Nando
+6
HyogaS2
betobajr
scantlin
Tanner
Nilton Xavier de Souza
Kirx
10 participantes
Nando
Ter 3 maio 2011 - 1:56
Nome: Rafael Kirschner (Kirx)
Produto: Shiryu v3 Corpo hyoga v3
Tipo da Transação: Compra
Nota: 10
Relatório: Nando reservou o cloth até o momento que daria certo para fecharmos a compra. feito o deposito enviou rapidamente e o produto chegou muito bem protegido e embalado.
Obrigado Nando. Recomendando a todos do fórum
Abraços
Re: Nando
Qua 11 maio 2011 - 9:37
Nome: Rafael Kirschner ( Kirx )
Produto: Pedestais para pandora box
Tipo de Transação: Compra
Relatório: Mais uma transação de peso com o amigo Nando que cumpriu certinho com toda a parte do combinado. Recomendando mais uma vez a todos do fórum. Obrigado mais uma vez amigo. Abraços
Produto: Pedestais para pandora box
Relatório: Mais uma transação de peso com o amigo Nando que cumpriu certinho com toda a parte do combinado. Recomendando mais uma vez a todos do fórum. Obrigado mais uma vez amigo. Abraços
Seg 8 Ago 2011 - 16:36
Nome: Rafael Kirschner ( Kirx )
Produto: Ikki Divino
Relatório: Transação perfeita, enviou o produto rapidamente e o mesmo está nas condições descritas no anúncio. Mais uma vez recomendo a todos. Valew Nando Abraços amigo
Produto: Ikki Divino
Relatório: Transação perfeita, enviou o produto rapidamente e o mesmo está nas condições descritas no anúncio. Mais uma vez recomendo a todos. Valew Nando Abraços amigo
- Nilton Xavier de SouzaCavaleiro de Bronze NV 10
-
Número de Mensagens : 12
Data de nascimento : 21/06/1985
Emprego/lazer : Gerente de Estoque
Humor : Extrovertido
Qua 30 maio 2012 - 9:41
Nome: Nilton Xavier
Produto: Saga e Mu Ex
Relatório: Nando foi mega rápido, honesto e direto ao ponto....gostei muito...Os cavaleiros também chegaram super bem embalados e tudo certinho.... Ele é alguem que eu super recomendo... confiável demais...e espero comprar outros também...
Até a próxima Nando...
Abração
Produto: Saga e Mu Ex
Relatório: Nando foi mega rápido, honesto e direto ao ponto....gostei muito...Os cavaleiros também chegaram super bem embalados e tudo certinho.... Ele é alguem que eu super recomendo... confiável demais...e espero comprar outros também...
Até a próxima Nando...
Abração
- TannerCavaleiro de Prata NV 138
-
Número de Mensagens : 1381
Data de nascimento : 04/07/1995
Emprego/lazer : Estudante de Medicina Veterinária.
Humor : Depende.
Seg 16 Jul 2012 - 23:08
Nome: Caio Igor (Tanner)
Produto: Aiolia EX
Nota: 1000
Relatório: Vendedor excelente ! Só tenho coisas positivas a falar. Super ágil no envio, produto super bem embalado e em excelente estado ! Além do mega brinde que ele me enviou. Super recomendo !
Produto: Aiolia EX
Nota: 1000
Relatório: Vendedor excelente ! Só tenho coisas positivas a falar. Super ágil no envio, produto super bem embalado e em excelente estado ! Além do mega brinde que ele me enviou. Super recomendo !
- scantlinCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 395
Data de nascimento : 29/11/1987
Emprego/lazer : Radiologia
Qui 24 Jan 2013 - 1:24
Nome: Bruno Narghel
Produto: Milo EX Lacrado
Relatório: Primeira compra feita pelo fórum e comecei muito bem, Nando é uma grande pessoa e já não é mais vendedor, virou amigo já.
Valeu, Nando!
Produto: Milo EX Lacrado
Relatório: Primeira compra feita pelo fórum e comecei muito bem, Nando é uma grande pessoa e já não é mais vendedor, virou amigo já.
Valeu, Nando!
- betobajrCavaleiro de Bronze NV 72
-
Número de Mensagens : 269
Data de nascimento : 21/12/1983
Sex 22 Mar 2013 - 13:25
Nome: Roberto Borges (betobajr)
Produto: Sagitario Fake
Nota: 100
Relatório: nando alem de super atencioso, foi rapido no envio, mandou o cloth muito bem embalado e esta em otimas condiçoes como ele passou, foi um prazer fazer negocio com ele espero poder fazer outras compras em breve ^^ recomendadissimo
Produto: Sagitario Fake
Nota: 100
Relatório: nando alem de super atencioso, foi rapido no envio, mandou o cloth muito bem embalado e esta em otimas condiçoes como ele passou, foi um prazer fazer negocio com ele espero poder fazer outras compras em breve ^^ recomendadissimo
- HyogaS2Cavaleiro Aprendiz LV 1
-
Número de Mensagens : 6
Data de nascimento : 20/01/1989
Ter 26 Mar 2013 - 8:42
Nome: Maurício Fineto
Produto: Megaman X - D Arts
Relatório: Primeira compra que realizei aqui no Revolution, o Nando foi super atencioso e mandou super bem embalado, chegou tudo perfeito aqui, mais que recomendado esse rapaz!
Produto: Megaman X - D Arts
Relatório: Primeira compra que realizei aqui no Revolution, o Nando foi super atencioso e mandou super bem embalado, chegou tudo perfeito aqui, mais que recomendado esse rapaz!
- DhyneCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 85
Data de nascimento : 25/06/1986
Humor : Sereno
Seg 1 Abr 2013 - 15:53
Nome: Diego (Dhyne)
Produto: Seiya Odin, Marin de Águia
Relatório: O Nando é uma pessoa bem responsável. Sincero e atencioso na negociação, rápido e cuidadoso no envio. Meu irmão quem recebeu o pacote, e me informou estar bem embalado. Nota dez pra você Nando!!!
Produto: Seiya Odin, Marin de Águia
Relatório: O Nando é uma pessoa bem responsável. Sincero e atencioso na negociação, rápido e cuidadoso no envio. Meu irmão quem recebeu o pacote, e me informou estar bem embalado. Nota dez pra você Nando!!!
- Fernando_AssencioCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Ter 16 Abr 2013 - 18:18
Nome: Fernando Assencio
Produto: Saga
Relatório: O menino do nome bonito (rs) foi rápido no envio, cloth muito bem conservado , negociação muito boa , recomendo
Produto: Saga
Relatório: O menino do nome bonito (rs) foi rápido no envio, cloth muito bem conservado , negociação muito boa , recomendo
- llxlljuniorllxllCavaleiro de Bronze NV 30
-
Número de Mensagens : 56
Data de nascimento : 22/02/1986
Emprego/lazer : Enfermeiro
Qui 4 Jul 2013 - 19:10
Nome: Paulo Eduardo (llxlljuniorllxll)
Produto: Zero Type 2 D-arts
Tipo de transação: Compra
Relatório: Negociei por msg com a compra do item e Nando mostrou o maior interesse e paciência o tempo inteiro! Mesmo eu tendo demorado um pouco a responder as msgs. o envio foi rapido e mto bem embalado. Agradeço mto a honestidade e o respeito! Certamente negociaremos novas figuras posteriormente.
Produto: Zero Type 2 D-arts
Relatório: Negociei por msg com a compra do item e Nando mostrou o maior interesse e paciência o tempo inteiro! Mesmo eu tendo demorado um pouco a responder as msgs. o envio foi rapido e mto bem embalado. Agradeço mto a honestidade e o respeito! Certamente negociaremos novas figuras posteriormente.
- tuliocesarsdCavaleiro de Bronze NV 55
-
Número de Mensagens : 166
Data de nascimento : 05/01/1987
Emprego/lazer : Engenheiro
Humor : Negro
Sex 16 Ago 2013 - 1:54
Nome: Tulio Cesar (tuliocesarsd)
Produto: Shaina
Relatório: Negociamos tudo por mp, depositei num dia, ele enviou no outro. Super BEM embalado, nunca havia recebido um cloth tão bem embalado, muito obrigado Nando.
Produto: Shaina
Relatório: Negociamos tudo por mp, depositei num dia, ele enviou no outro. Super BEM embalado, nunca havia recebido um cloth tão bem embalado, muito obrigado Nando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos