Nota de Falecimento
+23
Tio Alex
Rafaelrush
Kardia G
Saint Paradise
RABR06
RaphaVader
Augustus118
Robshun
yancd11
juniorcarolino
Shiaoran
trend7
Nando Marques
Pégasus Dourado
ikkidegemeos
Chrono Trigger
Kirx
Hellequin
sergio dan
Renatim
Olympus
TheDarkness
MadMax
27 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- MadMaxCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Nota de Falecimento
Ter 20 Jul 2010 - 17:23
É com tristeza e pesar que nós do Cloth Myth Revollution anunciamos que faleceu ontem o nosso amigo Portuga.
Recebi a seguinte mensagem do nosso colega Sergio Dan:
Desejamos do fundo do coração muita paz e força aos familiares e amigos do Luiz, eu mesmo apesar de pouco conhece-lo, era uma das pessoas que mais me dava força aqui no forum e estou verdadeiramente triste.
Fica aqui o registro e os Pêsames de todos do Cloth Myth Revollution.
Descanse em Paz Amigo.
Recebi a seguinte mensagem do nosso colega Sergio Dan:
MadMax:
Venho aqui informar o falecimento de um amigo de todos nois daqui do cloth myth revolution , a pessoal a qual me incentivou a
colecionar cloth myth e participar deste forum. O Luiz Gustavo conhecido aqui como " portuga " ele faleceu ontem por volta da 6:00 as
7:00 Da manhã horário de brasilia.
Desejamos do fundo do coração muita paz e força aos familiares e amigos do Luiz, eu mesmo apesar de pouco conhece-lo, era uma das pessoas que mais me dava força aqui no forum e estou verdadeiramente triste.
Fica aqui o registro e os Pêsames de todos do Cloth Myth Revollution.
Descanse em Paz Amigo.
Re: Nota de Falecimento
Ter 20 Jul 2010 - 17:28
putz, cara, n da pra acreditar qndo o cara le uma coisas dessas...
o Luiz era um dos meus "clientes" que eu considero mais como amigos do que outra coisa...
tinha feito varios vendas pra ele... uma pena... agora esses cloths ficaram orfãos...
inclusive um Orpheu q ele me mandou de volta pq veio com defeito e iria fazer a troca pra ele...
alguem por favor de mais detalhes do ocorrido...
T+
o Luiz era um dos meus "clientes" que eu considero mais como amigos do que outra coisa...
tinha feito varios vendas pra ele... uma pena... agora esses cloths ficaram orfãos...
inclusive um Orpheu q ele me mandou de volta pq veio com defeito e iria fazer a troca pra ele...
alguem por favor de mais detalhes do ocorrido...
T+
- OlympusThe Lich King
-
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Ter 20 Jul 2010 - 17:30
De todo esse tempo de fórum, essa é a notícia mais triste que li. Infelizmente é algo que ninguém pode prever ou até mesmo evitar quando se chega a hora.
Desejo uma forte superação dos amigos e familiares.
Desejo uma forte superação dos amigos e familiares.
-
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Ter 20 Jul 2010 - 17:35
Luiz é um cara muito gente fina, tenho algumas MP's dele guardadas que me fazem dar risada até hoje pelo jeito humilde e simples dele, se tornou uma das pessoas que mais me dei bem no forum, hoje mesmo nao tive coragem de apagar umas mensagens dele enquanto fazia uma limpa nas MP's. Agora mais do que nunca ela serão guardadas como uma lembrança de um pessoa extremamente legal que eu tive o prazer de conhecer.
Infelizmente nesse momento não há muito o que comentar, somente o tempo é capaz de diminuir o sofrimento dos amigos e familiares, desejo apenas força nesse momento dificil.
Infelizmente nesse momento não há muito o que comentar, somente o tempo é capaz de diminuir o sofrimento dos amigos e familiares, desejo apenas força nesse momento dificil.
Ter 20 Jul 2010 - 17:35
tentei ligar em todos os telefones que ele me passou mas nenhum atende, ou esta desligado...
vou tentar mais tarde...
T+
vou tentar mais tarde...
T+
-
Ter 20 Jul 2010 - 17:41
Algo que me intriga é que ele logou no forum as 5:38 da manha de ontem, não duvido do sergio dan, até porque isso não é assunto nem de perto para brincadeira, tanto que criei o tópico aqui, mas gostaria muito de saber o que aconteceu ao Luiz pouco depois disso. Peço que assim que possivel alguem que saiba o que ocorreu poste aqui.
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Ter 20 Jul 2010 - 17:44
Caramba ! que triste... portuga... era um membro que sempre estava por aqui... nao tive oportunidade de conhece-lo bem mas cheguei a fazer o banner da coleção dele... Fará muita falta aqui...
Pra ficar marcado aqui no topico...
Pra ficar marcado aqui no topico...
- sergio dan2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
-
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.
Ter 20 Jul 2010 - 17:56
Bom o acidente foi de automovel. Ele estava dirigindo e bateu em um poste de frente, foi ao sair da empresa que trabalhamos juntos. Entre 6 e 7 horas da manhã de ontem. Ao que parece ele perdeu o controle do carro que foi em encontro ao poste. Morreu na hora, até agora ninguem acredita como um cara tão legal morre assim, não consegui ir ao velório de tão abalado que fiquei gostava muito dele era um grande amigo.
- HellequinCavaleiro de Prata NV 138
-
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
Ter 20 Jul 2010 - 20:15
Não mantive contato, mas uma perda é sempre sentida. E é um irmão colecionador. Meus sentimento s aos amigos e familiares do Portuga!!
Ter 20 Jul 2010 - 21:02
Putz velho, o cara era aqui deSBC, praticamente meu vizinho ><
fiquei chocado com a noticia, cheguei a trocar tambem algumas mp´s com ele por morarmos perto
Vamos torcer agora pela sua familia e amigos proximos para que tenham forças pra seguir em frente
fiquei chocado com a noticia, cheguei a trocar tambem algumas mp´s com ele por morarmos perto
Vamos torcer agora pela sua familia e amigos proximos para que tenham forças pra seguir em frente
Ter 20 Jul 2010 - 21:28
Eu não estou acreditando numa notícia dessas,sinceramente,um cara que sempre ficou presente no fórum,sempre participando,nuncá tive conheci ele profundamente,mais já trocamos algumas Mp's,perdemos um grande membro no fórum,realmente é muito triste.
Vamos tentar entrar em contato com os famíliares dele, o Fórum Cloth Myth Revolution deseja a família dele muita força.
Deixo aqui os meus sinceros sentimentos ao Portuga,que descanse em paz......
Vamos tentar entrar em contato com os famíliares dele, o Fórum Cloth Myth Revolution deseja a família dele muita força.
Deixo aqui os meus sinceros sentimentos ao Portuga,que descanse em paz......
- ikkidegemeosThe Warrior of Hope
-
Número de Mensagens : 1477
Data de nascimento : 17/08/1987
Emprego/lazer : Estudante de Administração
Ter 20 Jul 2010 - 21:36
A noticia pegou a todos de surpresa. Realmente não tinha muito contato, mas era uma pessoa que eu percebia presente aqui no fórum, nos sorteios, debates, enfim.....era um de nós.
Infelizmente é algo que não esperamos, e poxa, ele era jovem ainda, pelo que sabia tinha 28 anos. Muito o que viver ainda. Confesso que sou bastante sensivel, para esse tipo de assunto.
Deixo aqui os meus pêsames e desejo sinceramente que ele esteja bem, onde estiver.
Infelizmente é algo que não esperamos, e poxa, ele era jovem ainda, pelo que sabia tinha 28 anos. Muito o que viver ainda. Confesso que sou bastante sensivel, para esse tipo de assunto.
Deixo aqui os meus pêsames e desejo sinceramente que ele esteja bem, onde estiver.
- Pégasus DouradoCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Ter 20 Jul 2010 - 21:39
Nossa... É lamentável ler algo assim...
De repente um acidente leva a vida de alguém bacana e de bem...
Tanta gente ruim nesse planeta que deveria sumir da existência e de repente perdemos um irmão de coleção...
Agora nosso companheiro PORTUGA elevou seu cosmo ao nível máximo e descansa ao lado do DEUS MAIOR!!!
Desejo que JESUS CRISTO e DEUS acolham sua alma para a vida eterna!
Meus sinceros pêsames aos familiares e amigos mais próximos.
De repente um acidente leva a vida de alguém bacana e de bem...
Tanta gente ruim nesse planeta que deveria sumir da existência e de repente perdemos um irmão de coleção...
Agora nosso companheiro PORTUGA elevou seu cosmo ao nível máximo e descansa ao lado do DEUS MAIOR!!!
Desejo que JESUS CRISTO e DEUS acolham sua alma para a vida eterna!
Meus sinceros pêsames aos familiares e amigos mais próximos.
Ter 20 Jul 2010 - 21:58
Eu fiz uma pequena homenagem a ele no portal do fórum,é humilde,mais ele ta lá.Pégasus peguei a sua frase e coloquei lá.
Eu também sou sensivél para essas coisas,e ainda mais pelo fórum, que aqui é uma casa,onde todos são irmãos e irmãs.
Eu também sou sensivél para essas coisas,e ainda mais pelo fórum, que aqui é uma casa,onde todos são irmãos e irmãs.
Qua 21 Jul 2010 - 0:12
poxa, q triste =|
morte sempre abala todo mundo, desejo só força e sorte pra familia e amigos dele... perdemos um grande membro e amigo do fórum, mas com certeza qm o conhecia realmente perdeu muito mais...
descanse em paz
morte sempre abala todo mundo, desejo só força e sorte pra familia e amigos dele... perdemos um grande membro e amigo do fórum, mas com certeza qm o conhecia realmente perdeu muito mais...
descanse em paz
- trend7Cavaleiro de Bronze NV 62
-
Número de Mensagens : 193
Data de nascimento : 21/08/1986
Emprego/lazer : Gráfico
Humor : Se me tirar pra louco eu te explodo ^^'
Qua 21 Jul 2010 - 7:06
Que viajem ler uma coisa dessas, demora até a gente cair na real. O Portuga estava sempre presente aqui no fórum dando seus palpites sobre os clothes, participando dos eventos.... vai ser estranho agora E concordo com o PD, tanta gente que deveria sumir e quem paga são sempre os bons!
Desejo meus mais sinceros pêsames aos familiares e amigos dele.
Desejo meus mais sinceros pêsames aos familiares e amigos dele.
- ShiaoranCavaleiro de Bronze NV 67
-
Número de Mensagens : 228
Data de nascimento : 21/11/1988
Qua 21 Jul 2010 - 9:08
Que merda...
Agora fiquei com peso na conciência de não ter respondido algumas perguntas toscas que ele fazia que a resposta se encontrava 3 posts antes
Agora fiquei com peso na conciência de não ter respondido algumas perguntas toscas que ele fazia que a resposta se encontrava 3 posts antes
Qua 21 Jul 2010 - 9:48
Tbm tinha pouco contato com ele... mas demostrava ser uma pessoa bastante divertida nos sorteios... ele vai fazer muita falta entre nós... Que Deus de conforto a todos os seus familiares e amigos... Que Deus te guie em sua nova jornada Amigo!!!!
Qua 21 Jul 2010 - 11:02
Ai que tristee gente
Nunca tive contato com ele, mas já tinha notado que ele era um membro ativo aqui no fórum e com certeza vai fazer muita falta
Descanse em paz e que a família e os amigos dele tenham força nesse momento difícil :|
Nunca tive contato com ele, mas já tinha notado que ele era um membro ativo aqui no fórum e com certeza vai fazer muita falta
Descanse em paz e que a família e os amigos dele tenham força nesse momento difícil :|
- Augustus118Cavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 67
Data de nascimento : 18/11/1984
Qua 21 Jul 2010 - 11:35
Acho que o portuga esteve no único consórcio que participei, mas tambem n o conheci muito ja que não sou tão ativo no fórum.
Mas meus pesames! Mortes acidentais sempre são muito triste, muita paz e conforto para os familiares e amigos!
Mas meus pesames! Mortes acidentais sempre são muito triste, muita paz e conforto para os familiares e amigos!
- RaphaVaderCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 395
Data de nascimento : 03/08/1984
Emprego/lazer : Psicólogo/ Psicanalista
Qua 21 Jul 2010 - 12:06
Uma notícica dessa sempre será incompreensível...não o conhecia, mas só pelos fatos relatados causa uma tristeza imensa...sinceramente há pouco o que se dizer... nossa vida é muito frágil e fugaz...Meus pêsames aos familiares e amigos... força!!!
- RABR06Cavaleiro de Bronze NV 50
-
Número de Mensagens : 115
Data de nascimento : 13/09/1989
Qua 21 Jul 2010 - 13:45
Cara acabei de saber e não tô acreditando velho! como um cara gente fina como ele, sempre ajudava a galera nos sorteios e comentarios e estava sempre participando de cada sorteio durante todo ano, como que acontece uma coisa dessa!! muito triste mesmo meus sentimentos e de toda galera que coleciona!
- Saint ParadiseCorrespondente Revolution
-
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Qua 21 Jul 2010 - 16:19
É como o RaphaShiva falou, não conheci o Portuga, mas só de saber que ele fazia parte do fórum, fiquei bem triste com a notícia....
Desejo força aos amigos e parentes e espero que ele descanse em paz.
Desejo força aos amigos e parentes e espero que ele descanse em paz.
- Kardia GCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 900
Data de nascimento : 01/11/1989
Qua 21 Jul 2010 - 20:37
Mesmo não conhecendo o Portuga muito bem, fiquei sentido com a notícia de sua perda, ele era muito ativo no forum sempre disposto e alegre.
Desejo muita força aos familiares e amigos.
Desejo muita força aos familiares e amigos.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos