Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

+24
Lourenco de Aries
cedric richter czar
Daiia de Àries
André Café
Franssisco Jr
JohnMadeira
Hellequin
Renatim
Kinhukun
Damiein
clystefer junior
Fernando Erreira
Daniel Rocha
edim
PretoBatera
Havok
Sankari
vinistrifezza
mariojvn
Tio Alex
Franciênio
Fernando83
Nando Marques
Chrono Trigger
28 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sex 14 Dez 2012 - 0:00

XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution


[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Xxixtorneio

Regras para Votação!

Pessoal vamos votar olhando a foto num todo, , vamos olhar as fotos com calma, e ver o
trabalho que cada usuário teve ao criar a cena, não vamos votar somente
por votar.
Obrigado pela atenção.

Não terá mais votação pela enquete, somente por justificativa;
Não vale votar em sua própria foto;

Premiação:1º,2º e 3º terão suas fotos em destaque no portal do fórum;
O 1º lugar terá o direito de escolher o tema do próximo XXV Torneio de Fotos Comum;

Votação termina Sexta dia 21/12/12 as 23:00.


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Votação encerrada, obrigado ao Renatim e ao Tio alex pela contagem dos votos.

Resultado.

Foto I - 3
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 2569582017

Foto II -
Foto III -
7 [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 732211857

Foto IV - 1

Foto V - 2

Foto VI - 9
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 3976852237

Foto VII - 2

Foto VIII -
1


Em terceiro lugar a foto de número I, do usuário PretoBatera.

Foto I - Nós seremos os mais fortes.
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution CCHT2s
Link Direto: https://i.imgur.com/cCHT2.jpg


[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 3colocadofotos

Em segundo lugar a foto de número 3, do usuário Vini.
Foto III - Aiolia você possui a mesma cosmo energia que eu, porque nós somos irmãos.
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Zrd1Js
Link Direto: https://i.imgur.com/zrd1J.jpg

[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 2colocadofotos

E em primeiro lugar a foto vencedora é a de número 6, da Carol.

Foto VI - Como Treinar o seu Dragão.
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution TWuuVs
Link Direto: https://i.imgur.com/TWuuV.jpg

[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 1colocadofotos

Parabéns a todos os participantes e até o Final do Mês que vem.


Fotos

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome dos Participantes no Spoiler.
[spoiler]
Foto I - Nós seremos os mais fortes.
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution CCHT2s
Link Direto: https://i.imgur.com/cCHT2.jpg
Autor: PretoBAtera


Foto II - Concentre seu Cosmo em um único Ponto.
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution M9MMIs
Link Direto: https://i.imgur.com/M9MMI.jpg
Autor: Franciênio

Foto III - Aiolia você possui a mesma cosmo energia que eu, porque nós somos irmãos.
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Zrd1Js
Link Direto: https://i.imgur.com/zrd1J.jpg
Autor: Vinistrifezza

Foto IV - O treinamento dos Imortais.
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution MQXw2s
Link Direto: https://i.imgur.com/mQXw2.jpg
Autor: Sankari

Foto V - Lições da Marin
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution INVSss
Link Direto: https://i.imgur.com/INVSs.jpg
Autor: Renatim

Foto VI - Como Treinar o seu Dragão.
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution TWuuVs
Link Direto: https://i.imgur.com/TWuuV.jpg
Autora: Carol

Foto VII - Pós-Graduação;
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution HFVtHs
Link Direto: https://i.imgur.com/hFVtH.jpg
Autor: Fernando Erreira


Foto VIII - Em busca do fortalecimento espiritual.
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Fm5tws
Link Direto: https://i.imgur.com/Fm5tw.jpg
Autor: Sergio Dan

Boa sorte a todos. [spoiler]



Última edição por Chrono Trigger em Sex 21 Dez 2012 - 23:49, editado 2 vez(es)
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sex 14 Dez 2012 - 1:09
Muito bom esse torneio, mas meu voto vai pra foto número 1, gosto muito desses 2 irmãos, o cenário, roupas ficaram muito bons

parabéns a todos
Fernando83
Fernando83
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 03/06/2010
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Idade : 40
Localização : Seabra - BA
Emprego/lazer : Autônomo
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sex 14 Dez 2012 - 9:45
Cacetada Shocked

Esse torneio esta animal, muito bom mesmo.
Fotos muito bem elaboradas e criativas, sem falar nos custons que estão de tirar o folêgo.

Mas, te todas a que mais gostei foi a Foto VI - Como Treinar o seu Dragão, muito bem elaborada e de uma criatividade muto legal.

Parabéns a todos os participantes pelas excelentes fotos.
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sex 14 Dez 2012 - 11:36
Vamos lá, torneio merece avaliação detalhada de cada foto:

Foto 1 - Boa idéia, a princípio pensei que o Saga estivesse segurando um saco de areia, mas só depois percebi que são luvas de box um tanto desproporcionais. Se tivesse o custom do Mefistófeles na cena, ganhava meu voto. Hahaha.

Foto 2 - Bonita, bem iluminada, mas acho que o ângulo não ajudou.

Foto 3 - Ótima cena escolhida, e a improvisação do cenário também está muito boa, mas o Aiolia não me lembrou a criança da cena retratada, e ficou um pouco estranho o Aioros usando só algumas peças de armadura, talvez teria sido melhor deixar ele com a armadura completa.

Foto 4 - Excelente. Idéia boa, fundo bem escolhido e cloths bem poseados, mas só o Kanon está bem focado, o que fez esta foto não ganhar meu voto por muito pouco.

Foto 5 - Muito boa. Eu estou até agora tentando entender a lógica da Marin. Seria "salvar" Athena? Hahaha. Muito boa. A foto em si ficou desfocada mas com uma ótima idéia.

Foto 6 - Estou rindo até agora desta foto. Criatividade nota 1000. Embora eu não goste muito de fotos dos cloths sem armadura, esta aqui superou essa minha particularidade. Acho que o Shiryu está lendo o manual errado de como usar sua armadura. Hahaha. Simplesmente genial.

Foto 7 - Muito bom, criativo, mas não acho que o Ikki, orgulhoso como é, aceitaria ser treinado, ou o próprio Aiolia ter paciência para treinar alguém. Ponto positivo por conseguir usar a effect sheet e manter a foto com cores nítidas.

Foto 8 - Linda foto. Buscando a "inner peace" no cenário chinês.

Parabéns a todos que participaram, sou um tanto chato e criterioso para analisar fotos, mas acho todas as idéias e esforços válidos. Acho que todos merecem créditos só por já estarem participando, enquanto outros usuários nem se quer tentaram, ou simplesmente desistiram.

Voto na foto VI - Como treinar o seu dragão.
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sex 14 Dez 2012 - 12:05
Estes sobrinhos estão enchendo o Tio de orgulho cada vez mais!! [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 912505 Que espetáculo de criatividade!! Difícil de apontar qual é a melhor pois todas têm vários aspectos interessantes. Vamos a eles:
Foto 01 ►
excelente a pose de ataque do Kanon! Imagino o trabalho que deu posicionar o saco de areia (ou seria um luvão de boxe?) nas mãos do Saga. Suas roupas neste tom forte de azul e acessórios em preto me agradam pacas. O set está ótimo tb, em especial o piso. Único ponto negativo é o videorama que, apesar de destacar os persos, traz as malditas linhas do monitor.
Foto 02 ► produção impecável, com uma Mestra Marin como nunca se viu antes. A iluminação tá show, como se o rastro do golpe tivesse refletido nela. Talvez um Seiya com maravilhado com a técnica da profs teria agregado mais um ponto á foto.
Foto 03 ► magnífica customização das roupas dos persos, com cuidado extremo aos detalhes como a faixa do Aiolos, a mistura com a armadura dourada, as ombreiras (do Nachi?), a bandagem no braço direito do Aiolia, a distribuição das pedras e o uso do papel simulando a parede detonada, prova de que com pouco se faz algo belíssimo. A pintura em preto na parede não tá muito realista, mas pintura é uma parte difícil pra qualquer um.
Foto 04 ► movimento e explosão são o forte desta cena, mas creio que uma gambiarra com o rosto de ação do Saga EX teria combinado mais com o Kanon.
Foto 05 ► como professor, adorei a ideia de treinamento passando pela aula teórica. Tudo muito bem feito, mas ainda não entendi o que seria a imagem da esquerda no quadro. Tá, eu seria reprovado como cavaleiro de bronze!! rs
Foto 06 ► onde o autor achou este livro tão pequetitico pra por nas mãos do Shiryu?! E ainda tem o título ideal!! Tá, é da animação da Dreamworks, mas tá valendo. Uma gracinha! Todo o set orna com a cena tb, mas não consigo deixar de olhar pros pés e mãos do cavaleiro e aceitar que partes da armadura estão lá. Bem que a Bandai podia incluir uns pés tipo os do Misty ou uns sapatinhos fashion pra todos os cloths, né? rs
Foto 07 ► Ikki extremamente bem posicionado no centro do ataque do effect part e as mãos do Aiolia de forma super natural no melhor estilo Great Horn. Uma pena o reflexo da parede oposta aparecerem bem atrás do Leão.
Foto 08 ► belíssima cena de fundo e título inspirador, mas desta vez a grama artificial não mesclou bem com a da imagem.

Bem, lembrando que postei tanto os pontos positivos como negativos na esperança de ter contribuido, pois acredito que sempre podemos melhorar. Espero que ninguém tenha ficado ofendido. [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 783114
Meu voto vai pra
Foto 03
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 912505
mariojvn
mariojvn
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Capricórnio Tigre
Data de inscrição : 20/02/2010
Número de Mensagens : 628
Data de nascimento : 30/12/1986
Idade : 37
Localização : Recife-PE
Emprego/lazer : Medico
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sáb 15 Dez 2012 - 0:46
Meu voto vai p foto III. Gostei mt dos custons feitos... Apesar de simples, o cenario ficou mt bom!
As roupas tb ficaram mt bem feitas!
Parabens aos participantes
vinistrifezza
vinistrifezza
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Data de inscrição : 02/08/2011
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Idade : 31
Localização : Fortaleza CE
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sáb 15 Dez 2012 - 14:27
Voto na foto I.
Tiro meu chapéu pela grande ideia em retratar a cena de treinamento dos brothers geminianos! Tiro mais um chapéu pela confecção da roupa de treinamento para o Saga EX, que dá um p* trabalho! E tiro outro chapéu pela composição da cena em, relação a pose fundo e cenário! Enfim, uma foto muito boa mesmo, gostei também de algo que o Tio mencionou, que foi o fato da roupa do Saga ser diferente da do Kanon, dá uma singularidade maior. [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 912505

Parabéns a todos os participantes, pois todas as fotos ficaram muito legais! Very Happy
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sáb 15 Dez 2012 - 16:09
Voto na foto III pela engenhosidade ao retratar a cena, adorei as customizações. Parabens ao autor.
Havok
Havok
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 12/06/2011
Número de Mensagens : 241
Data de nascimento : 07/03/1987
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : Rox
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sáb 15 Dez 2012 - 17:49
Que torneio interessante, a criatividade transbordou em todos os participantes!
Gostei de todas as fotos mesmo.

Na foto I tá muito legal os dois gêmeos treinando estilo boxe

Foto II ficou muito legal o efeito do meteoro da Marin

Foto III curti a atenção nos detalhes das roupas e do cenário, muito original.

Foto IV ficou com cores bem vivas e o fundo bem convincente

Foto V ficou épica quando eu entendi o Salvar Athena kkkkkk

Foto VI muito bacana a idéia, e a customização do livrinho do Shiryu

Foto VII adorei a idéia do Aiolia ensinando seus golpes para o "próximo cavaleiro de Leão"

Foto VIII ficou muito bem executada técnicamente, normalmente eu não gosto muito de fotos de verdade como fundo mas essa casou bem.


Decisão difícil, fico com a foto V - Lições da Marin! Salvar Athena!

abs!
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sáb 15 Dez 2012 - 20:36
Shocked e eu que achei que nao teria tantas fotos.Primeiro do meus parabens a todos os participantes,capricharam muito nas fotos ,todas estao muito bonitas.Mas tenho que escolher uma.
Entao meu podium fica assim:
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 2569582017Bronze - Foto VI - Como Treinar o seu Dragão. -Adorei a ideia ,fiou bem divertida ,e o mine livro é sensacional,porem o objetc e cloth estao desfocados.

[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 732211857Prata - Foto VIII - Em busca do fortalecimento espiritual. Qualidade impecavel dessa foto,luz ,fundo, pose ,parece que foi tirada mesmo na China.mas acho que ficarai melhor sem o Saiote da armadura.

[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 3976852237OURO - Foto III - Aiolia você possui a mesma cosmo energia que eu, porque nós somos irmãos. - Essa foto ficou demais,gostei muito do custon da roupa,da confecçao do cenario, e principamente da cena retratada.Parabens ao autor pela criatividade. [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 912505


Última edição por PretoBatera em Sáb 15 Dez 2012 - 23:48, editado 1 vez(es)
edim
edim
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Búfalo
Data de inscrição : 29/09/2012
Número de Mensagens : 319
Data de nascimento : 30/01/1986
Idade : 38
Localização : São Jose do Rio Prdo
Emprego/lazer : Pintor
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sáb 15 Dez 2012 - 22:53
Velho quantas fotos boas meu voto vai na III pela escolha do
cenario ,e pelos 2 cavaleiros Aiolos e Aiolia que me fez lembra em uma cena do anime
Voto III [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 912505
Daniel Rocha
Daniel Rocha
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Virgem Cachorro
Data de inscrição : 05/11/2012
Número de Mensagens : 214
Data de nascimento : 13/09/1982
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Analista de Suporte / Running, Patins Street, Surf
Humor : "Silvio Santos e o Bambu."
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sáb 15 Dez 2012 - 23:38
As Armaduras tem Vida! Isso é fato, ...

... "Levar o Dragão" para aprender á caçar, faz parte da lição. Que foto espetacularmente engraçada. Na boa, foda! kkkk
"Como treinar o seu Dragão"? É na hora lembrei de um livro que eu li ano passado, "O Dragão de Sua Majestade - Naomi Novik".

Tirando a parte engraçada, é preciso ressaltar a qualidade da foto. O ambiente ficou perfeito para a idéia que foi muito criativa. O detalhe do livro em miniatura, a armadura entrando na mata, combinou muito.

Por esse motivo, voto na Foto VI - Como Treinar o seu Dragão.
avatar
Fernando Erreira
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 18/03/2012
Número de Mensagens : 1244
Data de nascimento : 14/11/1988
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Dom 16 Dez 2012 - 8:14
Voto na foto III.

Primeiramente informar que todas as fotos estão muito fodas e bem criativas. Portanto, é muito muito difícil escolher uma só.

Escolhi a III pois além atender a todas as questões de foco bem posicionado, iluminação adequada, enquadramento bem feito e tal os personagens foram todos customizados, foi construído um cenário todo a mão e tudo com material que parece bem simples, fora o trabalhão que deve ter dado pra fazer tudo isso.

Destaque também para a foto VI que foi extremamente criativa e o cenário escolhido foi perfeito para a cena. A foto V também se destaca pela criatividade.

Parabéns a todos os participantes pelas ótimas fotos!!!
avatar
clystefer junior
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Data de inscrição : 03/03/2012
Número de Mensagens : 1051
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Dom 16 Dez 2012 - 11:03
Meu voto vai para IV - O treinamento dos Imortais.
Com certeza será um treinamento monstro os dois cavaleiros de gêmeos treinando, gostei do posseamento para tirar a foto e ainda a qualidade da imagem, parabéns a todos que participaram [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 912505 [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 912505 [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 912505 [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 912505 [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 912505
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Seg 17 Dez 2012 - 8:45
Fotos muito criativas... parabéns a todos os participantes!
Meu voto ai para a Foto VIII - Em busca do fortalecimento espiritual.... me agradou pelo cenário e qualidade da foto [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 540780!
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Seg 17 Dez 2012 - 9:14
Uallll que bom voltar de viajem e ver essas fotos.

Eu vou comentar antes as fotos que mais gostei e por fim darei o meu voto.

A foto II eu gostei demais, lembrei completamente do anime, muito legal essa cena, a pose da Marin e a simulação do golpe.

A foto V foi um tanto inusitada e talvez seja por isso que eu gostei, o Seiya merecia mesmo um tipo de recuperação porque ele demorou muito pra aprender as coisas ^^

A foto VI ficou top, parabéns pela pose, iluminação e a critavidade de até fazer o livrinho, merece meu reconhecimento.

A foto VIII lembrou o que eu tenho tentado fazer para mim mesmo, fortalecer meu espírito para ficar menos vulnerável à maldade dos outros.

Por fim meu VOTO vai para a foto III está cena ficou realmente linda, apesar de não ser uma reprodução do anime nos faz pensar como realmente seria o treinamento dos irmãos. A cumplicidade deles e a vontade de proteger Atena.

O cenário esta ótimo, a parede quebrada pelo golpe foi realmente um ato de extrema criatividade e os plains são bem legais.

Parabéns a todos.
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Seg 17 Dez 2012 - 9:48
Placar Geral!
I = 2
II = 0
III = 7
IV =1
V=1
VI =3
VII = 0
VIII=1

Vamos Votar!
Hellequin
Hellequin
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Libra Rato
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Idade : 39
Localização : Castilho-SP
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Seg 17 Dez 2012 - 15:35
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 912505Vou votar na foto nº 1, pois o autor conseguiu montar um momento interessante que aposto todos nós já haviamos imaginado os doi irmãos treinando junto!! [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution 912505
JohnMadeira
JohnMadeira
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Gémeos Macaco
Data de inscrição : 24/10/2010
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Idade : 31
Localização : Alvorada, Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://listenerd.blogspot.com.br/

[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Seg 17 Dez 2012 - 17:19
Adorei as fotos. Meu voto fica com a VI. Genial a ideia do "Como treinar seu dragão". Ri demais. kkkkkkkkkkkkk
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Seg 17 Dez 2012 - 18:48
Parcial:
Foto ►Votos

Foto 01 ► 4

Foto 02 ►
Foto 03 ► 7
Foto 04 ► 1
Foto 05 ► 1
Foto 06 ► 4
Foto 07 ►
Foto 08 ► 1
Franssisco Jr
Franssisco Jr
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Escorpião Porco
Data de inscrição : 05/09/2012
Número de Mensagens : 38
Data de nascimento : 01/11/1983
Idade : 40
Localização : São José dos Campos - SP
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Seg 17 Dez 2012 - 19:53
Meu voto vai p/ Foto VI - Como Treinar o seu Dragão.

Muita criatividade... gostei muito de como aproveitou um cenário real certamente no quintal da casa, a armadura de dragão em meio à vegetação, e o livro mto caprichado e detalhado. Parabéns!!!
André Café
André Café
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Aquário Búfalo
Data de inscrição : 06/02/2012
Número de Mensagens : 260
Data de nascimento : 03/02/1986
Idade : 38
Localização : Recife - PE
Emprego/lazer : Estudante de Eng Civil e Técnico de Edificações.
Humor : Aquários, praia, futebol, filmes, séries, etc...
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://www.aqualize.com.br

[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Seg 17 Dez 2012 - 22:49
Foto VII. ^^
Muito legal o Aiolia ensinando seus poderes para o Ikki. ^^
E muito bom o título pós-graduação, que veio bem a calhar. Very Happy
Daiia de Àries
Daiia de Àries
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Feminino Áries Gato
Data de inscrição : 25/10/2012
Número de Mensagens : 21
Data de nascimento : 12/04/1987
Idade : 37
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Ter 18 Dez 2012 - 9:32
Nossa todas as fotos estão D++++
O Saga treinando o Kanon *-* muito massa, mas meu voto vai tbm pra Foto VI - Como Treinar o seu Dragão. muito criativa.

Parabéns a todos!!!
cedric richter czar
cedric richter czar
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 16/11/2012
Número de Mensagens : 102
Data de nascimento : 10/02/1988
Idade : 36
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Cabelereiro
Humor : Casado ( ri de tudo pra não chorar )
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Ter 18 Dez 2012 - 12:25
Todas as fotos ficaram FOD..., tanto pela criatividade e capricho quanto pela dinamica do trabalho, em especial as fotos II e III.
Mas meu voto vai para a foto VI " Como treinar seu dragao " alem de ser muito engracado o trampo do nosso amigo em relacao ao cenario, posicao da foto e detalhes como livro, ficou perfeito.
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 11/07/2011
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Idade : 26
Localização : Goiania-GO
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Qua 19 Dez 2012 - 22:41
Meu voto vai para a foto V pela criatividade em compor esse trocadilho e tbm pela competência na composição da foto, criação do quadro, etc. Enfim, a foto ficou bem natural, realista e criativa. Parabéns ao autor.
Conteúdo patrocinado

[Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]XXIX Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos