Informações sobre o Márcio Eduardo.
+15
donka
Kinhukun
aioriaxxx
JohnMadeira
Renatim
clystefer junior
Kirx
mariojvn
Fabrício
Tio Alex
cedric richter czar
mokona
Henrys
Sankari
Chrono Trigger
19 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Informações sobre o Márcio Eduardo.
Qua 19 Dez 2012 - 20:08
Relembrando a primeira mensagem :
Turma, segue as últimas notícias que o Tio Alex me passou, e nada melhor que colocar no tópico.
Turma, segue as últimas notícias que o Tio Alex me passou, e nada melhor que colocar no tópico.
- Spoiler:
- Segue ai a notícia.
Amigos e amigas do ME, venho trazer boas notícias finalmente!! Depois de conseguir sensibilizar a médica que o atendeu 2ª feira no ambulatório do HC, Dra. Ana Carerina, tivemos sucesso em interná-lo no INSTITUTO CENTRAL do HC hj pela manhã. A mãe dele e eu acabamos de voltar de lá. Uma equipe que inclui oncologistas vai se reunir e decidir sobre o melhor tratamento pra ele, com boas chances de ele ser transferido pro ICESP, setor do HC
especializado em câncer. Isto deve demorar entre 2 e 3 dias. Portanto, se alguém puder ir visitá-lo, eu tenho certeza que ele ficaria muito feliz. Eu estarei fora de SP entre 21/12 e 25/12
e sei que não vou ficar tranquilo sabendo que ele está sozinho no leito do hospital. Claro que sua mãe irá pra lá todos os dias, mas nem eu nem o Kleber estaremos por perto durante este período. Peço que pra quem for visitá-lo pra que antes entre em contato com sua mãe, Da. Clélia, pois só 2 pessoas são permitidas pra visitação, sem revezamento. O telefone dela é 4127 6614 e o do ME (ele tá com o celular no quarto) é 99191 5422. Ele está no INSTITUTO CENTRAL DO HC, mas vc precisa pegar uma autorização pra subir no PRÉDIO DO AMBULATÓRIO (AMARELO). O instituto fica no prédio ao lado. Tem uma passagem por dentro dos prédios. O horário de visita é das 15:00 às 17:00 todos os dias. Ele está no 8º andar, leito 8147. Qualquer dúvida, podem me enviar mensagem pelo Face ou aqui pélo fórum. Agradeço a atenção de todos.
Forte abraço, Tio.
Todo mundo já sabe da situação no nosso amigo Márcio Eduardo, então em conversa com o Tio Alex, ele sugeriu de fazermos uma campanha para conseguirmos uma quantia para poder ajudar o nosso amigo.
Expandir esta imagem
Expandir esta imagem
Oi pessoal. Belê?
Caros, vou direto ao assunto. Falei com a Clélia, mãe do Márcio, e ela sugeriu que tentássemos fazer 1 daquelas campanhas na Internet onde se apresenta o motivo pelo qual precisamos arrecadar dinheiro. Os médicos do ME apontam pra 1 único medicamento possível que talvez posa reverter seu quadro nada animador de saúde. O problema é que cada caixa do medicamento custa R$6.800,00!! Entramos com um pedido com a Secretaria da Saúde pra tentarmos conseguir este medicamento gratuitamente, mas o processo todo leva entre 1 e 3 meses, tempo do qual o Márcio não dispõe. Queria saber se alguém tem conhecimento de como criar este tipo de site como um esforço extremo no intuito de conseguirmos tal quantia pra que o Márcio possa iniciar este tratamento o quanto antes.
Agradeço pela atenção,
Tio Alex
Dados da conta do ME no Banco do Brasil:
ag►3131-3
conta ► 103462
cpf: 22229822861
- fabaodoidaoCavaleiro de Aço NV 93
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
Re: Informações sobre o Márcio Eduardo.
Sex 7 Fev 2014 - 10:34
não cheguei a conhecer o Marcio Eduardo, mas torço pra que o quadro dele se reverta e ele fique bom logo...
- CounterFreakCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 92
Data de nascimento : 03/03/1980
Sex 7 Fev 2014 - 10:42
Putz.... =(
Continuo na torcida aqui e na oração para que aconteça o melhor pro Márcio e seus familiares! Por favor continuem nos mantendo informados! E só pra reforçar aqui, a amizade e companheirismo demostrado por vocês é tocante! Não são muitas as pessoas no mundo com essas qualidades!
Grande abraço e mta luz para o ME.
Continuo na torcida aqui e na oração para que aconteça o melhor pro Márcio e seus familiares! Por favor continuem nos mantendo informados! E só pra reforçar aqui, a amizade e companheirismo demostrado por vocês é tocante! Não são muitas as pessoas no mundo com essas qualidades!
Grande abraço e mta luz para o ME.
- donkacavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Humor : Depende do momento.
Sex 7 Fev 2014 - 12:42
Não conheci o marcio, porém estou aqui na torcida com a galera do fórum para que ele consiga superar essa barra.
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Sex 7 Fev 2014 - 13:29
Counter/Donka
Em nome do ME e de sua mãe, agradeço pela força, caros. Por falta de amigos e companheirismo ele com certeza não vai sofrer. Abs.
Em nome do ME e de sua mãe, agradeço pela força, caros. Por falta de amigos e companheirismo ele com certeza não vai sofrer. Abs.
-
Dom 16 Mar 2014 - 2:22
Valeu pela abertura do outro tópico sobre a campanha na Internet pra tentarmos comprar o medicamento que talvez traga a recuperação do Márcio, Bruno.
Dom 16 Mar 2014 - 2:40
De nada Tio Alex, eu ia esperar o banner, mas resolvi jogar de uma vez. Atualizei o primeiro post.Tio Alex escreveu:Valeu pela abertura do outro tópico sobre a campanha na Internet pra tentarmos comprar o medicamento que talvez traga a recuperação do Márcio, Bruno.
Dom 16 Mar 2014 - 17:39
Fiz uma imagem pro pessoal compartilhar nas redes sociais, se acharem legal
-
Seg 17 Mar 2014 - 1:20
Adorei sua iniciativa e o trabalho do banner, caro. Vou postar na minha linha do tempo.
Seg 17 Mar 2014 - 1:28
Irei postar agora no face e amanhã também, blztio?
-
Seg 17 Mar 2014 - 1:33
Belê! Já postei na minha linha do tempo tb
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos