[Votação]Foto da Semana
+11
rafaelsee
fabaodoidao
Caroline
Kenshiro
Portgas
P.pontes
Fernando83
juniorcarolino
Marcel Elias
Lourenco de Aries
Chrono Trigger
15 participantes
Qual foto mais se Destacou essa Semana?
[Votação]Foto da Semana
Sex 16 Dez 2011 - 22:56
Votação Destaque da Semana, ao votar justifique o seu voto, não diga apenas "Gostei da foto X, meu voto é dela" e também não vote só na enque, pois o voto será anulado, de a sua justificativa, qual o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou há atenção na foto que você votou, além de estar justificando bem o seu voto, esta elogiando o belo trabalho que o usuário fez e o motivo dele ter merecido o seu voto.Avaliem as fotos nos critérios a seguir:
Iluminação
Enquadramento
Execução
Complexidade
Foco
Adesão a Proposta.
Regras:http://www.clothmythrevolution.com/t2368-regraseventos-do-forum
Então vamos as fotos que mais se destacaram essa semana no fórum, mas apenas uma ficará como Destaque Semanal.
Foto I
Autor: Fernando83
Foto II
Autor: Kirx
Foto III
Autor: Vinistrifezza
Foto IV
Autor: Olympus
Votação termina Domingo
Iluminação
Enquadramento
Execução
Complexidade
Foco
Adesão a Proposta.
Regras:http://www.clothmythrevolution.com/t2368-regraseventos-do-forum
Então vamos as fotos que mais se destacaram essa semana no fórum, mas apenas uma ficará como Destaque Semanal.
Foto I
Foto II
Foto III
Autor: Vinistrifezza
Foto IV
Autor: Olympus
Votação termina Domingo
- Lourenco de AriesCavaleiro de Prata NV 120
-
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
Re: [Votação]Foto da Semana
Sáb 17 Dez 2011 - 0:07
Foto I- Ficou muito boa, pois a ideia da luta do Aiolia contra o Seiya ficou muito bem executada, e o rosto do Aiolia escolhido ajudou muito na foto.
Foto II- A iluminação roxa ficou muito boa, pois representou muito bem a maldade do Máscara da Morte, sem falar que o cenário da Casa de Câncer com essas cabeçinhas ficou perfeito!!!! Voto nela.
Foto II- A iluminação roxa ficou muito boa, pois representou muito bem a maldade do Máscara da Morte, sem falar que o cenário da Casa de Câncer com essas cabeçinhas ficou perfeito!!!! Voto nela.
- Marcel EliasCavaleiro de Bronze NV 78
-
Número de Mensagens : 323
Data de nascimento : 13/03/1992
Emprego/lazer : Aspirante a estudante de Engenharia de Produção XD
Humor : Bem Besta 8D~~
Sáb 17 Dez 2011 - 1:31
So, let's vote =D
Foto I - Fernando mandou mto bem nessa pose, iluminação e cenário ficaram MUITO bacanas =D
Foto II - Quem já parou pra ver meus ensaios já viu q eu sou adepto a uma foto mais sinistra (O q é uma ironia, pq sou a pessoa mais covarde e medrosa q conheço XD). Essa sombra com iluminação mais sinistra é um deleite para meus olhos *---*
Foto III - Simples e direta! Aioros EX dispensa qualquer tipo de elogio. Gostei bastante da pose de "Cai pra dentro" dele XD
Foto IV - São caros, eu dificilmente colocarei minhas mãos em algum deles, mas esses OCEs são uma belezinha *-* Os 5 reunidos ficam bem agradáveis aos olhos, embora eu não tenha gostado mto do Shiryu e deteste o Seiya XD
No final fiquei en dúvida entre as fotos I e II, mas como ñ paro de encarar essa beleza feita pelo Kirx. Meu voto vai para a foto II
Foto I - Fernando mandou mto bem nessa pose, iluminação e cenário ficaram MUITO bacanas =D
Foto II - Quem já parou pra ver meus ensaios já viu q eu sou adepto a uma foto mais sinistra (O q é uma ironia, pq sou a pessoa mais covarde e medrosa q conheço XD). Essa sombra com iluminação mais sinistra é um deleite para meus olhos *---*
Foto III - Simples e direta! Aioros EX dispensa qualquer tipo de elogio. Gostei bastante da pose de "Cai pra dentro" dele XD
Foto IV - São caros, eu dificilmente colocarei minhas mãos em algum deles, mas esses OCEs são uma belezinha *-* Os 5 reunidos ficam bem agradáveis aos olhos, embora eu não tenha gostado mto do Shiryu e deteste o Seiya XD
No final fiquei en dúvida entre as fotos I e II, mas como ñ paro de encarar essa beleza feita pelo Kirx. Meu voto vai para a foto II
Sáb 17 Dez 2011 - 10:32
vou ficar com a foto do kirx, a foto em si ta perfeita, mas vale se resaltar a iluminaçao roxa e o fato de se ver apenas a sombra... deu um ar muito sombrio na foto!!!
- Fernando83Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Emprego/lazer : Autônomo
Sáb 17 Dez 2011 - 10:37
Foto IV - Olympus
Mandou muito bem em nos 5 bronzeados OCE.
Mandou muito bem em nos 5 bronzeados OCE.
- P.pontesCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 546
Data de nascimento : 16/10/1984
Sáb 17 Dez 2011 - 11:38
Foto II. Ficou muito original
- PortgasCavaleiro de Bronze NV 50
-
Número de Mensagens : 127
Data de nascimento : 27/12/1988
Emprego/lazer : Estudante - Medicina Veterinária
Sáb 17 Dez 2011 - 12:15
Foto II: Essa foto ficou perfeita, representando bem o cenário da casa de Câncer e da "maldade" do cavaleiro da mesma. No entanto essa enorme sombra não deixa de passar também o grandioso poder dos cavaleiros de ouro
Foto IV: Cara, acho que nunca senti uma inveja tão grande quanto dessa foto xD~. A foto é simples, mas só o fato de ter esses 5 reunidos já é um grande presente pra mim, quem sabe um dia eu tenha eles tabmém!!!
Apesar dos pesares, meu voto vai para a foto II pelos motivos já explicados.
Parabéns!!
Foto IV: Cara, acho que nunca senti uma inveja tão grande quanto dessa foto xD~. A foto é simples, mas só o fato de ter esses 5 reunidos já é um grande presente pra mim, quem sabe um dia eu tenha eles tabmém!!!
Apesar dos pesares, meu voto vai para a foto II pelos motivos já explicados.
Parabéns!!
- KenshiroCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 485
Data de nascimento : 23/02/1985
Emprego/lazer : Guerreiro Urbano...
Sáb 17 Dez 2011 - 12:59
II - Kirx
Inovador e muito criativa!!!
Inovador e muito criativa!!!
- CarolineCavaleiro de ouro de Leão NV 194
-
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Sáb 17 Dez 2011 - 16:36
Votei na foto III do Vini.
Apesar de simples, ficou bem bonita a foto, e a iluminação e o fundo neutro contribuiram para mostrar a beleza do Aiolia.
Parabéns a todos ^^
Apesar de simples, ficou bem bonita a foto, e a iluminação e o fundo neutro contribuiram para mostrar a beleza do Aiolia.
Parabéns a todos ^^
- fabaodoidaoCavaleiro de Aço NV 93
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
Sáb 17 Dez 2011 - 20:45
votei no IV, pelo conjunto da obra, os OCEs são muito lindo, caros e dificeis de ter, reunir os 5 assim numa fota chega a ser algo meio raro rsrsrs... mas faço menções honrosas a foto II, muito bem feita e criativa...
- rafaelseeCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 448
Data de nascimento : 28/02/1988
Emprego/lazer : Estudande de Engenharia Elétrica
Humor : Sempre de Boa!!!
Sáb 17 Dez 2011 - 23:03
Adorei a foto
Foto I
Muito boa, me chamou a atenção dos olhos do Aioria Abustado!, foto nitida, com o desfoque no Seiya, perfeita combinação
Foto I
Muito boa, me chamou a atenção dos olhos do Aioria Abustado!, foto nitida, com o desfoque no Seiya, perfeita combinação
- WiníciusCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 755
Data de nascimento : 08/07/1997
Emprego/lazer : Estudar, Colecionar cloths...
Humor : Sarcástico e mau homurado.
Dom 18 Dez 2011 - 0:07
Bora votar.
Foto I - Cenário, foco, enquadramento e pose dos cloths, tudo certinha. Tá parabéns pela foto, Fernando.
Foto II - Foto sinistra, na minha opinião representando muito bem o signo de Câncer. Parabéns Kirx.
Foto III - Básica, pórem ótima. Meu chará mando ver com o Aiolia EX, não ficaria impressionado se na semana que vem, ele não esteja aqui denovo. Parabéns.
Foto IV - Uma foto que poucos tiram, simplismente é incrivel ver a beleza dos cloths OCE's. Parabéns Olympus, por completar mais um grupo.
Enfim, depois de um bom tempo escolhendo entre a I, II e III, voto na II, pois está simplismente maravilhosa.
Até.
Foto I - Cenário, foco, enquadramento e pose dos cloths, tudo certinha. Tá parabéns pela foto, Fernando.
Foto II - Foto sinistra, na minha opinião representando muito bem o signo de Câncer. Parabéns Kirx.
Foto III - Básica, pórem ótima. Meu chará mando ver com o Aiolia EX, não ficaria impressionado se na semana que vem, ele não esteja aqui denovo. Parabéns.
Foto IV - Uma foto que poucos tiram, simplismente é incrivel ver a beleza dos cloths OCE's. Parabéns Olympus, por completar mais um grupo.
Enfim, depois de um bom tempo escolhendo entre a I, II e III, voto na II, pois está simplismente maravilhosa.
Até.
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Dom 18 Dez 2011 - 1:14
A foto nº1 tá bem nitida, mas eu acho que focou demasiado no cenário, e pouco no Seiya, se tivesse focado melhor no Seiya , nao ia dar pra notar os detalhes do isopor, do cenário, o que distrai um pouco
A foto nº2 - Votei nela, pois a sombra do Máscara da morte ficou ainda mais bonita do que se o proprio cloth estivesse na foto. O enquadramento poderia melhorar um pouco, mas a nitidez e os detalhes do cenário, junto com a iluminação roxa, fizeram um conjunto bem harmonico.
a foto n3 está focada, mas eu teria apreciado mais se ou estivesse fazendo uma pose mais ousada, ou não tivesse cortado a metade inferior do corpo do aiolia. o enquadramento poderia ser um pouco melhor.
a foto nº4 , por mais que esteja nitida, e que os 4 cloths juntos façam um conjunto bacana, nao faz o meu genero pois a televisão , o movel, quebram toda a magia de uma possivel cena do conjunto
A foto nº2 - Votei nela, pois a sombra do Máscara da morte ficou ainda mais bonita do que se o proprio cloth estivesse na foto. O enquadramento poderia melhorar um pouco, mas a nitidez e os detalhes do cenário, junto com a iluminação roxa, fizeram um conjunto bem harmonico.
a foto n3 está focada, mas eu teria apreciado mais se ou estivesse fazendo uma pose mais ousada, ou não tivesse cortado a metade inferior do corpo do aiolia. o enquadramento poderia ser um pouco melhor.
a foto nº4 , por mais que esteja nitida, e que os 4 cloths juntos façam um conjunto bacana, nao faz o meu genero pois a televisão , o movel, quebram toda a magia de uma possivel cena do conjunto
- FlabielCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
Dom 18 Dez 2011 - 14:59
Fico com a foto do meu brother, Kirx! Perfeita a sombra refletida no, também perfeito, cenário. Muito maneira e mostra a imponência dos cavaleiros. A sombra sempre teve esse suspense e ele soube reproduzir muito bem.
Grande abraço, Kirx e parabéns pela foto, brother!
Grande abraço, Kirx e parabéns pela foto, brother!
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Dom 18 Dez 2011 - 15:11
Mais uma semana com fotos impressionantes!
Foto I - Gostei muito da pose do Aiolia Abustado! que na em época de Aiolia Ex conseguiu mostrar sua beleza que faz muitos ainda terem duvida de qual é o melhor, ainda com o seiya compondo a Cena, para retratar uma das lutas mais legais do Anime, Meu voto é fica com essa foto!
Foto II - Mais um grande trabalho do mestre Kirx, pra essa reprodução sem muitos comentários! está perfeito!
Foto III - Foto do Vini tbm ficou muito bacana, resaltou a beleza do Cloth! mas faltou um pouco de foco!
Foto IV - Uma foto de registro da coleçao, mas mesmo assim não perde sua importancia de registrar um grupo tão bacana!
Foto I - Gostei muito da pose do Aiolia Abustado! que na em época de Aiolia Ex conseguiu mostrar sua beleza que faz muitos ainda terem duvida de qual é o melhor, ainda com o seiya compondo a Cena, para retratar uma das lutas mais legais do Anime, Meu voto é fica com essa foto!
Foto II - Mais um grande trabalho do mestre Kirx, pra essa reprodução sem muitos comentários! está perfeito!
Foto III - Foto do Vini tbm ficou muito bacana, resaltou a beleza do Cloth! mas faltou um pouco de foco!
Foto IV - Uma foto de registro da coleçao, mas mesmo assim não perde sua importancia de registrar um grupo tão bacana!
Dom 18 Dez 2011 - 22:42
Votação encerrada.
O destaque semanal vai para.
Foto II
http://www.clothmythrevolution.com/t3290-foto-da-semana-18-12-11#69642
O destaque semanal vai para.
Foto II
http://www.clothmythrevolution.com/t3290-foto-da-semana-18-12-11#69642
Permissões neste sub-fórum