Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com o Nando Marques

+12
JohnMadeira
Kirx
Nando Marques
Caroline
Phillipepitta
Franciênio
cronostitan
fec
sergio dan
Sankari
Flash_Dragon
Chrono Trigger
16 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevista com o Nando Marques Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Nando Marques Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevista com o Nando Marques Empty Entrevista com o Nando Marques

Dom 20 Fev 2011 - 22:59
Entrevistado do Mês

Entrevista com o Nando Marques Eu02.th

Nando Marques

1 - como conheceu e começou a colecionar cloths?
Ah, em uma conversa com um amigo sobre brinquedos que a gente tinha e coisas assim, acabei falando pra ele dos cavaleiros e talz e da minha frustração por nunca ter tido o cavaleiro de libra da série clássica, ai ele me falou que tinha visto uns bonecos de cdz no mercado livre muito bem feitos e me mandou o link pra ver. Como eu não tinha cadastro, disse pra ele comprar pra mim pois tinha achado muito legal. Era pra ser o único, mas quando chegou aqui e montei ele, resolvi procurar outros pra comprar... fiz cadastro no ML e daí pra agora virou meu maior hobby e até um vicio XD

2 - Por onde conheceu o Fórum?
Procurando informações sobre os cloths, achei o fórum do CMB, ai recebi um e-mail do Andy convidando pro CMR, ai estou aqui xD

3 - O que acha que o fórum Cloth Myth Revolution de hoje mudou em relação dele no passado?
Na realidade penso q aqui era mais um refugio do CMB, praticamente as mesmas coisas só q com pessoas diferentes, hoje criou uma “personalidade” própria, acho que hoje ele é mais diversificado e mais bem humorado, sério qdo tem que ser, sem ser chato ou liberativo demais.

4 - Por que detesta tanto as versões O.C.E?
Não é que eu detesto, mas essa é uma coleção cara que exige grande espaço pra armazenar caixas e expor, acaba por termos que escolher... eu sou mais saudoso com a versão anime, manga pra mim é preto e branco, nunca os vi daquele jeito que as versões OCEs mostram... então se for pra escolher, prefiro as versões anime... A versão OCE normalmente é uma versão igual, só que monocromática, sem sequer um extra ou algo diferente... simplesmente um repaint BEM mais caro. Acho isso injusto... ai fico brigando comigo mesmo pra naum pegar elas... por isso da a impressão q eu as detesto xD

5 - Qual cloth você considera o melhor e qual vc considera o pior?
O Melhor pra mim é o Poseidon ROE... beleza, extras, tudo perfeito nele
O pior... bom, ia dizer o shion espectro, mas é por pura antipatia ao personagem mesmo, o pior pra mim foi o Misty... cagaram tanto no rosto qto na capa... e é um dos meus cavaleiros de prata preferido.

6 - Aqui no forum você é designer, mas e fora do forum trabalha na area tbm?
Engraçado é que não, não tenho muito talento artístico... sou metalúrgico, mas tenho técnico em eletrônica e vááááários outros cursos de informática aehuheuehu

7 - Qual momento da série CDZ você considera mais importante? E por que?
Acho que quando o Aiolia vai no hospital pra matar o Seiya, ai ele veste a armadura de ouro e acaba com os cavaleiros de prata e a Saori revela pro Aiolia q ela é a Athena... e por ai vai... acho q a partir desse momento q a gente percebe a diferença dos níveis.

8 - este momento tem alguma ligação com a sua vida,em uma determinada época?
Claro... quando percebemos q nossos pais não podem resolver todos nossos problemas... mas sempre vão estar ali quando estivermos na pior... tipo o Seiya sendo ajudado pelo cosmo do Aiolos... nunca q o Seiya ia segurar aquele ataque sem ajuda, é mais ou menos como me sinto, não ia conseguir ter a coleção q tenho hoje, ou carro ou regalias assim se meu pai não estivesse sempre me dando o básico XD

9 - O que te despertou o interesse em ser membro da equipe de designers no fórum?
Quando vim pra ca no CMR, as vezes eu via q demorava muito tempo pra alguém receber uma assinatura/banner... ai um dia atendi um pedido e o Chrono me chamou pra ver se eu queria participar da equipe como designer.

10 - O Sérgio perguntou qual cloth você considera o melhor, então qual deles você tem mais apreço, mais carinho?
O Dohko, claro, foi o único dourado q naum tive Die Cast, meu primeiro CM e o object mais foda dentre todos xD

11 - Você costuma chamar seus amigos para ver a coleção?
Chamar pra ver não... eles vêem por tabela... dos meus amigos, só 2 gostam de cavaleiros... um acha besteira eu ter eles na vitrine e o outro acha besteira eu ter gasto tanto... os demais não gostam de cdz e acham besteira comprar mangas, livros, dvds, e bonecos nesse estilo. Entre meu circulo de amizade, eu sou o “nerd” da turma... a maioria é rato de academia ou baladeiro.

12 - O que mais gosta (nos comentários) quando as pessoas comentam no tópico de sua coleção?
Qdo realmente expõe a opinião sobre o cloth, gosto muito de ler o q o pessoal pensa no sentido de falar sobre a cor do cloth, se acha melhor deixar com ou sem elmo... esse tipo de coisa

13 - Já aconteceu com você alguma ocasião marcante ou engraçada com relação aos seus cloths? Pode contar pra gente?
Não foi engraçado, mas uma vez um colega meu deu uma cotovelada na vitrine antiga... cairam vários cloths, sorte q não eram muitos na época... mas eu fiquei em estado de choque...
Outra vez, eu tava esperando uma entrega, mas veio com nome de outra pessoa... falei q tava esperando a entrega no dia, e como entregaram qdo eu naum tava aqui meu pai disse q naum tinha ninguem com aquele nome em casa... ai só depois q consegui pegar o cloth...
Ah lembrei de uma, minha mãe chamou uma faxineira nova aqui em casa, mas ela era religiosa né, quando entrou no meu quarto, mal limpou ele... e depois nunca mais voltou... disse q tinha arranjado emprego em uma firma, mas era mentira, creio que ela julgou meu quarto pela religiosidade dela... além dos CMs tenho símbolos egípcios e chineses... então creio q pra cabeça dela naum eram boas coisas

14 - Quais são suas próximas metas em relação a sua coleção?
A principal agora é ter os cavaleiros de bronze com a armadura de ouro...
Depois, cavaleiros negros... ai vai ser o q a bandai lançar hahahah

15 - Em seu tempo de designer, qual foi o trabalho que você fez aqui para o fórum que mais gostou até hoje?
Foi o banner do Afrodite surplice

Entrevista com o Nando Marques Afrodite.th

16. Vc se apresenta como um comprador compulsivo. Teme que o hobby CDZ se torne no futuro um vício?
Não, não é que eu seja comprador compulsivo só de CDZ, de CDZ aliás só tenho os CMs e os mangas... eu normalmente se vejo algo q gosto já fico ansioso até conseguir comprar... acontece que aqui só mostro os CMs mesmo XDDDD

17. Como designer, creio que vc tenha vasto conhecimento em desenho e PS. Já pensou em criar figuras de armaduras/cavaleiros (fanarts) baseados em Saint Seiya ou em alguma outra série?
Não sou bom de desenho, no meu caso faço soh montagens no photoshop... algumas mudanças aqui e ali, mas não crio a partir do nada entende? Gostaria de ver todas as constelações com suas armaduras, nem consigo imaginar como seria... Mas quando eu era criança, fazia varias armaduras estilo cavaleiros do zodíaco com massinha de modelar para meus comandos em ação aehuehuehue

18 - ja teve medo alguma vez de que os cloths chegassem a onerar muito o seu orçamento?
Quando eu vi que já tinha passado minhas metas e não ia parar de colecionar tão cedo... resolvi deixar uma reserva... tenho um valor X no banco que nunca deixo abaixo desse X... mas nunca chegou perto, meu salário e minha atual situação (morando com os pais e coisas assim) fazem com q eu consiga comprar os lançamentos (q eu alcancei a bandai nos itens q eu quero) e ainda fazer umas coisas mais anormais como duplicar alguns itens e ainda conseguir pagar meu carro e outras coisas mais.

19 - se a Bandai lançar um dia um novo modelo de colecionismo de Saint Seiya, mais bonito que os cloths, voce se desfaria deles?
Não posso dar certeza, mas duvido muito, eu sou muito ansioso com lançamentos, conheci a coleção bem tarde e assim pude juntar de uma vez vários personagens que eu queria. Se surgisse uma nova coleção, além de me desfazer dos CMs por falta de espaço, sou um tanto apegado a eles... e ainda começar do zero algo, ter q ver e rever todos os personagens, aquela espera... ah, eu não teria paciência...

20 - O que o pessoal que te conhece fala da tua coleção?
Meu pai é indiferente, minha mãe acha bonita e até me ajuda na questão de cuidados, meu irmão acha besteira gastar dinheiro com coisas assim. Na verdade, todo meu circulo de amizade acha besteira... como eu disse em alguma resposta, sou o “nerd” da turma.

21 - Qual cloth que vc mais espera que seja lançado?
Sem contar os já anunciados, nessa ordem: Athena com Armadura, Dante de Cérbero e Tétis de Sereia pra realmente fechar os marinas

22 - Qual cloth da sua coleção que v não trocaria por nada?
O meu primeiro CM, Dohko de Libra

23 - Qual personagem da série classica vc mais gosta?
Dos golds é o Shaka, gosto do jeitão dele.

24 - Qual das séries vc mais gosta (Lost Canvas / classica / next dimension / episodio G) ?
Tenho grande simpatia e nostalgia pela série clássica, apesar de hoje ver muitos erros e coisas assim, foi algo q representou demais minha infância. Hoje acho a série do Lost Canvas muito legal pelo jeito q trata os cavaleiros de ouro. Next Dimension e Episodio G passo longe de ver.

25 - Qual sua opinião em relação aos cloths de lost canvas? Acha que foi uma boa ideia da bandai ou puro desperdicio de tempo?
Acho legal pra qm é fã recente de cdz... no meu caso tenho arrependimento de ter comprado o Kagaho, mas naum venderia ele, por naum gostar de vender itens mesmo. Eu prefiro ter só uma mesma linha... Lost canvas eu encaro como uma linha diferente, um mundo a parte, e não acho q combina com os demais CMs.

26 - Torce pra algum time ou nem liga pra futebol? Se sim, qual?
Se alguém me pergunta, digo q sou São Paulino, gosto da zoeira e tal sobre futebol, mas não ligo se meu time ta bem ou mal, só gosto das discussões que acontecem mesmo =P

27 - Você fala outros idiomas? Pretende/gostaria de aprender algum outro? Qual?
Olha, eu tenho por curso inglês intermediário, mas o q eu sei de inglês mesmo devo aos videogames e internet xD jogava muito ragnarok e coisas assim em servidores gringos, ai aprendi mais por la mesmo. Tenho vontade de aprender Francês e Alemão

28 - Gosta de jogar video-game? Prefere jogar no video-game ou pc? Que estilo vc curte mais (ação, tiro, simulação, etc)? Tem algum preferido?
Só jogo videogame se tiver alguém junto, se não prefiro pcs. Tenho um xbox 360 aqui faz um 3 anos e joguei muito pouco, meu irmão é q aproveita. Em geral gosto de jogos cooperativos, independente do estilo, se da pra fazer uma campanha cooperativa com 2 ou mais jogadores, estou dentro. Se for sozinho, gosto de RPG. Jogo preferido? Uhn, nenhum em especial, mas tenho os preferidos de cada estilo...

29 - E séries de TV, curte quais? Tem alguma que vc gosta muito, e não abre mão de assistir?
Assisto pouquíssima tv, por opção nem tenho TV aqui no meu quarto. Gosto de filmes. De vez em quando assisto The Big Ban Theory e Two And a Half Man pois me fazem rir. Coisas como Lost e Supernatural nem tenho saco pra acompanhar.

30 - A galera do CMR sempre diz que o fórum é como uma familia, e todos são amigos. Daqui, quem são os membros mais próximos à vc (amigos)?
Acho q o Chrono é o mais próximo, é com quem eu mais converso, depois o pessoal da staff =P

31 - Já deixou de comer seu lanche da escola pra guardar dinheiro e comprar alguma coisa de Cavaleiros ?
De cavaleiros não, até pq minha mãe sempre questionava quando eu tinha algo q não deveria ter... ou seja, sem ela ter dado. Mas já usei muito dinheiro do lanche pra ir jogar fliperama =P

32 - Como sei que gosta de coisas e games antigos ai vai: Qual game voce gostaria de ver refeitos com a tecnologia de hoje ?
Gosto de jogos antigos justamente pq a tecnologia de hoje torna as coisas muito reais, antigamente era só: raptaram sua namorada, porrada neles!!!! Hoje não, vc vê um filme e joga nas oportunidades que o jogo te dá. Mas acho que um Dungeons And Dragons Shadow Over Mystara se sairia muito bem num sistema multiplayer do jeito q temos hoje, com a possibilidade de expansão daquele mundo fantástico.

33 - Foi anunciado um novo filme de Saint Seiya em CG. Qual sua espectativa sobre ele?
Eu sinceramente não gostei muito não, espero só que não criem mais ganchos, ou q se for fazer algo realmente novo, q resolvam alguns ganchos da série clássica pelo menos.

34 - Coleciona algo que não seja relacionado à Saint Seiya?
Mangas e filmes, se bem q manga dei uma parada agora, já tenho as que queria ter.

35 - Qual o CM que não tem e mais deseja ter em sua coleção?
Desejar eu desejaria ter todos... Se não tenho é por falta de espaço ou por achar q não combina com minha coleção. Acho muito bonitos os POGs e os v3 OCE, mas se for por mim, não os compro

36 - Qual personagem ainda não lançado nem anunciado vc mais deseja ver em sua forma de CM?
Athena com armadura, Cavaleiro de prata Dante de Cerbero e Tétis de Sereia!

37- Qual personagem do nosso anime favorito vc se identifica?
Acho que com o Mu... Não gosto de participar de confusões, mas ajudo no que for preciso.

38- E qual vc detesta?
O Seiya, claro... Depois o Shion.

39- Quando faz os post do seu blog, qual é a sensação de relembrar dos desenhos,filmes,musicas, brinquedos do passado?
Fico saudoso quando as coisas eram mais simples... feitas só pra divertir mesmo. Hoje o apelo comercial é muito maior do que era antigamente, não suporto coisas como padrinhos mágicos quando assisti o fantástico mundo de Bobby por exemplo. Filmes não precisavam ter grandes efeitos ou serem “forçados” pra te fazer rir ou gostar deles...

40- O que mais te motivou a fazer o blog?
Normalmente quando digo que coleciono bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco, sempre surge uma conversa sobre as coisas daquela época. Quando escrevo no blog, é como se eu fizesse um registro pra quem visitasse poder lembrar q nós tivemos a ultima infância... Hoje não existem crianças mais, só mini-adultos, eu sempre via blogs assim de lembrança, mas nenhum realmente falava dessas coisas de maneira que eu gostava... colocavam uma foto, um vídeo e só... gosto de ler sobre um item, e isso que mais me motivou a fazer um blog.

41 - Seu avatar é a imagem do Mime. É seu pesonagem favorito?
Dos GDs sim, acho bem legal o sorriso cínico dele, a história e o jeito frio.

42 - Se o Seiya morresse qual personagem vc queria que o matasse?
O Milo, só pra ele sofrer bastante durante o processo.

43 - De todos os bustos lançados qual vc acha que foi mais bem feito?
Com certeza o Aiolia, gosto da cor do cabelo dele daquele jeito, veio com 3 tipos de rostos, melhora totalmente a parte da cintura pra cima do cloth incluindo os braços, pra mim é o melhor.

É isso ai, agradeço a oportunidade de ser entrevistado, grande abraço a todos ^^

Cronostitan(1),Chrono Trigger(2,3,4)Sergio Dan(5,6,7,Cool,Flash_Dragon(9,10,11,12),Franciênio(13,14,15),Tio Alex(16,17),Sankari(18,19,20),Philipeppita(21,22,23,24,25 & 41,42,43),Carol(26,27,28,29,30),Kirx(31,32)Stparadise(33,34,35,36),Renatim(37,38,39,40)
Flash_Dragon
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Leão Dragão
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 08/08/1988
Entrevista com o Nando Marques Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Nando Marques Right_bar_bleue

Entrevista com o Nando Marques Empty Re: Entrevista com o Nando Marques

Dom 20 Fev 2011 - 23:29
Muito legal a entrevista Nando!
Poxa, que pena que seus amigos não curtem a coleção, seria legal poder conversar com as pessoas sobre a coleção fora do fórum né!
Sou da mesma opinião sobre os OCE! xD

Sério que ficou arrependido por ter comprado o Kagaho? Eu encomendei o meu, pelas fotos ele parece muito bem feito, e de certa forma completa a saga de Hades como sendo o soldado da confiança de Hades, acho que ele e o Hades com sua armadura juntos vão ficar show! =D

Parabéns pela entrevista cara!

Abraço!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Dom 20 Fev 2011 - 23:51
Gostei da sua entrevista, muito legal.

Eu ja deixei de comer para comprar cloths, e hoje tenho ai bastante item, ainda mais pra mim que não tem um emprego ainda, e ficava economizando 2,50 por dia,já é um bom começo.

Abraços!!!
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988

Seg 21 Fev 2011 - 0:15
E ai Nando, legal te conhecer melhor assim, ver a historia pro trás do avatar no forum né?
Hehe, tambem gostaria que o Seiya morresse pro Milo , ou então com uma machadada do Thor hehe
Meus amigos também não curtiam a coleção, uns 2 acharam legal, mas não entendem, mas aí que entrou o forum, conheci gente que virou amigo mesmo, por causa do forum, alguns daqui de Recife inclusive, então eu acho que compensa no final das contas Smile
abração !
sergio dan
sergio dan
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
Masculino Leão Cavalo
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.

Seg 21 Fev 2011 - 0:19
Otima entrevista nando, gostei bastantes das repostas em geral. Acho todos aqui já passaram ou passam por alguns momentos iguais aos seus.

Abraço amigo.
fec
fec
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Áries Porco
Número de Mensagens : 105
Data de nascimento : 20/04/1983

Seg 21 Fev 2011 - 1:54
Excelente entrevista!

Muito interessante conhecer a pessoa por trás do avatar... E parabéns ao pessoal que formulou as perguntas, não ficaram presos somente as questões dos cloths e proporcionou o que disse antes: Conhecer a pessoa um pouco mais.
cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988

Seg 21 Fev 2011 - 9:40
adoei a entrevista nando
repostas otimas e tudo^^
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982

Seg 21 Fev 2011 - 12:39
Muito legal conhecer um pouco mais sobre você Nando. Eu acho que se alguém acotovelasse minha estante de cloths (embora eu não tenha uma) eu teria uma parada cardíaca.
Muito boa sua entrevista.
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz

Seg 21 Fev 2011 - 17:28
Gostei bastante da entrevista.
Mtas coisas me identifico. Gostei bastante das respostas.
e foi legal saber um pouco mais sobre a vida de um membro da staff.
abraços!
Caroline
Caroline
Feminino Libra Porco
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer

Seg 21 Fev 2011 - 18:13
Muito legal mesmo a entrevista!! ^^
Pra variar um pouco nos comentários: é legal conhecer a pessoa por tras do avatar.. Razz
Acho que eu responderia a mesma coisa que vc na pergunta 26..
Hsuahsuahusha xD

Parabéns pela ótima entrevista Nando!! Entrevista com o Nando Marques 912505 Entrevista com o Nando Marques 912505
E parabéns tbm ao pessoal pelas perguntas!! :B

Té... Wink
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Humor : Irônico, sarcástico...

http://lembrodisso.blogspot.com

Ter 22 Fev 2011 - 0:31
agradeço a vocês pelos comentários e por ter participado da entrevista ^^

e flash_dragon, eu me arrependi do kagaho pq eu acho q ele naum se encaixa realmente na minha coleção, o rosto dele e a armadura são diferentes dos demais

é um cloth muito bonito, claro, mas não acho q combine, tanto q deixo ele la atras, mas perto do shun hades =P

abraço a todos
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Emprego/lazer : Ilustrador

http://www.kirschner.deviantart.com

Ter 22 Fev 2011 - 1:10
AEw Nando
Parabens pela entrevista cara, acho que as perguntas mais legais são as que apontam pra fora do universo de Saint Seiya, que é onde podemos saber um pouco mais da pessoa

é isso ai ^^

abraços amigo
JohnMadeira
JohnMadeira
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Gémeos Macaco
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)

http://listenerd.blogspot.com.br/

Qui 24 Fev 2011 - 17:52
Parabéns pela entrevista!!

Chrono Trigger escreveu:4 - Por que detesta tanto as versões O.C.E?
Não é que eu detesto, mas essa é uma coleção cara que exige grande espaço pra armazenar caixas e expor, acaba por termos que escolher... eu sou mais saudoso com a versão anime, manga pra mim é preto e branco, nunca os vi daquele jeito que as versões OCEs mostram... então se for pra escolher, prefiro as versões anime... A versão OCE normalmente é uma versão igual, só que monocromática, sem sequer um extra ou algo diferente... simplesmente um repaint BEM mais caro. Acho isso injusto... ai fico brigando comigo mesmo pra naum pegar elas... por isso da a impressão q eu as detesto xD

35 - Qual o CM que não tem e mais deseja ter em sua coleção?
Desejar eu desejaria ter todos... Se não tenho é por falta de espaço ou por achar q não combina com minha coleção. Acho muito bonitos os POGs e os v3 OCE, mas se for por mim, não os compro

Quase se entrego que gosta muito dos OCE hein!! hshaushauhsuhsuahus
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989

Qui 24 Fev 2011 - 23:13
Aew! Nando! Amigão!

Bom saber um pouco mais de você!

Acho as entrevistas sensacionais! A sua ficou legal!!!

QUe venham mais!

abraço!
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987

Qui 24 Fev 2011 - 23:13
Exelente entrevista do Nando! Concordo com o Kirx, conhecemos melhor as pessoas através das perguntas fora do universo Saint Seiya(apesar de eu geralmente fazer perguntas relacionadas à Saint Seiya).
Saori
Saori
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Feminino Câncer Data de inscrição : 23/08/2009
Número de Mensagens : 892
Data de nascimento : 16/07/1900

Dom 27 Fev 2011 - 0:17
Ótima entrevista!!
Quem realmente gosta de colecionar, não se contenta só com um. Assim o vício começa rsss
4 - (...) ai fico brigando comigo mesmo (...)
Me fez lembrar do Gollum rssss
Nossa, o seu circulo de amigos tá precisando melhorar.
Esse episódio da empregada foi engraçado 8D
Vc é organizado com o seu $$, muito bem. Só assim as coisas vão para frente e sem dividas. Gostei do exemplo ^^
The Big Ban Theory é show. Há, recomendo Dexter *_*
feifabricio
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Gémeos Porco
Número de Mensagens : 56
Data de nascimento : 06/06/1983

Dom 27 Fev 2011 - 21:24
Muito boa a entrevista cara, tbm nao gosto e nem acho que OCE são iguais os mangás.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos