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Olympus
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The Lich King
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Ter 5 Jul 2016 - 11:49
A anos venho comprando nessa loja e nunca tive problemas, mas dessa vez quero negativar a loja pelo péssimo serviço que vem sendo oferecido.

Comprei o Máscara da Morte SoG em 03 de setembro de 2015 e no dia 16 de fevereiro de 2016 o mesmo foi enviado para o Brasil. A encomenda foi roubada aqui no Brasil depois que saiu da alfândega. Fiz como manda o procedimento: Entrei em contato com os Correios Brasil e eles confirmaram através de e-mails que o mesmo fora extraviado.


Repassei tudo isto para o Contato/Suporte da Anime-Export, porém a mesma não está cumprindo com o procedimento dela.


"What happens if the courier confirms that they have lost my parcel?



A. This must be reported to us straight away. You need then to contact your local post office and use the tracking number to claim your item. If they confirm that the parcel never arrived in your country will start an investigating right away to solve the issue with the Japan Post staff."


Então, eles não estão dando início a investigação para busca e possivelmente ressarcimento do seguro pago no frete da caixa.


Em resposta, eles alegam que a encomenda está na alfândega, mas não está. O que acontece é que toda encomenda com rastreamento no site dos Correios do Japão informa somente quando a encomenda chega no Brasil. Não é mostrado as datas ou outra movimentação após isso. Ou seja, se sua encomenda foi entregue ou nunca chegou, no site apenas mostra que está na alfândega até desaparecer do sistema com o tempo. Conferi isto com as minhas outras encomendas que foi entregue normalmente.


A loja é boa? É, porém este funcionário que responde aos contatos Aiko Matsumoto é uma pessoa sem o devido treinamento e não está capacitada para responder as necessidades dos clientes. Pois é! tudo foi tratado com "ele". E meu problema maior é que não consigo outro contato para passar este problema a outra pessoa da Anime-Export.


Não sei mais o que fazer. Apenas ficar com aquela sensação ruim que fui roubado e perdi o dinheiro, e ter um desapontamento enorme com essa loja que comprei a anos minha coleção. Tudo isso graças a um funcionário irresponsável que é Aiko Matsumoto.
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