[Comentários] Biochemistry Laboratory - Cabelo ao Vento Shaka EX
+20
scantlin
donka
Pégasus Dourado
Sankari
joao_artemidia
Goku33
Alba
ChangeDragon
andymath
Renatim
edim
Eden de Orion
albedo
lucasmss
aioriaxxx
Kinhukun
Rodrigo.Oliveira
PretoBatera
Alanta
clystefer junior
24 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- clystefer juniorCavaleiro de Prata NV 120
Número de Mensagens : 1051
[Comentários] Biochemistry Laboratory - Cabelo ao Vento Shaka EX
Sáb 9 Fev 2013 - 11:05
Relembrando a primeira mensagem :
Cabelo Custom feita pela Biochemistry Laboratory para Shaka de Virgem EX.
Preço: 40.00 Ienes
Lançamento: Março 2013
Cabelo Custom feita pela Biochemistry Laboratory para Shaka de Virgem EX.
Preço: 40.00 Ienes
Lançamento: Março 2013
Re: [Comentários] Biochemistry Laboratory - Cabelo ao Vento Shaka EX
Dom 31 Mar 2013 - 10:11
ainda to em duvidas...Peto muito perfeita a primeira fto que vc postou, o Shaka é top mesmo.
- AlantaCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Qua 3 Abr 2013 - 17:36
Galera,
O Lau acabou de me mandar um E-1/2 falando que já mandou o meu. Assim que chegar dou o meu veredicto.
LG
Alanta
O Lau acabou de me mandar um E-1/2 falando que já mandou o meu. Assim que chegar dou o meu veredicto.
LG
Alanta
- ChangeDragonCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
Qui 4 Abr 2013 - 11:17
Beleza, Alanta! Estaremos no aguardo.
Admito que estou com pé atrás de comprar. Acho o valor muito alto pra 'cobrir um erro' da Bandai...
Admito que estou com pé atrás de comprar. Acho o valor muito alto pra 'cobrir um erro' da Bandai...
-
Seg 8 Abr 2013 - 17:29
Oi galera,
Eu escrevi para o Lau para agradecer por ele já ter enviado o cabelo do Shaka e aproveitei para jogar uma verde e perguntar se ele tinha idéia se alguma firma China iria fazer correntes extras ou quebradas para o Shun ou ainda outro rosto para o Milo.
Olha só a resposta dele:
"Hi,
Your suggestion is really good and I will tell your advice to these company.
If they decide to produce them, I will let you know.
Thanks!!
Regards
lau
Bem, então quem tem interesse nesses itens mande um E-1/2 para ele para fazer uma pressão!!
LG
Alanta
Eu escrevi para o Lau para agradecer por ele já ter enviado o cabelo do Shaka e aproveitei para jogar uma verde e perguntar se ele tinha idéia se alguma firma China iria fazer correntes extras ou quebradas para o Shun ou ainda outro rosto para o Milo.
Olha só a resposta dele:
"Hi,
Your suggestion is really good and I will tell your advice to these company.
If they decide to produce them, I will let you know.
Thanks!!
Regards
lau
Bem, então quem tem interesse nesses itens mande um E-1/2 para ele para fazer uma pressão!!
LG
Alanta
-
Veredito
Sex 12 Abr 2013 - 14:21
Veredito:
Galera o cabelo para o Shaka Ex da Biochemistry Laboratory acabou de chegar aqui em casa. Só posso dizer que fiquei positivamente impressionado e satisfeito. Não estava com muitas expectativas depois da conversa que tive com meu amigo do trabalho que é Chinês. Ele me perguntou pq eu estava comprando da China e não do Japão e terminou a conversa dizendo que a qualidade deveria ser certamente inferior. Bem, para encurtar a história. Para um produto elaborado (já que todos são produzidos) na China e pelo valor que paguei, 10€ já com o envio, o produto está muito bom. É realmente o que estava faltando para o Shaka. O "aplique" deu uma valorizada muito grande na figura e segue o mesmo design dos cabelos dos Ex antigos (todos os que vieram antes do Shun).Por outro lado ele é mais detalhado do que o da Bundai e os únicos pontos negativo que eu acho são: 1. uma ou outra rebarba de plástico que faltou ser limpado; 2. as pontas da mechas de cabelo poderiam ser um pouco mais afinadas. Essas duas coisas vou resolver eu mesmo. Nada que um pouco de experiência com Gunpla não resolva.
Mais uma coisa. O Lau está de parabéns! O produto veio tão bem empacotado que quando vi pensei que era algo que eu tinha comprado no Japão. Só depois reparei o HK. Sem falar que só demorou 9 dias para chegar!
Aqui vai algumas fotos para vocês.
LG
Alanta
Galera o cabelo para o Shaka Ex da Biochemistry Laboratory acabou de chegar aqui em casa. Só posso dizer que fiquei positivamente impressionado e satisfeito. Não estava com muitas expectativas depois da conversa que tive com meu amigo do trabalho que é Chinês. Ele me perguntou pq eu estava comprando da China e não do Japão e terminou a conversa dizendo que a qualidade deveria ser certamente inferior. Bem, para encurtar a história. Para um produto elaborado (já que todos são produzidos) na China e pelo valor que paguei, 10€ já com o envio, o produto está muito bom. É realmente o que estava faltando para o Shaka. O "aplique" deu uma valorizada muito grande na figura e segue o mesmo design dos cabelos dos Ex antigos (todos os que vieram antes do Shun).Por outro lado ele é mais detalhado do que o da Bundai e os únicos pontos negativo que eu acho são: 1. uma ou outra rebarba de plástico que faltou ser limpado; 2. as pontas da mechas de cabelo poderiam ser um pouco mais afinadas. Essas duas coisas vou resolver eu mesmo. Nada que um pouco de experiência com Gunpla não resolva.
Mais uma coisa. O Lau está de parabéns! O produto veio tão bem empacotado que quando vi pensei que era algo que eu tinha comprado no Japão. Só depois reparei o HK. Sem falar que só demorou 9 dias para chegar!
Aqui vai algumas fotos para vocês.
LG
Alanta
- Pégasus DouradoCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Sex 12 Abr 2013 - 22:58
Mas a Biochemistry Laboratory não é chinesa???Alanta escreveu:[...]Ele me perguntou pq eu estava comprando da China e não do Japão e terminou a conversa dizendo que a qualidade deveria ser certamente inferior[...]
Ou também tem versão HK e JP desse cabelo???
-
Sáb 13 Abr 2013 - 3:19
Sim, a Biochemistry Laboratory é chinesa, mas o que eu quiz dizer é que tem uma diferença grande entre produzido na China com tecnologia e controle de qualidade japonês ou alemão, ou produzido na China por uma firma chinesa. O Hong sempre fala duas coisas:Pégasus Dourado escreveu:Mas a Biochemistry Laboratory não é chinesa???Alanta escreveu:[...]Ele me perguntou pq eu estava comprando da China e não do Japão e terminou a conversa dizendo que a qualidade deveria ser certamente inferior[...]
Ou também tem versão HK e JP desse cabelo???
1. que atualmente os chineses já conseguem copiar muito bem os produtos, mas que no país falta mentes criativas para elaborar coisas novas.
2. que sem o controle e supervisão externos, as firmas chineses tem um controle de qualidade muito ruim. Por isso que os chineses compram tudo de fora quando eles tem a possibilidade. Você tem de ver os turistas chineses aqui na Europa, eles levam tudo o que podem. Compram de tudo a até leite para bebê. Eles acham que mesmo estando em um produto "made in china", os produtos que são vendidos no exterior são melhores do que os que ficam no país.
Mas como eu já falei, no caso do cabelo para o Shaka Ex, achei tudo muito bem feito. Da embalagem ao envio.
LG
Alanta
- albedocavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
Sáb 13 Abr 2013 - 15:58
tenho que comprar um desse!!
parabens pelo item
t+
parabens pelo item
t+
- Rodrigo.OliveiraCavaleiro de Prata NV 120
-
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Dom 14 Abr 2013 - 12:59
Galera, o Haroria postou esta foto no facebook hoje
É um comparativo de cores no produto debatido neste fórum. Acho que a diferença é bem visível, não?
Esse extra (ou DLC nesse caso) tem uma coloração que foge da original (parte da frente do cabelo) e parece tem uma divisão muito gritante. Aconselho quem queria comprar a dar uma boa olhada!
É um comparativo de cores no produto debatido neste fórum. Acho que a diferença é bem visível, não?
Esse extra (ou DLC nesse caso) tem uma coloração que foge da original (parte da frente do cabelo) e parece tem uma divisão muito gritante. Aconselho quem queria comprar a dar uma boa olhada!
- donkacavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Humor : Depende do momento.
Dom 14 Abr 2013 - 13:23
Nossa tava com vontade de comprar, mas olhando aagora essas fotos me desanimei mesmo. É nitida a diferença do cabelo.
-
Dom 14 Abr 2013 - 13:54
Galera,Rodrigo.Oliveira escreveu:Galera, o Haroria postou esta foto no facebook hoje
Acho que tirei o palitinho premiado, pois o meu não veio assim não. Acabei de comparar todas as partes de cabelo que vieram com o Shaka com o da Biochemistry e não vejo essa diferença não. A única coisa que percebo é que o cabelo da Biochemistry tem um pouco mais de brilho, mas acho que isso se deva ao óleo que eles passam na forma antes de moldar a peça. Nada que uma lavagem com detergente neutro não resolva. Acho que no caso desse cabelo das fotos do Haroria, a tinta da máquina de moldar as figuras já estava acabando e o Chino, pensou que ninguém iria notar. Ou ele é daltônico! (>_<) Vou ver se amanhã tiros umas fotos do meu Shaka com o cabelo novo para vocês verem.
O problema dos produtos chineses como eu já falei é a falta de controle de qualidade. Assim você fica nas mãos da sorte quando comprar algo assim.
Dica: Fazer a novena para a Nossa Senhora do Cloth Myth, antes, durantes e depois de fazer a sua compra!
LG
Alanta
-
Dom 14 Abr 2013 - 17:18
Fácil de corrigir com uma rápida pintura nesse cabelo piratex.
Não é algo gritante para deixar de comprar e prestigiar o belo trabalho que essas empresas estão fazendo!!!
Não é algo gritante para deixar de comprar e prestigiar o belo trabalho que essas empresas estão fazendo!!!
- Rodrigo.OliveiraCavaleiro de Prata NV 120
-
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Dom 14 Abr 2013 - 18:12
Fácil de corrigir é, agora se esse exemplo foi uma exceção, melhor ainda
- PretoBateraCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Ter 30 Abr 2013 - 19:06
O meu chegou hoje \o,e veio com uma LEVE diferença de cor mesmo:
Eu não me incomodei com a pequena diferença de cor,pois só se nota a diferença bem de perto em com muita luz.Apesar de ter umas rebarbas ,eu gostei do item ,nao tem a qualidade de Bandai claro, mas é bem legal e da um up nas poses do shaka , em mãos me pareceu maior que nas fotos.
Eu não me incomodei com a pequena diferença de cor,pois só se nota a diferença bem de perto em com muita luz.Apesar de ter umas rebarbas ,eu gostei do item ,nao tem a qualidade de Bandai claro, mas é bem legal e da um up nas poses do shaka , em mãos me pareceu maior que nas fotos.
- scantlinCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 395
Data de nascimento : 29/11/1987
Emprego/lazer : Radiologia
Ter 30 Abr 2013 - 19:31
Valeu pelas fotos, PB!
Tenho vontade de comprar esse item juntamente com as penas broken do Ikki. Esse cabelão do Shaka é muito bonito.
Tenho vontade de comprar esse item juntamente com as penas broken do Ikki. Esse cabelão do Shaka é muito bonito.
- PretoBateraCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Ter 30 Abr 2013 - 20:11
De nada amigo,o cabelo é bem legal sim,ja as penas eu passo (ignoro a armadura broken do ikki ).Vou ver se me animo em fazer fotos com ele no fim de semana,já que amanha vou trabalhar .scantlin escreveu:Valeu pelas fotos, PB!
- Roberto_BrutusCavaleiro de Aço NV 89
Número de Mensagens : 499
Seg 13 maio 2013 - 1:35
O meu chegou.
Cor é diferente mas só dá pra perceber olhando de cima.
Gostaria q ele fosse mais leve de forma a permitir q a cabeça inclinasse pra frente.
No geral gostei do item. A caixa é exagerada pra ele. Imagem foda do Shaka, mas podeeiam ter colocado alguma coisa a mais nela.
Cor é diferente mas só dá pra perceber olhando de cima.
Gostaria q ele fosse mais leve de forma a permitir q a cabeça inclinasse pra frente.
No geral gostei do item. A caixa é exagerada pra ele. Imagem foda do Shaka, mas podeeiam ter colocado alguma coisa a mais nela.
-
Qui 8 maio 2014 - 12:14
Pelo amor de todos os Deuses do Olimpo. Será que alguém pode me falar quem fez ou como foi feito esse Custom para poder usar o Cabelo ao Vento do Shaka (Biochemistry Laboratory) com o Elmo.
Vou ficar MUITO grato se alguém me enviar uma foto mostrando como posso fazer o encaixe.
LG
Alanta
[img][/img]
Vou ficar MUITO grato se alguém me enviar uma foto mostrando como posso fazer o encaixe.
LG
Alanta
[img][/img]
-
Qui 8 maio 2014 - 12:17
A imagem não apareceu aqui...
-
Qui 8 maio 2014 - 17:37
Agradeço muito se você conseguir achar as fotos para postar.Alba escreveu:Alanta esse custon é do Leonardo Massaneiro, e pelo que eu vi ele tirou parte da parte de trás do cabelo pra poder encaixar o elmo, ele postou uma foto como ele fez vou ver se ele tem e depois posto aqui
LG
Alanta
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- [Alternativos] Biochemistry Laboratory
- [Biochemistry Laboratory] Rosto - olhos vendados - Shiryu V2 EX
- [Comentários] Biochemistry Laboratory - Appendix de Aquário OCE Pirata
- [Comentários] Biochemistry Laboratory: Set cabeça Shion de Aries Ex
- [Comentários] Biochemistry Laboratory Rostos Sombreados para os Gold Ex
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos