Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

+16
Caroline
cronostitan
jasonxjr
Franciênio
Fernando_Assencio
Renatim
Kirx
Sankari
clystefer junior
joao_artemidia
vinistrifezza
Chrono Trigger
Leonardo M. Queiroz
pedrolobao
Nando Marques
Pelissaric
20 participantes
Ir para baixo
Pelissaric
Pelissaric
Editora
Editora
Feminino Libra Tigre
Data de inscrição : 04/07/2011
Número de Mensagens : 65
Data de nascimento : 18/10/1986
Idade : 37
Localização : Campinas
Humor : Então o palhaço disse...
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com/

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 Empty Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Sex 28 Set 2012 - 0:00
Relembrando a primeira mensagem :

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 3bV4f






Nossos Revolutions-Casters estão de volta, porém agora no
Universo Gamers dos Cavaleiro do Zódiaco
lembrando de jogos antigos e dos mais recentes da série,
com a participação especial do Cronostitan.


Clique aqui - Imagens dos jogos comentados:
AGRADECIMENTOS
GameBang
Blog Episódio G Br

GOSTOU DESTE PODCAST?
Comente e deixe suas críticas, elogios e sugestões.
Downloads: Podcast#006
Acesse também: Nosso Facebook e Twitter
REVOLUTION STORE - Adquira sua camiseta aqui


Última edição por Pelissaric em Ter 2 Out 2012 - 9:03, editado 4 vez(es)

vinistrifezza
vinistrifezza
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Data de inscrição : 02/08/2011
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Idade : 31
Localização : Fortaleza CE
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Ter 2 Out 2012 - 20:52
Apoiado Carol, Cronos para musa!!! Razz
Tô brincando... hehehehe
Galera terminei de ouvir o pod, e ficou muito bom. Bom mesmo. Fiquei até surpreso com a quantidade de jogos relacionados a SS tem que não fazem sucesso... Razz
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Qua 3 Out 2012 - 9:55
Cronos , sem dúvida foi muito legal sua participação, o pessoal deve fórum é bastante proativo, eles apoiam bastante, o perfil do pessoal ajuda muito, bem diferente do que acontece no outro.
bruno_cha
bruno_cha
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 04/09/2012
Número de Mensagens : 175
Data de nascimento : 26/04/1990
Idade : 33
Localização : sao paulo
Emprego/lazer : centauro
Humor : alegre
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Qui 4 Out 2012 - 18:50
Acredito que o do ps2 seja mais legal em relaçao a jogabilidade muito repetitivo os golpes
mas olhando em relaçao a golpes especiais o ps3 nao se compara.
Nao sei vcs mas eu jogava um cdz de pc que era em asgard e vc andava para as florestas e matava uns carinhas e depois achava o sido o bado,alberich era mo massa se nao me engano foi feito ate por fãs muito bom. comentarios ai de vcs q gravaram esta otimo minha mulher nao deixa eu mexer nos meus cloths de final de semana.
abs
avatar
hcunnha
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Libra Gato
Data de inscrição : 05/11/2010
Número de Mensagens : 18
Data de nascimento : 16/10/1987
Idade : 36
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Sex 5 Out 2012 - 12:37
Pow, gostaria de saber onde baixar esses jogos, menos o de ps3 que eu tenho...Os das antigas, eu lembro que joguei uns rpgzinhos, mas nem sei onde pegar na internet!!!

Ajudem aew!!!
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Qui 18 Out 2012 - 1:30
Lá vou eu ouvir por partes...
Lancem no mesmo formato do pod anterior para não dar rolo no download!
Assim posso ouvir no caminho do trabalho.
Desde já agradeço!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Qui 18 Out 2012 - 11:57
Taiyo Rei escreveu:Lá vou eu ouvir por partes...
Lancem no mesmo formato do pod anterior para não dar rolo no download!
Assim posso ouvir no caminho do trabalho.
Desde já agradeço!

O link de download: Podcast#006
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Sex 19 Out 2012 - 0:02
Chrono Trigger escreveu:
O link de download: Podcast#006

Valeu!
Sei lá porque mas.... agora ele está baixando normal...
Vai ver é bruxaria pois não tinha ouvido um dos pod anteriores...
Acabei de ouvir o que faltava agora na volta da casa de um paciente... vai entender...
Assim que ouvi esse eu posto um comentário e sugestões.

Ainda não ouvi todo esse podcast mas já vou com sugestões para os próximos:
- Entrevista com os usuários.
Voto no Tio Alex, pois acredito que ele tem boas histórias para contar para essa nova geração de colecionadores;
- Saint Seiya OST: pessoal comentar sobre as trilhas sonoras de fundo da nossa série favorita;
E um outro tema que seria interessante seria sobre curiosidades da série,
como a relação entre os nomes de personagens com suas constelações
protetoras.
====
Editando:
Então, terminei de ouvir! Poxa, tive que ligar o PS2 um pouco para jogar um pouco de SS Hades!
O game do Wonder Swan joguei um pouco tb por emulador, e o de GB foi uma das minhas "quase" compras que perdi por bobeira enquanto estive no Japão.
Até me animei a participar do torneio de fotos, mesmo sabendo que "lutarei" como o Lionet Ban.
Agora fiquei curioso sobre o tema do próximo!
Ah, estou adorando os podcasts e espero que continuem sempre melhorando!


Última edição por Taiyo Rei em Sex 19 Out 2012 - 22:06, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Doble post)
fec
fec
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Áries Porco
Data de inscrição : 02/10/2009
Número de Mensagens : 105
Data de nascimento : 20/04/1983
Idade : 40
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Dom 28 Out 2012 - 19:37
Esses dias tem sido osso pra mim, projeto final de faculdade... Mas terminei de ouvir hj e só comentando rápido, pra não passar em branco, mais um cast ótimo. Parabéns a todos pelo trabalho Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 540780

Agora vou pro próximo!
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Seg 29 Out 2012 - 20:25
Taiyo, sugestões de temas anotadas! Em algum cast a gente aparece falando desses assuntos, pode ter certeza. Wink

Valeu pelo comentário, e tbm ao Fec que não esqueceu de deixar sua presença aqui. ^^
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya - Página 2 Empty Re: Podcast Revolution #006 - Jogos de Saint Seiya

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos