[Votação] Destaque da Semana 04/10
+12
Alex Ré
gabevs
Damiein
Kinhukun
PepeFraccini
GustavoAguiar
Tio Alex
darkaquarius
Issamo Minami
Rodrigo.Oliveira
Fernando Erreira
Saint Paradise
16 participantes
- Saint ParadiseCorrespondente Revolution
-
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
[Votação] Destaque da Semana 04/10
Dom 5 Out 2014 - 0:44
Princípios Básicos para Votar
Justifique o seu voto, não diga apenas "gostei da foto X, meu voto é dela", diga o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou a atenção nela, o motivo do usuário ter merecido seu voto. Não vote por amizade. Deixe claro o seu voto em seu post, para não gerar dúvidas e acabar sendo anulado. Utilizando estes princípios básicos, estará respeitando o fórum e os companheiros que participam da votação.
Algumas sugestões de critérios para as fotos serem avaliadas:
iluminação; enquadramento;execução; complexidade; foco e adesão à proposta.
Regras: http://www.clothmythrevolution.com/t2368-regraseventos-do-forum
Fotos que participaram de Torneios não entram na votação e nem fotos com PS, ilustrando fundos e outros efeitos(pequenos efeitos serão tolerados).
Votação termina segunda, confiram as fotos!(clique nas imagens para ampliar)
Foto I
Rodrigo.Oliveira
Foto II
alisonduarte
Foto III
Olympus
Foto IV
GustavoAguiar
Foto V
Hypnosama
Foto VI
edsonsf
Foto VII
Hemir
Foto VIII
darkaquarius
Semana com muitas fotos e todas elas de muita qualidade! E aí? Quem merece ser o destaque dessa semana? Boa sorte aos participantes!
Justifique o seu voto, não diga apenas "gostei da foto X, meu voto é dela", diga o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou a atenção nela, o motivo do usuário ter merecido seu voto. Não vote por amizade. Deixe claro o seu voto em seu post, para não gerar dúvidas e acabar sendo anulado. Utilizando estes princípios básicos, estará respeitando o fórum e os companheiros que participam da votação.
Algumas sugestões de critérios para as fotos serem avaliadas:
iluminação; enquadramento;execução; complexidade; foco e adesão à proposta.
Regras: http://www.clothmythrevolution.com/t2368-regraseventos-do-forum
Fotos que participaram de Torneios não entram na votação e nem fotos com PS, ilustrando fundos e outros efeitos(pequenos efeitos serão tolerados).
Votação termina segunda, confiram as fotos!(clique nas imagens para ampliar)
Foto I
Rodrigo.Oliveira
Foto II
alisonduarte
Foto III
Olympus
Foto IV
GustavoAguiar
Foto V
Hypnosama
Foto VI
edsonsf
Foto VII
Hemir
Foto VIII
darkaquarius
Semana com muitas fotos e todas elas de muita qualidade! E aí? Quem merece ser o destaque dessa semana? Boa sorte aos participantes!
- Fernando Erreira3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 1244
Data de nascimento : 14/11/1988
Re: [Votação] Destaque da Semana 04/10
Dom 5 Out 2014 - 9:56
Fala galera do mal!!!
Voto na foto VIII. A reprodução da cena ficou excelente! A resolução da foto está muito boa, as poses bem feitas (tirando as limitações obvias dos cloths), e a cena em si ficou bem bonita pela mistura de cores dos personagens.
No primeiro momento, dá a impressão que a cena é simples pela quantidade de vezes que já vimos ela, mas acredito que a reprodução com cloths deve ter sido um tanto quanto trabalhosa, até porque tirando o Seiya todos estão pensos pro lado e deve ter sido foda equilibrá-los.
Parabéns a todos os participantes pelas excelenetes fotos!!!
Voto na foto VIII. A reprodução da cena ficou excelente! A resolução da foto está muito boa, as poses bem feitas (tirando as limitações obvias dos cloths), e a cena em si ficou bem bonita pela mistura de cores dos personagens.
No primeiro momento, dá a impressão que a cena é simples pela quantidade de vezes que já vimos ela, mas acredito que a reprodução com cloths deve ter sido um tanto quanto trabalhosa, até porque tirando o Seiya todos estão pensos pro lado e deve ter sido foda equilibrá-los.
Parabéns a todos os participantes pelas excelenetes fotos!!!
- Rodrigo.OliveiraCavaleiro de Prata NV 120
-
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Dom 5 Out 2014 - 13:29
Fala, galera, voltando as votações hoje
Fico com a V sem sombra de dúvida. Um grupo íntegro num cenário condizentemente preenchido de trevas.
Fico com a V sem sombra de dúvida. Um grupo íntegro num cenário condizentemente preenchido de trevas.
- Issamo MinamiCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá
Dom 5 Out 2014 - 14:20
Voto na foto VIII;
Me venho em mente meu álbum de figurinha dos cavaleiros na hora, capa do cd br também hahhahaah.
Bem nostálgica essa foto e com todas qualidades de uma boa foto.
Me venho em mente meu álbum de figurinha dos cavaleiros na hora, capa do cd br também hahhahaah.
Bem nostálgica essa foto e com todas qualidades de uma boa foto.
- darkaquariusCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 554
Data de nascimento : 02/02/1992
Dom 5 Out 2014 - 14:40
Obrigado pelos votos, pessoal!!! *____*!!
E meu Deus... que semana difícil. De um lado temos o hipnus, mestre dos cenários com mais uma obra prima *a qual pude ver pessoalmente*; do outro temos Rodrigo Baptista com esse MDM usando effect, luz verde e tudo mais... super super bem ambientado.
Por motivos de enquadramento e maior trabalho na confecção do golpe em si, voto na Foto I, se pudesse votaria logo nas duas, juro @____@
E meu Deus... que semana difícil. De um lado temos o hipnus, mestre dos cenários com mais uma obra prima *a qual pude ver pessoalmente*; do outro temos Rodrigo Baptista com esse MDM usando effect, luz verde e tudo mais... super super bem ambientado.
Por motivos de enquadramento e maior trabalho na confecção do golpe em si, voto na Foto I, se pudesse votaria logo nas duas, juro @____@
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Dom 5 Out 2014 - 19:05
Por saber que o autor teve de praticamente subir pelas paredes pra focar os 5 bornze boys lá do alto do tripé da câmera e mesmo assim ter conseguido focar os mesmos de forma tão natural, meu voto vai para a Foto VIII
- darkaquariusCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 554
Data de nascimento : 02/02/1992
Dom 5 Out 2014 - 19:13
Tio Alex escreveu:Por saber que o autor teve de praticamente subir pelas paredes pra focar os 5 bornze boys lá do alto do tripé da câmera e mesmo assim ter conseguido focar os mesmos de forma tão natural, meu voto vai para a Foto VIII
Muito obrigado, Tio!!! Foi meu lado Vega do Street fighter que me permitiu sair me pendurando pra tentar retratar a imagem q marcou a minha vida!! *O*
Seg 6 Out 2014 - 0:05
VI, composição simples de fundo e cloth.
Essa IV é muito mal feita... KKKKKK
Álvaro, pena que tu vendeu os V1, imaginei essa sua foto com os V1, mais nostálgica ainda. Mas ela ficaria foda com qualquer versão de bronze.
Essa IV é muito mal feita... KKKKKK
Álvaro, pena que tu vendeu os V1, imaginei essa sua foto com os V1, mais nostálgica ainda. Mas ela ficaria foda com qualquer versão de bronze.
- PepeFracciniCavaleiro de Prata NV 143
-
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Seg 6 Out 2014 - 0:21
vou ir contra a maioria aqui! meu voto vai para uma foto que realmente deve ter levado muito tempo para ser feita! falo isso pelo cenário mais do que perfeito que ele fez Voto na foto V do Hypnosama!! Cara, esse cenário está animal! mais uma vez mostrando seus dons artísticos Como eu disse, eu prefiro muito mais uma foto com um cenário foda, do que uma foto feita apenas com um fundo colorido e melhorias de brilho no photoshop
Seg 6 Out 2014 - 8:25
cada semana está melhor que a outra e outra semana tive dúvidas em quem votar.
Vou votar na foto que mais me deixou de queixo caído, ainda mais eu um admirador de cenários, o movimento da água é algo tão real que se olhamos rápido podemos até mesmo pensar que ela é real. Curti também a iluminação escura na medida certa e lógico o enquadramento dos três juízes, espetacular.
voto na foto: V
parabéns a todos
Vou votar na foto que mais me deixou de queixo caído, ainda mais eu um admirador de cenários, o movimento da água é algo tão real que se olhamos rápido podemos até mesmo pensar que ela é real. Curti também a iluminação escura na medida certa e lógico o enquadramento dos três juízes, espetacular.
voto na foto: V
parabéns a todos
- DamieinCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Seg 6 Out 2014 - 9:16
Foto V pelo belíssimo cenário e a combinação dos 3 Kyotos !
- gabevsCavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
-
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico
Seg 6 Out 2014 - 10:13
Foto VIII do Alvaro.
Foto icônica, ficou realmente perfeita em todos sentidos possíveis.
Foto icônica, ficou realmente perfeita em todos sentidos possíveis.
- Alex Ré3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 97
Data de nascimento : 26/01/1988
Emprego/lazer : Cursando Eng. Elétrica
Seg 6 Out 2014 - 10:37
Foto VIII... fodastica!!!
- alisonduarteCavaleiro de Bronze NV 72
-
Número de Mensagens : 273
Data de nascimento : 20/01/1988
Seg 6 Out 2014 - 11:17
Voto na foto VIII, foto simplesmente perfeita, como sempre o autor arrasando na sua bela representação!!! Qualidade da foto, iluminação e criatividade a mil!!!
Uma foto que é conhecida por todos os fãs e ele conseguiu retratar ela perfeitamente!!
Parabens ao autor!! =D
Uma foto que é conhecida por todos os fãs e ele conseguiu retratar ela perfeitamente!!
Parabens ao autor!! =D
- LynnnCavaleiro de Bronze NV 53
-
Número de Mensagens : 153
Data de nascimento : 01/05/1979
Seg 6 Out 2014 - 19:56
Nossa, que dúvida cruel!!! Cada vez está mais difícil escolher apenas uma foto.
Meu voto vai na foto VIII. Que cena mais linda! Iluminação, posicionamento, realismo. Imagino o trabalho e a paciência para essa foto ser criada! Show!
Gostaria tbm de destacar a foto V. Trabalho do mestre em cenários! Parabéns Hypnosama!
Meu voto vai na foto VIII. Que cena mais linda! Iluminação, posicionamento, realismo. Imagino o trabalho e a paciência para essa foto ser criada! Show!
Gostaria tbm de destacar a foto V. Trabalho do mestre em cenários! Parabéns Hypnosama!
- viczavCavaleiro de Bronze NV 78
-
Número de Mensagens : 321
Data de nascimento : 08/02/1988
Humor : ainda não o encontrei
Seg 6 Out 2014 - 20:06
Apesar da nova prateleira do Olympus estar ultra mega foda, eu voto na foto VIII, do Dark Aquarius. É o tipo de foto que olho e me lembro do desenho quando era garoto ou até de um dos quadros de 9 (ou 16) figurinhas do álbum CLÁSSICO dos Cavaleiros...
Vocês estão de parabéns pela criatividade e o talento em expô-la de forma tão primorosa.
Vocês estão de parabéns pela criatividade e o talento em expô-la de forma tão primorosa.
Seg 6 Out 2014 - 21:32
Votação encerrada
I - 1
V - 5
VI - 1
VIII - 7
O Destaque vai para...
Foto VIII
darkaquarius
I - 1
V - 5