[Votação]Foto da Semana
+19
Tio Alex
Jairus de Peixes
Sankari
Caroline
Phillipepitta
Lourenco de Aries
GilsonGil
Dhyne
aecosta81
ikkidegemeos
aquariano28
sergio dan
Tanner
Hellequin
Gono
Fernando83
Crisnel
Elderyn
Chrono Trigger
23 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Qual foto merece ser o Destaque da Semana?
[Votação]Foto da Semana
Sex 15 Jul 2011 - 23:50
Vamos a votação da Foto da Semana.
Regras:http://www.clothmythrevolution.com/t2368-regraseventos-do-forum
Foto I
Autor: Elderyn
Foto II
Autor: Fernando83
Foto III
Autor: Tio Alex
Foto IV
Autor: Zerox
Foto V
Autor: Avatar
Como sempre, votação termina no Domingo.
Regras:http://www.clothmythrevolution.com/t2368-regraseventos-do-forum
Foto I
Autor: Elderyn
Foto II
Autor: Fernando83
Foto III
Autor: Tio Alex
Foto IV
Autor: Zerox
Foto V
Autor: Avatar
Como sempre, votação termina no Domingo.
Re: [Votação]Foto da Semana
Sáb 16 Jul 2011 - 0:00
Gostei da composição da cena do Tio alex, mas lembrei do ilusionista que matou a propria esposa fazendo este número....., de qualquer forma ficou bem bacana.
Sáb 16 Jul 2011 - 0:45
Gostei da foto do Elderyn
Mal chegou e já concorrendo a destaque em
Tem futuro rsrs Parabéns
Mal chegou e já concorrendo a destaque em
Tem futuro rsrs Parabéns
- Fernando83Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Emprego/lazer : Autônomo
Sáb 16 Jul 2011 - 2:01
Foto IV
Parabéns Zerox, ficou muito loko a pose do Seiya.
Abraço.
Parabéns Zerox, ficou muito loko a pose do Seiya.
Abraço.
- GonoVendedor/Consorciador
-
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Sáb 16 Jul 2011 - 7:09
III - Tio Alex
Já havia visualizado essa foto em outro torneiro e achei bem bolado a ideia.
Parabéns aos outros pelas fotos apresentadas.
Aquele abraço
Já havia visualizado essa foto em outro torneiro e achei bem bolado a ideia.
Parabéns aos outros pelas fotos apresentadas.
Aquele abraço
- HellequinCavaleiro de Prata NV 138
-
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
Sáb 16 Jul 2011 - 8:29
Foto 1!!! Muito boa mesmo!!!
- TannerCavaleiro de Prata NV 138
-
Número de Mensagens : 1381
Data de nascimento : 04/07/1995
Emprego/lazer : Estudante de Medicina Veterinária.
Humor : Depende.
Sáb 16 Jul 2011 - 9:25
Fico com a foto IV.
Zerox fez fotos muito boas. Essa não é exceção.
Zerox fez fotos muito boas. Essa não é exceção.
- sergio dan2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
-
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.
Sáb 16 Jul 2011 - 10:33
Bom espero que não me entendam mal, mas nunca gostei de ver fotos na disputa para destaque da semana que foram usadas para outras competições. Já não é de hoje que sempre tem fotos que foram usadas nos torneios do CMB aki para ser destaque da semana.
Para mim cada, CMB é uma coisa e CMR é outra. Por mais que o usuário utilize os dois forum cada um tem a sua particularidade. Senão fica tudo igual. E se for tudo igual não teria a necessidade de ter dois forum, não é verdade. Portanto não acho certo ter fotos que foram usadas no CMB aki no CMR como destaque da semana e isso acaba deixando de lado menbros que fazer seus ensaios com fotos inéditas aparecerem neste espaço.
Finalizo dizendo que usei este espaço para deixar minha opinião, espero que todos entendam da melhor maneira possivel. Não é uma discursão pelo contrário é a minha opinião .
Com base na minha opinião considero as fotos II, IV e V como fotos realmente merecedoras do destaque da semana.
Entre elas meu voto vai para IV.
Parabéns Zerox, trabalhou legal a posição do cloth usou um diorama simples mais bem eficaz e a iluminação está boa também com poucas sombras. Vc só precisa para de tremer né kkkkk
Abraço a todos.
Para mim cada, CMB é uma coisa e CMR é outra. Por mais que o usuário utilize os dois forum cada um tem a sua particularidade. Senão fica tudo igual. E se for tudo igual não teria a necessidade de ter dois forum, não é verdade. Portanto não acho certo ter fotos que foram usadas no CMB aki no CMR como destaque da semana e isso acaba deixando de lado menbros que fazer seus ensaios com fotos inéditas aparecerem neste espaço.
Finalizo dizendo que usei este espaço para deixar minha opinião, espero que todos entendam da melhor maneira possivel. Não é uma discursão pelo contrário é a minha opinião .
Com base na minha opinião considero as fotos II, IV e V como fotos realmente merecedoras do destaque da semana.
Entre elas meu voto vai para IV.
Parabéns Zerox, trabalhou legal a posição do cloth usou um diorama simples mais bem eficaz e a iluminação está boa também com poucas sombras. Vc só precisa para de tremer né kkkkk
Abraço a todos.
meu voto éeeeeeeeeee
Sáb 16 Jul 2011 - 10:40
na foto do Avatar!!!!!!pelo improviso ficou muito bacana e tbm podemos conhecer a cozinha dele!!!!!tem ate um pote de plastico no fundo que lembra os que vende na loja onde eu trabalho!!!!!!!!!ta muito bacana essa foto adorei!!!!! parabens!!!!!!!é a numero V (5)
- ikkidegemeosThe Warrior of Hope
-
Número de Mensagens : 1477
Data de nascimento : 17/08/1987
Emprego/lazer : Estudante de Administração
Sáb 16 Jul 2011 - 10:55
Fiquei com a foto 1
Ficou bem legal!
Ficou bem legal!
- aecosta81Cavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 74
Data de nascimento : 27/08/1981
Sáb 16 Jul 2011 - 12:22
Pow com todo respeito. A foto 1 ta punk, mas a criatividade de Tio Alex ta superando cara kkkkkkkkkkkkkk
obs: Morrendo de rir. hauahuahuahauhahua
obs: Morrendo de rir. hauahuahuahauhahua
- DhyneCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 85
Data de nascimento : 25/06/1986
Humor : Sereno
Sáb 16 Jul 2011 - 16:06
Fico com a foto IV, gostei bastante não só da pose, mas do ângulo em que ela foi tirada, parabéns ao Zerox o/
- GilsonGilCavaleiro de Bronze NV 50
-
Número de Mensagens : 120
Data de nascimento : 03/04/1986
Emprego/lazer : Advogado
Humor : Tranquilo
Sáb 16 Jul 2011 - 16:36
Foto IV,
Otima pose e Angulo.
Otima pose e Angulo.
- Lourenco de AriesCavaleiro de Prata NV 120
-
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
Sáb 16 Jul 2011 - 16:57
Foto numero 3 do Tio Alex, gente o cara e tao foda que ele ate desmontou a Hilda para poder tirar essa foto, merece omeu voto e o destaque.
- PhillipepittaCavaleiro de ouro de Leão NV 194
-
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Sáb 16 Jul 2011 - 17:11
Cara fiquei em duvida na foto do manolo, zerox e do Fernando.
Mas fiquei com a foto do fernando, o shiryu naquela pose classica e olhando pra camera, até parece que ta vivo, alem da iluminação que ficou ótima e natural
.
Mas fiquei com a foto do fernando, o shiryu naquela pose classica e olhando pra camera, até parece que ta vivo, alem da iluminação que ficou ótima e natural
.
- CarolineCavaleiro de ouro de Leão NV 194
-
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Sáb 16 Jul 2011 - 17:45
Votei na foto I - Elderyn
Ficou bem legal o ângulo e a iluminação da foto. ^^
Parabéns a todos!
Ficou bem legal o ângulo e a iluminação da foto. ^^
Parabéns a todos!
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Sáb 16 Jul 2011 - 18:26
votei na foto 1 , ficou bacana o efeito, bem focada, enquadrada
foi uma idéia inovativa.
A do Tio Alex e do Zerox tbm merecem destaque
a do Tio pela Originalidade e eficiencia,
e a do Zerox pelo enquadramento , pose, diorama.
agora me desculpem, mas , aula de culinária com o Hades Sama?
com todo respeito, não entendo qual é a da foto 5 por aqui..
foi uma idéia inovativa.
e a do Zerox pelo enquadramento , pose, diorama.
- Jairus de PeixesCavaleiro de Bronze NV 72
-
Número de Mensagens : 260
Data de nascimento : 16/03/1988
Sáb 16 Jul 2011 - 18:47
voto na III
Sáb 16 Jul 2011 - 20:19
Sankari escreveu:
Coloquei ela pq a pose me chamou a atenção, mesmo sendo tirada na cozinha, a pose me chamou a atenção, rs.Mais com essas dicas o usuário irá melhorando suas fotos e o local onde as tira.
- Fernando83Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Emprego/lazer : Autônomo
Sáb 16 Jul 2011 - 20:51
Phillipepitta escreveu:Cara fiquei em duvida na foto do manolo, zerox e do Fernando.
.
Vlw pelo voto amigo, realmente tentei imitar a pose clássica do Shiryu com os braços cruzados, gostei muito por vc ter reparado.
Abraço.
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Sáb 16 Jul 2011 - 20:54
Fico com a foto 1 pelo olhar do Hades pra câmera segurando o rosto desesperado do Seiya, como a gente adooora ver.
Um melhor enquadramento e uma folha de EVA como piso pras fotos 2 e 5 teria ficado supimpa. A foto 4 só precisava de um melhor foco, pois a pose tá boa e o fundo tb.
Elderyn
Credo!! Que estória macabra é esta do ilusionista, caro? Gelei! Valeu pelo voto.
Gono
Obrigado pelo comentário e voto, caro.
aecosta81
Tirar uma gargalhada de alguém sempre é muito recompensador. Valeu, caro.
Lourenco de Aries
Na verdade vc tem que "desmembrar " o tronco da parte inferior dela pra por o vestido, caro. Só completei o serviço tirando a cabeça. Obrigado pelas considerações.
Sankari
O feedback do pessoal é super importante, caro. Obrigado.
sergio dan
Estou chocado com sua posição, caro, mesmo porque foi uma "direta" pra mim e pro Chronos, já que as fotos são postadas nos tópicos de coleção e é ele que as seleciona pra participar do destaque da semana.
Não é o usuário que o faz. Acredito que se a foto é boa, não importa se ela participou de 1 torneio em outro fórum ou ainda se venceu ou não, o que tb acontece. Quero reforçar que a foto em questão não foi feita pára este fim aqui, ela só foi selecionada entre outras que foram criadas e postadas no tópico do usuário. Participando deste fórum e de outros, eu só venho postar minhas ideias em meu tópico com o intuito de contribuir. Me desculpe se a foto é escolhida pra uma "disputa" de destaque da semana como vc coloca, mesmo não sendo desta forma que eu vejo esta seção. Por último, creio que vc tb já deve ter usado algumas fotos que foram destaque ou até vencido torneios aqui no CMB, não? Seria o caso de proibir suas fotos por lá?
No fórum Francês, vc pode até mesmo usar uma foto que tenha sido mostrada no seu tópico de coleção, o que é proibido por aqui. Fica registrada minha indignação com a sua indignação.
Um melhor enquadramento e uma folha de EVA como piso pras fotos 2 e 5 teria ficado supimpa. A foto 4 só precisava de um melhor foco, pois a pose tá boa e o fundo tb.
Elderyn
Credo!! Que estória macabra é esta do ilusionista, caro? Gelei! Valeu pelo voto.
Gono
Obrigado pelo comentário e voto, caro.
aecosta81
Tirar uma gargalhada de alguém sempre é muito recompensador. Valeu, caro.
Lourenco de Aries
Na verdade vc tem que "desmembrar " o tronco da parte inferior dela pra por o vestido, caro. Só completei o serviço tirando a cabeça. Obrigado pelas considerações.
Sankari
O feedback do pessoal é super importante, caro. Obrigado.
sergio dan
Estou chocado com sua posição, caro, mesmo porque foi uma "direta" pra mim e pro Chronos, já que as fotos são postadas nos tópicos de coleção e é ele que as seleciona pra participar do destaque da semana.
Não é o usuário que o faz. Acredito que se a foto é boa, não importa se ela participou de 1 torneio em outro fórum ou ainda se venceu ou não, o que tb acontece. Quero reforçar que a foto em questão não foi feita pára este fim aqui, ela só foi selecionada entre outras que foram criadas e postadas no tópico do usuário. Participando deste fórum e de outros, eu só venho postar minhas ideias em meu tópico com o intuito de contribuir. Me desculpe se a foto é escolhida pra uma "disputa" de destaque da semana como vc coloca, mesmo não sendo desta forma que eu vejo esta seção. Por último, creio que vc tb já deve ter usado algumas fotos que foram destaque ou até vencido torneios aqui no CMB, não? Seria o caso de proibir suas fotos por lá?
No fórum Francês, vc pode até mesmo usar uma foto que tenha sido mostrada no seu tópico de coleção, o que é proibido por aqui. Fica registrada minha indignação com a sua indignação.
Sáb 16 Jul 2011 - 21:12
hehehe, obrigado a quem está votando na minha foto, eu não fiz nada de diferente pra sair ela,..rsrsrssr.. apenas mirei a câmera e bati a foto, nem efeito coloquei.
Obrigado!
Obrigado!
Sáb 16 Jul 2011 - 21:13
Bom só para encerrar off no tópico.
Muita gente acha que a votação para foto da Semana, é um torneio semanal, pelo contrário, não é nenhum tipo de disputa. A idéia da foto da semana, é de prestigiar o trabalho que o usuário teve em fazer a foto, e assim fazendo os usuários a terem mais idéias para fotos e postando nos tópicos, assim fazendo eles participarem mais do fórum e por ai vai.
Isso aqui não é uma disputa, foto da semana, destaque do mês e do ano, disputa aqui só os torneios, de resto não tem mais disputas.
Nos torneios, não deixamos utilizar uma foto que já foi postada no tópico de coleção ou em outro fórum, pq os torneios daqui nós não colocamos os nomes dos autores, somente no final da votação, assim evitando favoritismo, fazendo a foto ganhar votos pelo trabalho e não pelo nome que o usuário tenha no fórum.
A foto da semana, analiso todas as fotos postadas na semana no fórum, e coloco ela na votação e por ai vai.Não há uma regra que impessa do usuário postar uma foto que ele participou de um torneio em outro fórum, isso não impede, agora se a foto foi postada a um mês atrás nesse fórum, ai ela não entra na votação da semana atual do CMR.Se a foto não foi mostrada por aqui, mais em outros fóruns, isso não siginifica que todos os usuários ja viram ela, ou comentaram sobre a criatividade que o autor teve.
Então pessoal pra finalizar, Votação de foto da semana não é Disputa, parace, mais não é.
Fim do Off topic.
Muita gente acha que a votação para foto da Semana, é um torneio semanal, pelo contrário, não é nenhum tipo de disputa. A idéia da foto da semana, é de prestigiar o trabalho que o usuário teve em fazer a foto, e assim fazendo os usuários a terem mais idéias para fotos e postando nos tópicos, assim fazendo eles participarem mais do fórum e por ai vai.
Isso aqui não é uma disputa, foto da semana, destaque do mês e do ano, disputa aqui só os torneios, de resto não tem mais disputas.
Nos torneios, não deixamos utilizar uma foto que já foi postada no tópico de coleção ou em outro fórum, pq os torneios daqui nós não colocamos os nomes dos autores, somente no final da votação, assim evitando favoritismo, fazendo a foto ganhar votos pelo trabalho e não pelo nome que o usuário tenha no fórum.
A foto da semana, analiso todas as fotos postadas na semana no fórum, e coloco ela na votação e por ai vai.Não há uma regra que impessa do usuário postar uma foto que ele participou de um torneio em outro fórum, isso não impede, agora se a foto foi postada a um mês atrás nesse fórum, ai ela não entra na votação da semana atual do CMR.Se a foto não foi mostrada por aqui, mais em outros fóruns, isso não siginifica que todos os usuários ja viram ela, ou comentaram sobre a criatividade que o autor teve.
Então pessoal pra finalizar, Votação de foto da semana não é Disputa, parace, mais não é.
Fim do Off topic.
Dom 17 Jul 2011 - 0:27
Eita..será q perdi alguma.. coisa??? To aqui e nem votei heheh..preciso pensar!!
- Saint ParadiseCorrespondente Revolution
-
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Dom 17 Jul 2011 - 9:46
Meu voto foi para a foto 1 do Elderyn, uma exelente foto e um tanto macabra
Concordo com algumas coisas que o Sergio Dan falou, a foto do Tio Alex por exemplo ela não é inédita nem nesse fórum, faz um tempão que vi essa foto aqui no fórum, não acho justo entrar no destaque dessa semana. É uma baita foto, muito criativa, mas deveria entrar para o destaque da semana em que ela apareceu pela primeira vez no fórum.
Concordo com algumas coisas que o Sergio Dan falou, a foto do Tio Alex por exemplo ela não é inédita nem nesse fórum, faz um tempão que vi essa foto aqui no fórum, não acho justo entrar no destaque dessa semana. É uma baita foto, muito criativa, mas deveria entrar para o destaque da semana em que ela apareceu pela primeira vez no fórum.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos