- kleybson cavalcantiCavaleiro de Bronze NV 10
-
Número de Mensagens : 14
Data de nascimento : 24/11/1980
ONDE ESTÁ PEDRO DE LAGE? PDHOUSE
Sex 9 Jul 2010 - 13:00
Cara realmente procuro um retorno do Pero De Lage, pois o mesmo me vendeu um cloth emsetembro de 2009 fui muito paciente, ele disse que iria reembolçar e tals porém em Março deste ano ele repassou o email dizendo que tinha uns cloths daí eu disse pô cara pra num ficar ruim pra vc me manda um shun v4, pos o mesmo tava no valor de 175,00 e ele me deve 181,00 depositei minha confiança nele quando foi em Abril deste ano ele me falou que o meu Shun tava embrulhado e preparado e pediu pra sua esposa me enviar, porém nada no mesmo mês ele alegou que tava viajando e o sábado iria me enviar, de lá pra cá não retornou mais lembrando que nem o track ele me passou! se alguém sabe como posso entrar em contato ou como fazer para q ele me pague! muito obrigado!
Re: ONDE ESTÁ PEDRO DE LAGE? PDHOUSE
Sex 9 Jul 2010 - 13:03
Amigo retire a caixa alta do titulo do seu post.
Obrigado
Obrigado
- OlympusThe Lich King
-
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Re: ONDE ESTÁ PEDRO DE LAGE? PDHOUSE
Sex 9 Jul 2010 - 15:10
O tópico sobre este assunto já existe: http://www.clothmythrevolution.com/duvidas-e-pesquisas-f140/pdhouse-t861-30.htm
O tópico foi trancado porque o caso de todos os usuários/compradores foi resolvido naquela época.
E além do mais... o pmdelage nem acessa mais o fórum.
Então este tópico será trancado também.
O tópico foi trancado porque o caso de todos os usuários/compradores foi resolvido naquela época.
E além do mais... o pmdelage nem acessa mais o fórum.
Então este tópico será trancado também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos