[Comprador nota zero] beldoniro
+2
fabaodoidao
Sankari
6 participantes
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
[Comprador nota zero] beldoniro
Qua 8 Ago 2012 - 14:53
Nome : Sankari
Item : Shiryu v1
Negociação : Venda por importação.
Nota : Zero - Não é de confiança
Relato : O usuário me contactou, eu passei os preços, condições de venda, ele insistiu para que eu colocasse a venda no mercadolivre, para ele comprar parcelado no cartão.
No dia da compra trocou mais de 20 emails comigo, provavelmente ansioso.
Eu insisti que só colocaria o Shiryu no mercadolivre se ele concordasse com meus termos e condições,
ele mais uma vez, insistiu que ficaria com o Shiryu v1 , eu fiz o anuncio, ele pôs para comprar na mesma hora, e não honrou a compra, falou que a esposa não ia deixar ele pagar,
e depois disso ele evitou responder emails, facebook, forum, está dando uma de joão sem braço.
Tenho todos os emails e contatos salvos.Só exigi que ele arcasse com a taxa de venda do mercadolivre, para eu não sair no prejuízo.
Nota 0
Item : Shiryu v1
Negociação : Venda por importação.
Nota : Zero - Não é de confiança
Relato : O usuário me contactou, eu passei os preços, condições de venda, ele insistiu para que eu colocasse a venda no mercadolivre, para ele comprar parcelado no cartão.
No dia da compra trocou mais de 20 emails comigo, provavelmente ansioso.
Eu insisti que só colocaria o Shiryu no mercadolivre se ele concordasse com meus termos e condições,
ele mais uma vez, insistiu que ficaria com o Shiryu v1 , eu fiz o anuncio, ele pôs para comprar na mesma hora, e não honrou a compra, falou que a esposa não ia deixar ele pagar,
e depois disso ele evitou responder emails, facebook, forum, está dando uma de joão sem braço.
Tenho todos os emails e contatos salvos.Só exigi que ele arcasse com a taxa de venda do mercadolivre, para eu não sair no prejuízo.
Nota 0
- fabaodoidaoCavaleiro de Aço NV 93
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
Re: [Comprador nota zero] beldoniro
Qua 8 Ago 2012 - 18:09
"-Oh zero, vai comprar o Shiryu V1?
-Não vou.
-Não vai pq?
-Vou não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não..."
brincadeiras a parte, tomara q vc consiga o valor da taxa de venda de volta, fica a sugestão de postar o link do mercado livre na sessão de vendas, vai q outra pessoa se interessa, se eu não estivesse endividado este mês até daria uma olhada. abs e boa sorte
-Não vou.
-Não vai pq?
-Vou não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não..."
brincadeiras a parte, tomara q vc consiga o valor da taxa de venda de volta, fica a sugestão de postar o link do mercado livre na sessão de vendas, vai q outra pessoa se interessa, se eu não estivesse endividado este mês até daria uma olhada. abs e boa sorte
Qua 8 Ago 2012 - 21:33
Ele provavelmente pediu pra comprar pelo mercado livre pra pagar em cartão por mercado pago, nesse caso você poderia tambem ter enviado uma cobrança pra ele via mercado pago, e quando ele efetuasse o pagamento você concluia enviando o produto.
Tomara que você recupere a taxa que o mercado livre esta te cobrando.
Abraços!
Tomara que você recupere a taxa que o mercado livre esta te cobrando.
Abraços!
- Issamo MinamiCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá
Qui 9 Ago 2012 - 12:58
Item assim vai embora Rapidim no mercado livre! Você vai fazer negocio cedo ou tarde com o dragão!
É complicado, mas nem todo mundo é compromissado com as coisas que diz!
Boa sorte Sankari
Boa sorte Sankari
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Qui 9 Ago 2012 - 13:04
Isamo Minami escreveu:Item assim vai embora Rapidim no mercado livre! Você vai fazer negocio cedo ou tarde com o dragão!
Boa sorte Sankari
Mas ele colocou pra comprar, aí o mercadolivre fica achando que eu já vendi , e fica me cobrando o pagamento da taxa de venda.
O problema é esse, ele comprou e não honrou
- clystefer juniorCavaleiro de Prata NV 120
Número de Mensagens : 1051
Qui 9 Ago 2012 - 13:30
Sankari escreveu:Isamo Minami escreveu:Item assim vai embora Rapidim no mercado livre! Você vai fazer negocio cedo ou tarde com o dragão!
Boa sorte Sankari
Mas ele colocou pra comprar, aí o mercadolivre fica achando que eu já vendi , e fica me cobrando o pagamento da taxa de venda.
O problema é esse, ele comprou e não honrou
E o pior e q ele te qualifique como negativo né sankari.
- HenrysCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 559
Data de nascimento : 08/08/1995
Qui 9 Ago 2012 - 14:13
Complicadissimo! Pode ter 15,20,30 anos, se é furão nao vai importar a idade estado civil... se ele realmente quisesse o Shiryu como tanto tinha dito, compraria sem mimimi da esposa, bom isso se n for uma desculpa né?! complicado, boa sorte amigo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos