Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses.

+12
Caroline
sergio dan
rodbaptista
Taiyo Rei
PretoBatera
Fernando_Assencio
Nando Marques
Sachi
Renatim
Tio Alex
clystefer junior
Chrono Trigger
16 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Empty Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses.

Qui 7 Fev 2013 - 21:52
Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Bannercastfilmedurvalco







Os Revolution-Caster's Chrono, Nando Marques e Renatim em ritimo de pré-carnaval voltam com mais um Cast sobre Filmes, dessa vez o segundo filme da série "A Grande Batalha dos Deuses". Cast super divertido e descontraido, com a participação da tímida Shelly.

Tópicos: Leitura dos Comentários do Podcast#012 e #013; Filme do Durval;
Apresentação: Chrono,Nando Marques e Renatim.
Participação Especial: Shelly
Arte da Vitrine/Capa: Renatim
Edição: Chrono
Revolution News: Renatim
Tempo de duração: 1:35
Publicação: 07 Fevereiro 2013.
Link de Download: AQUI
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution

GOSTOU DESTE PODCAST?
Comente e deixe suas críticas, elogios e sugestões.

ALL CENTER
Mu de áries Cosmos Burning

Aldebaran de Touro Cosmos Burning

Aiolia de Leão Cosmos Burning

Hyoga de Cisne Cosmos Burning

Shun de Andromeda Cosmos Burning

Ikki de Fênix Cosmos Burning

Athena Cosmos Burning

Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Miniaturas-468-60



Concurso Shorty Awards

http://shortyawards.com/forumrevolution

Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. 483885_413277305426405_1780275573_n

CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store

Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. BAgtFEN

PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Wmqbd
Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Gamebanganimated



Última edição por Chrono Trigger em Qua 6 Mar 2013 - 23:20, editado 3 vez(es)
avatar
clystefer junior
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Data de inscrição : 03/03/2012
Número de Mensagens : 1051
Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Empty Re: Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses.

Qui 7 Fev 2013 - 22:10
Cast Perfeito!!!

Quando falam desse 2º filme da serie, lembro logo da surra que o Shiryu levou do Hyoga (mesmo ele deixando o Hyoga bater nele, foi FOD@)

Pegaram no pé do shun no cast viu Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. 929896 A frase que o Ikki fala quando derrota o UR e salva o Shun é mt foda. (Realmente o Shun foi mt mal aproveitado, pelo menos se não fosse ele, o Ikki teria caído no penhasco)

A armadura do Shiryu perdeu a invencibilidade depois que ele mesmo quebrou o escudo dele na guerra galáctica Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. 179493

O Frey querendo ser a la Aiolia no Clássico quando foi conversar com o Ares e acabou se ferrando.

Quero deixar um Dica aqui, que continuem fazendo cast dos filmes, são mt bom, e dar até uma nostalgia, e vcs mandam mt bem no comentário do filme.


E sobre as camisas... gostei da nova estampa das camisetas revolution, muito linda!! Espero ver mais estampas surgindo Very Happy

PS: "Eu pensei em pintar o Tio Alex de roxo..." Nando Razz Razz Razz

PS²: Caramba gente que preconceito com a camisa do shun Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. 929896 Mad , to economizando grana para comprar ela Cool

Abraços


Última edição por clystefer junior em Qui 7 Fev 2013 - 23:37, editado 1 vez(es)
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Empty Re: Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses.

Qui 7 Fev 2013 - 23:36
Úia só!! Não é que a pronúncia do "ingrêis" do povo melhorou? Tio tá orgulhoso! Wink A ideia de pintar o Tio de roxo no banner não é totalmente descabida, já que, como dizia Collor, pelo menos umas das partes deste corpinho quase 4.4 já nasceu na cor certa! Twisted Evil Falando em partes do corpo, este foi o mais sexual dos pods, hein? Campanha pro CT arrumar uma namorada indo pro exterior, promessa de suas amiguinhas participando do próximo pod (seriam as C-Tetes?!) e o CT falando que o Shun tomou 1 pau de 1 espada e gostou!! Oh-my-Goood!! Tem menores de 14cms no fórum, rapá!! Razz Brincadeiras a parte, parabéns pelo trabalho de pesquisa sobre mitologia, em especial as informações que nossa lindinha Shelly coletou (e que os cuecas devem ter chupinhado e dito que tb pesquisaram, né?) Rolling Eyes Xonei nest Pod!!
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Empty Re: Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses.

Sex 8 Fev 2013 - 10:52
Aew! Terminei de ouvir o cast!

Muito bom relembrar os filmes!

Caramba meu audio tá de 3 formas diferentes neste cast Um gravado pelo microfone do Notebook no RN, Um gravado pela microfone da webcan genérica que eu comprei na Leitura, e o Meu headset habitual no Cast! kkkk!!!

Mas gostei da edição nas partes das vozes das cenas dos filmes!

E o off foi épico!

Que venham mais casts!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Empty Re: Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses.

Sex 8 Fev 2013 - 17:07
C-tetes não tio alex, pega mal,kkkkk.

Vamos comentar turma.
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Empty Re: Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses.

Sex 8 Fev 2013 - 17:12
Ah tá, eu posso ser o ancião do fórum, mas vc não pode ter C-tetes?! Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. 929896 Eu nem coloquei um "a" entre o "c" e o "t"... Twisted Evil
Sachi
Sachi
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Feminino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 25/11/2012
Número de Mensagens : 161
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Cachoeirinha RS
Emprego/lazer : Ilustradora e Designer
Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Empty Re: Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses.

Sex 8 Fev 2013 - 17:24
Adoreiii ter participado desse cast! \o/ Mesmo sendo convidada em cima da hora e quase nao falando nada XD (timidez pegandooo). Por favor escutem mas nao reparem! UHASIHAOS

Cast muito bem editado pela galera, a trilha sonora empolgou bastante enquanto rolava a explicação das batalhas.

E o que foi a entrevista com o Mascara da Morte auhsahsiasaiu um show de simpatia, esse MDM...

Rolei de rir com os offs, kkkk.... o Gandalf latindo "you shall not pass" foi hilario!

Tio Alex escreveu:Brincadeiras a parte, parabéns pelo trabalho de pesquisa sobre mitologia, em especial as informações que nossa lindinha Shelly coletou (e que os cuecas devem ter chupinhado e dito que tb pesquisaram, né?)

HAUSHAUSUA, pelo menos o Tio Alex acredita em mim \o/ (ja que nem eu acredito auhsauhs)....ahn....ah sim! claro! A pesquisa levou dias.....meses pra ser concluida! XD
Detalhe que eu so assisti ao filme 40 minutos antes da gravação começar haushuash!!!

Enfim, curti muito, e como disse me senti honrada em participar!^^ Valeu ai!
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Empty Re: Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses.

Sáb 9 Fev 2013 - 0:42
Que isso Sachi, sua participação foi ótima ^^

Parece que o pessoal ta tímido aqui pra comentar, será medo de serem zoados nas leituras de comentários? xDDDD

Esse cast foi bem divertido de gravar, go go expor as opiniões suas do filme tb o/

Abraços a todos
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Empty Re: Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses.

Sáb 9 Fev 2013 - 12:20
Aeee casters , certinho?

Excelente podcast, não é por nada não , mas vocês pareceram muitooo empolgados nesse cast (mais que o habitual), as férias devem ter sido ótimas rs.
Entrevista com cavaleiros são sempre bem vindas, ficou excelente.
O Renatim comprou microfone novo?

Esse filme é muito bom , as cenas de lutas são muito boas pelo que falado mesmo, a porrada rola solta, apesar que ver o Hyoga e o Shiryú lutando dá a sensação do teu irmão brigando com seu melhor amigo, mas faz parte. O ponto fraco para mim (não só desse, mas de todos os filmes) é que realmente as armaduras estão lá de enfeite, esfarrelam no primeiro golpe, parece que usam uma armadura genérica para não gastar nos filmes.
Com relação ao Seiya contra o Loki , ele foi modesto demais , como assim poderes parecidos? não durou nem 3 minutos, não dava tempo nem de fazer um miojo.
A cena do Ikki realmente é muito phoda mesmo, para mim uma das melhores cenas de Cavaleiros do Zodíaco.
Pô o Shun não tava num bom dia, acontece com qualquer um rs

Caramba , o Chrono pode se dar muito bem, campanha de arrumar uma namorada na Alemanha??? Cara , na Alemanha até eu quero uma (a Heidi Klum é minha hein) haha

Mulheres são sempre bem-vindas no fórum

Abraço à todos


Última edição por Fernando_Assencio em Dom 10 Fev 2013 - 11:37, editado 4 vez(es)
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Empty Re: Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses.

Sáb 9 Fev 2013 - 13:57
Vcs estavam bem empolgados mesmo ,conseguiram falar quase 1h de um filme/OVA de 45 minutos Razz.
Assisti o filme denovo tb,e o que salvou pra mim é a qualidade da animaçao e traços que sao melhores que no anime,enredo e roteiro nao sao o forte de CDZ ao meu ver.Foi mais divertido ouvir vcs comentando ele do que assistir XD.

Parabens pessoal por mais esse Cast super naustogico,gostei da participaçao da nossa amiga Shelly,foi pequena ,mas no final foi divertido,tava imaginando o por que do cachorro com o chapel de mago no banner Razz.

Abraço a todos.
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Empty Re: Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses.

Dom 10 Fev 2013 - 0:49
Haha. Curti bastante esse podcast também!
Zuaram com meu comentário,hein?! (sobre o pedido da entrevista com o Tio Alex).
Na proxima vou pedir um Appendix do Camus ou do Aioria, quem sabe eu não ganho, haha
Achei a participação da Shelly bastante importante pois explicou bastante sobre a mitologia nórdica a qual não conheço nada.
Ah e se rolar outro quizz eu me candidato a judiar...digo a questionar os participantes, hehe.
Quanto aos comentários do user do Face eu vou até dar uma olhada aqui...
rodbaptista
rodbaptista
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Áries Búfalo
Data de inscrição : 30/11/2012
Número de Mensagens : 519
Data de nascimento : 16/04/1985
Idade : 38
Localização : Sorocaba-SP
Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Empty Re: Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses.

Dom 10 Fev 2013 - 23:26
Boas galera,

Cast mais uma vez de parabéns sempre com curiosidades que as vezes vemos nos filmes e no anime até as cenas mais “grossas” que as vezes não temos com quem compartilhar.

Sobre o cast a explicação sobre as neves em Asgard, é que na batalha dos Deuses devem ter ido na primavera, no anime foram no inverno. (Rááá piadinha ruim cara), e falando em Asgard foi um mix intenso de pronuncias.

E um detalhe interessante que não poderia deixar de comentar a Saori é uma fanfarrona e bem desligada contra todos os vilões mas com o Durval é troféu joinha, e o Seiya fazendo graça que lembrou um pouco das graças que ele fez no começo do anime.

Uma sugestão ai para pensar já que o OMEGA tem previsão para terminar em março é uma idéia para os próximos cast.

Valeu ae pelo Feed Back no comentário do Cast, porem é ROD (ród) BAPTISTA (O p é mudo mas pode ser falado) rsrsrs* brincadeira a parte.


Abração
sergio dan
sergio dan
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
Masculino Leão Cavalo
Data de inscrição : 11/03/2010
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Idade : 45
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.
Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Empty Re: Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses.

Seg 11 Fev 2013 - 20:10
Aee galera.

Faz um tempo que não comento nos cast. Meu pc estava zuado. O Boss deu uma ajuda e agora ta tudo suave.

Então achei esse post cast meio morno, deve ser por causa desse movie do durval. Eu também vejo vários erros e para mim é um movie muito fraco. so bad

Mas gostei da análise que vcs fizeram sobre o movie, parabéns. A leitura dos comentários da galera é risadas garantidas kkkk. Para mim sempre será a melhor parte dos cast srsrs.

A convidada não é muito de brincadeira né srsrs, falou pouco e nos comentários engraçados ela não participava srsrs. Mas showw de bola galera.

Espero o próximo e agora vou ouvir os outro que perdi srsrs.

AT+
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Empty Re: Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses.

Qua 13 Fev 2013 - 15:30
Fala pessoal, dei bastante risada nesse cast! Ficou bem divertido, mas a Sachi poderia ter soltado mais a voz. Razz De qualquer modo, muito boa a participação dela, espero que participe de outros. ^^

Em relação ao filme, concordo com o Sergio, acho bem fraquinho. Até o da Éris eu achei mais interessante. xD

E gostei muito do cãozinho da Sachi, hahaha. Também fiquei curiosa pra saber o que era aquele "You Shall Not Pass" na arte.

Parabéns pelo trabalho, galera! blz
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Empty Re: Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses.

Qua 13 Fev 2013 - 18:09
Caroline escreveu:
Em relação ao filme, concordo com o Sergio, acho bem fraquinho. Até o da Éris eu achei mais interessante. xD

"Seria melhor ter assitido o filme do Péle" Razz
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Empty Re: Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses.

Qui 14 Fev 2013 - 2:11
Carnaval acabou, então turminha pode voltar para ouvir o cast,rs.
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Empty Re: Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses.

Qui 14 Fev 2013 - 2:42
Eu ouvi o cast, mas nao me lembro do filme, logo não posso comentar a respeito, vou tentar ver novamente para comentar melhor. Eu curto a saga de asgard mas o Hyoga de Midgard nao desceu.

PS: Quem apostava cloths no dominó/truco era o Chrono/Kirx, que nunca pagaram alias, com os juros já tão devendo um Kanon EX cada 1, fica um pra mim e outro pro Renatim nas duplas!

AbS!
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Empty Re: Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses.

Ter 19 Fev 2013 - 10:52
Oi pessoal. Adorei este cast, foi bem animado e estrovertido do início ao fim.
Renatim, o reporter problema, dessa vez entrou em uma baita enrascada hein?! Entrevistar o Máscara da Morte. A entrevista foi ótima. Ri demais do "Morraaa!!!!".
Parabéns pela iniciativa da staff em fazer uma nova estampa para camisetas do fórum. Gostei muito da opção dourada da estampa, mal posso esperar pela estampa de escorpião.
Fiquei extremamente perdido nesse podcast. Alanta é homem? O Olympus é um boot? O Tio Alex era para ser roxo?( uahuha ), Shelly e Sachi são a mesma pessoa? Existe um cachorro mago chamado Gandalf? E como assim a armadura do Durval explode? Ela era movida a gasolina??? Santo Deus, quantas revelações.
Ri demais da divisão em séries A, B e C para fotos de destaque da semana. E não me venham com essa estória que eu não dou chance para vocês virarem destaque da semana, por que faz um tempão que eu mesmo não sou destaque, também, com tantas participações semanais é mais difícil mesmo. O pessoal anda bem animado para rechear seus tópicos de coleção ultimamente. Isso é muito bom.
Também gostei da trilha sonora, reconheci a musica de fundo do Mega Man, e sobre o filme foi muito bom os comentários, eu mesmo não lembrava de muita coisa mas foi muito bom ouvir o cast pois é como assistir o filme com comentários.^^
Sempre achei o Shun descriminado em todo o anime, acharam legal o Ikki salvar ele uma vez e daí repetiram a mesma cena em todos os filmes e fillers possíveis. Se pegarmos a estória do Shun no mangá, o Ikki só aparece para salvar ele nas lutas contra o Shaka e contra o Lymnades, mas contra estes dois não só o Shun estava apanhando, mas todos os outros cavaleiros de bronze também. Daí no anime o Shun vira esse personagem fraquinho e chorão. Decepcionante Evil or Very Mad .
Bom pessoal, parabéns por mais um excelente trabalho com este ótimo podcast. Até o próximo.
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Empty Re: Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses.

Ter 19 Fev 2013 - 21:38
Que MDM invocado na entrevista... tá pegando o boi de ser entrevistado pelo Renatim, que pelo visto teve que ser salvo pela Athena pra sair do mundo dos mortos Razz...
Sachi tá de parabéns pela participação Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. 912505!
"Sr. Barriga" soldado de Asgard foi foda hahahaha... muito boa a análise do filme, que pra mim foi razoável... assim como o da Éris. Tenho a versão dublada pela Gota Mágica e o nome do golpe do Loki é "as garras do lobo".
Rachei de rir quando o cachorro da Sachi apareceu nas gravações.
Parabéns pelo cast!!!
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 11/07/2011
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Idade : 25
Localização : Goiania-GO
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Right_bar_bleue

Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Empty Re: Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses.

Qui 21 Fev 2013 - 20:14
Poisé povo, eu nunca ouvi um podcast inteiro, podem me crucificar que eu mereço xD, sei lá, eu não tenho paciência para ouvir e uma vez decidi ouvir inteiro e era o da Éris, e logo no início a galera começou a falar de fita pornô q fazia chiado ao rebubinar (foi o Nando que falou isso), e minha mãe tava na sala, então tirei correndo xD e nunca mais entrei, pq tbm tava ausente daqui, no primeiro eu ouvi apenas o início, o suficiente para ouvir a voz da galera, e sim, comentei q tinha achado interessante ouvir as vozes do povo daqui, mas realmente é verdade q o único que ouvi completo foi o do Tio. Nesse ouvi, até leitura dos comentários pq to sem tempo hoje e outro dia, o ouvirei por completo.
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses. Empty Re: Podcast Revolution #014 - Filme - A Grande Batalha dos Deuses.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos