[Tópico 2] Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
+41
Goku33
Rock
luca070
renatohr
sergio dan
joao_artemidia
rafa_rjdc
o_avatar_aang
GuilhermeCamargo
Ikki Kamui
mokona
alessanco
Hellequin
clystefer junior
Iusaf
darkaquarius
albedo
TheDarkness
hugozanin
Flabiel
Sankari
Winícius
fabaodoidao
Olympus
mariojvn
jordao
Kirx
Phillipepitta
aquariano28
Issamo Minami
AstroJack
vinistrifezza
Bruno-Áries
leo_bueno
JohnMadeira
Tetris de Leão
Renatim
Saburak
Deo SilverMars
Roberto_Brutus
Chrono Trigger
45 participantes
[Tópico 2] Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Seg 9 Abr 2012 - 19:44
Relembrando a primeira mensagem :
[Tópico 2]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
- leo_buenoCavaleiro de Bronze NV 62
-
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 28/10/1989
Re: [Tópico 2] Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Qua 25 Abr 2012 - 11:33
Bruno-Áries escreveu:É Deo,
Assim, lembremos que não vimos o treinamento completo de Seiya, que vimos só o resultado final, o que eu entendo do omega é que eles ganham as armaduras antes mesmo de estarem prontos para elas.
E realmente eles tiveram que por ao menos um pedaço da armadura para usar o elemento no treino....estranho que Souma usou o elemento sem armadura...acho que nem eles pensaram direito em como isso funciona!!!
Mas o Souma só conseguiu acender um foguinho sem armadura! O Ryuho fez uma cupula de agua sem a armadura! Portanto eles conseguem usar os elementos a seu favor sem a armadura, depende do tamanho do seu cosmo!
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Qua 25 Abr 2012 - 11:58
leo_bueno escreveu:Bruno-Áries escreveu:É Deo,
Assim, lembremos que não vimos o treinamento completo de Seiya, que vimos só o resultado final, o que eu entendo do omega é que eles ganham as armaduras antes mesmo de estarem prontos para elas.
E realmente eles tiveram que por ao menos um pedaço da armadura para usar o elemento no treino....estranho que Souma usou o elemento sem armadura...acho que nem eles pensaram direito em como isso funciona!!!
Mas o Souma só conseguiu acender um foguinho sem armadura! O Ryuho fez uma cupula de agua sem a armadura! Portanto eles conseguem usar os elementos a seu favor sem a armadura, depende do tamanho do seu cosmo!
grande coisa, o alberich manipulava uma floresta inteira, o shaka criava ilusoes que seguraram 3 cav de ouro, entre milhares de outros exemplos hehe;)
esse lance de elementos foi o que mais me desagradou da série nova.
CDZ sempre teve aquele sentimento de mitologia, de predestinação, de uma lógica universal maior que seria quase incompreensível para os mortais, com o sexto, sétimo, oitavo e nono sentidos etc.
Agora esse lance de - pedra, papel e tesoura... vai virar luta de pokemon
eu estou me esforçando pra assistir sem criticar muito, mas essa parte de elementos pra mim foi o mais forçado.
- IusafCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 398
Data de nascimento : 02/04/1998
Humor : Alegre
Qua 25 Abr 2012 - 12:34
Entendi, valeu! Eu não vi isso dos spoilers, está no tópico antigo não é ? De qualquer forma, obrigado pela explicação.Deo SilverMars escreveu:Iusaf
- Spoiler:
A Elisse foi mencionada nos spoilers como irma da Yuna, que ela seria uma falsa deusa. e pelos fatos desses primeiros episodios da a entender que eles colocaram alguem para "fingir" ser atena, entao so pensamos que poderia ser ela, mas nada confirmado ainda. aquelas duas que aparecem, sao provavelmente a falsa atena, a de cabelo verde(persona 3 hihi), e a mascarada deve ser aquela que matou os pais do Souma.
- fabaodoidaoCavaleiro de Aço NV 93
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
Qua 25 Abr 2012 - 13:49
Bruno-Áries escreveu:É Deo,
eu vejo assim, é uma coisa de destino, não havia como seiya ser cavaleiro de cisne por exemplo pq ja estava no destino dele ser o cav. de pegasus, é aquela história q cada um ja nasce sobre a proteção de uma constelação, no caso desses novos cavaleiros é a msma coisa, só lembrar q no primeiro ou segundo episódio, não sei se é a saori ou a shaina q diz ao kouga q a armadura escolheu ele para ser o novo cavaleiro de pegasus...
Qua 25 Abr 2012 - 19:58
Isso eu inclusive já disse da predestinação...mas concordo com o Sankari, os elementos ainda causam desconforto, fora isso, a predestinação já havia mas para adiquirir a armadura você tinha que já ter nível...exemplo....hyoga, teve que derrubar um muro de gelo para ter a dele, Ikki derrotar a Ilha inteira, Shun não morrer....enfim....nesse parece que eles simplesmente receberam sem estar prontos para a missão!
- PhillipepittaCavaleiro de ouro de Leão NV 194
-
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Qua 25 Abr 2012 - 20:16
Sankari escreveu:leo_bueno escreveu:Bruno-Áries escreveu:É Deo,
grande coisa, o alberich manipulava uma floresta inteira, o shaka criava ilusoes que seguraram 3 cav de ouro, entre milhares de outros exemplos hehe;)
CDZ sempre teve aquele sentimento de mitologia, de predestinação, de uma lógica universal maior que seria quase incompreensível para os mortais, com o sexto, sétimo, oitavo e nono sentidos etc.
eu estou me esforçando pra assistir sem criticar muito, mas essa parte de elementos pra mim foi o mais forçado.
Com ctza Sanka, nao curti esse negocio de elementos tbm.
Pra mim o poder dos cavaleiros teriam que vir somente do cosmo e seus ataques tinham que ser representados por suas constelaçõs e nao por elementos tbm.
Como era antigamente, o golpe do seiya era o meteoro de pegaso, shiryu, colera do dragão.
Até queria falar uma coisa, o shiryu dava o colera de dragão era cosmo puro e nao com o elemento, pois a area que ele dava o golpe nao ficava molhada.
Eu acho que implantar os elementos forço a amizade...
Qua 25 Abr 2012 - 20:18
E mais uma pergunta...eles tem o poder de criar os elementos é? E se um cara do elemento água estiver no deserto? vai fazer o que?
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Qua 25 Abr 2012 - 20:57
nao acho tao fora do contexto assim os elementos, bem no começo, quando shiryu soltava o colera do dragao, o dragao aparecia no fundo feito de agua, a luta contra os fenix negros e fez a agua virar um dragao, ele deu forma de dragao a cachoera de rozan,etc. depois com o passar do tempo isso nao importou mais, vencia quem tinha o maior cosmo.
e sim, eles criam elementos do nada, mas isso vem desde o classico, afinal hyoga criava neve onde nao havia como, assim como ikki e o cavaleiro do fogo criavam fogo pelos punhos e aiolia relampagos, etc.
e sim, eles criam elementos do nada, mas isso vem desde o classico, afinal hyoga criava neve onde nao havia como, assim como ikki e o cavaleiro do fogo criavam fogo pelos punhos e aiolia relampagos, etc.
- OlympusThe Lich King
-
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Qua 25 Abr 2012 - 21:19
E no Japão começará as vendas de Blu-ray e DVD´s da série. Serão 6 volumes de Agosto 2012 à Janeiro 2013.
http://bandaivisual.com/website/campaign/c_seiya01.html
http://bandaivisual.com/website/campaign/c_seiya01.html
- Issamo MinamiCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá
Qua 25 Abr 2012 - 21:21
Sankari escreveu:leo_bueno escreveu:Bruno-Áries escreveu:É Deo,
Concordo!
-
Qui 26 Abr 2012 - 0:17
Deo SilverMars escreveu:nao acho tao fora do contexto assim os elementos, bem no começo, quando shiryu soltava o colera do dragao, o dragao aparecia no fundo feito de agua, a luta contra os fenix negros e fez a agua virar um dragao, ele deu forma de dragao a cachoera de rozan,etc. depois com o passar do tempo isso nao importou mais, vencia quem tinha o maior cosmo.
Por causa disso de eles conseguirem criar os elementos e pelo fato de ter 5 elementos que são mais faceis das pessoas terem e das fraquezas deles que ficou mtu parecido com naruto.
O que muda é que no omega tem luz e trevas tbm, só.
Eu acho que podia ter até elementos, mas ser algo mais parecido com avatar, que é mais perto da realidade. Terra, só pode usar o que tem em volta e sua derivações, agua só onde tiver liquidos no geral, ar tem em todo lugar... e fogo podendo criar mesmo, pq fogo é criado a partir do calor, o principio do fogo vem do calor entao criar fogo até . E raio se incluiria no fogo, como em avatar, pois seria tipo um fogo "concentrado" digamos assim
dai ficaria mais realista omega. apesar de SS nunca ter sido realista.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- IusafCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 398
Data de nascimento : 02/04/1998
Humor : Alegre
Qui 26 Abr 2012 - 1:00
Phillipepitta escreveu:Deo SilverMars escreveu:nao acho tao fora do contexto assim os elementos, bem no começo, quando shiryu soltava o colera do dragao, o dragao aparecia no fundo feito de agua, a luta contra os fenix negros e fez a agua virar um dragao, ele deu forma de dragao a cachoera de rozan,etc. depois com o passar do tempo isso nao importou mais, vencia quem tinha o maior cosmo.
Por causa disso de eles conseguirem criar os elementos e pelo fato de ter 5 elementos que são mais faceis das pessoas terem e das fraquezas deles que ficou mtu parecido com naruto.
O que muda é que no omega tem luz e trevas tbm, só.
Eu acho que podia ter até elementos, mas ser algo mais parecido com avatar, que é mais perto da realidade. Terra, só pode usar o que tem em volta e sua derivações, agua só onde tiver liquidos no geral, ar tem em todo lugar... e fogo podendo criar mesmo, pq fogo é criado a partir do calor, o principio do fogo vem do calor entao criar fogo até . E raio se incluiria no fogo, como em avatar, pois seria tipo um fogo "concentrado" digamos assim
dai ficaria mais realista omega. apesar de SS nunca ter sido realista.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vish, mas aí ficaria puxado demais para Avatar, e Naruto os elementos podem ser usados apenas nos jutsus elementais, não? Acho que ninguém sai dando soco de fogo, lançando jato de água, lol. Pelo que vi, eles podem usar o elemento a toda hora, mas pra isso requer cosmo da mesma forma que jutsus requerem chakra. Só espero que o foco não fique nisso, e eles saibam equilibrar tudo. Fiquem exaustos quando usam suas habilidades elementares da mesma forma quando lutarem corpo-a-corpo ou usarem as técnicas especiais. Acho que depois vai tudo normalizar e ficar menos complicado, kkkk.
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Qui 26 Abr 2012 - 1:27
nao adiante pensarmos assim, se for ver todas as fontes de energia ja foram usadas em algum anime, entao eles vao ficar parecidos mesmo. se for assim, da pra dizer que naruto copiou pokemon e dragon ball. e afinal querendo ou nao naruto e pokemon, usando os elementos fizeram mais sucesso nos EUA que cavaleiros, entao é valido tentar tambem.
alem disso é como o iusaf falou, essa questao de elemento pouco vai importar, a coisa vai ser decidida na superaçao, elevando-o ao setimo sentido,
alem disso é como o iusaf falou, essa questao de elemento pouco vai importar, a coisa vai ser decidida na superaçao, elevando-o ao setimo sentido,
- Spoiler:
- acho que é ai que vai entrar o ikki na historia, pra fazer o kouga despertar o 7 sentido e nao depender do elemento, e sim do cosmo, que é infinito.
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Qui 26 Abr 2012 - 5:51
HAAA, gostei do teu spoiler Deo.... Ai sim é SS como conhecemos, poder infinito para qualquer um, sem distinção de posto como cavaleiro... hehehhe
Qui 26 Abr 2012 - 7:26
Acho que Ikki fará o papel de Gêmeos do Lost Canvas....
Afinal, deu pra perceber que esse pégasos é como os antigos só fica forte apanhando e com raiva!
hehehehehehe
Afinal, deu pra perceber que esse pégasos é como os antigos só fica forte apanhando e com raiva!
hehehehehehe
-
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Qui 26 Abr 2012 - 12:21
Concordo totalmente contigo Bruno. Realmente eles são muito parecidos, até moram em ilhas....Bruno-Áries escreveu:Acho que Ikki fará o papel de Gêmeos do Lost Canvas....
hehehehehehe
-
Qui 26 Abr 2012 - 17:38
vinistrifezza escreveu:Concordo totalmente contigo Bruno. Realmente eles são muito parecidos, até moram em ilhas....Bruno-Áries escreveu:Acho que Ikki fará o papel de Gêmeos do Lost Canvas....
hehehehehehe
com ctza!
-
Sex 27 Abr 2012 - 14:44
Para quem não se importa em ler spoilers, aqui vai uma notícia sobre um cavaleiro de ouro da série omega
- Spoiler:
- http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/27/04/2012/omega_revelada_a_identidade_do_cavaleiro_de_ouro_de_capricornio_spoilers_atencao_so_leia_se_tiver_realmente_interesse
-
Sáb 28 Abr 2012 - 0:52
Pouts, vlw pela noticia leo.
Noticia realmente bombastica.
hiauhaiuhauihaiuhaiuha
Mas como eu curto ler spoilers , curti demais essa noticia.
Noticia realmente bombastica.
hiauhaiuhauihaiuhaiuha
Mas como eu curto ler spoilers , curti demais essa noticia.
-
Sáb 28 Abr 2012 - 2:00
Tenso né? O que me intrigou foi
- Spoiler:
- como que o substituto do Shura é um velho???? Teoricamente deveria ser alguem da idade do Seiya e talz
Sáb 28 Abr 2012 - 3:07
gentemmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!queridos da minha vida inteiraaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!imagina quando lançarem a musica do pegasus fantasy em portugues na versão ômega e com esse locutor falando "oscavaleiros do zodiaco ômega" que luxooooooooooooooo que vai ser!!!!!!!! eu fiz uma singela montagem com o audio em portugues e a imagem da abertura do saint seiya ômega!!!!!!tomara que o you tube não implique comigoKKK ate ele não me por pra responder um quetionario quilometrico de bom comportamento fica o video!!!!!!espero que curtam!!!!!o final eu cortei um pouquinho!!!!!!Vamos láaaaaaaaaaaa saint seiya ômega versão do BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu imagino quando chegar na minha loja o dvd da playart do saint seiya ômega vo ser o primeiro a pegar e separar pra mimzinho tenho Fé e torço que a loja onde trampo não fique fora dessa!!!!!!!!!!!!
eu imagino quando chegar na minha loja o dvd da playart do saint seiya ômega vo ser o primeiro a pegar e separar pra mimzinho tenho Fé e torço que a loja onde trampo não fique fora dessa!!!!!!!!!!!!
-
Sáb 28 Abr 2012 - 4:01
leo_bueno escreveu:Tenso né? O que me intrigou foi
- Spoiler:
como que o substituto do Shura é um velho???? Teoricamente deveria ser alguem da idade do Seiya e talz
Pois é...
- Spoiler:
- Eu tbm achei meio paia isso de um cavaleiro de ouro ser um velho e que aparenta mesmo ter bastante idade, nao um shion da vida que apesar de velho, parecia que tinha la seus 30 anos.
E eu acho que colocaram ele como traidor, só pra todo mundo ficar espantado, pq o cavaleiro de capricornio é o mais fiel a Athena e aquela historia toda.
Bom , mas tinham dito que ainda tinham 5 cavaleiros de ouro certo? Bom menos 1 pra contagem, Seiya, Hyoga, Shiryu, Esse veio e agora só falta 1.
-
Sáb 28 Abr 2012 - 9:30
Phillipepitta escreveu:leo_bueno escreveu:Tenso né? O que me intrigou foi
- Spoiler:
como que o substituto do Shura é um velho???? Teoricamente deveria ser alguem da idade do Seiya e talz
Pois é...
- Spoiler:
Eu tbm achei meio paia isso de um cavaleiro de ouro ser um velho e que aparenta mesmo ter bastante idade, nao um shion da vida que apesar de velho, parecia que tinha la seus 30 anos.
E eu acho que colocaram ele como traidor, só pra todo mundo ficar espantado, pq o cavaleiro de capricornio é o mais fiel a Athena e aquela historia toda.
Bom , mas tinham dito que ainda tinham 5 cavaleiros de ouro certo? Bom menos 1 pra contagem, Seiya, Hyoga, Shiryu, Esse veio e agora só falta 1.
Phill não entendi
- Spoiler:
- Porque só falta um cav de ouro?
-
Sáb 28 Abr 2012 - 12:14
vinistrifezza escreveu:Phillipepitta escreveu:leo_bueno escreveu:Tenso né? O que me intrigou foi
- Spoiler:
Pois é...
- Spoiler:
Eu tbm achei meio paia isso de um cavaleiro de ouro ser um velho e que aparenta mesmo ter bastante idade, nao um shion da vida que apesar de velho, parecia que tinha la seus 30 anos.
Phill não entendi
- Spoiler:
Porque só falta um cav de ouro?
Na verdade eu nao tenho ctza.
- Spoiler:
- Mas acho que vi nos spoilers anteriores que ainda tinham 5 cavaleiros de ouro nesse era do Omega, sendo que 3 são shiryu, hyoga e seiya, dai agora apareceu esse ai de capricornio que é o diretor, e só falta saber qual é o ultimo que na ativa.
Isso é se for 5 mesmo, pois nao me lembro direito e nao acho o spoiler agora... hahahahah
Sáb 28 Abr 2012 - 13:46
oiaaaaaaaaaaaa os golpes na velocidade da luz!!!!!!!!!!!!!eu editei esse outro filme!!!!tomara que gostem!!!!!
tomara que de pra ver ainda hj de madrugada o novo episodio!!!!!!
tomara que de pra ver ainda hj de madrugada o novo episodio!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos