Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution

+28
PretoBatera
Nando Marques
sergio dan
Robshun
Dad Dod
Gustavotb
Tanner
Lourenco de Aries
Fernando83
Renatim
Fernando Erreira
fogobr
aquariano28
Franciênio
Damiein
Innexus
donka
Fernando_Assencio
Brazeredo
Tio Alex
Kinhukun
pedrolobao
Ralphuck
albedo
Taiyo Rei
clystefer junior
vinistrifezza
Chrono Trigger
32 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Empty [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution

Dom 21 Out 2012 - 21:44
[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution BJTAh


[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Folderaniversario

Atenção leiam as regras para Votação!

Pessoal vamos votar olhando a foto num todo, vamos olhar as fotos com calma, e ver o trabalho que cada usuário teve ao criar a cena, não vamos votar somente por votar;
PAra votar o usuário terá que ter 30 posts até o dia 20/10/12, para que não ocorra o registro de novos membros e acabar votando;
Não terá mais votação pela enquete, somente pos justificativa;
Não vale votar em sua própria foto;
Se for identificado que o usuário esteja pedindo votos, ou, que quebre qualquer uma dessas regras acima, sua foto será desclássificada.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Resultado

-------------------------------------------------------------------------------------------




Em primeiro Lugar ficou a foto do usuário Vinistrefezza.

Foto V
Título:
"Senão posso proteger o que amo, como protegerei Athena do fim do mundo?"
[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution VIjgAs
Link Direto: https://i.imgur.com/VIjgA.jpg
[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution 1colocadofotos

Parabéns vini, peço que entre em contato comigo, dizendo qual o logo da camiseta você quer, a cor, e o tamanho da camiseta, mandando também os dados para envio. Caso tenha dúvidas sobre qual logotipo escolher e a cor só entrar aqui na Revolution Store e ver as camisetas que já foram vendidas e ir vendo qual logo você quer e a cor: http://www.vitrinepix.com.br/revolutionstore os logotipos tem aqui neste tópico: http://www.clothmythrevolution.com/t3814-venda-revolution-store-camisetas-revolution#84576

E em segundo Lugar foi a foto do usuário Sergio Dan.

Foto IX

Título:A vida no mundo, será banida pelas águas .
[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution BwRVRs
Link Direto: https://i.imgur.com/BwRVR.jpg

[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution 2colocadofotos

Parabéns Sergio Dan pelo segundo lugar.
Fico no aguardo dos seus Dados para envio, para podermos enviar o CLoth Up do Afrodite de Peixes.


Spoiler:


Votação Termina dia 26/10/12 as 00:00 horas.


Última edição por Chrono Trigger em Sáb 27 Out 2012 - 10:44, editado 5 vez(es)
vinistrifezza
vinistrifezza
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Data de inscrição : 02/08/2011
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Idade : 31
Localização : Fortaleza CE
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution

Dom 21 Out 2012 - 22:03
affraid affraid affraid affraid
MEO DEOS QUANTA FOTO LINDA!!!!
Esse torneio tá de alto nível!!!! Parabéns aos participantes!!! [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution 912505 [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution 912505[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution 912505
Destaco só todas as fotos. Razz
Eu voto na foto IV: Destruição no Santuário. A foto ficou com um ar bem melancólico, com o Aioros de olhos fechados lamentando pelo fim do mundo. E a imagem de fundo com as chamas ficou muito massa, deu a impressão do inferno na Terra! Razz Um parabensão ao autor da foto! [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution 912505
avatar
clystefer junior
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Data de inscrição : 03/03/2012
Número de Mensagens : 1051
[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution

Dom 21 Out 2012 - 22:12
Meu voto vai para a foto IX: A vida no mundo, será banida pelas águas, O fundo combinou perfeitamente com a ambição que o poseidon tinha pela terra mais foi interrompido por athena, agora ele finalmente conseguiu realizar ela, muito lindas as fotos, parabéns a todos os participantes [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution 912505
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution

Seg 22 Out 2012 - 0:00
Putz... demorei demais para me inscrever...
Voto na Foto X.
Ou o cara é corajoso ou rico, hehe.
Ou os 2,né? Vai saber...
albedo
albedo
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Virgem Cachorro
Data de inscrição : 10/06/2010
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Idade : 41
Localização : Serra/ES
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution

Seg 22 Out 2012 - 0:03
ola para todos

então vou ser direto, meu voto vai para a foto V.

Ao meu ver foi a melhor foto de todas com uma iluminação muito boa e que caiu como uma luva para toda a montagem da cena, e o Seiya olhando para o fim de tudo com a Shaina no colo ficou bem triste parabens ao autor e realmente espero que essa foto ganhe em 1°.

tb destaco as fotos 2, 6, 9.

t+
Ralphuck
Ralphuck
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Cavalo
Data de inscrição : 30/03/2012
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution

Seg 22 Out 2012 - 4:25
Meu voto vai pra foto V, pra mim ficou épica! Sem palavras pra descrever foi bater o olho nela e dizer: é essa, excelente iluminação, o fundo da foto ficou ótimo também! Tá de parabéns!

Destaco também as fotos II e IX que ficaram excelentes também! Parabéns! [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution 912505
pedrolobao
pedrolobao
Penalizados dos Sorteios
Penalizados dos Sorteios
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 26/03/2011
Número de Mensagens : 232
Data de nascimento : 14/04/1987
Idade : 37
Localização : Itabuna-BA
Emprego/lazer : Engenheiro Ambiental/Futebol & Cloths
Humor : Extrovertido
[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution

Seg 22 Out 2012 - 8:01
Fiquei muito frustrado porque minha foto não pode participar, mesmo parecida com as que tem aí Very Happy , enfim as fotos ficaram ótimas, muito bem usado o photoshop, só os profissionais aí uahauhahauhua, parabens galera, mas eu voto na Foto V, por toda a sua complexidade e incorporação do amor no fim do mundo, muito bom!!
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution

Seg 22 Out 2012 - 11:04
Parabens a todos, fiquei feliz quando vi 10 fotos concorrendo pq até o dia que mandei a minha só tinham 3.

Meu voto vai para a foto IX, primeiro pq a imagem de fundo foi uma das que eu pesquisei e tinha pensado em algo sobre o Poseidon e depois que eu gostei a iluminação e por o poseidon estar perto da foto realmente parece que ele esta lá fazendo o mundo ser punido novamente pela água.

Parabens a todos.
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution

Seg 22 Out 2012 - 16:07
Foto II pro Tio! Creio que ninguém melhor que o Hades subjugando o único que poderia detê-lo pra ilustrar o fim deste planetinha. Parabéns a todos pelos trabalhos. Wink
Brazeredo
Brazeredo
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 23/06/2012
Número de Mensagens : 157
Data de nascimento : 12/01/1989
Idade : 35
Emprego/lazer : Web Designer e Designer Grafico
[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution

Seg 22 Out 2012 - 17:06
Foto X
Pela coragem de enterrar o cloth e sem usar um programa de edição de fotos, o cara conseguiu ter uma boa foto!
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution

Seg 22 Out 2012 - 17:21
Meu voto vai para Foto IX
Título: A vida no mundo, será banida pelas águas .

Voto por causa do cenário que ficou excelente e tb pq só um Deus tem esse poder, vai saber se não foi isso que aconteceu tempos atrás rs
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 34
Humor : Depende do momento.
[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution

Seg 22 Out 2012 - 22:17
Meu voto vai para a foto III achei a idéia de shun não ter um coração puro e querer o fim do mundo muito boa. Gostei tb da explosão na imagem de fundo da iluminação e o foco da foto tb ficou muito bom.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution

Seg 22 Out 2012 - 23:31
pedrolobao escreveu:Fiquei muito frustrado porque minha foto não pode participar, mesmo parecida com as que tem aí Very Happy , enfim as fotos ficaram ótimas, muito bem usado o photoshop, só os profissionais aí uahauhahauhua, parabens galera, mas eu voto na Foto V, por toda a sua complexidade e incorporação do amor no fim do mundo, muito bom!!

Bem, sua foto não se enquadrou no tema proposto, não foi só eu que avaliei, mostrei a outros membros da Staff. Nesse torneio não houve o uso de PS, as imagens que tem ao fundo são videoramas. Cuidado para não dizer que uma foto tenha Ps, e no final das contas não ter, para que não ocorra oq já aconteceu uma vez aqui no fórum, ok?

Fique tranquilo que haverão outros torneios.
Innexus
Innexus
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Aquário Cavalo
Data de inscrição : 03/08/2012
Número de Mensagens : 172
Data de nascimento : 31/01/1990
Idade : 34
[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/rafael.barros.9889

[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution

Ter 23 Out 2012 - 2:07
Torneio muito alto nivel! Shocked
meu voto vai para a foto V, a imagem de fato criou um contraste
bem dramático e se encaixou muito bem no universo CDZ.

Parabéns a todos pessoal
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution

Ter 23 Out 2012 - 2:14
SOmente o voto do usuário brazero foi cancelado por não possuir 30 posts até o dia 20/10.
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution

Ter 23 Out 2012 - 9:11
Voto na Foto V Título: "Senão posso proteger o que amo, como protegerei Athena do fim do mundo?"

A dramaticidade da foto me cativou de cara... para béns ao autor e a todos os demais participantes!

Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution

Ter 23 Out 2012 - 12:14
Segue minha avaliação de cada foto.

Foto I - Sofrimento eterno!: A idéia da foto ficou muito boa, mas misturar a linha crown com a linha cloth tornou a composição estranha. O Seiya ficou meio que mal posicionado, não sei se ele está assustado com a morte iminente da Saori ou se é ele mesmo quem está prestes a enfiar o tridente nela.

Foto II - Acabou Seiya. Este é o fim.: A idéia e o ângulo estão bons, mas a imagem de fundo, meio desfocada, não ficou muito realista com a cena em primeiro plano.

Foto III -
"Nem Hades nem Atena, quem mudará o mundo serei eu".: A imagem do fundo e a idéia da foto são ótimas, mas Hades e Saori estão mal poseados, não passam a idéia de que foram derrotados em batanha, parecem que simplesmente foram deitados ali.

Foto IV -
Destruição no Santuário.: Outra boa idéia sem dúvida, mas as linhas na imagem causadas pelo monitor nunca me agradaram. Eu sei o quanto é difícil tirar fotos sem que elas apareçam, mas neste caso elas apareceram em excesso.

Foto V - "Senão posso proteger o que amo, como protegerei Athena do fim do mundo?": Sem dúvida é a melhor idéia e a melhor composição, mas infelizemente ficou escura demais, só consegui identificar uma perna da armadura de Fênix e um braço da armadura de Andrômeda. Um pouco mais de luz na composição do primeiro plano e esta foto seria perfeita.

Foto VI -
Acabarei agora com este mundo medíocre: Foto e idéia simples porém muito bem feita. O braço direito do cloth meio desfocado se "mesclou" com o cenário tembém meio desfocado trazendo mais realidade a composição. O título da foto também representou bem os ideais no personagem no início da série bem como a foto em si.

Foto VII -
Não há esperança!: Ótima foto, mas contém o mesmo problema da foto II.

Foto VIII - Dragões no fim dos tempos.: Excelente idéia. Reunir todos os personagens da série que tem poderes relacionados a dragões foi muito criativo. Infelizmente o autor precisava de um ângulo melhor para bater a foto, quase não se nota o Dohko atrás do Zigfried e a capa do Kanon está tomando o centro das atenções.

Foto IX - A vida no mundo, será banida pelas águas. : Outra excelente foto, porém com o mesmo problema das fotos II e VII.

Foto X -
O fim da terra e de Seiya.: A idéia é interessante embora a foto tenha ficado assustadora. Colocar o cloth jogado na terra é uma coisa, mas afundar ele na lama é preciso muita coragem. O ângulo está bom mas as peças de armadura poderiam ter sido melhor posicionadas para não aparecer as dobradiças e partes que as tornam menos reais. Parabéns pela coragem do autor.

Parabéns a todos os autores das fotos. Embora eu tenha citado varios defeitos do meu ponto de vista, só o fato de terem participado, elaborado suas idéias e competirem numa disputa saudável, na minha opinião, todos já merecem medalhas.


No final voto na foto VI.

Abraço a todos e té +.
aquariano28
aquariano28
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Aquário Cachorro
Data de inscrição : 02/05/2011
Número de Mensagens : 515
Data de nascimento : 26/01/1983
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/igorlaiune.santos

[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution

Ter 23 Out 2012 - 20:42
meu voto vai na foto nIII(3).eu gostei muito da ideia do shun hades ter derrotado hades e athena,e o fundo explosivo ficou bacana.
mais pra mim o mais importante e que faz ter meu foto foi a ideia achei muito boa!
Parabens!
Foto III
Título: "Nem Hades nem Atena, quem mudará o mundo serei eu".

fogobr
fogobr
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Touro Macaco
Data de inscrição : 09/09/2012
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 29/04/1980
Idade : 43
[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution

Ter 23 Out 2012 - 22:26
Foto V, adorei a disposição dos cloths e a temática do Seiya/Marin !!

[]'s
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution

Ter 23 Out 2012 - 22:35
fogobr escreveu:Foto V, adorei a disposição dos cloths e a temática do Seiya/Marin !!

[]'s

Na verdade é seiya e shina.
fogobr
fogobr
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Touro Macaco
Data de inscrição : 09/09/2012
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 29/04/1980
Idade : 43
[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution

Ter 23 Out 2012 - 23:03
Chrono Trigger escreveu:
fogobr escreveu:Foto V, adorei a disposição dos cloths e a temática do Seiya/Marin !!

[]'s

Na verdade é seiya e shina.

Ops, é vero, valeu Chrono, pensei em uma e falei outra, mas é tudo igual mesmo, elas só apanham o tempo inteiro... hehehe...
avatar
Fernando Erreira
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 18/03/2012
Número de Mensagens : 1244
Data de nascimento : 14/11/1988
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution

Qua 24 Out 2012 - 0:23
Meu voto vai para a foto V.

Ficou muito foda o Seiya olhando pro caos sem saber o que fazer.

Mas o melhor foram os outros 4 bronzes mortos. Eu não tinha percebido eles ali de primeira. Eles são essenciais para a ideia da foto mas ao mesmo tempo são detalhes, pois a Shina parece que ainda pode estar viva mas eles todos parecem já mortos e quase somem na escuridão.

A foto III também merece destaque pela criatividade, já que ninguém nunca ia imaginar o Shun em sã consciência fazendo isso...

Eu só me pergunto como que o autor da foto X tem a moral de fazer o que fez com o cloth?!!? A foto ficou muito legal.

A foto VI também ficou show de bola, mas eu não acho que o Ikki faria isso nem quando era mau. Um Vegeta cairia bem nessa foto.

E é isso. Todas as fotos tão muito boas e foi bem difícil escolher. Parabéns a todos os parcipantes.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution

Qua 24 Out 2012 - 0:31
Fernando Erreira escreveu:Meu voto vai para a foto V.

Ficou muito foda o Seiya olhando pro caos sem saber o que fazer.

Mas o melhor foram os outros 4 bronzes mortos. Eu não tinha percebido eles ali de primeira. Eles são essenciais para a ideia da foto mas ao mesmo tempo são detalhes, pois a Shina parece que ainda pode estar viva mas eles todos parecem já mortos e quase somem na escuridão.

A foto III também merece destaque pela criatividade, já que ninguém nunca ia imaginar o Shun em sã consciência fazendo isso...

Eu só me pergunto como que o autor da foto X tem a moral de fazer o que fez com o cloth?!!? A foto ficou muito legal.

A foto VI também ficou show de bola, mas eu não acho que o Ikki faria isso nem quando era mau. Um Vegeta cairia bem nessa foto.

E é isso. Todas as fotos tão muito boas e foi bem difícil escolher. Parabéns a todos os parcipantes.

Infelizmente voto anulado, não possui 30 posts para votar.
avatar
Fernando Erreira
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 18/03/2012
Número de Mensagens : 1244
Data de nascimento : 14/11/1988
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution

Qua 24 Out 2012 - 9:07
Chrono Trigger escreveu:

Infelizmente voto anulado, não possui 30 posts para votar.

Eita, pensei que os 30 posts eram só pra participar e o voto era livre.

Foi mal.
pedrolobao
pedrolobao
Penalizados dos Sorteios
Penalizados dos Sorteios
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 26/03/2011
Número de Mensagens : 232
Data de nascimento : 14/04/1987
Idade : 37
Localização : Itabuna-BA
Emprego/lazer : Engenheiro Ambiental/Futebol & Cloths
Humor : Extrovertido
[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Right_bar_bleue

[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution

Qua 24 Out 2012 - 10:21
Chrono Trigger escreveu:
pedrolobao escreveu:Fiquei muito frustrado porque minha foto não pode participar, mesmo parecida com as que tem aí Very Happy , enfim as fotos ficaram ótimas, muito bem usado o photoshop, só os profissionais aí uahauhahauhua, parabens galera, mas eu voto na Foto V, por toda a sua complexidade e incorporação do amor no fim do mundo, muito bom!!

Bem, sua foto não se enquadrou no tema proposto, não foi só eu que avaliei, mostrei a outros membros da Staff. Nesse torneio não houve o uso de PS, as imagens que tem ao fundo são videoramas. Cuidado para não dizer que uma foto tenha Ps, e no final das contas não ter, para que não ocorra oq já aconteceu uma vez aqui no fórum, ok?

Fique tranquilo que haverão outros torneios.

Certo eu não iria comentar sobre, posso ter confundido PS com videorama, mas você dizer que minha foto não se enquadrou ao tema proposto, só pode estar de brincadeira, todas as fotos aí mostram o Pós Caos, e a msg que usuario que estava coordenando as fotos foi essa: "Amigo, seguinte, o texto não pode ser grande como vc mandou, o texto ficou imenso. E como vc disse, a sua foto retrata uma cena pós caos, ou seja, a parte crítica já foi, reveja ai, infelizmente sua foto não esta dentro das regras." E se o texto estava grande 4 linhas, eu diminuiria para 2 se fosse o caso, eu não usei brilho e luz e nada, coloquei foto original, mas pelo o que eu vi aqui, a unica foto que não tem o videorama é o do Seiya uma foto parecida que foi escolhida a da semana a algum tempo atraz, eu não me importo com o prêmio e nada, só gostaria de ter participado, eu tenho o direito de estar frustrado sim, mais tarde postarei a foto no meu album para os usuarios olharem, se não puxarem o saco, vão entender também!! Grande abraço
Conteúdo patrocinado

[Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution Empty Re: [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos