Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Votação]Destaque da Semana 08/12/12

+13
Fernando83
Tio Alex
Renatim
Nando Marques
PietroHades
mariojvn
Franciênio
darkaquarius
Caroline
Sankari
Fernando Erreira
vinistrifezza
Chrono Trigger
17 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Votação]Destaque da Semana 08/12/12 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque da Semana 08/12/12 - Página 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Votação]Destaque da Semana 08/12/12 - Página 2 Empty [Votação]Destaque da Semana 08/12/12

Sáb 8 Dez 2012 - 1:28
Relembrando a primeira mensagem :

Princípios Básicos para Votar
Justifique o seu voto, não diga apenas "gostei da foto X, meu voto é dela", diga o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou a atenção nela, o motivo do usuário ter merecido seu voto. Não vote por amizade. Deixe
claro o seu voto em seu post, para não gerar dúvidas e acabar sendo anulado.
Utilizando estes princípios básicos, estará respeitando o fórum e os companheiros que participam da votação.

Algumas sugestões de critérios para as fotos serem avaliadas: iluminação; enquadramento; execução; complexidade; foco e adesão à proposta.

Votação terminar Domingo.

Foto I
[Votação]Destaque da Semana 08/12/12 - Página 2 Nizf4s
Autor: GreenLizard
Link Direto: https://i.imgur.com/nizf4.jpg

Foto II
[Votação]Destaque da Semana 08/12/12 - Página 2 NEhNRs
Autor: Edsonsf
Link Direto: https://i.imgur.com/nEhNR.jpg

Foto III
[Votação]Destaque da Semana 08/12/12 - Página 2 8jo5Bs
Autor: Kinhu
Link Direto: https://i.imgur.com/8jo5B.jpg

Foto IV
[Votação]Destaque da Semana 08/12/12 - Página 2 PDkxis
Autor: PretoBatera
Link Direto: https://i.imgur.com/PDkxi.jpg

Foto VI
[Votação]Destaque da Semana 08/12/12 - Página 2 2WjGZs
Autor: Fernando83
Link Direto: https://i.imgur.com/2WjGZ.jpg

Foto VII
[Votação]Destaque da Semana 08/12/12 - Página 2 2Q92Es
Autor: Elderyn
Link Direto: https://i.imgur.com/2Q92E.jpg

Boa sorte a todos.

Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
[Votação]Destaque da Semana 08/12/12 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque da Semana 08/12/12 - Página 2 Right_bar_bleue

[Votação]Destaque da Semana 08/12/12 - Página 2 Empty Re: [Votação]Destaque da Semana 08/12/12

Dom 9 Dez 2012 - 12:01
Só para finalizar a discussão e explicar sobre a foto da Semana.

A grande sacada da foto da semana não é o autor do tópico de coleção destacar uma foto que ele queira que vai para a votação, a idéia principal é pegar uma foto que mais chamou a atenção dos usuários no tópico de coleção, ou seja, que mais se destacou dentro daquela atualização, então quem escolhe a foto não é o autor e sim os usuários que destacaram uma determinada foto do ensaio que chamou mais a atenção, então eu vou e jogo essa determinada foto na votação, caso não tenha nenhuma foto destacada, eu mesmo escolho uma que achei super criativa, bem feita e tal. A idéia é para fazer os usuários a postarem mais em seus tópicos de coleção, a serem criativos na hora de elaborar uma foto, criar uma cena existente ou não na série, com oq ele tem em mãos, se tem ou não cenário, não importa, o importante é a sua criatividade na reprodução da cena. E outra coisa é que, as fotos vão para a votação elas foram as fotos que se destacaram na semana, ou seja, só delas estarem na votação significa que elas foram as fotos que se destacaram na semana, como diz no título que esta no portal, você só irá escolher apenas uma que mais se Destacou na semana, entre aquele número X de fotos que se destacaram. Essa é a graça da foto da semana, pq vc não sabe se vai ou não participar da votação, então isso motiva ao usuário a botar a cabeça para funcionar, a ser criativo na hora de elaborar uma foto,pq não é ele que irá escolher uma foto que vai para a votação e sim o público, essa é a grande sacada.
Então se mudar a idéia da semana, ela vai virar um torneio de fotos, onde vc sabe que sua foto irá participar, e não é isso que a foto da semana é, e sim um atrativo para motivar os usuários a serem criativos, a trabalha com oq ele tem em mãos, cenário, diorama, videorama, oq for, entenderam, então é essa a idéia da foto da semana, se sua foto não foi escolhida, isso vai motivar a fazer mais fotos mais criativas e melhores até ela entrar, então não irei mudar a idéia, se não como já disse acima, virá torneio e a verdadeira forma de como a foto da semana é feita, irá perder totalmente a graça.

Resumindo, quem destaca a foto não é o autor e sim o público, que vai no seu tópico de coleção de dentre 20 fotos que você fez, apenas uma para eles se destacou mais do que as outras, ai eu vou lá e pego esta foto, ou em certos casos eu mesmo tenho que escolher uma foto que foi mais criativa e por ai vai. E o mais legal é que o usuário é pego de surpresa, pois como ele não sabe se vai ou não para a foto da semana, quando ele vê a votação e uma de suas fotos estão lá ele pode saber que sua foto se destacou na semana junto com as outras que estão ali, mas porém uma dessas fotos foi a que mais se destacou na semana, e são vocês que escolhem, leiam o título da noticia no portal que irão perceber isso. O mais legal é você ser pego de surpresa e saber que uma de suas fotos, uma foto que chamou a atenção do pessoal foi destaque, esta entre as fotos que se destacaram na semana, e não simplesmente uma foto que você chegou e escolheu.

Então é essa a forma que a foto da semana é feita. Se eu esqueci uma foto, na votação entra em contato comigo via mp, não pare a votação, entra em contato para saber o pq, se ela foi esquecida dê uma olhada no título do seu tópico para ver se esta claro que tem uma atualização, se o título não esta muito grande que acaba passando despercebido uma atualização, ai no caso sua foto entrará na votação da outra semana sem problema algum, como já aconteceu com uma foto do Tio alex, que o tópico dlee ficou lá em baixo, um dos últimos pq houve um grande número de posts em tópicos antigos de coleções, ao na outra semana a foto dele entrou na votação e com um pedido de desculpas ainda. Claro entre em contato comigo com educação e respeitos, e não pisando, e sendo rude, pq não sou assim com ninguém, todos sabem que podem chegar a mim e tirar uma dúvida quantas vezes for preciso que irei sanar a dúvida.

Então é isso pessoal, valeu.
clystefer junior
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Data de inscrição : 03/03/2012
Número de Mensagens : 1051
[Votação]Destaque da Semana 08/12/12 - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votação]Destaque da Semana 08/12/12 - Página 2 Right_bar_bleue

[Votação]Destaque da Semana 08/12/12 - Página 2 Empty Re: [Votação]Destaque da Semana 08/12/12

Dom 9 Dez 2012 - 12:13
Voto na IV do PB, ficou irada, parece até a entrada triunfal do ikki no anime quando surge unas chamas e ele sai de dentro, parabéns PB, mt boa a foto.
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth

Dom 9 Dez 2012 - 12:38
Concordo com vc Chrono [Votação]Destaque da Semana 08/12/12 - Página 2 540780.

Agradeço a todos pelo voto e comentarios na minha foto. Very Happy

eu voto na foto III,cena esta bem montada,iluminada e com boa nitidez,alem de ser super nostalgica.

Parabens todos pelas fotos.
edim
edim
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Búfalo
Número de Mensagens : 319
Data de nascimento : 30/01/1986
Emprego/lazer : Pintor

Dom 9 Dez 2012 - 13:57
meu voto vai para a foto VII porque pra mim os marinas ficarão muito phoda e na foto pose perfeita Smile
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer

Dom 9 Dez 2012 - 15:28
Não existe foto V, hahaha

Bom, meu voto vai pra foto IV, do Preto! Essa iluminação ficou simplesmente show!
Demais apenas o contorno do Ikki aparecendo.. Shocked
E deixo destaque tb para a foto do Kinhu! Ele fez um mega ensaio essa semana, gostei muito da foto dele tbm.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

Dom 9 Dez 2012 - 19:20
Vixi, é mesmo. Não existe foto 5,XD, como maioria já vou com essa númeração errada, irei contar assim, se eu mudar vai confundi,XD.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

Dom 9 Dez 2012 - 22:32
Votação terminada, o destaque vai para....

[Votação]Destaque da Semana 08/12/12 - Página 2 PDkxis
Autor: PretoBatera
Link Direto: https://i.imgur.com/PDkxi.jpg
http://www.clothmythrevolution.com/t4528-comentariosfoto-da-semana-09-12-12#103749

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos