Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Alternativos] Biochemistry Laboratory Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Alternativos] Biochemistry Laboratory Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Alternativos] Biochemistry Laboratory Empty [Alternativos] Biochemistry Laboratory

Qua 19 Out 2016 - 8:47
[Alternativos] Biochemistry Laboratory AEKP81Wm

Empresa: Biochemistry Laboratory


Calendário aproximado de lançamentos/anúncios

Appendix Camus  +- Dezembro de 2012
Rostos de Ação Bronze v1+- Dezembro de 2012
Cabelo Shaka EX+- Fevereiro de 2013
Appendix Camus OCE+- Maio de 2013
Appendix Misty+- Maio de 2013
Escudos de Libra EX+- Novembro de 2013
Adaptador de cabeça EX para 1.0+- Janeiro de 2014
Rosto Vendado Shiryu EX+- Maio de 2014
Pack 12 rostos Cavaleiros de Ouro fume+- Maio de 2014
Rosto Saga Renegado EX Chorando Sangue+- Maio de 2014
Rosto Shion EX+- Junho de 2014
Rosto Shion EX OCE+- Julho de 2014
Set Peitos Atena Kamui+- Fevereiro de 2015
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Alternativos] Biochemistry Laboratory Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Alternativos] Biochemistry Laboratory Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Alternativos] Biochemistry Laboratory Empty Re: [Alternativos] Biochemistry Laboratory

Qua 19 Out 2016 - 8:51
Essa empresa é mais uma das que apareceu e sumiu, não anuncia lançamentos há séculos e não consegui achar se ela ainda existe ou não, fato é que seus itens nos ajudaram muito para complementar os itens, seja com os adaptadores de pescoço e rosto dos ex para os 1.0 ou até os raros 12 rostos dos cavaleiros de ouro fume, lembro na época que fiquei louco atrás mas tipo sumiram em apenas algumas semanas e nunca mais consegui achar nada parecido.
Quando eles lançaram o appendix do Camus também foi muito concorrido já que na época esse item era um dos mais raros da linha da Bandai, e automaticamente caros.
Infelizmente alguns itens não consegui achar as fotos então postarei dos que eu encontrei, lembrando que se tiver alguma foto ou datas com mais precisão partilhe conosco juntos fazemos um fórum mais legal.
Allen_kun
Allen_kun
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Escorpião Cavalo
Data de inscrição : 27/01/2014
Número de Mensagens : 102
Data de nascimento : 30/10/1990
Idade : 33
Localização : Birigui/SP
Emprego/lazer : Advogado/CDZ/Animes/Séries/Filmes/Corrida
Humor : Realista
[Alternativos] Biochemistry Laboratory Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Alternativos] Biochemistry Laboratory Right_bar_bleue

[Alternativos] Biochemistry Laboratory Empty Re: [Alternativos] Biochemistry Laboratory

Qua 19 Out 2016 - 8:54
Sou louco pra achar aquele cabelo esvoaçante do Shaka deles, mas é raríssimo, nunca vejo ninguém vender.
micmarduk
micmarduk
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 30/09/2016
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Idade : 35
Localização : Vila Velha/ES
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
[Alternativos] Biochemistry Laboratory Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Alternativos] Biochemistry Laboratory Right_bar_bleue

[Alternativos] Biochemistry Laboratory Empty Re: [Alternativos] Biochemistry Laboratory

Qua 19 Out 2016 - 9:47
Nunca tinha ouvido falar! Quem dera tivesse o appendix do Camus ainda disponível... Tive que me virar pra fazer o "upgrade" do meu camus gold 1.0 com o rosto renegado.

Também não sabia desse "adaptador de rostos EX" para os 1.0... como eu queria mudar o rosto do meu seiya v3...o bichinho é feio =/ Também não quero gastar uma nota com aquele Appendix que continua feio, na minha opinião.

Agora, esse set de peitos AIEHIUAHEIUAHEIUHAIUE Eu já vi um cara vendendo peitos de cloth myth no ML...se bobear é dessa marca aí  Very Happy
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Alternativos] Biochemistry Laboratory Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Alternativos] Biochemistry Laboratory Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Alternativos] Biochemistry Laboratory Empty Re: [Alternativos] Biochemistry Laboratory

Qua 19 Out 2016 - 9:52
Appendix Camus de Aquário
Fonte: SSF

[Alternativos] Biochemistry Laboratory 4LpKHYNm  [Alternativos] Biochemistry Laboratory IeoBPyVm         [Alternativos] Biochemistry Laboratory FqWZd7Qm [Alternativos] Biochemistry Laboratory 7XRavNNm

Rosto de Ação Bronze v1
Fonte: SSF

[Alternativos] Biochemistry Laboratory AEjYhgWm [Alternativos] Biochemistry Laboratory SHoG6aym [Alternativos] Biochemistry Laboratory JgkEd0Zm [Alternativos] Biochemistry Laboratory 9ylqJ3Jm

Cabelo Shaka EX
Fonte: SSF

[Alternativos] Biochemistry Laboratory Y75hYbim [Alternativos] Biochemistry Laboratory Ych0EX5m [Alternativos] Biochemistry Laboratory EpeDRC5m [Alternativos] Biochemistry Laboratory WNJZrRfm
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Alternativos] Biochemistry Laboratory Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Alternativos] Biochemistry Laboratory Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Alternativos] Biochemistry Laboratory Empty Re: [Alternativos] Biochemistry Laboratory

Qua 19 Out 2016 - 9:55
Allen esse cabelo eu tenho é lindão mesmo ao vivo, foi um dos itens também que todo mundo quis, igual os do Saga que a lcm fez e sumiu super rápido.
Mic o rosto do appendix do Seiya v3 é bem bonito ao vivo, dá um total up no item acho que nem precisaria por o rosto do ex e ele anda bem barato. Os peitos da saori podem ser também o do plain da jacksdo, pelas fotos que vi os peitos da bioch. são bem maiores que os da jacksdo
micmarduk
micmarduk
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 30/09/2016
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Idade : 35
Localização : Vila Velha/ES
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
[Alternativos] Biochemistry Laboratory Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Alternativos] Biochemistry Laboratory Right_bar_bleue

[Alternativos] Biochemistry Laboratory Empty Re: [Alternativos] Biochemistry Laboratory

Qua 19 Out 2016 - 10:02
Kinhukun escreveu:Os peitos da saori podem ser também o do plain da jacksdo, pelas fotos que vi os peitos da bioch. são bem maiores que os da jacksdo

Fico com os da Bioch, então.  lol!
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Alternativos] Biochemistry Laboratory Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Alternativos] Biochemistry Laboratory Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Alternativos] Biochemistry Laboratory Empty Re: [Alternativos] Biochemistry Laboratory

Qua 19 Out 2016 - 10:13
Appendix Camus OCE
Fonte: Google

[Alternativos] Biochemistry Laboratory AzTeUMYm [Alternativos] Biochemistry Laboratory NflKcQRm [Alternativos] Biochemistry Laboratory Hzedy7tm [Alternativos] Biochemistry Laboratory Oai3a5mm [Alternativos] Biochemistry Laboratory GDGnQyam

Rostos Appendix Misty 
Fonte: SSF

[Alternativos] Biochemistry Laboratory BpC61SNm

Escudos Libra EX
Fonte: SSF
"Não achei foto dele finalizado"

[Alternativos] Biochemistry Laboratory Qw267wom

Adaptador de cabeça EX para 1.0
Fonte: SSF

[Alternativos] Biochemistry Laboratory HnlF5zkm [Alternativos] Biochemistry Laboratory Bd3WU3Um

Rosto vendado Shiryu EX
Fonte: SSF

[Alternativos] Biochemistry Laboratory EHH6us0m

Rosto Saga Renegado EX chorando Sangue
Fonte: SSF

[Alternativos] Biochemistry Laboratory 3iP7UJGm [Alternativos] Biochemistry Laboratory OQhGkjIm

Rosto Shion EX
Fonte: SSF

[Alternativos] Biochemistry Laboratory RRlMVpsm

Pack Peitos da Saori Kamui
Fonte: SSF

[Alternativos] Biochemistry Laboratory SsBkCtCm [Alternativos] Biochemistry Laboratory YGtCYncm [Alternativos] Biochemistry Laboratory R5HosEfm [Alternativos] Biochemistry Laboratory LwyM4F0m [Alternativos] Biochemistry Laboratory ZadEVILm [Alternativos] Biochemistry Laboratory ZWVWKHJm [Alternativos] Biochemistry Laboratory 8hLsuVGm [Alternativos] Biochemistry Laboratory GjvSGAzm [Alternativos] Biochemistry Laboratory KaIAxolm [Alternativos] Biochemistry Laboratory WOC0WQim
smeagol fanatico
smeagol fanatico
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Áries Búfalo
Data de inscrição : 09/10/2009
Número de Mensagens : 360
Data de nascimento : 24/03/1997
Idade : 27
Localização : SP
Emprego/lazer : Técnico de Informatica
Humor : Bem Tranquilo
[Alternativos] Biochemistry Laboratory Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Alternativos] Biochemistry Laboratory Right_bar_bleue

[Alternativos] Biochemistry Laboratory Empty Re: [Alternativos] Biochemistry Laboratory

Qua 19 Out 2016 - 11:24
HEUEHUEHEUHUEHEUHEUHE eu colocaria feliz esses modelos de peitos na Saori ou na Shaina,achei que os caras não poderiam fazer isso,mas eles nos mostraram que eles podem então melhor ainda,esse Camus OCE ficou perfeito demais,eles prestaram atenção e fizeram melhor que a bandai o rosto do Camus kkkkk,esse shiryu vendado ficou muito legal,se eu adquirir um Shiryu ex eu pego esse rosto,deveria ser obrigatório na bandai ter um rosto do shiryu assim,abraço.
micmarduk
micmarduk
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 30/09/2016
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Idade : 35
Localização : Vila Velha/ES
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
[Alternativos] Biochemistry Laboratory Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Alternativos] Biochemistry Laboratory Right_bar_bleue

[Alternativos] Biochemistry Laboratory Empty Re: [Alternativos] Biochemistry Laboratory

Qua 19 Out 2016 - 11:33
O mais hilário é a Saori de farol aceso HIUAHEIUAHEIUAHIUEHAIUEHIUAEHIU Cara...nós estamos falando de asiáticos... Perversão na veia HIUAHEIUAHUIEHUIAHEA
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
[Alternativos] Biochemistry Laboratory Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Alternativos] Biochemistry Laboratory Right_bar_bleue

[Alternativos] Biochemistry Laboratory Empty Re: [Alternativos] Biochemistry Laboratory

Qua 19 Out 2016 - 12:40
Comprei o cabelo do Shaka na época que foi lançado...

Adaptaria para as cabeças do busto e então colocaria no Shaka da Linha Normal (como todos sabem, não coleciono EX)...

Mas comprei as faces do Shaka EX e fiz o encaixe para colocar cabelo e faces no da Linha Normal.
Allen_kun
Allen_kun
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Escorpião Cavalo
Data de inscrição : 27/01/2014
Número de Mensagens : 102
Data de nascimento : 30/10/1990
Idade : 33
Localização : Birigui/SP
Emprego/lazer : Advogado/CDZ/Animes/Séries/Filmes/Corrida
Humor : Realista
[Alternativos] Biochemistry Laboratory Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Alternativos] Biochemistry Laboratory Right_bar_bleue

[Alternativos] Biochemistry Laboratory Empty Re: [Alternativos] Biochemistry Laboratory

Qua 19 Out 2016 - 18:01
Kinhukun escreveu:Allen esse cabelo eu tenho é lindão mesmo ao vivo, foi um dos itens também que todo mundo quis, igual os do Saga que a lcm fez e sumiu super rápido.
Mic o rosto do appendix do Seiya v3 é bem bonito ao vivo, dá um total up no item acho que nem precisaria por o rosto do ex e ele anda bem barato. Os peitos da saori podem ser também o do plain da jacksdo, pelas fotos que vi os peitos da bioch. são bem maiores que os da jacksdo

Eu até comprei o cabelo da Metal Club (mas é um pouco diferente) e tenho um que um cara fazia igual esse da BIO (mas a tinta usada pra pintar é uma porcaria com 2 meses descascou). Enfim, estou na procura.

Tenho o conjunto da jacksdo da Saori, não é tão grande o peito mas fica melhor pro vestido do que os que vem nela.

Se alguém tiver um  guia de como posto as imagens me passa por favor.
xkarlusx
xkarlusx
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Peixes Tigre
Data de inscrição : 05/09/2016
Número de Mensagens : 138
Data de nascimento : 28/02/1986
Idade : 38
Localização : SÃO LUÍS - MA
Humor : DE BOM
[Alternativos] Biochemistry Laboratory Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Alternativos] Biochemistry Laboratory Right_bar_bleue

[Alternativos] Biochemistry Laboratory Empty Re: [Alternativos] Biochemistry Laboratory

Qui 20 Out 2016 - 0:03
já vi esse cabelo do shaka vendendo pela lcm

alguém ai já importou itens de empresas paralelas? queria ajuda quanto a isso...
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Alternativos] Biochemistry Laboratory Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Alternativos] Biochemistry Laboratory Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Alternativos] Biochemistry Laboratory Empty Re: [Alternativos] Biochemistry Laboratory

Qui 20 Out 2016 - 8:17
PD suas adaptações são melhores que todas essas empresas juntas, devia abrir uma aqui no brasil para nós ^^
Allen vou te mandar mp explicando
Karlus eu importo direto, vou te mandar mp tbm com algumas dicas
Conteúdo patrocinado

[Alternativos] Biochemistry Laboratory Empty Re: [Alternativos] Biochemistry Laboratory

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos