- hugozaninCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 357
Data de nascimento : 09/03/1987
Duvida sobre preço!!!
Ter 6 Mar 2012 - 9:00
Galera estou querendo saber, com vcs que ja estão no mercado a bastante tempo.Quanto que esta custando em media hoje um Seiya v1 Gold Limited Edition?
E qto seria se eu pagasse barato em um e quanto seria o preço "maximo" a se pagar em um hoje.
E qto seria se eu pagasse barato em um e quanto seria o preço "maximo" a se pagar em um hoje.
- Issamo MinamiCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá
Re: Duvida sobre preço!!!
Ter 6 Mar 2012 - 18:01
Vi que vai sair a versão aqui no Brasil, junto com o jogo de PS3!
Se não me engano, sairá por r$ 279,99! Jogo + Cloth.
(No cavzodiaco tem essa info.)
Se não me engano, sairá por r$ 279,99! Jogo + Cloth.
(No cavzodiaco tem essa info.)
Ter 6 Mar 2012 - 20:21
Esse cloth vc só consegue ele com o jogo de ps3 do Saint Seiya.
- hugozaninCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 357
Data de nascimento : 09/03/1987
Qua 7 Mar 2012 - 8:04
Gente eu sei que ele só vem com o jogo de PS3, eu perguntei pq no mercado tem gente que vende ele separado tbm.....eu gostaria de saber qto que ele esta valendo agora
- Issamo MinamiCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá
Qua 7 Mar 2012 - 20:15
Hugo;
Pense como um possível vendedor dessa peça!
Pegue um valor de um cloth equivalente atual de edição limitada nas lojas fora do Brasil (ex: shiryu v1 gold ), transforme o valor em REAIS (r$) e coloque uma margem de lucro de 50% (média justa, pois se pratica até 100% nesse mercado).
Pegue o valor total do item limitado (jogo + Cloth), Transforme em REAIS (r$). Retire o possível valor do cloth que foi descoberto anteriormente.
Agora você deve levar em consideração o valor do jogo no mercado também. É provável que você saiba o valor de um jogo de PS3 no mercado! Reire a média do valor do jogo de PS3.
Leve em consideração: Se o vendedor quer vender só o cloth e quer ficar com o jogo, o cloth terá mais valor.
Agora se o vendedor quer vender os dois, o valor deve ser equilibrado para o Cloth e para o jogo, pois o Lucro dele vai ser na venda dos dois (Separadamente ).
Aqui você pode chegar numa conclusão! Dependendo de como forem essas pesquisas, é melhor você comprar o item completo e vender o jogo e lucrar um pouco ou apenas pagar um valor justo no cloth já que você pode vender o jogo e recuperar o possível valor excessivo pago por ele! ( A resposta desse valor excessivo está logo acima, basta pesquisar o mercado desse item)
* Não inclua valor de fretes e leve em consideração o valor desse item com o seu lançamento oficial no Brasil! Vá atrás da melhor oferta!
É isso! Agora a pesquisa é contigo!
Pense como um possível vendedor dessa peça!
Pegue um valor de um cloth equivalente atual de edição limitada nas lojas fora do Brasil (ex: shiryu v1 gold ), transforme o valor em REAIS (r$) e coloque uma margem de lucro de 50% (média justa, pois se pratica até 100% nesse mercado).
Pegue o valor total do item limitado (jogo + Cloth), Transforme em REAIS (r$). Retire o possível valor do cloth que foi descoberto anteriormente.
Agora você deve levar em consideração o valor do jogo no mercado também. É provável que você saiba o valor de um jogo de PS3 no mercado! Reire a média do valor do jogo de PS3.
Leve em consideração: Se o vendedor quer vender só o cloth e quer ficar com o jogo, o cloth terá mais valor.
Agora se o vendedor quer vender os dois, o valor deve ser equilibrado para o Cloth e para o jogo, pois o Lucro dele vai ser na venda dos dois (Separadamente ).
Aqui você pode chegar numa conclusão! Dependendo de como forem essas pesquisas, é melhor você comprar o item completo e vender o jogo e lucrar um pouco ou apenas pagar um valor justo no cloth já que você pode vender o jogo e recuperar o possível valor excessivo pago por ele! ( A resposta desse valor excessivo está logo acima, basta pesquisar o mercado desse item)
* Não inclua valor de fretes e leve em consideração o valor desse item com o seu lançamento oficial no Brasil! Vá atrás da melhor oferta!
É isso! Agora a pesquisa é contigo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos