Podcast Revolution #009 - Filme "O Santo Guerreiro"
+11
clystefer junior
Fernando_Assencio
Franciênio
Daniel Rocha
albedo
Leonardo M. Queiroz
Tio Alex
Kirx
Taiyo Rei
Crisnel
Chrono Trigger
15 participantes
Qual cavaleiro fantasma você gostaria que lança-se primeiro em versão Cloth Myth?
Podcast Revolution #009 - Filme "O Santo Guerreiro"
Qui 15 Nov 2012 - 21:56
Os Revolution-Casters estão de volta em um cast bem engraçado com a participação especial do Atila Kawauti e Leon Santiago do GameBang discutindo sobre o primeiro filme da Série "O santo guerreiro" mais conhecido como "O filme de Éris". Prepare a pipoca e a coca-cola pois esta no ar o Podcast Revolution.
Tópicos: Leitura dos Comentários do Podcast#007 e #008; Filme de Éris.
Apresentação: Chrono,Nando Marques e Renatim.
Participação Especial: Atila Kawauti e Leon Santiago
Arte da Vitrine/Capa: Kirx
Edição: Chrono
Revolution News: Renatim
Tempo de duração: 1:33
Publicação: 15 Novembro 2012.
Link de Download: AQUI
GOSTOU DESTE PODCAST?
Comente e deixe suas críticas, elogios e sugestões.
ALL CENTER
Pré-venda Shaka EX
CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store
PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum
AGRADECIMENTOS
Re: Podcast Revolution #009 - Filme "O Santo Guerreiro"
Qui 15 Nov 2012 - 23:46
Gostei muito do POD CAST pessoal...
Tive que comentar porque, esse em particular, foi o com as melhores piadas (mentira kkkkkkkkkkkkkkkk)
Em especial a entrevista com o Afrodite quando ele diz que sente uma forte pressão vindo do Chrono kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Se deu bem amigo xD)
Mas falando sério agora, ficou muito bom mesmo... A matéria sobre o filme ficou muito bem feita e tirou muitas dúvidas que eu tinha (principalmente sobre o número de melancias do Hyoga kkkkkkkkkk)
Parabéns pessoal. Ansioso pelo próximo
Tive que comentar porque, esse em particular, foi o com as melhores piadas (mentira kkkkkkkkkkkkkkkk)
Em especial a entrevista com o Afrodite quando ele diz que sente uma forte pressão vindo do Chrono kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Se deu bem amigo xD)
Mas falando sério agora, ficou muito bom mesmo... A matéria sobre o filme ficou muito bem feita e tirou muitas dúvidas que eu tinha (principalmente sobre o número de melancias do Hyoga kkkkkkkkkk)
Parabéns pessoal. Ansioso pelo próximo
- Taiyo ReiCavaleiro de Aço NV 93
Número de Mensagens : 512
Qui 15 Nov 2012 - 23:48
AE!!!!
Já vou baixar!!!!
Depois edito esse post com os comentários!
============
Haha, esse filme eu não vi o VHS original, mas tive a oportunidade de assistir o do Abel.
Foi o primeiro VHS que aluguei no Japão (juntamente com outro anime, Street Fighter Movie), isso em 1996.
Ou será que foi o do Abel.... minha memória está falhando, hehe.
Engraçado ver que algumas constelações foram utilizadas posteriormente em Omega,na saga clássica e também em Hades.
Haha, depois que terminei de ouvir vi que vocês comentaram a mesma coisa, haha.
E então os próximos falarão dos outros filmes?
Esse podcast foi bem divertido, acho que o lance das armaduras serem tão destrutiveis todo mundo pensa, mas dizer que é de farinha é sacanagem, hahahahaaha.
Agora só aguardando a entrevista com o Tio Alex, hehe.
P.S. Ia votar no Yan, mas fui refrescar a memoria e vi que a Cloth dele é muito ruim! Prefiro Southern Cross Christ.
Já vou baixar!!!!
Depois edito esse post com os comentários!
============
Haha, esse filme eu não vi o VHS original, mas tive a oportunidade de assistir o do Abel.
Foi o primeiro VHS que aluguei no Japão (juntamente com outro anime, Street Fighter Movie), isso em 1996.
Ou será que foi o do Abel.... minha memória está falhando, hehe.
Engraçado ver que algumas constelações foram utilizadas posteriormente em Omega,na saga clássica e também em Hades.
Haha, depois que terminei de ouvir vi que vocês comentaram a mesma coisa, haha.
E então os próximos falarão dos outros filmes?
Esse podcast foi bem divertido, acho que o lance das armaduras serem tão destrutiveis todo mundo pensa, mas dizer que é de farinha é sacanagem, hahahahaaha.
Agora só aguardando a entrevista com o Tio Alex, hehe.
P.S. Ia votar no Yan, mas fui refrescar a memoria e vi que a Cloth dele é muito ruim! Prefiro Southern Cross Christ.
Sex 16 Nov 2012 - 0:10
Muito bom esse podcast galera
parabens novamente pela edicao, as musicas foram muito bem escolhidas e os cavaleiros falando o nome antes de cada comentário tb ficou show
Muito legal a participacao do pessoal do Game Bang
aposto que o Atila se segurou pra nao soltar uns palavroes hein kkk
Vamo convidar os caras denovo, foi divertido
Só uma coisa sobre o filme, primeiro pelo tempo de duração, por ele ser um OVA ( original video animation ) as animacoes pra esse formato, costumam ter esse tempo de duração mesmo, igual acontece com Durval e Lúcifer, já com o Abel foi um longa metragem pra cinema, no caso é um Movie mesmo, o que o faz ter uma duração de tempo maior
E sobre as outras , isso das coisas que eles falam, como o Ian dizendo " Ah, voce é o cavaleiro de dragão ?"
Pode parecer bem obvio pra nós que acompanhamos a série, mas eles fazem isso pensando sempre na pessoa que está assistindo pela primeira vez o desenho, pensando por esse lado, em nenhum momento diz que ele é o Dragão, então acaba fazendo sentido ele ser apresentado dessa forma, assim como outras coisas mais óbvias que acontece kkk
ainda assim tem bastante coisa que dá pra dar umas risadas
Abraços a todos
parabens novamente pela edicao, as musicas foram muito bem escolhidas e os cavaleiros falando o nome antes de cada comentário tb ficou show
Muito legal a participacao do pessoal do Game Bang
aposto que o Atila se segurou pra nao soltar uns palavroes hein kkk
Vamo convidar os caras denovo, foi divertido
Só uma coisa sobre o filme, primeiro pelo tempo de duração, por ele ser um OVA ( original video animation ) as animacoes pra esse formato, costumam ter esse tempo de duração mesmo, igual acontece com Durval e Lúcifer, já com o Abel foi um longa metragem pra cinema, no caso é um Movie mesmo, o que o faz ter uma duração de tempo maior
E sobre as outras , isso das coisas que eles falam, como o Ian dizendo " Ah, voce é o cavaleiro de dragão ?"
Pode parecer bem obvio pra nós que acompanhamos a série, mas eles fazem isso pensando sempre na pessoa que está assistindo pela primeira vez o desenho, pensando por esse lado, em nenhum momento diz que ele é o Dragão, então acaba fazendo sentido ele ser apresentado dessa forma, assim como outras coisas mais óbvias que acontece kkk
ainda assim tem bastante coisa que dá pra dar umas risadas
Abraços a todos
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Sex 16 Nov 2012 - 0:18
Ancião do fórum o cacete mole docês, seus pirralhos!!! Zoeira. Tenho muito orgulho em ser o colecionador mais "experiente" de todos os fóruns. Isto serve de referência pros mais jovens que entendem que colecionar não se traduz em render-se a um vício, e sim em compartilhar ideias, dúvidas e buscar novas amizades. Este Pod me pareceu o mais descontraído de todos, graças ao clima amistoso e a edição cada vez mais divertida. Espero que muitos se sigam.Ah! E pra quem não conheceu a Ofélia, saibam que este tio que vos escreve e sua mama pegaram 3 livros de receitas autografados por ela no Anhembi quando este senhor de certa idade aqui tinha uns 7 anos. E eu me lembro de cada detalhe! Morra de inveja, Palmirinha!! Pra quem quiser vê-la na tv, segue um nostálgico vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=wHVvgZvlBKE
https://www.youtube.com/watch?v=wHVvgZvlBKE
- Leonardo M. QueirozCavaleiro Aprendiz LV 1
-
Número de Mensagens : 5
Data de nascimento : 17/06/1981
Sex 16 Nov 2012 - 0:32
Tem que lançar o Cruzeiro do Sul, que seria um inédito, diferente do Orpheu de Harpa, e a constelação simbolo do Brasil
Sex 16 Nov 2012 - 0:47
Cada o Ian de Escudo na enquete ?
- albedocavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
Sex 16 Nov 2012 - 0:54
Opa !!
povo n tem nem oque falar(ate pq seria muita coisa) gostei d+ da participação do povo do gamebang, e as piadas entao!
gostei d+ do golpe "chute a cara""" ahhahahahha
t+
povo n tem nem oque falar(ate pq seria muita coisa) gostei d+ da participação do povo do gamebang, e as piadas entao!
gostei d+ do golpe "chute a cara""" ahhahahahha
t+
- Daniel RochaCavaleiro de Bronze NV 62
-
Número de Mensagens : 214
Data de nascimento : 13/09/1982
Emprego/lazer : Analista de Suporte / Running, Patins Street, Surf
Humor : "Silvio Santos e o Bambu."
Sex 16 Nov 2012 - 1:19
Olá boa noite!
Meu primeiro comentário no fórum não poderia ser diferente... Parabéns para todos! O trabalho de vocês é muito bacana e cada podcast vocês se superam.
Esse podcast foi muito engraçado, estou rindo "litros" aqui. "Que é isso, de onde vem esse frio?". hahahaha
Vlw galera, abraços.
Meu primeiro comentário no fórum não poderia ser diferente... Parabéns para todos! O trabalho de vocês é muito bacana e cada podcast vocês se superam.
Esse podcast foi muito engraçado, estou rindo "litros" aqui. "Que é isso, de onde vem esse frio?". hahahaha
Vlw galera, abraços.
- FranciênioPor Atena
-
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Sex 16 Nov 2012 - 11:10
Oi galera. Gostei muito deste podcast, só não comentei os dois anteriores por que até ontem estava tentando terminar o podcast nº 7 que foi gigantesco. Já este nº 9 está excelente, começou muito animado e manteve um ótimo rítmo até o final. Renatim, o reporter problema, nem se deu mal desta vez, adorei a montagem da entrevista com o Afrodite, que por sinal é um partidão hein Chrono, se deu bem garoto. (hahaha)
Tio Alex não se sinta mal por ser considerado o ancião do fórum (por mais que seja verdade), lembre-se que o mestre ancião se revelou o mais forte dos cavaleiros de ouro na saga de Hades rivalizando apenas com Shion, mas este já estava morto então não conta.
Adorei a voz da moça do Google " você falou errado emjunhoseuburro".
Bom, sobre o filme O Santo Guerreiro, eu era pobre então as poucas vezes que o assisti quando eu era criança foi quando os amigos faziam vaquinha para alugar o filme na locadora e ir assistir na casa de alguém. Apesar da pobreza era super legal assistir os filmes com os amigos que ocupavam todos os lugares dos sofás e ainda alguns sentados pelo chão.
Acho que luta de Hyoga versus Kraisto foi meio que uma richa entre as constelações com nome de cruz, já que a constelação de cisne também é chamada de Cruz do Norte.
O nome da brincadeira que o Chrono mencionou era "Hoje nããããooo!!!!", e tinha moleque que já chegava na voadora. Hahaha, bons tempos.
Valeu por mais este post pessoal, os convidados foram super divertidos. Esperarei ansioso pelo próximo. Abraços e té +.
PS.: As trilhas sonoras dos Trapalhões e do Chaves foram hilárias.
Tio Alex não se sinta mal por ser considerado o ancião do fórum (por mais que seja verdade), lembre-se que o mestre ancião se revelou o mais forte dos cavaleiros de ouro na saga de Hades rivalizando apenas com Shion, mas este já estava morto então não conta.
Adorei a voz da moça do Google " você falou errado emjunhoseuburro".
Bom, sobre o filme O Santo Guerreiro, eu era pobre então as poucas vezes que o assisti quando eu era criança foi quando os amigos faziam vaquinha para alugar o filme na locadora e ir assistir na casa de alguém. Apesar da pobreza era super legal assistir os filmes com os amigos que ocupavam todos os lugares dos sofás e ainda alguns sentados pelo chão.
Acho que luta de Hyoga versus Kraisto foi meio que uma richa entre as constelações com nome de cruz, já que a constelação de cisne também é chamada de Cruz do Norte.
O nome da brincadeira que o Chrono mencionou era "Hoje nããããooo!!!!", e tinha moleque que já chegava na voadora. Hahaha, bons tempos.
Valeu por mais este post pessoal, os convidados foram super divertidos. Esperarei ansioso pelo próximo. Abraços e té +.
PS.: As trilhas sonoras dos Trapalhões e do Chaves foram hilárias.
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Sex 16 Nov 2012 - 15:17
Fran
Pois é, amigo, muito bem lembrado. Eu, assim como o Dohko, só visto este corpinho quase 4.4 pra acumular mais cosmo pra quando o bicho pegar!! Valeu pelo apoio!
Pois é, amigo, muito bem lembrado. Eu, assim como o Dohko, só visto este corpinho quase 4.4 pra acumular mais cosmo pra quando o bicho pegar!! Valeu pelo apoio!
- Fernando_AssencioCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Sex 16 Nov 2012 - 16:08
Olá pessoal
Primeiramente gostaria de comentar que esse podcast foi bastante descontraído e por isso a duração ficou bem adequada, passou rapidinho.
A participação do pessoal GameBang ficou legal, fluiu bem.
Curti muito a entrevista com o Afrodite , que sentiu uma pressão vinda do Chrono , que deve estar bem mais aliviado agora rsrsrs
Com relação ao Orfeu aconteceu uma falha , pq ele não é de Harpa e sim da constelação de Lyra, mas não é o mesmo personagem da Saga de Hades, e o
Kurumada para diferenciar resolveu chamar de Orphée. Esse Orfeu do filme foi quem deu base para a criação do Mime mesmo.
Agora na parte que o Yan pergunta para o Shiryú se ele é o Dragão é de boas , ele nunca tinha visto pessoalmente, então perguntou ,
mas a fala mais legal foi da Éris para a Saori: " Um corpo MARAVILHOSO e cheio de vida como o seu" , a Éris falow desejando o corpo da Saori,
ela curte raspar bolacha hahaha
Quem diria o Chrono levou mesmo a sério essa coisa de arrumar namorada...
https://www.youtube.com/watch?v=DL28NWEQGv4
Alerta ao colecionadores, não deixem os cloths em estantes/ prateleiras verdes, perigo alto de cair !!!
Abraço para vocês
Primeiramente gostaria de comentar que esse podcast foi bastante descontraído e por isso a duração ficou bem adequada, passou rapidinho.
A participação do pessoal GameBang ficou legal, fluiu bem.
Curti muito a entrevista com o Afrodite , que sentiu uma pressão vinda do Chrono , que deve estar bem mais aliviado agora rsrsrs
Com relação ao Orfeu aconteceu uma falha , pq ele não é de Harpa e sim da constelação de Lyra, mas não é o mesmo personagem da Saga de Hades, e o
Kurumada para diferenciar resolveu chamar de Orphée. Esse Orfeu do filme foi quem deu base para a criação do Mime mesmo.
Agora na parte que o Yan pergunta para o Shiryú se ele é o Dragão é de boas , ele nunca tinha visto pessoalmente, então perguntou ,
mas a fala mais legal foi da Éris para a Saori: " Um corpo MARAVILHOSO e cheio de vida como o seu" , a Éris falow desejando o corpo da Saori,
ela curte raspar bolacha hahaha
Quem diria o Chrono levou mesmo a sério essa coisa de arrumar namorada...
https://www.youtube.com/watch?v=DL28NWEQGv4
Alerta ao colecionadores, não deixem os cloths em estantes/ prateleiras verdes, perigo alto de cair !!!
Abraço para vocês
Sex 16 Nov 2012 - 22:03
Legal que o pessoal esteja curtindo, obrigado pelos comentários pessoal.
- clystefer juniorCavaleiro de Prata NV 120
Número de Mensagens : 1051
Sáb 17 Nov 2012 - 12:13
Gostei do cast, finalmente concluir de assistir os 3 últimos casts contando com esse, que eu não tinha assistido, Gostei bastante desse do tempo desse cast, assim não deu para enjoar no meio do cast, outra cosia boa foi a ideia da entrevista com os personagens de Saint Seiya, espero que façam com o Saga ou Kanon, Eu rir D+ Ancião do fórum Tio Alex kkkkkk, em fim o cast sempre é comédia gosto bastante da leitura de comentários, O filme da Erís é um dos meus filmes preferido de Saint Seiya, mais não gostei do final, esperava que a eris lutar se contra o Seiya mais em fim, ficou legal o filme em si, meu preferido dos cavaleiros de Erís era o Jaga de Órion. Fico no aguardo do próximo Cast.
Abraços para os organizadores do cas, que como eu sempre digo a cada vez mais superando para deixar os casts melhores.
Abraços para os organizadores do cas, que como eu sempre digo a cada vez mais superando para deixar os casts melhores.
Dom 18 Nov 2012 - 13:48
Faaalaaa Galera do Cloth Myth Ravolution!!
Foi muito legal poder ter participado do cast de vcs! Certamente voltaremos mais vezes!
A gravação foi muito divertida e tanto eu como o Leon estavamos se sentindo em casa!
Gostei bastante do resultado final do cast!! Ficou excelente. =D
PS: Eu maneirei um pouco ai nos palavrões pois esse é um cast familiar, né? ahahahahah
abração!!
Foi muito legal poder ter participado do cast de vcs! Certamente voltaremos mais vezes!
A gravação foi muito divertida e tanto eu como o Leon estavamos se sentindo em casa!
Gostei bastante do resultado final do cast!! Ficou excelente. =D
PS: Eu maneirei um pouco ai nos palavrões pois esse é um cast familiar, né? ahahahahah
abração!!
Seg 19 Nov 2012 - 0:03
Opa Atila, obrigado pelo post, ta faltando o do Leon, po,rs
- CarolineCavaleiro de ouro de Leão NV 194
-
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Dom 25 Nov 2012 - 22:42
E aí pessoal! Esse cast foi de longe o meu favorito, muito divertido, e ótima a participação do Átila e do Leon. ^^
Não me lembro muito do filme, mas o lance do Seiya ficar atordoado o filme todo é bem bizarro, hahah
E quando o pessoal diz que o cast está cada vez melhor, é pura verdade!
Parabéns para o Chrono que se redescobriu na edição de casts. xD
E pena que eu não consegui participar, lembro que no dia da gravação eu tinha ido fazer prova do Enem hehe
Até +
Não me lembro muito do filme, mas o lance do Seiya ficar atordoado o filme todo é bem bizarro, hahah
E quando o pessoal diz que o cast está cada vez melhor, é pura verdade!
Parabéns para o Chrono que se redescobriu na edição de casts. xD
E pena que eu não consegui participar, lembro que no dia da gravação eu tinha ido fazer prova do Enem hehe
Até +
- Sagitario-IgorCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 35
Data de nascimento : 09/12/1986
Ter 22 Jan 2013 - 15:52
Caras, o Tremy morreu depois do filme. Esse filme, na teoria, aconteceria antes das 12 casas porque depois das 12 casas as armaduras de bronze estavam destruídas e quando foram restauradas viraram as v2.
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Ter 22 Jan 2013 - 16:00
Sagitario-Igor escreveu:Caras, o Tremy morreu depois do filme. Esse filme, na teoria, aconteceria antes das 12 casas porque depois das 12 casas as armaduras de bronze estavam destruídas e quando foram restauradas viraram as v2.
Agente algo diferente disso ? eu não me lembro!! Kkk
Ter 22 Jan 2013 - 16:04
Renatim escreveu:Sagitario-Igor escreveu:Caras, o Tremy morreu depois do filme. Esse filme, na teoria, aconteceria antes das 12 casas porque depois das 12 casas as armaduras de bronze estavam destruídas e quando foram restauradas viraram as v2.
Que eu me lembre, também não falou nada disso,rs. E olha eu eu ouvi o cast dinovo esses dias,rs.
- Sagitario-IgorCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 35
Data de nascimento : 09/12/1986
Ter 22 Jan 2013 - 16:26
Chrono Trigger escreveu:Renatim escreveu:Sagitario-Igor escreveu:Caras, o Tremy morreu depois do filme. Esse filme, na teoria, aconteceria antes das 12 casas porque depois das 12 casas as armaduras de bronze estavam destruídas e quando foram restauradas viraram as v2.
Que eu me lembre, também não falou nada disso,rs. E olha eu eu ouvi o cast dinovo esses dias,rs.
Acho que eu dei uma viajada violenta O-o heuheui . Eu tinha entendido que vocês estavam discutindo que o cara tinha morrido nas 12 casas e já tinha voltado a vida pra encher o saco no filme.
Ter 22 Jan 2013 - 16:28
Sagitario-Igor escreveu:Chrono Trigger escreveu:Renatim escreveu:Sagitario-Igor escreveu:Caras, o Tremy morreu depois do filme. Esse filme, na teoria, aconteceria antes das 12 casas porque depois das 12 casas as armaduras de bronze estavam destruídas e quando foram restauradas viraram as v2.
Acho que eu dei uma viajada violenta O-o heuheui . Eu tinha entendido que vocês estavam discutindo que o cara tinha morrido nas 12 casas e já tinha voltado a vida pra encher o saco no filme.
A sim, houve essa dúvida,XD.
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Ter 22 Jan 2013 - 16:31
Ah sim... No caso nós citamos que foi esquisito o aparecimento dele por causa das 12 casas, mas não discutimos sobre a época que o filme acontece, até pq todo filme de Anime geralmente não se encaixa perfeitamente a algum trecho da série... Mas justamente é uma situação sem explicação
- Podcast Revolution #31 - Filme - Os Guerreiros do Armagedon Parte 1
- Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses.
- Podcast Revolution #001 - Criação do Podcast, Cavaleiros do Zodíaco PS3, Linha EX
- Podcast Revolution Especial de Natal - 1 Ano sem Podcast
- [Notícia]Podcast Revolution S02E03 - Dublagem e Revolution News em Video.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos