haha

\o/
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Right_bar_bleue

Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Empty Re: Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius

Qua 17 Abr 2013 - 9:01
Que entrevista top! Passei a admirar ainda mais o Álvaro... um cara que além de ser um apaixonado por Saint Seiya, assim como eu, corre atrás dos seus objetivos e defende como poucos seus ideais... sou teu fã Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius 912505 !
Parabéns Chrono e Renatim por conduzir a entrevista tão bem... separando as perguntas por temas e fazendo as edições de forma brilhante... rachei de rir com a propaganda de Tatuí e as perguntas "bate-pronto" foram sensacionais, especialmente quando o Álvaro disse que queria voltar dançando na próxima encarnação e vcs colocaram a música da Ivete... ri demais uahuha !!!
Parabéns a todos por mais um excelente trabalho!!!
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Right_bar_bleue

Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Empty Re: Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius

Qui 9 maio 2013 - 21:19
É, tô meio atrasada comentando esse cast, mas só tive tempo de ouví-lo agora.. hehe Very Happy

Nossa, dei muita risada durante o cast, o Álvaro é uma figura mesmo. Parabéns pelo ótimo fotografo e músico que vc é, Álvaro, e tbm pela mente aberta e moderna que vc tem, essencial nos dias de hoje. ^^
Ah, e Fullmetal é uma das minhas paixões tbm! Muito carisma nos personagens e trilha show mesmo.

E Cris, a edição desse cast ficou massa! Adorei a propaganda da Cidade Ternura e as frases do Google Tradutor! Ótima trilha sonora tbm. xD

Parabéns pelo cast, pessoal! Está cada vez mais bacana. Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius 912505
Até +
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius Empty Re: Podcast Revolution #018 - Entrevista com DarkAquarius

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos