Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
O que você esta achando do forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que você esta achando do forum Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

O que você esta achando do forum Empty O que você esta achando do forum

Sáb 21 Mar 2009 - 12:12
Bom galera digam oque acham do forum,oque prescisa mudar,podem criticar,pois não somos nos da staff que faz o forum cresçer e sim vocês usuarios.


Última edição por Chrono Trigger em Sáb 21 Mar 2009 - 12:19, editado 1 vez(es)
Pedrinho.o
Pedrinho.o
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Peixes Galo
Data de inscrição : 01/03/2009
Número de Mensagens : 112
Data de nascimento : 22/02/1993
Idade : 31
Localização : Sampa
Emprego/lazer : Estudante - Colecionador em busca da Bandai
O que você esta achando do forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que você esta achando do forum Right_bar_bleue

O que você esta achando do forum Empty Re: O que você esta achando do forum

Sáb 21 Mar 2009 - 12:17
Bom, to gostando muito do forum! Acho bem organizado e tals, e uma harmonia muito boa.

Mas as vezes acho que deveria ser mais divulgado, sempre são os mesmo users online, pouca gente registrada, aii os tópicos pouco movimentados... as vezes se torna monótomo isso. ^^

Espero ter ajudado!

Abração!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
O que você esta achando do forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que você esta achando do forum Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

O que você esta achando do forum Empty Re: O que você esta achando do forum

Sáb 21 Mar 2009 - 12:34
Pedrinho.o escreveu:Bom, to gostando muito do forum! Acho bem organizado e tals, e uma harmonia muito boa.

Mas as vezes acho que deveria ser mais divulgado, sempre são os mesmo users online, pouca gente registrada, aii os tópicos pouco movimentados... as vezes se torna monótomo isso. ^^

Espero ter ajudado!

Abração!


É claro que ajudou,fico feliz que esteja gostando,e vc esta certo sobre a divulgaçã,temos o grupo de divulgadores,e eles não fazem nada,estamos correndo mais atras de ´parceiros,de sites que possam nos divulgar.

Obrigado.
avatar
Convidad
Convidado

O que você esta achando do forum Empty Re: O que você esta achando do forum

Sáb 21 Mar 2009 - 12:44
Eu particularmente estou gostando muito do forum... mais tranquilo, menos confusão, acho que só falta um pouco mais de empenho não na melhoria dele, mas na divulgação mesmo como o Pedrinho.o falou.... mas no caso... é bom não esperar nada novo... sempre serão os mesmo participantes,rs... só que dos outros foruns,rs... no mais está ótimo! parabéns!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
O que você esta achando do forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que você esta achando do forum Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

O que você esta achando do forum Empty Re: O que você esta achando do forum

Seg 23 Mar 2009 - 21:24
Concordo com o zephy,só que é o seguinte,esta acontecendo um negocio na Staff,nos marcamos as reuniões para disctir sobre o forum e talz,mais o problema é que quae ninguem comparece,os designer estão praticamente fora do forum(pelo menos um me explicou o motivo,o outro nem da as caras mais)praticamente nasreuniões entram no maximo 4 pessoas,e só,e como que iremos fazer isso.

Bom sobre o grupo de divulgação nos iremos convocar membros para fazerem parte dele.
Jans
Jans
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Sagitário Porco
Data de inscrição : 06/03/2009
Número de Mensagens : 107
Data de nascimento : 03/12/1983
Idade : 40
O que você esta achando do forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que você esta achando do forum Right_bar_bleue

O que você esta achando do forum Empty Re: O que você esta achando do forum

Qua 25 Mar 2009 - 15:29
Uma coisa boa do fórum, é que o pessoal quando vai comentar é tranquilo, e n é flooder, além do que, é possível parar e ler os comentários, tem locais que em um dia da 5 páginas, aí nem da animo de ler ou comentar...
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
O que você esta achando do forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que você esta achando do forum Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

O que você esta achando do forum Empty Re: O que você esta achando do forum

Sex 27 Mar 2009 - 14:02
Tanto o Pedrinho quanto o Zephy levantaram questões importantes pro fórum, acho q além da divulgação para chamar mais pessoas e almentar a comunidade e números de amigos , poderíamos criar algo de diferente aqui dentro, algo q não tem nos demais, pra ser um diferencial e fazer com que todos participassem mais.

Uma sugestão por exemplo: poderíamos usar fotos das nossas coleções, e fazer uma interação com os personagens, colocando balões de falas de quadrinhos e escrever algum tipo de comentário criando uma cena engraçada.

O moderador escolheria uma foto de alguém, ai os usuario poderia escrever alguma fala dentro dos balões, onde cada um poderia criar a sua própria fala e postar pra todos verem e comentarem...fiz um exemplo abaixo com uma foto minha pra voces terem uma idéia

O que você esta achando do forum Ex_forum

Neste site, por exemplo http://www.kyolo.com/
as pessoas podem postar a sua foto e colocar os balões, o que facilitaria pra muita gente poder fazer a sua também.

Foi uma idéia que tive, comentem o que acharam, acho q podemos ir dando idéias pra ir fazendo com que o fórum funcione e tenha sempre algum atrativo pra todos ^^
avatar
Convidad
Convidado

O que você esta achando do forum Empty Re: O que você esta achando do forum

Sex 27 Mar 2009 - 14:57
kirx escreveu:Tanto o Pedrinho quanto o Zephy levantaram questões importantes pro fórum, acho q além da divulgação para chamar mais pessoas e almentar a comunidade e números de amigos , poderíamos criar algo de diferente aqui dentro, algo q não tem nos demais, pra ser um diferencial e fazer com que todos participassem mais.

Uma sugestão por exemplo: poderíamos usar fotos das nossas coleções, e fazer uma interação com os personagens, colocando balões de falas de quadrinhos e escrever algum tipo de comentário criando uma cena engraçada.

O moderador escolheria uma foto de alguém, ai os usuario poderia escrever alguma fala dentro dos balões, onde cada um poderia criar a sua própria fala e postar pra todos verem e comentarem...fiz um exemplo abaixo com uma foto minha pra voces terem uma idéia

O que você esta achando do forum Ex_forum

Neste site, por exemplo http://www.kyolo.com/
as pessoas podem postar a sua foto e colocar os balões, o que facilitaria pra muita gente poder fazer a sua também.

Foi uma idéia que tive, comentem o que acharam, acho q podemos ir dando idéias pra ir fazendo com que o fórum funcione e tenha sempre algum atrativo pra todos ^^

O que você esta achando do forum 6OL002

Poxa cara, eu estava conversando isso ontem com o Chrono, o negócio e ter algumas coisas dos outros, como episódios para download... scans e tal...(isso eu vou ver se faço esse final de semana aqui)... e algo novo, diferente de todos os outros... uma coisa que seria legal, será que o Jeff não libera aquelas historias criadas por ele usando os cloths não??? são bem legais cara!... tipo, em troca colocaria o banner da comunidade dele... e colocaria as histórias onde sempre o dele seria o atual, sem prejudicar ninguém...
Essa sua ideia foi legal, mas tem uma coisa a ser pensada... no caso o tamanho das imagens... onde se ficar muitas fotos, é capaz de deixar o forum um pouco pesado... já que o povo curte banner, então teria que ter um limite de tamanho... ou qualidade... por exemplo... essa foto do meu bian, é da camera do meu celular, deu 45 kb... a qualidade não é das melhores...mas da pra ver que é um cloth, hahaha... e ficou até legal!!!!
Andy
Andy
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Peixes Galo
Data de inscrição : 16/02/2009
Número de Mensagens : 703
Data de nascimento : 12/03/1981
Idade : 43
Localização : Piracaia-Sp
O que você esta achando do forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que você esta achando do forum Right_bar_bleue

O que você esta achando do forum Empty Re: O que você esta achando do forum

Sex 27 Mar 2009 - 17:39
Boa iniciativa kirx,pois usar a fotos e postar a frase que quiser é muito engraçado^^.ai poderia fazer até um concurso com a melhor frase etc...concordo com a idéia Very Happy
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
O que você esta achando do forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que você esta achando do forum Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

O que você esta achando do forum Empty Re: O que você esta achando do forum

Sex 27 Mar 2009 - 23:20
zephyrous escreveu:
kirx escreveu:Tanto o Pedrinho quanto o Zephy levantaram questões importantes pro fórum, acho q além da divulgação para chamar mais pessoas e almentar a comunidade e números de amigos , poderíamos criar algo de diferente aqui dentro, algo q não tem nos demais, pra ser um diferencial e fazer com que todos participassem mais.

Uma sugestão por exemplo: poderíamos usar fotos das nossas coleções, e fazer uma interação com os personagens, colocando balões de falas de quadrinhos e escrever algum tipo de comentário criando uma cena engraçada.

O moderador escolheria uma foto de alguém, ai os usuario poderia escrever alguma fala dentro dos balões, onde cada um poderia criar a sua própria fala e postar pra todos verem e comentarem...fiz um exemplo abaixo com uma foto minha pra voces terem uma idéia

O que você esta achando do forum Ex_forum

Neste site, por exemplo http://www.kyolo.com/
as pessoas podem postar a sua foto e colocar os balões, o que facilitaria pra muita gente poder fazer a sua também.

Foi uma idéia que tive, comentem o que acharam, acho q podemos ir dando idéias pra ir fazendo com que o fórum funcione e tenha sempre algum atrativo pra todos ^^

O que você esta achando do forum 6OL002

Poxa cara, eu estava conversando isso ontem com o Chrono, o negócio e ter algumas coisas dos outros, como episódios para download... scans e tal...(isso eu vou ver se faço esse final de semana aqui)... e algo novo, diferente de todos os outros... uma coisa que seria legal, será que o Jeff não libera aquelas historias criadas por ele usando os cloths não??? são bem legais cara!... tipo, em troca colocaria o banner da comunidade dele... e colocaria as histórias onde sempre o dele seria o atual, sem prejudicar ninguém...
Essa sua ideia foi legal, mas tem uma coisa a ser pensada... no caso o tamanho das imagens... onde se ficar muitas fotos, é capaz de deixar o forum um pouco pesado... já que o povo curte banner, então teria que ter um limite de tamanho... ou qualidade... por exemplo... essa foto do meu bian, é da camera do meu celular, deu 45 kb... a qualidade não é das melhores...mas da pra ver que é um cloth, hahaha... e ficou até legal!!!!


AE Zephy, quanto ao Jeff, acho q ele libera sim
acontece que agora estamos trabalhando nos primeiros capítulos novamente pra dar uma melhorada em algumas coisas, mas acho q depois disso não haverá problemas, criamos uma comunidade para o FOTO ANIME onde as pessoas podem criar suas próprias historias com os cavaleiros, e nós recriaríamos a historia com os bonecos, de repente poderíamos trazer para cá também.

Quanto ao tamanho da foto bem lembrado
poderiamos criar uma medida padrão e limite de Kbites para nao sobrecarregar o fórum, e em outro tópico postar tutorias explicando como diminuir as fotos, ou mesmo como adicionar os textos, para facilitar pra galera.

Outra coisa q poderia movimentar o fórum seria..decidir pelos cloths que a maioria possui ( EX : Seiya e Saga ) ai uma primeira pessoa tiraria uma foto com os dois e criaria os diálos...ai outra pessoa tiraria a sequencia com os seus bonecos e continuaria o diálogo, criando uma historia com a interação de todos os participantes,acho q teríamos situações engraçadas e uma interação maior de todos que estiveram participando ou comentando
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
O que você esta achando do forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que você esta achando do forum Right_bar_bleue

O que você esta achando do forum Empty Re: O que você esta achando do forum

Sáb 28 Mar 2009 - 17:05
Chrono Trigger escreveu:Concordo com o zephy,só que é o seguinte,esta acontecendo um negocio na Staff,nos marcamos as reuniões para disctir sobre o forum e talz,mais o problema é que quae ninguem comparece,os designer estão praticamente fora do forum(pelo menos um me explicou o motivo,o outro nem da as caras mais)praticamente nasreuniões entram no maximo 4 pessoas,e só,e como que iremos fazer isso.

Bom sobre o grupo de divulgação nos iremos convocar membros para fazerem parte dele.
Sei quie não estou atuando muito no fórum, mas estou resolvendo isso. Também tenho novas idéias e em breve discutirei com os companheiros da staff. Queremos que isso aqui seja algo realmente diferente dos outros. Esse é o objetivo de termos criado o Cloth Myth Revolution: Vamos revolucionar!!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
O que você esta achando do forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que você esta achando do forum Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

O que você esta achando do forum Empty Re: O que você esta achando do forum

Sáb 28 Mar 2009 - 22:27
Bom gostei muito da ideia do Kirx,mais será qu eisso vai nos ajudar?

Bom irei ta abrindo vagas para o grupo de divulgadores,quem quiser particiapr e nos ajudar,ficaremos super agradecidos.E tem tambem a questão dos designer,els nem nos deram sastifações,claro que nos iremos escutar o lado deles para saber o motivo,a causa e a circuntanceas de não esta comparecendo no forum.

Pégasus Dourado escreveu:
Chrono Trigger escreveu:Concordo com o zephy,só que é o seguinte,esta acontecendo um negocio na Staff,nos marcamos as reuniões para disctir sobre o forum e talz,mais o problema é que quae ninguem comparece,os designer estão praticamente fora do forum(pelo menos um me explicou o motivo,o outro nem da as caras mais)praticamente nasreuniões entram no maximo 4 pessoas,e só,e como que iremos fazer isso.

Bom sobre o grupo de divulgação nos iremos convocar membros para fazerem parte dele.
Sei quie não estou atuando muito no fórum, mas estou resolvendo isso. Também tenho novas idéias e em breve discutirei com os companheiros da staff. Queremos que isso aqui seja algo realmente diferente dos outros. Esse é o objetivo de termos criado o Cloth Myth Revolution: Vamos revolucionar!!!

Pegasus vc pode até não coparecer nas reuniões mais vc ja me diss eo motivo,e outra estou adorando o su trabalho,sempre quando vc entra na net vc entra no forum e nos dá uma grande ajuda,muito obrigado msm,outros admins nos ajudam tambem,(andy e o rod)mais o shunshuke não ta comparecendo nem no msn e nem no forum,bom algo ocorreu pois ele semrpe esta On.

Bom galera logo logo abriremos um tópico para discutirmos ideias sobre algo para chamar a atenção das pessoas que entram no forum.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
O que você esta achando do forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que você esta achando do forum Right_bar_bleue

O que você esta achando do forum Empty Re: O que você esta achando do forum

Sáb 28 Mar 2009 - 22:52
Uma dúvida que me ocorreu uns tempos atrás:

Percebi que temos um banner do CAVZODIACO como site parceiro. Eu nem sabia que tinhamos essa parceria (Ok! não participo muito das reuniões da staff e lógico que eu não saberia Rolling Eyes). Se é um site parceiro nosso, vamos falar com o EDUARDO VILARINHO, que é o dono do Cavzodiaco para que nos dê uma força e nos divulgue la, já que divulgamos o site dele aqui. Se coçamos as costas dele, é justo que ele coce as nossas!!! Twisted Evil
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
O que você esta achando do forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que você esta achando do forum Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

O que você esta achando do forum Empty Re: O que você esta achando do forum

Sáb 28 Mar 2009 - 23:27
Pégasus Dourado escreveu:Uma dúvida que me ocorreu uns tempos atrás:

Percebi que temos um banner do CAVZODIACO como site parceiro. Eu nem sabia que tinhamos essa parceria (Ok! não participo muito das reuniões da staff e lógico que eu não saberia Rolling Eyes). Se é um site parceiro nosso, vamos falar com o EDUARDO VILARINHO, que é o dono do Cavzodiaco para que nos dê uma força e nos divulgue la, já que divulgamos o site dele aqui. Se coçamos as costas dele, é justo que ele coce as nossas!!! Twisted Evil



A ideia é excelente,só que prescisariamos de alguem que sabe usar bem as palavras,para que assim conseguimos essa divulgações,e olha que isso ira fazer o forum cresçer rapidamente.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
O que você esta achando do forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que você esta achando do forum Right_bar_bleue

O que você esta achando do forum Empty Re: O que você esta achando do forum

Dom 29 Mar 2009 - 9:59
Chrono Trigger escreveu:
Pégasus Dourado escreveu:Uma dúvida que me ocorreu uns tempos atrás:

Percebi que temos um banner do CAVZODIACO como site parceiro. Eu nem sabia que tinhamos essa parceria (Ok! não participo muito das reuniões da staff e lógico que eu não saberia Rolling Eyes). Se é um site parceiro nosso, vamos falar com o EDUARDO VILARINHO, que é o dono do Cavzodiaco para que nos dê uma força e nos divulgue la, já que divulgamos o site dele aqui. Se coçamos as costas dele, é justo que ele coce as nossas!!! Twisted Evil



A ideia é excelente,só que prescisariamos de alguem que sabe usar bem as palavras,para que assim conseguimos essa divulgações,e olha que isso ira fazer o forum cresçer rapidamente.
Isso aí vc pode deixar comigo. E se lembrarem de outros sites que possam se tornar parceiros e que necessite dessa "troca" de gentilezas, me fale que entro em contato com eles.
Conteúdo patrocinado

O que você esta achando do forum Empty Re: O que você esta achando do forum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos