[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution
+28
PretoBatera
Nando Marques
sergio dan
Robshun
Dad Dod
Gustavotb
Tanner
Lourenco de Aries
Fernando83
Renatim
Fernando Erreira
fogobr
aquariano28
Franciênio
Damiein
Innexus
donka
Fernando_Assencio
Brazeredo
Tio Alex
Kinhukun
pedrolobao
Ralphuck
albedo
Taiyo Rei
clystefer junior
vinistrifezza
Chrono Trigger
32 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution
Dom 21 Out 2012 - 21:44
Relembrando a primeira mensagem :
Atenção leiam as regras para Votação!
Pessoal vamos votar olhando a foto num todo, vamos olhar as fotos com calma, e ver o trabalho que cada usuário teve ao criar a cena, não vamos votar somente por votar;
PAra votar o usuário terá que ter 30 posts até o dia 20/10/12, para que não ocorra o registro de novos membros e acabar votando;
Não terá mais votação pela enquete, somente pos justificativa;
Não vale votar em sua própria foto;
Se for identificado que o usuário esteja pedindo votos, ou, que quebre qualquer uma dessas regras acima, sua foto será desclássificada.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Resultado
-------------------------------------------------------------------------------------------
Em primeiro Lugar ficou a foto do usuário Vinistrefezza.
Foto V
Título: "Senão posso proteger o que amo, como protegerei Athena do fim do mundo?"
Link Direto: https://i.imgur.com/VIjgA.jpg
Parabéns vini, peço que entre em contato comigo, dizendo qual o logo da camiseta você quer, a cor, e o tamanho da camiseta, mandando também os dados para envio. Caso tenha dúvidas sobre qual logotipo escolher e a cor só entrar aqui na Revolution Store e ver as camisetas que já foram vendidas e ir vendo qual logo você quer e a cor: http://www.vitrinepix.com.br/revolutionstore os logotipos tem aqui neste tópico: http://www.clothmythrevolution.com/t3814-venda-revolution-store-camisetas-revolution#84576
E em segundo Lugar foi a foto do usuário Sergio Dan.
Foto IX
Título:A vida no mundo, será banida pelas águas .
Link Direto: https://i.imgur.com/BwRVR.jpg
Parabéns Sergio Dan pelo segundo lugar.
Fico no aguardo dos seus Dados para envio, para podermos enviar o CLoth Up do Afrodite de Peixes.
Votação Termina dia 26/10/12 as 00:00 horas.
Atenção leiam as regras para Votação!
Pessoal vamos votar olhando a foto num todo, vamos olhar as fotos com calma, e ver o trabalho que cada usuário teve ao criar a cena, não vamos votar somente por votar;
PAra votar o usuário terá que ter 30 posts até o dia 20/10/12, para que não ocorra o registro de novos membros e acabar votando;
Não terá mais votação pela enquete, somente pos justificativa;
Não vale votar em sua própria foto;
Se for identificado que o usuário esteja pedindo votos, ou, que quebre qualquer uma dessas regras acima, sua foto será desclássificada.
Resultado
Em primeiro Lugar ficou a foto do usuário Vinistrefezza.
Foto V
Título: "Senão posso proteger o que amo, como protegerei Athena do fim do mundo?"
Link Direto: https://i.imgur.com/VIjgA.jpg
Parabéns vini, peço que entre em contato comigo, dizendo qual o logo da camiseta você quer, a cor, e o tamanho da camiseta, mandando também os dados para envio. Caso tenha dúvidas sobre qual logotipo escolher e a cor só entrar aqui na Revolution Store e ver as camisetas que já foram vendidas e ir vendo qual logo você quer e a cor: http://www.vitrinepix.com.br/revolutionstore os logotipos tem aqui neste tópico: http://www.clothmythrevolution.com/t3814-venda-revolution-store-camisetas-revolution#84576
E em segundo Lugar foi a foto do usuário Sergio Dan.
Foto IX
Título:A vida no mundo, será banida pelas águas .
Link Direto: https://i.imgur.com/BwRVR.jpg
Parabéns Sergio Dan pelo segundo lugar.
Fico no aguardo dos seus Dados para envio, para podermos enviar o CLoth Up do Afrodite de Peixes.
- Spoiler:
Foto I
Título: Sofrimento Eterno!
Link Direto: https://i.imgur.com/2Jexe.jpg
Descrição: O mundo acabou em água,poseidon venceu,athena e Seiya servem ao grande deus dos mares,infelizmente dessa vez o herói da história não pode fazer nada e athena sofre traída e humilhada.
Autor: Aquariano
Foto II
Título: Acabou Seiya. Este é o fim.
Link Direto: https://i.imgur.com/RMQdn.jpg
Autor: Franciênio
Foto III
Título: "Nem Hades nem Atena, quem mudará o mundo serei eu".
Link Direto: https://i.imgur.com/STbwd.jpg
Descrição: Shun mostrou que seu coração puro na verdade não queria a paz e um mundo sem lutas e sim continha um desejo secreto de destruir a humanidade para começar tudo do zero. Sem Atena e sem Hades vivos ele pode começar a por seu plano em prática.
Autor: Kikinhu
Foto IV
Título: Destruição no Santuário
Link Direto: https://i.imgur.com/PpGV6.jpg
Descrição: O Espirito de Aiolos, lamenta a falha dos cavaleiros em defender a Terra e Athena.
Autor: Renatim
Foto VI
Título: Acabarei agora com este mundo medíocre.
Link Direto: https://i.imgur.com/bJlqr.jpg
Autor: AlessancoFoto VII
Título:Não há esperança!
Link Direto: https://i.imgur.com/it8qt.jpg
Descrição: Hades colocou um fim nos cavaleiros de Athena e Seiya ainda agonizando, vê seu mundo em ruinas, e Hades observa o seu feito.Autor: Chrono Trigger
Foto VIII
Título: Dragões no fim dos tempos
Link Direto: https://i.imgur.com/4cYVO.jpg
Descrição: Os Dragões se encontram em Asgard, para uma batalha pela supremacia do universo! Dragão Shiryu e Dohko de Libra por Athena; Siegfried por Asgard; Dragão Marinho por Poseidon; e Radamanthys de Wyvern por Hades.
Autor: FogoBr
Foto X
Título: O fim da terra e de Seiya
Link Direto: https://i.imgur.com/7xcO8.jpg
Descrição: Mesmo depois de lutar e derrodar vários deuses, Seiya não conseguiu mudar o destino terrível da terra ... A DESTRUIÇÃO
Autor: Clystefer
Votação Termina dia 26/10/12 as 00:00 horas.
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Re: [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution
Sáb 27 Out 2012 - 21:43
Adorei a apresentação dos vencedores nesta mescla de cerimônia do Oscar e GOW (música de fundo), apesar dos errinhos de concordância e pontuação (podia ter me consultado antes de jogar o video no You Tube, né CT?) Parabéns a todos os participantes, em especial aos podiantes Vini e SD.
- CarolineCavaleiro de ouro de Leão NV 194
-
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Re: [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution
Sáb 27 Out 2012 - 23:42
Podia não, devia! xDTio Alex escreveu:Adorei a apresentação dos vencedores nesta mescla de cerimônia do Oscar e GOW (música de fundo), apesar dos errinhos de concordância e pontuação (podia ter me consultado antes de jogar o video no You Tube, né CT?)
Esse torneio foi muito show, as fotos estavam maneiras demais!
Parabéns a todos os participantes, principalmente ao pessoal do pódio.
Dom 28 Out 2012 - 0:21
Tio Alex escreveu:Adorei a apresentação dos vencedores nesta mescla de cerimônia do Oscar e GOW (música de fundo), apesar dos errinhos de concordância e pontuação (podia ter me consultado antes de jogar o video no You Tube, né CT?) Parabéns a todos os participantes, em especial aos podiantes Vini e SD.
Deveria msm, mas, a correria foi tão grande tio alex, ficou tenso.
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Dom 28 Out 2012 - 10:29
CT
Ai, ai, ai, e eu foi nomeado Assessor de Torneios pra quê, menino?! Tô me sentindo um daqueles (vários) políticos que ganham salários gorduchos só por deixarem seus paletós pendurado na cadeira do escritório!!
Ai, ai, ai, e eu foi nomeado Assessor de Torneios pra quê, menino?! Tô me sentindo um daqueles (vários) políticos que ganham salários gorduchos só por deixarem seus paletós pendurado na cadeira do escritório!!
Dom 28 Out 2012 - 21:11
Tio Alex escreveu:CT
rs, mil desculpas Tio alex,rs.
Os vencedores já enviaram os dados para envio, agora é só esperar, e claro, quando chegarem os prêmios, favor postarem fotos, e me mandar, irei postar no portal do fórum.
Seg 29 Out 2012 - 9:06
Parabens aos vencedores, adorei a foto que venceu pq ela realmente representou o fim do mundo, e o segundo colocado também, lembrou direitinho o anime e por isso q votei nessa voto.
Parabens a todos os demais competidores, foi muito bom participar desse torneio, meu primeiro do fórum...
P.s pra que fez o vídeo é Kinhu tá e não kikinhu heheheh tdo bem q eu curto o chaves mas não pareço o kiko nao heheheheheheheh
Parabens a todos os demais competidores, foi muito bom participar desse torneio, meu primeiro do fórum...
P.s pra que fez o vídeo é Kinhu tá e não kikinhu heheheh tdo bem q eu curto o chaves mas não pareço o kiko nao heheheheheheheh
- RalphuckCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
Seg 29 Out 2012 - 10:23
Parabéns a todos os que participaram! Super feliz porque a foto em que votei ficou com o primeiro lugar, realmente ficou show! Os demais também fizeram um ótimo trabalho!
- DamieinCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Seg 29 Out 2012 - 10:45
Parabéns aos vencedores!!!
Seg 29 Out 2012 - 13:29
Parabéns aos participantes e aos vencedores tbm!
Abraços
Abraços
-
Seg 29 Out 2012 - 13:37
Hahahah sabia que eu não conhecia nenhum Kikinhu... xDKinhukun escreveu:P.s pra que fez o vídeo é Kinhu tá e não kikinhu heheheh tdo bem q eu curto o chaves mas não pareço o kiko nao heheheheheheheh
- sergio dan2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
-
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.
Dom 4 Nov 2012 - 20:16
Olá , só tenho a agradecer pelo belissimo iten que ganhei neste torneio de aniversário do forum. Esse pequeno iten tem um enorme significado para mim, portanto estará sempre junto da minha coleção. Obrigado ao forum cloth myth revolution. E a todos que votaram na minha foto Grande abraço a todos.
Foto:
Foto:
-
Dom 4 Nov 2012 - 20:24
Show o prêmio, Sergio! Meus parabéns. ^^
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Dom 4 Nov 2012 - 20:40
Poxa Sergio legalzão!! A armadura é de metal estilo o dos cloths? Achei muito bem feito.
Parabéns pelo prêmio Sergio!
- clystefer juniorCavaleiro de Prata NV 120
Número de Mensagens : 1051
Dom 4 Nov 2012 - 20:46
Parabéns Sergio, um belo item.
- sergio dan2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
-
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.
Dom 4 Nov 2012 - 20:49
Caroline escreveu:Show o prêmio, Sergio! Meus parabéns. ^^
Valeuuu linda !!!!! bjus
vinistrifezza escreveu:Poxa Sergio legalzão!! A armadura é de metal estilo o dos cloths? Achei muito bem feito.
Aee Vini !!!! Não a armadura é de plástico igual a algumas partes da armadura de um cloth normal. Abraço mano.
clystefer junior escreveu:Parabéns Sergio, um belo item.
Valeuuuu Clystefer. Abraçooooo
- GonoVendedor/Consorciador
-
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Seg 5 Nov 2012 - 7:25
Parabéns Sergio,
Um otimo item e agora que disse que tem significado emocional, então é um excelente item.
Aquele abraço
Um otimo item e agora que disse que tem significado emocional, então é um excelente item.
Aquele abraço
- Fernando_AssencioCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Seg 5 Nov 2012 - 17:37
Parabéns pelo prêmio
- Fernando Erreira3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 1244
Data de nascimento : 14/11/1988
Ter 6 Nov 2012 - 23:45
Fala Sérgio!!!
A foto ficou show de bola e mereceu esse prêmio que não será só mais um item e sim um trofeu.
Parabéns cara!
A foto ficou show de bola e mereceu esse prêmio que não será só mais um item e sim um trofeu.
Parabéns cara!
- fogobrCavaleiro de Bronze NV 62
-
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 29/04/1980
Ter 6 Nov 2012 - 23:49
Legal mesmo o prêmio, parabéns e põe ele na próxima foto de torneio!!
- KenshiroCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 485
Data de nascimento : 23/02/1985
Emprego/lazer : Guerreiro Urbano...
Qua 7 Nov 2012 - 16:05
Parabéns! Merecido!
- Conteúdo patrocinado
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- [Resultado]XIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Especial de Aniversário
- [Resultado]Torneio de Fotos Especial Aniversário Guerra Galática - Especial Shiryu
- [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shun
- [Comentários]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution.
- Regras do XIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution Especial de Aniversário
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos