Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

+16
Caroline
cronostitan
jasonxjr
Franciênio
Fernando_Assencio
Renatim
Kirx
Sankari
clystefer junior
joao_artemidia
vinistrifezza
Chrono Trigger
Leonardo M. Queiroz
pedrolobao
Nando Marques
Pelissaric
20 participantes
Ir para baixo
Pelissaric
Pelissaric
Editora
Editora
Feminino Libra Tigre
Data de inscrição : 04/07/2011
Número de Mensagens : 65
Data de nascimento : 18/10/1986
Idade : 37
Localização : Campinas
Humor : Então o palhaço disse...
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com/

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Empty Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Sex 28 Set 2012 - 0:00
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya 3bV4f






Nossos Revolutions-Casters estão de volta, porém agora no
Universo Gamers dos Cavaleiro do Zódiaco
lembrando de jogos antigos e dos mais recentes da série,
com a participação especial do Cronostitan.


Clique aqui - Imagens dos jogos comentados:
AGRADECIMENTOS
GameBang
Blog Episódio G Br

GOSTOU DESTE PODCAST?
Comente e deixe suas críticas, elogios e sugestões.
Downloads: Podcast#006
Acesse também: Nosso Facebook e Twitter
REVOLUTION STORE - Adquira sua camiseta aqui


Última edição por Pelissaric em Ter 2 Out 2012 - 9:03, editado 4 vez(es)
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Sex 28 Set 2012 - 1:56
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Ouvirt
pedrolobao
pedrolobao
Penalizados dos Sorteios
Penalizados dos Sorteios
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 26/03/2011
Número de Mensagens : 232
Data de nascimento : 14/04/1987
Idade : 37
Localização : Itabuna-BA
Emprego/lazer : Engenheiro Ambiental/Futebol & Cloths
Humor : Extrovertido
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Right_bar_bleue

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Sex 28 Set 2012 - 2:39
Fala galera mais um Podcast, mais uma noite aqui para rir e destressar. A entrada do Cronotitan foi engraçada: "Eu sou o CronnoTitan e não sei o que faço aqui " AUIHAuiahuIHAIAHIaIUAHuiahuIHA. Graças a Deus minha namorada é bem compreensiva da para dividir cloths / namorada, o único problema é que ela quer brincar com eles ¬¬ e agora cismou de que quer levar a Shaina u.u. O Palmeiras vai cair esse ano e não tem jeito Cool , porra os cara não perdoa a Carol coitadinha da novinha, na moral colocaram uma música de motel para a substituição do Cronnotitan no lugar da Carol que sacanagem! Eu rir muito.Quem é que faz a voz da Gabi hein? muitoo igual!! Esse "PQP" acordou todo mundo aqui em casa Vlw galera banana Eu irei tentar participar desse torneio de fotos!! Vééi esses efeitos são fodas internet discada era foda mesmo, e essa musica de fundo do pokemon não sai da minha cabeça agora. Eu comecei a jogar através de emuladores jogos de Sain Seiya e o RPG maker e os Muggen era muito bom, mas não sei onde encontrar mais Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya 847593 Eu realmente nunca ouvir falar nesse termo "Manete". Tinha jogos dos Cavaleiros que eu nem sabia que existia explanaram muito bem o assunto. Gostei muito, os extras no final foi muito hilario e mais uma vez ficou muito bom os efeitos especiais!! Abraço

Quase ia esquecendo..Não deixa pra amanha nem pra depois vamos apoiar #Cronnoquernamorar e #Carolcantaprnois Cool



Última edição por pedrolobao em Sex 28 Set 2012 - 16:22, editado 1 vez(es)
Leonardo M. Queiroz
Leonardo M. Queiroz
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Gémeos Galo
Data de inscrição : 21/09/2012
Número de Mensagens : 5
Data de nascimento : 17/06/1981
Idade : 42
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Right_bar_bleue

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Sex 28 Set 2012 - 10:14
Vocês falaram da nova Saga dos CDZ? Cassamento do Chonus
SPoiller: Me falaram que é a saga mais difícil até agora.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Sex 28 Set 2012 - 12:57
Leonardo M. Queiroz escreveu:Vocês falaram da nova Saga dos CDZ? Cassamento do Chonus
SPoiller: Me falaram que é a saga mais difícil até agora.

Falamos sobre o Saint Seiya Omega no 3º Cast.
http://www.clothmythrevolution.com/t4073-podcast-revolution-003
vinistrifezza
vinistrifezza
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Data de inscrição : 02/08/2011
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Idade : 31
Localização : Fortaleza CE
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Right_bar_bleue

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Sex 28 Set 2012 - 13:45
HAAAAAAAAAAAAAAAAA, pegadinha do malandro!!! Razz
vinistrifezza: REVISTA DE MODA!!! TROLL Cês são foda viu, fala-se: S-T-R-I-F-E-Z-Z-A <- italiano seus MALEDITOS, sou da quarta geração da máfia. Razz Deveria mudar meu nick e colocar strifodão (só os fortes entenderão... Razz).
O projeto do Chrono arranjar uma namorada tem que se estender para mim também, tô a uns 5 anos sem namorar... hauhauhua E parem o Chrono pelo amor de Deus! Se bem que sou suspeito para falar.... Razz
OFF: Chrono dando parabéns a Carol: "Tô ai viu..." <- Razz
Depois ouço o resto pois vou ter que sair, mas esse pode tá muito massa até onde ouvi.
joao_artemidia
joao_artemidia
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Galo
Data de inscrição : 20/03/2012
Número de Mensagens : 663
Data de nascimento : 06/06/1981
Idade : 42
Localização : Campina Grande - PB
Emprego/lazer : Professor
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Right_bar_bleue

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Sex 28 Set 2012 - 14:05
Vou contribuir para a pergunta do Renatim, sobre o termo manette Very Happy
Eu li a primeira vez, essa palavra para controle, quando estava pesquisando sobre como identificar as diferenças do controle original para o pirata. Na embalagem do original vem escrito em inglês (controller) e em francês (manette):
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya 3959943041_e749830b44_b
fonte: fórum uol jogos
Depois disso, ouvi a expressão manette, ao invés de controle ou joystick, em Minas Gerais.
Particularmente, eu gostei da expressão, mas não acostumo usar.. mas já ouvi. Smile 3 x 2 Razz
Não sabia que existiram tantos jogos sobre os Cavaleiros do Zodíaco! Mas também.. voltei a jogar video game agora com lançamento do Batman: Arkham Asylum, para vocês terem uma ideia, o último lançamento e game que joguei antes disso, foi o Super Street Fighter II: The New Challengers (1993) para Super Nintendo... Rolling Eyes
Parabéns pessoal!
Valeu!
avatar
clystefer junior
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Data de inscrição : 03/03/2012
Número de Mensagens : 1051
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Right_bar_bleue

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Sex 28 Set 2012 - 15:42
Curti bastante o cast, gostei do retrô dos games de saint seiya.
Como disseram no cast arrumar uma namorada para o chrono já virou meta Razz
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Right_bar_bleue

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Sex 28 Set 2012 - 16:02
Hehehehe, o Chrono vai mandar eu e o João banirmos todo mundo que comentar do status de relacionamento dele Wink

Curti muito esse cast, eu ainda acho os jogos de ps2 um pouco mais interessantes que o de ps3. Achei a jogabilidade do jogo de ps3 muito repetitiva.

Abraços e parabens
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Sex 28 Set 2012 - 17:48
Haha muito legal esse podcast
a edicao está ficando cada vez melhor

A participacao do cronostitan ta nos comprometendo xD
essa de eu morder o cenário já nem lembrava mais, mas na hora estava muito gostoso e o cenário depois coube direitinho na clarabóia.

RPG Maker foi uma época muito boa
ja criei muito jogos por lá, o de CDZ só joguei o de Asgard
o sonzinho de internet discada, deu uma nostalgia aqui,
Não da boa claro xD

Gostei tambem das musicas de fundo principalmente do Castlevania, muito legal

Parabens tambem ao cronostitan peça participacao
muito legal, valew a força cara

Abraços
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Right_bar_bleue

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Sex 28 Set 2012 - 17:51
Aew! Mais um otimo Cast, realmente as edição e as musicas estão dando Show! Parabens pela edição Cris!

Ai pessoal, Quem mais conhece controle por manete?
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Right_bar_bleue

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Sex 28 Set 2012 - 19:35
E ai pessoal , o primeiro jogo dos cavaleiros do zodiaco que eu joguei foi os do mugem, quebrava um galho. O jogo que me animou mesmo foi o Saint Seiya The Chapter Santuary do ps2 , esse eu joguei bastante, e realmente defender as 12 casas era muito chato , mas consegui algumas vezes usando técnicas. Pegava o Aiolia pq o Lightning Plasma tinha longo alcance, e ai dava para dar uma "gastada" na barra de energia, e com o Mú e Shaka que dava para fugir legal por causa do teletransporte, ai era só esperar acabar o tempo da luta estando com a barrinha de energia maior.

Engraçado ver o Chrono feliz e triste ao mesmo tempo enquanto falava parabéns para a Carol, feliz pelo aniversário dela, e triste pq ela fez 17 haha

Com relação ao controle, eu mexo com vendas, então não faz tanto tempo assim que me perguntaram quantos "manetes" vinham no console que eu anunciei ,então conhecia mas não gosto do termo não.

Com relação à mulheres ,é muito difícil namorar quando se tem gastos com os cloths, os cloths gastam tanto , mas tanto, que uma vez me ligaram aqui o pessoal do cartão de crédito perguntando: e ai , comeu? haha

Abraço e valew





vinistrifezza
vinistrifezza
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Data de inscrição : 02/08/2011
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Idade : 31
Localização : Fortaleza CE
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Right_bar_bleue

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Sex 28 Set 2012 - 20:32
Galera como faz para fazer download do cast para poder ouvir sem ter conexão com net?
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Sex 28 Set 2012 - 20:33
vinistrifezza escreveu:Galera como faz para fazer download do cast para poder ouvir sem ter conexão com net?

Tem o link no primeiro post, a ele aqui: Podcast#006
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Sex 28 Set 2012 - 20:34
vinistrifezza escreveu:Galera como faz para fazer download do cast para poder ouvir sem ter conexão com net?

clica no link com o botao direito e escolha Salvar link como ...
vinistrifezza
vinistrifezza
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Data de inscrição : 02/08/2011
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Idade : 31
Localização : Fortaleza CE
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Right_bar_bleue

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Sex 28 Set 2012 - 20:40
Momento dãnnn para mim viu... Razz
Valeu CT e kirx.
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Right_bar_bleue

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Sáb 29 Set 2012 - 11:39
Olá pessoal. Estou meio sumido mas vasculhando o fórum recentemente estou gostando de ver as novidades. Muitos membros novos, vários tópicos de coleção, e é claro os podcasts que estão incríveis.
Estou ouvindo os podcasts e estou gostando muito. O esquema de jornal para contar as novidades, a leitura de comentários, os efeitos sonoros e a ótima escolha de temas para debate, tudo comentado com muito bom humor, fazem deste um excelente trabalho da staff do fórum. Parabéns mais uma vez ao pessoal por mais essa idéia fantástica.
A reportagem com o Kirx também foi muito boa, bom conhecer um pouco mais sobre nosso amigo cenarista. Não posso deixar de comentar sobre o podcast anterior mas a idéia de tomar danoninho sem colher é interessantíssima, além de servir para treinar beijar na boca, serve para treinar s... outra coisa também. Razz
Este podcast sobre jogos também está muito bom e bem informativo, eu nem sabia que tinha esse tanto de jogos com o tema de Saint Seiya. Vou procurar alguns para experimentar. Também acho que faltou um jogo lendário de cavaleiros até hoje, na minha opinião acho que o jogo que mais chegou perto da perfeição foram aqueles fabricados pela Sanyo para máquina pachinko com direito a remake das cenas do anime na saga clássica e ótima trilha sonora, o grande problema foi exatamente ser feito para pachinko. Rolling Eyes
Chrono disse que se refizessem CDZ conforme a estória do mangá poderia tirar o fato do Mitsumasa Kido ser pai de todas aquelas 100 crianças que treinaram para se tornar cavaleiros, mas eu acho que o Chrono está mentindo, eu acho que ele adora essa parte do anime, acredito até que ele tem um pôster do velhinho no quarto com as escritas "Meu ídolo" e "Um dia eu chego lá." Razz
Brincadeiras a parte, valeu por mais este podcast pessoal. Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya 540780
PS.: Sou a favor das campanhas - "Carol canta pra nóis", "Uma namorada para o Chrono" e "Cronostitan para vereador".
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Sáb 29 Set 2012 - 19:49
Legal saber que o pessoal esteja gostando, ainda mais pela participação do chará,rs.
jasonxjr
jasonxjr
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Libra Búfalo
Data de inscrição : 25/02/2010
Número de Mensagens : 94
Data de nascimento : 29/09/1985
Idade : 38
Localização : brasília
Emprego/lazer : PROFESSOR de INFORMÁTICA
Humor : Colecionar Filmes, Animes, Tokusatsus, Bonecos Marvel e Bonecos CDZ
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Right_bar_bleue

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Empty pod cast 06

Dom 30 Set 2012 - 15:05
me recordo dessa polêmica do street fighter e a luta contra o seng-long... mas o que realmente tinha era no lugar de aparecer o famigerado seng, aparecia o akuma... era phoda²... mas é isso ai avante defensores de Athena...
quanto ao universo saint seiya, gostaria de uma opinião de vcs, saint seiya omega... o que dizer sobre 'isso', opiniões francas... até a próxima pessoal...
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Dom 30 Set 2012 - 15:17
jasonxjr escreveu:me recordo dessa polêmica do street fighter e a luta contra o seng-long... mas o que realmente tinha era no lugar de aparecer o famigerado seng, aparecia o akuma... era phoda²... mas é isso ai avante defensores de Athena...
quanto ao universo saint seiya, gostaria de uma opinião de vcs, saint seiya omega... o que dizer sobre 'isso', opiniões francas... até a próxima pessoal...

Sobre o SS Omega a gente falou sobre ele nesse cast: http://www.clothmythrevolution.com/t4073-podcast-revolution-003
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Ter 2 Out 2012 - 1:00
Franciênio escreveu:Não posso deixar de comentar sobre o podcast anterior mas a idéia de tomar danoninho sem colher é interessantíssima, além de servir para treinar beijar na boca, serve para treinar s... outra coisa também. Razz

Alguém pegou o espírito da coisa heuaheuheuhe
cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 18/02/2010
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Right_bar_bleue

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Ter 2 Out 2012 - 18:09
aew!
demorei ams cheguei

bom ver que o pessoal curtiu minha participação
me deixa satisfeito, tava no maior medo de falar um monte de porcariada e povo achar ruim uhahuauha
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Right_bar_bleue

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Ter 2 Out 2012 - 18:19
Nossa, pensei que eu já tinha comentado! xD

Ótimo cast, galera! A participação do Cronos foi muito divertida! Aliás, forte concorrente ao posto de musa do fórum, hahahah

Dos jogos de Saint Seiya não joguei praticamente nenhum, só os de PS2 mesmo. Até que eu achava divertido, mas na época não sabia jogar muito bem e não entendia o lance de girar o analógico, então eu sempre morria. xD

Parabéns pelo bom trabalho! E a Cris, novamente parabéns pela edição! Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya 912505

Até +
cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 18/02/2010
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Right_bar_bleue

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Ter 2 Out 2012 - 18:22
Caroline escreveu: A participação do Cronos foi muito divertida! Aliás, forte concorrente ao posto de musa do fórum, hahahah

Gentche que Tudo!!


Última edição por Chrono Trigger em Ter 2 Out 2012 - 22:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Olha o DOble post.)
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Right_bar_bleue

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Ter 2 Out 2012 - 18:24
cronostitan escreveu:
Caroline escreveu: A participação do Cronos foi muito divertida! Aliás, forte concorrente ao posto de musa do fórum, hahahah

GENTCHE QUE TUDO!
Hahsuahusahusahushauh
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos