[Tópico 2] Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
+41
Goku33
Rock
luca070
renatohr
sergio dan
joao_artemidia
rafa_rjdc
o_avatar_aang
GuilhermeCamargo
Ikki Kamui
mokona
alessanco
Hellequin
clystefer junior
Iusaf
darkaquarius
albedo
TheDarkness
hugozanin
Flabiel
Sankari
Winícius
fabaodoidao
Olympus
mariojvn
jordao
Kirx
Phillipepitta
aquariano28
Issamo Minami
AstroJack
vinistrifezza
Bruno-Áries
leo_bueno
JohnMadeira
Tetris de Leão
Renatim
Saburak
Deo SilverMars
Roberto_Brutus
Chrono Trigger
45 participantes
[Tópico 2] Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Seg 9 Abr 2012 - 19:44
Relembrando a primeira mensagem :
[Tópico 2]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
- Ikki KamuiCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 102
Data de nascimento : 04/04/1991
Re: [Tópico 2] Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Seg 30 Abr 2012 - 20:22
Sim também acho bem provavel o Kiki ser o cav de Aries, quanto aos demais li em forum que o kanon estaria vivo ou seja, fiz essa ligação para ele ser o cav de gemeos.
Sim Geki de urso para mim deve ser o cav de touro não duvido principalmente agora depois do epi 5, como ele sabia que o rival do Souma tentou mata-lo?
O Geki parace estar bem forte agora no Omega.
Sim Geki de urso para mim deve ser o cav de touro não duvido principalmente agora depois do epi 5, como ele sabia que o rival do Souma tentou mata-lo?
O Geki parace estar bem forte agora no Omega.
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Seg 30 Abr 2012 - 20:48
Tu é doido cara, o Geki tá totalmente Hungred!!!! kkkkkkk
Espero muito que no decorrer do anime ele vire cavaleiro de Touro. E acho inclusive que o Ikki está treinando alguém para virar o cav. de Fênix, assim como o Shun estaria treinando um para Andrômeda. E ai eles poderiam assumir a suas armaduras de ouro... Pura especulação!!! heheheheheheheh
Eu só não estou mais aguentando de ansiedade para ver os antigos cav. de bronze principais. E fica também uma dúvida no ar, será que os aaaaaaaaaantigos cav. de ouro, vão ser mencionados? Seria muito bacana e nostálgico isso. Ahh, achei o episódio até que legalzinho, quero ver mesmo a porradaria!!!!! hauahuahuhauhauhaua
Espero muito que no decorrer do anime ele vire cavaleiro de Touro. E acho inclusive que o Ikki está treinando alguém para virar o cav. de Fênix, assim como o Shun estaria treinando um para Andrômeda. E ai eles poderiam assumir a suas armaduras de ouro... Pura especulação!!! heheheheheheheh
Eu só não estou mais aguentando de ansiedade para ver os antigos cav. de bronze principais. E fica também uma dúvida no ar, será que os aaaaaaaaaantigos cav. de ouro, vão ser mencionados? Seria muito bacana e nostálgico isso. Ahh, achei o episódio até que legalzinho, quero ver mesmo a porradaria!!!!! hauahuahuhauhauhaua
- PhillipepittaCavaleiro de ouro de Leão NV 194
-
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Seg 30 Abr 2012 - 21:04
Hahahaha
Acho dificil Vini, mesmo pq o destino do ikki e do shun ja foram comentados. Ikki que nao curte ngm regulando ele, gosta de fazer o que da na telha... Coisa que nao ia conseguir sendo cav. de ouro.
Eu espero que o cavaleiros de fenix continue sendo ele eternamente.
Ja o shun nem lutar mais, entao armadura nem de andromeda mais serve pra ele.
Mas eu tbm to louco pra ver os 5 de bronzes antigos e a sua citação de mencionarem os antigos dourados seria bem legal mesmo.
Kirx, vc mes respondeu a pergunta que tinha feito no spoiler, sobre a armadura de orion.
bem pensado, e eu nao reclamo só kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas é que essa serie tava prometendo bastante ação e lutas, principalmente por ter traços menos detalhados, mas quase nao to vendo lutas.
Pelo menos tenho ctza que no proximo isso vai ter.
Acho dificil Vini, mesmo pq o destino do ikki e do shun ja foram comentados. Ikki que nao curte ngm regulando ele, gosta de fazer o que da na telha... Coisa que nao ia conseguir sendo cav. de ouro.
Eu espero que o cavaleiros de fenix continue sendo ele eternamente.
Ja o shun nem lutar mais, entao armadura nem de andromeda mais serve pra ele.
Mas eu tbm to louco pra ver os 5 de bronzes antigos e a sua citação de mencionarem os antigos dourados seria bem legal mesmo.
Kirx, vc mes respondeu a pergunta que tinha feito no spoiler, sobre a armadura de orion.
bem pensado, e eu nao reclamo só kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas é que essa serie tava prometendo bastante ação e lutas, principalmente por ter traços menos detalhados, mas quase nao to vendo lutas.
Pelo menos tenho ctza que no proximo isso vai ter.
- Ikki KamuiCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 102
Data de nascimento : 04/04/1991
Seg 30 Abr 2012 - 21:28
A ansiedade é grande para ver os bronze boys antigos novamente. Li que o Shun sera conselheiro do kouga e dos outros sera verdade?
Quanto ao Ikki parece que ele vai treinar esses molekes no decorrer do anime, seria bacana...
O Hyoga esta congelado pelo que li ..
Quanto ao Ikki parece que ele vai treinar esses molekes no decorrer do anime, seria bacana...
O Hyoga esta congelado pelo que li ..
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Seg 30 Abr 2012 - 22:20
com relaçao ao rebaixamento das armaduras de orion e aguia, eu to achando que todas as armaduras foram "rebaixadas" para bronze, com excessao das 12 casas zodiacais. agora no caso eles sao promovidos a prata nao pela a armadura, mas pela categoria do cavaleiro, oque leva a crer que sim podemos ter orion e aguia novamente como prata, basta os dois serem promovidos. quando chega a ouro, entao vestem uma das 12 armaduras.
o episodio achei legal tb, é como falaram ele é daqueles que servem de ponte para acontecimentos futuros, a serie tera 52 episodios com possibilidades de aumentar se fizer sucesso, entao nao tem porque ter lutas em todos os episodios, da pra construir melhor os personagens.
e cara um ponto positivo para omega, eles realmente de uma forma ou de outra, vao usar se nao todas as constelaçoes, boa parte delas. Como Volans, nunca imaginei que um dia mostrariam um cavaleiro com essa constelaçao, que legal.
o episodio achei legal tb, é como falaram ele é daqueles que servem de ponte para acontecimentos futuros, a serie tera 52 episodios com possibilidades de aumentar se fizer sucesso, entao nao tem porque ter lutas em todos os episodios, da pra construir melhor os personagens.
e cara um ponto positivo para omega, eles realmente de uma forma ou de outra, vao usar se nao todas as constelaçoes, boa parte delas. Como Volans, nunca imaginei que um dia mostrariam um cavaleiro com essa constelaçao, que legal.
-
Ter 1 maio 2012 - 0:23
Realmente Deo é uma boa suposição, mas como que eles iriam alterar o material da armadura sem modifica-la?
Eu acho meio dificil, mesmo pq as armaduras foram modificadas pela força do universo e acabaram ganhando os elementos e tals, alguem teria que ter uma tecnica pra fazer essa mudança.
A armadura de Aguia, ainda ngm tem ctza se é aguia mesmo, pq no anime colocam como Aguila, em alguns lugares e pra algumas pessoas isso é aguia, mas para outras pode ser outra constelação, como alguem aqui ja falou.
Ja a de Orion pode ser como o Kirx disse, o tal rapaz que é fodinha la que apareceu nesse episodio, pode ter uma armadura de bronze e no final do torneio ganhar a armadura de Orion.
Que essa, acho que seria mais provavel.
Mas tudo especulações.
Eu acho meio dificil, mesmo pq as armaduras foram modificadas pela força do universo e acabaram ganhando os elementos e tals, alguem teria que ter uma tecnica pra fazer essa mudança.
A armadura de Aguia, ainda ngm tem ctza se é aguia mesmo, pq no anime colocam como Aguila, em alguns lugares e pra algumas pessoas isso é aguia, mas para outras pode ser outra constelação, como alguem aqui ja falou.
Ja a de Orion pode ser como o Kirx disse, o tal rapaz que é fodinha la que apareceu nesse episodio, pode ter uma armadura de bronze e no final do torneio ganhar a armadura de Orion.
Que essa, acho que seria mais provavel.
Mas tudo especulações.
-
Ter 1 maio 2012 - 1:01
tudo é possivel no omega phill.kkkkk
mas assim so na questao das armaduras, ouro, prata e bronze é apenas classificaçao, elas sao feitas com oricalco, gamânio e pó de estrelas, segundo o hipermito. entao nada impediria de haver um rebaixamento.
enquanto a constelaçao o que ta gerando confusao é que na classica eles nomeavam com o nome ingles da constelaçao, como aguia era Eagle, mas no omega estao sendo chamados pelo nome original da constelaçao como aguia é Aquila, mas é a mesma constelaçao, porem citada de forma diferente.
mas assim so na questao das armaduras, ouro, prata e bronze é apenas classificaçao, elas sao feitas com oricalco, gamânio e pó de estrelas, segundo o hipermito. entao nada impediria de haver um rebaixamento.
enquanto a constelaçao o que ta gerando confusao é que na classica eles nomeavam com o nome ingles da constelaçao, como aguia era Eagle, mas no omega estao sendo chamados pelo nome original da constelaçao como aguia é Aquila, mas é a mesma constelaçao, porem citada de forma diferente.
-
Ter 1 maio 2012 - 2:32
Hum entendi.
É realmente no omega tudo é possivel.
Ou melhor em animes tudo é possivel.
ahuiahiauhiauhaiuha
Mas mesmo assim acho que o negocio das armaduras, realmente tem diferenças, como podiamos ver no classico, sendo que as armaduras de ouro eram mais resistentes, tanto quanto a pancada quanto ao gelo, que as armaduras de ouro só congelavam em zero absoluto se me lembro bem...
É realmente no omega tudo é possivel.
Ou melhor em animes tudo é possivel.
ahuiahiauhiauhaiuha
Mas mesmo assim acho que o negocio das armaduras, realmente tem diferenças, como podiamos ver no classico, sendo que as armaduras de ouro eram mais resistentes, tanto quanto a pancada quanto ao gelo, que as armaduras de ouro só congelavam em zero absoluto se me lembro bem...
-
Ter 1 maio 2012 - 3:40
so as de ouro tem diferença, elas foram expostas proximas ao sol(zodiaco solar), por isso tem a coloraçao dourada, e por isso quando as 12 estao reunidas e seus cavaleiros queimam seus cosmo elas emitem a luz do sol, isso foi explicado no hades inferno, tanto que prata e bronze tem cores diversas, exceto dourado.
tambem lembrando que o kurumada nao respeitou nenhuma regra de hemisferios ou zona para classificar as armaduras de prata e bronze, entao isso da brecha para elas serem promovidas ou rebaixadas.
mas enfim como vc disse tudo é possivel em anime, tlz nos veremos ate ofiuco dourado, ja pensou Shaina amazona de ouro de Ofiuco.
tambem lembrando que o kurumada nao respeitou nenhuma regra de hemisferios ou zona para classificar as armaduras de prata e bronze, entao isso da brecha para elas serem promovidas ou rebaixadas.
mas enfim como vc disse tudo é possivel em anime, tlz nos veremos ate ofiuco dourado, ja pensou Shaina amazona de ouro de Ofiuco.
-
Ter 1 maio 2012 - 4:31
É pois é, mas se me lembro bem Camus disse ao Hyoga que as armaduras de bronze congelavam antes, a uma tal temperatura, as de prata em outra e as de ouro em zero absoluto.
Mas como se trata de SS isso pode mudar facilmente.
haiuhauihauihaiuhau
Em relação a Ofiuco, sei la ainda tenho minhas duvidas.
Mas como se trata de SS isso pode mudar facilmente.
haiuhauihauihaiuhau
Em relação a Ofiuco, sei la ainda tenho minhas duvidas.
- Spoiler:
- Pois disseram que Mars é esse tal cavaleiro de ouro de Ofiuco, o que nos deixou meio sem rumo, pois antigamente era a Shaina, mas ela continua sendo de ofiuco... Ou sera de cobra mesmo?
Ainda tenho duvidas disso.
- GuilhermeCamargoCavaleiro Aprendiz LV 1
-
Número de Mensagens : 8
Data de nascimento : 07/10/1992
Ter 1 maio 2012 - 11:09
pois é cara,acho que com o tempo as respostas vão aparecendo
-
Ter 1 maio 2012 - 15:36
bom, o Marte chamou a shaina de Ofiuco Shaina no primeiro episodio.
so nos resta ver o omega, ate o final vai dizer quem afinal é o Marte, quem é a mulher que matou o pai do souma, porque o seiya desapareceu,etc...
so nos resta ver o omega, ate o final vai dizer quem afinal é o Marte, quem é a mulher que matou o pai do souma, porque o seiya desapareceu,etc...
- o_avatar_aangCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 22
Data de nascimento : 03/01/1999
Emprego/lazer : Colecionar coisas :D
Humor : Bem alegre! :)
Ter 1 maio 2012 - 21:56
Sobre o Marte, acredito que ele possa ser a "personificação" do planeta. Como SS sempre teve um clima cósmico, eles só estão levando isso a um novo patamar.
Qua 2 maio 2012 - 7:15
Assim, realmente...
Mas como os elementos agora pelo poder cósmico se misturaram as armaduras....só Deus sabe como vai ser!!!!!
Talvez tirando as de ouro tudo voltou a ser bronze e a diferença entre prata e bronze dar-se-á pelo poder do cosmo que "transformaria" a armadura....
Lembrando que na série Clássica as 5 armaduras de bronze foram revividas com sangue dos cavaleiros de ouro e adoram uma similaridade com as armaduras de ouro. Como não sabemos como foi feito esse formato, pode ser que o poder do universo junto com o poder do cosmos "modifique" a armadura e ela ganhe as propriedades de prata!
Só uma ideia....
E agora me pergunto, antes tinha alguém para consertar as armaduras, e com ele fará para consertar ou revivê-las? Não poderá mais usar o sangue, pois se elas morrerem não irão mais vestir os cavaleiros....e pra consertar o cavaleiro tem que vestir? Perguntas e mais perguntas!!!!
PS: Achei o quinto episódio inteiramente dispensável e sem necessidade, dava para ter passado as mesmas informações de maneira distinta e mais interessante!
Mas como os elementos agora pelo poder cósmico se misturaram as armaduras....só Deus sabe como vai ser!!!!!
Talvez tirando as de ouro tudo voltou a ser bronze e a diferença entre prata e bronze dar-se-á pelo poder do cosmo que "transformaria" a armadura....
Lembrando que na série Clássica as 5 armaduras de bronze foram revividas com sangue dos cavaleiros de ouro e adoram uma similaridade com as armaduras de ouro. Como não sabemos como foi feito esse formato, pode ser que o poder do universo junto com o poder do cosmos "modifique" a armadura e ela ganhe as propriedades de prata!
Só uma ideia....
E agora me pergunto, antes tinha alguém para consertar as armaduras, e com ele fará para consertar ou revivê-las? Não poderá mais usar o sangue, pois se elas morrerem não irão mais vestir os cavaleiros....e pra consertar o cavaleiro tem que vestir? Perguntas e mais perguntas!!!!
PS: Achei o quinto episódio inteiramente dispensável e sem necessidade, dava para ter passado as mesmas informações de maneira distinta e mais interessante!
- rafa_rjdcCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 22
Data de nascimento : 22/01/1989
Qua 2 maio 2012 - 18:39
Também achei o quinto episodio dispensavel. Pior que um episodio desse mata qualquer um. Me sinto uma semana mais distante de ver o Seiya no anime. XD
-
Qua 2 maio 2012 - 19:10
A amigo, pode ficar tranquilo que vc vai ficar mais distante ainda, pois pelo jeito o Seiya aparecerá somente mais tarde.
Mesmo assim espero que apareça algum outro cav. das antigas pra dar uma animada na coisa.
Mesmo assim espero que apareça algum outro cav. das antigas pra dar uma animada na coisa.
Qua 2 maio 2012 - 19:27
Seiya só no ep. 17 ou seria 27?
T+
T+
-
Qua 2 maio 2012 - 21:49
Eu acho que Marte é como uma contra partida do universo para atena, ou seja, ela renasce sempre que o mal ameaça, tlz Marte apareça quando o bem predomina, uma especie de equilibrio cosmico.
quanto as armaduras é como eu disse, nunca foi adotado um padrao para as prata e bronze, apenas dito que tal cavaleiro era prata e tal era bronze, sem deixar claro como e porquê. fato é que as armaduras de prata mesmo no classico nao tinham coloraçao diferente das de bronze, apenas no Lost canvas, que querendo ou nao é spin-off.
quanto as armaduras é como eu disse, nunca foi adotado um padrao para as prata e bronze, apenas dito que tal cavaleiro era prata e tal era bronze, sem deixar claro como e porquê. fato é que as armaduras de prata mesmo no classico nao tinham coloraçao diferente das de bronze, apenas no Lost canvas, que querendo ou nao é spin-off.
Qua 2 maio 2012 - 23:04
Deo a discussão foi no seguinte...e essa explicação foi dada no ANIME CLÁSSICO, luta de Hyoga contra Camus, Camus explica que CADA armadura tem um ponto de congelamento, a de bronze é X a de PRATA é Y e a de ouro era o zero absoluto.
Lembra?
Essa é a discussão...como é essa questão de como é feita, se no clássico tinha essa distinção....
sacasse?
Lembra?
Essa é a discussão...como é essa questão de como é feita, se no clássico tinha essa distinção....
sacasse?
Qua 2 maio 2012 - 23:25
Agora virou tudo roupa gente, relaxa com isso de armadura congelada
Qua 2 maio 2012 - 23:40
kkkkkkkkkkkkkkk
Isso é verdade....virou tudo borracha!!!!
Isso é verdade....virou tudo borracha!!!!
-
Qui 3 maio 2012 - 0:11
É capaz que isso agora de congelar a tal temperatura nem tenha mais.
Mesmo pq pode ser que as armaduras tenham ganhado algo a mais do que o elemento e um novo design.
Pois tudo é possivel.
Sera que as armaduras deles são feitas de Mitrio? (quem viu SDA sabe o que é)
Mesmo pq pode ser que as armaduras tenham ganhado algo a mais do que o elemento e um novo design.
Pois tudo é possivel.
Sera que as armaduras deles são feitas de Mitrio? (quem viu SDA sabe o que é)
Qui 3 maio 2012 - 0:26
Provavel que fique assim : Se queimar o cosmo mais do que o oponente...congela, queima, molha, entra areia no olho...acontece qualquer coisa
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Qui 3 maio 2012 - 12:25
"... entra areia no olho..." Kirx tô rolando de rir aqui!!!! huahauhauhauhauhaua
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos