Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

+20
Damiein
vinistrifezza
Caroline
PretoBatera
Dad Dod
Taiyo Rei
rodbaptista
Tio Alex
Lourenco de Aries
MadMax
Kirx
Sachi
Chrono Trigger
Franciênio
Fernando_Assencio
rapharoto
clystefer junior
Renatim
albedo
Pelissaric
24 participantes
Ir para baixo
Pelissaric
Pelissaric
Editora
Editora
Feminino Libra Tigre
Data de inscrição : 04/07/2011
Número de Mensagens : 65
Data de nascimento : 18/10/1986
Idade : 37
Localização : Campinas
Humor : Então o palhaço disse...
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com/

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Empty Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Sex 25 Jan 2013 - 1:43
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. IFINo






Voltando das Férias, com uma entrevista Exclusiva com um dos Grandes Mestres da Arte de Fotografar, o Tio Alex, onde os nossos Revolution Caster's foram descobrindo um pouquinho da vida do nosso entrevistado. Com os integrantes Chrono, Nando Marques e Renatim, esta é a Segunda Temporada do Podcast Revolution.

Tópicos: Leitura dos Comentários do Podcast#012 e Entrevista com Tio Alex
Apresentação: Chrono,Nando Marques, Renatim.
Participação Especial: Tio Alex
Arte da Vitrine/Capa: Renatim
Edição: Pelissaric
Revolution News: Pelissaric
Tempo de duração: 01h 18min
Publicação: 24/01/13
Link de Download: Podcast #013

GOSTOU DESTE PODCAST?
Comente e deixe suas críticas, elogios e sugestões.

Acompanhe o nosso Podcast pelo Feed Revolution

ALLCENTER

Para quem quer começar a Colecionar a Linha Cosmos Burning, dá uma conferida lá na AllCenter.

Mu de áries Cosmos Burning

Aldebaran de Touro Cosmos Burning

Aiolia de Leão Cosmos Burning

Hyoga de Cisne Cosmos Burning

Shun de Andromeda Cosmos Burning

Ikki de Fênix Cosmos Burning

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Miniaturas-468-60

CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store

PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Wmqbd
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Gamebanganimated


Última edição por Pelissaric em Sex 25 Jan 2013 - 19:02, editado 2 vez(es)
albedo
albedo
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Virgem Cachorro
Data de inscrição : 10/06/2010
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Idade : 41
Localização : Serra/ES
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Sex 25 Jan 2013 - 4:30
disco

Caramba tio que voz grossa!!!!!!!!! aaahahaha

E ai gente gostei muito da entrevista e das perguntas feitas ao tio, que alias agora tenho 200% de certeza que é uma super pessoa por vários fatos que venho acompanhado, parabéns pela pessoa que vc é Alex e de coração desejo a vc muita sorte na vida!!!

Agora se um dia vc for se mudar de casa, vc realmente vai chorar quando chegar nos cloths, passei por isso agora e não é nada bom, não tive coragem de desmontar meus cloths, coloquei todos dentro de um saco plastico e depois dentro de uma caixa de papelão e eu mesmo fiz o transporte deles e com muito medo.
Assim que mandar fazer os vidros da minha cristaleira vou colocar todos la novamente e o bom é que sou vou peder 1 dia para limpar todos, pq montar tudo novamente e depois limpar ia levar uns 5 dias.

Bom é isso tio

Abraço

t+
EDIT: A INTERNET MINEIRA É BAO D+ DA CONTA!!!!
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Sex 25 Jan 2013 - 9:49
Aqui na postagem não vou atrasar! kkk!

Muito bom o cast, eu ja não lembrava de toda a entrevista com o Tio devido ao tempo que este cast foi gravado, foi bom relembrar acabei dando umas risadas aqui!

Acho que começamos o Ano com o Pé direito!

E pessoal vamos postar e sugerir oque querem para os proximos Casts:

Quem vocês gostariam que fosse entrevistado?
Quais assuntos que ainda não falamos que vocês gostariam?
Ou até mesmo algum assunto que nós abordamos que merece uma nova atenção?

COMENTEM!
avatar
clystefer junior
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Data de inscrição : 03/03/2012
Número de Mensagens : 1051
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Sex 25 Jan 2013 - 10:40
Caramba, muito bom o cast!!!

TÔ RINDO MT AQUI COM A HISTÓRIA DO "SHION" NOSSA SR. APARECIDA Razz Razz Razz

Eu já estava pensando cadê o cast que não volta, pois vi o Bruno (Chrono) postando que as ferias do cast acabando, aew fiquei só no aguardo Razz

Em fim, deu para conhecer bastante o Tio Ancião Alex


PS: Adorei escutar perfeição e várias outras músicas de legião urbana (Sou fã de legião) de fundo de uma das partes do cast blz


Última edição por clystefer junior em Sex 25 Jan 2013 - 12:28, editado 1 vez(es)
rapharoto
rapharoto
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 25/12/2012
Número de Mensagens : 22
Data de nascimento : 30/01/1987
Idade : 37
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Sex 25 Jan 2013 - 11:59
muito legal o cast
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Sex 25 Jan 2013 - 12:18
E ae caster´s ...

Legal conhecer um pouco mais do nosso Ancião do Fórum, e mestre na arte das fotos.
O Banner desse cast tá muito phoda, muito tio Alex rs

Com relação à esse negócio de chamarem de bonecos, é dureza, eu passo pela mesma coisa, mas na primeira raquetada eles aprendem que é Action Figures fácil haha

O tio Alex tem que ficar esperto com o Algol hein, ele mandou o dele para o inferno e agora ele voltou como Espectro haha

Minha dica de tema é falar sobre os cloths limitados, os OCE´s e tals.
E de entrevistado o Olympus , se vocês derem conta haha

Boa nova temporada de podcast para nós

Abraço


Última edição por Fernando_Assencio em Ter 29 Jan 2013 - 13:51, editado 2 vez(es)
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Sex 25 Jan 2013 - 14:04
Antes que meu bonequinho de vudu comece a ser espetado, vou deixar registrado aqui que eu ouvi o podcast inteiro. Adorei o podcast e a entrevista com o Tio Alex.
Primeiro eu gostaria de agradecer os elogios que o pessoal fez ao meu trabalho aqui no podcast, fiquei até vermelho aqui de vergonha. Valeu pessoal, vocês são demais.
Ri demais aqui das tentativas do pessoal de pronunciar corretamente as palavras em inglês. "Quais cloUths"? Muito hilário. E o Chrono, que é o fundador do fórum, não saber pronunciar o nome foi muito engraçado.
Também gostei muito das imitações do Lula e da arte da capa feita pelo Renatim com um mestre ancião Tio Alex com direito a cenário dos cinco picos, roupinha chinesa e é claro, o típico chapeuzinho de palha. Parabéns pela criatividade Renatim, ficou excelente.
E senti falta dos erros de gravação no final do podcast, é uma das melhores partes. Um grande abraço a todos e té +.
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Sex 25 Jan 2013 - 14:21
Franciênio escreveu:Antes que meu bonequinho de vudu comece a ser espetado, vou deixar registrado aqui que eu ouvi o podcast inteiro. Adorei o podcast e a entrevista com o Tio Alex.
Primeiro eu gostaria de agradecer os elogios que o pessoal fez ao meu trabalho aqui no podcast, fiquei até vermelho aqui de vergonha. Valeu pessoal, vocês são demais.
Ri demais aqui das tentativas do pessoal de pronunciar corretamente as palavras em inglês. "Quais cloUths"? Muito hilário. E o Chrono, que é o fundador do fórum, não saber pronunciar o nome foi muito engraçado.
Também gostei muito das imitações do Lula e da arte da capa feita pelo Renatim com um mestre ancião Tio Alex com direito a cenário dos cinco picos, roupinha chinesa e é claro, o típico chapeuzinho de palha. Parabéns pela criatividade Renatim, ficou excelente.
E senti falta dos erros de gravação no final do podcast, é uma das melhores partes. Um grande abraço a todos e té +.

Valeu Fran, pelos elogios! Só espero que o Tio não use os bonecos de Vodoo em mim!
Abraço!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Sex 25 Jan 2013 - 14:52
Agora sim sabemos pronúnciar direitinho o nome do fórum e da linha, como um professor meu diz: O jeitinho brasileiro,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Renatim se prepare, Pois o Mestre Ancião, ops, o Tio alex vai pirar,XD.
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Sex 25 Jan 2013 - 14:59
Essas alterações de pronuncia em Lafaietês! é permitido!
Sachi
Sachi
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Feminino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 25/11/2012
Número de Mensagens : 161
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Cachoeirinha RS
Emprego/lazer : Ilustradora e Designer
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Sex 25 Jan 2013 - 17:03
Ai gente, cada vez que eu ouço o Cast me surpreendo mais positivamente ( EU, que sou a fã numero um dos 3 casts que ouvi até agora ahsoihsiauhsaihsuasha)i!!

MUITO legal poder ouvir o Tio Alex. Que vozeirão!!! voz muito bonita mesmo! -

Serio, demais mesmo, ta cada dia melhor! Adorei ver o Tio Alex contando a maneira como conheceu saint seiya e desenvolveu o hobby. Tava falando com o Caio o quanto acho incrivel esse cara, que mostra na própria fala dele que e super bem resolvido, não deixa o hobby dominá-lo mas o curte ao máximo.

E dei muita risada ao longo de todo o programa!! Parabéns gente, ficou ótimo!!

E deixando aqui a contribuição:

Quem vocês gostariam que fosse entrevistado? Darkaquarius, Preto Batera (se ele conseguir um microfone auhsiahsoia) >w< Acho q ia ser muito divertido!

Quais assuntos que ainda não falamos que vocês gostariam? Criação de cenários e dioramas Smile materiais, técnicas...acho que estamos bem servidos de talentos q possam explicar melhor sobre o assunto pra quem esta iniciando.



albedo
albedo
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Virgem Cachorro
Data de inscrição : 10/06/2010
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Idade : 41
Localização : Serra/ES
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Sex 25 Jan 2013 - 17:11
Sachi escreveu:
Quem vocês gostariam que fosse entrevistado? Darkaquarius, Preto Batera (se ele conseguir um microfone auhsiahsoia) >w< Acho q ia ser muito divertido!

Quais assuntos que ainda não falamos que vocês gostariam? Criação de cenários e dioramas Smile materiais, técnicas...acho que estamos bem servidos de talentos q possam explicar melhor sobre o assunto pra quem esta iniciando.




Boa ideia!!!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Sex 25 Jan 2013 - 18:44
Legal que o Pessoal esteja curtindo, vamos lá turma.
avatar
clystefer junior
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Data de inscrição : 03/03/2012
Número de Mensagens : 1051
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Sex 25 Jan 2013 - 18:58
albedo escreveu:
Sachi escreveu:
Quem vocês gostariam que fosse entrevistado? Darkaquarius, Preto Batera (se ele conseguir um microfone auhsiahsoia) >w< Acho q ia ser muito divertido!

Quais assuntos que ainda não falamos que vocês gostariam? Criação de cenários e dioramas Smile materiais, técnicas...acho que estamos bem servidos de talentos q possam explicar melhor sobre o assunto pra quem esta iniciando.




Boa ideia!!!!
Gostei da Ideia Saichi colocando o mestre Álvaro (darkaquarius) para falar das suas técnicas na hora de fotografar e tals, realmente vai ficar mt bom
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Sex 25 Jan 2013 - 19:17
Boa Galera... Vamos encher este topico de coments!
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Sex 25 Jan 2013 - 19:36
Como assim não teve erros de gravação no final ? Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. 141536 rs
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Sex 25 Jan 2013 - 19:55
Eu ouvi o cast enquanto estava deitado indo dormir, então não comentarei até ouvir ele inteiro de forma descente durante o fim de semana, mas deixo aqui como sugestão as próximas entrevistas: Perguntas mais casuais (não pessoais), tipo passatempos, hobbys fora Saint Seiya, daria uma dinamica maior na entrevista e conheceriamos mais um pouco além do que se apresenta de cada um no dia a dia do forum. Senti um pouco de falta disso, pra não ser muito parecido as já tradicionais (que pelo jeito não ocorrem mais, correto?) entrevistas escritas que existiam/existem no fórum.

PS: Reservem o PodCast 14: Comentários do PodCast 13!

AbS!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Sex 25 Jan 2013 - 20:00
MadMax escreveu:Eu ouvi o cast enquanto estava deitado indo dormir, então não comentarei até ouvir ele inteiro de forma descente durante o fim de semana, mas deixo aqui como sugestão as próximas entrevistas: Perguntas mais casuais (não pessoais), tipo passatempos, hobbys fora Saint Seiya, daria uma dinamica maior na entrevista e conheceriamos mais um pouco além do que se apresenta de cada um no dia a dia do forum. Senti um pouco de falta disso, pra não ser muito parecido as já tradicionais (que pelo jeito não ocorrem mais, correto?) entrevistas escritas que existiam/existem no fórum.

PS: Reservem o PodCast 14: Comentários do PodCast 13!

AbS!

Bem, sobre as perguntas ai é foda, pq são os usuários que fazem as perguntas, ou seja, é uma curiosidade de cada um.
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 11/07/2011
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Idade : 26
Localização : Goiania-GO
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Sex 25 Jan 2013 - 22:51
Nossa! o.O nem acredito que ouvi o podcast inteiro pela primeira vez!!!! Ah, mas também pudera, essa era uma ocasião especial com o Graaande Tio Alex! XD! Fiquei decepcionado por você não gostar muito do estilo do Kuru, o considerando infantil, XD, brincadeira. A entrevista foi ótima! Também gostaria de parabenizar todos os envolvidos pela qualidade excepcional e profissional do podcast!!! Tio, descobri uma nova coleção que você possivelmente irá fazer... bonequinhos voodus! XD! Grande abraço e até mais.
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Sáb 26 Jan 2013 - 11:36
Oi sobrinhada!! Enfim saiu pod com este senhor de certa idade que vos escreve!! Infelizmente, no dia 24 o meu PC apagou 2 vezes, acho que está esquentando muito. O Edu vai ter que me ajudar nesta. No dia 25, saí de SP pra visitar 1 amiga em São Carlos, interior de SP, onde ficarei até domingo. Mas assim que chegar, vou ouvir o pod todinho e vomitar com o som da minha própia voz. Sobre os bonecos vudus, alguns ainda estão com as agulhas apontadas. Aqueles que já comentaram já podem relaxar. Twisted Evil
Volto depois pros comentários e agradecimentos. Aliás, quero já registrar que adorei o convite, o apoio de todos e tb este banner com chapeuzinho e tudo. De onde vc tirou esta foto, Renatim?
Razz
rodbaptista
rodbaptista
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Áries Búfalo
Data de inscrição : 30/11/2012
Número de Mensagens : 519
Data de nascimento : 16/04/1985
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Sáb 26 Jan 2013 - 16:16
Primeiro Cast do ano privilegiando aqui, realmente muitas historias e muita informação legal para EU iniciante a colecionar Cloth Myth e como citado comecei pelo EX ja que se tiver que ver o que passou posso tratar de vender carro e outras coisas mais rs**

Gostaria de tirar uma duvida como que fizeram as perguntas, quando foram feitas gostaria de participar num proximo cast.

E tambem como citado um Cast sobre cenarios, tecnicas programas para fotos enfim... contribuir com a experiencia de cada um.

Abração.

Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Sáb 26 Jan 2013 - 17:09
Tio Alex escreveu:Oi sobrinhada!! Enfim saiu pod com este senhor de certa idade que vos escreve!! Infelizmente, no dia 24 o meu PC apagou 2 vezes, acho que está esquentando muito. O Edu vai ter que me ajudar nesta. No dia 25, saí de SP pra visitar 1 amiga em São Carlos, interior de SP, onde ficarei até domingo. Mas assim que chegar, vou ouvir o pod todinho e vomitar com o som da minha própia voz. Sobre os bonecos vudus, alguns ainda estão com as agulhas apontadas. Aqueles que já comentaram já podem relaxar. Twisted Evil
Volto depois pros comentários e agradecimentos. Aliás, quero já registrar que adorei o convite, o apoio de todos e tb este banner com chapeuzinho e tudo. De onde vc tirou esta foto, Renatim?
Razz
Esta foto encontrei no seu facebook Tio!
Ufa ainda bem que não me aconteceu nada! ehehhehe
Valeu tio!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Sáb 26 Jan 2013 - 19:07
rodbaptista escreveu:Primeiro Cast do ano privilegiando aqui, realmente muitas historias e muita informação legal para EU iniciante a colecionar Cloth Myth e como citado comecei pelo EX ja que se tiver que ver o que passou posso tratar de vender carro e outras coisas mais rs**

Gostaria de tirar uma duvida como que fizeram as perguntas, quando foram feitas gostaria de participar num proximo cast.

E tambem como citado um Cast sobre cenarios, tecnicas programas para fotos enfim... contribuir com a experiencia de cada um.

Abração.


Foi criado um tópico, onde o pessoal foi fazendo as perguntas.
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Sáb 26 Jan 2013 - 22:45
Nossa! Essa entrevista eu sugeri algumas vezes e finalmente fui atendido!
Ouvi 2 vezes esse podcast! Então pode tirar o meu nome da lista de vudu, Tio...hehe.
Gostei muito da entrevista, d
eu para perceber que o Tio é uma pessoa bastante simpática. Curti terem deixado aquela minha ultima "pergunta" para o final, era essa mesma a intenção, hehe.

Sugestões:
- Uma boa idéia entrevistar o Chrono (mas sem os personagens, hehe), ou ainda o Renatim.

- Fazer podcasts sobre personagens especificos ou grupos (no caso de personagens de pouca importancia) e convidar um ou mais fãs daquele personagem.
Dad Dod
Dad Dod
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Libra Macaco
Data de inscrição : 18/10/2012
Número de Mensagens : 46
Data de nascimento : 16/10/1992
Idade : 31
Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Dom 27 Jan 2013 - 21:10
Gosto de sempre escutar os podcast para passar o tempo.
ótimo trabalho continuem assim.
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex. Empty Re: Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos