[Resultado]I Torneio Especial de Fotos
+17
Hypnosama
Lucas de Fenix
Hellequin
MT
kleybson cavalcanti
sergio dan
Caroline
Tio Alex
juniorcarolino
ikkidegemeos
Nando Marques
MadMax
Portuga
Renatim
Kirx
Kardia G
Chrono Trigger
21 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Votação I Torneio Especial de Fotos
[Resultado]I Torneio Especial de Fotos
Qui 8 Jul 2010 - 22:30
Relembrando a primeira mensagem :
As regras são as mesmas do torneio comum,não vale votar em sua própria foto,o pessoal já estão acostumados com essa regras então vamos lá.
Votação termina no dia 16/07/10(sexta-feira)
I - Dupla: Renatim & Hipnussama
Foto sem efeito
Foto com Efeito
II - Dupla: Kirx & Darth_Caos
Foto Sem efeito
Foto com efeito.
III - Dupla: Tio Alex & Caroline
Foto sem efeito
Foto com Efeito
Todas as fotos estão de parabéns,mandaram muito bem nas fotos,gostei muito desse torneio,além do que reuniram os usuários,acabaram gerando novas amizades é isso que um fórum tem de melhor para oferecer,amizades.
Boa sorte a todos.
As regras são as mesmas do torneio comum,não vale votar em sua própria foto,o pessoal já estão acostumados com essa regras então vamos lá.
Votação termina no dia 16/07/10(sexta-feira)
Foto sem efeito
Foto com Efeito
Foto Sem efeito
Foto com efeito.
Foto sem efeito
Foto com Efeito
Todas as fotos estão de parabéns,mandaram muito bem nas fotos,gostei muito desse torneio,além do que reuniram os usuários,acabaram gerando novas amizades é isso que um fórum tem de melhor para oferecer,amizades.
Boa sorte a todos.
Re: [Resultado]I Torneio Especial de Fotos
Sex 16 Jul 2010 - 20:50
Último dia,vamos lá pessoal,quem não votou vote,ainda há tempo.
Sáb 17 Jul 2010 - 1:45
Votação encerrada,com um voto anulado por não ter justificativa,o resultado ficou assim.
[ 8 ] 40%
[ 8 ] 40% Um voto anulado,então fica com 7 votos.
[ 4 ] 20%
A foto e a dupla campeã, foi a..........I - Dupla: Renatim & Hipnussama com 8 votos,parabéns aos dois,e as outras duplas também mandaram muito bem no trabalho,estão todos de parabéns,espero vê-los em breve no próximo torneio Especial,que seja tanto em dupla ou individual,parabéns.
[ 8 ] 40%
[ 8 ] 40% Um voto anulado,então fica com 7 votos.
[ 4 ] 20%
A foto e a dupla campeã, foi a..........I - Dupla: Renatim & Hipnussama com 8 votos,parabéns aos dois,e as outras duplas também mandaram muito bem no trabalho,estão todos de parabéns,espero vê-los em breve no próximo torneio Especial,que seja tanto em dupla ou individual,parabéns.
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Sáb 17 Jul 2010 - 10:53
Ao meu ver, os 3 trabalhos estão no mesmo nível de arte. A escolha da melhor é uma questão de gosto pessoal e uma quedinha pelos personagens. Parabéns a todos e principalmente a minha fofura Caroline, que fez a dupla mais inusitada comigo, o encontro de gerações: 14 aninhos + 41 = números invertidos!!
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Sáb 17 Jul 2010 - 13:04
GANHEI!!!! AEW!!!!!
Que bom...
Primeiro gostaria de agradecer a todos que participaram da votação... Um obrigado especial aos que votaram na minha foto hehhe
Ao Hypnosama que foi minha dupla e sem suas fotos e suas dicas não conseguiria sair um trabalho tão legal como ficou.
Claro as outras duas duplas ... Kirx & darth Chaos ... fizeram uma foto tão legal... pena que o voto foi anulado... talvez eu não teria ganho se esse voto não tivesse anulado...
Ao Tio Alex & Carol que fizeram um otimo trabalho... Agora um recadinho pra Carol.... Carol vc mandou muito bem e olha que vc so tem 14 anos!! se vc tem interrese com o PS pratique mesmo e vai buscar conhecimento que vc tem potencial... Eu com 14 a unica coisa que fazia no pc era jogar pokemon no emulador de Gba...
heeheheh
Pronto acabei o discursso ... vote em mim ( brincadeira)...
Abraço!
Que bom...
Primeiro gostaria de agradecer a todos que participaram da votação... Um obrigado especial aos que votaram na minha foto hehhe
Ao Hypnosama que foi minha dupla e sem suas fotos e suas dicas não conseguiria sair um trabalho tão legal como ficou.
Claro as outras duas duplas ... Kirx & darth Chaos ... fizeram uma foto tão legal... pena que o voto foi anulado... talvez eu não teria ganho se esse voto não tivesse anulado...
Ao Tio Alex & Carol que fizeram um otimo trabalho... Agora um recadinho pra Carol.... Carol vc mandou muito bem e olha que vc so tem 14 anos!! se vc tem interrese com o PS pratique mesmo e vai buscar conhecimento que vc tem potencial... Eu com 14 a unica coisa que fazia no pc era jogar pokemon no emulador de Gba...
heeheheh
Abraço!
Sáb 17 Jul 2010 - 14:11
Tio Alex escreveu:Ao meu ver, os 3 trabalhos estão no mesmo nível de arte. A escolha da melhor é uma questão de gosto pessoal e uma quedinha pelos personagens. Parabéns a todos e principalmente a minha fofura Caroline, que fez a dupla mais inusitada comigo, o encontro de gerações: 14 aninhos + 41 = números invertidos!!
Renatim escreveu:
heeheheh
Abraço!
Essa menina manda muito bem mesmo,e o que eu mais fiquei feliz foi que as duplas se interagiram muito bem,dando dicas,um verdadeiro trabalho de equipe e acabaram fazendo novos amigos,é isso que o fórum tem a oferecer para vocês.
Carol,quero que no próximo torneio você participe em,e aposto que quando tiver mais um torneio em dupla o Tio Alex vai escolher a carol,rs.
Abraços!!!
- sergio dan2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
-
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.
Sáb 17 Jul 2010 - 20:52
Parabens renatim e Hypnosama o trabalho de voceis ficaram muito bom mesmo. A demais duplas também merece um parabéns, este torneio teve poucas duplas mas quem participou mandou muito bem.
espero que venham mais torneios assim para que todos participem e mostre seus talentos.
abraço.
espero que venham mais torneios assim para que todos participem e mostre seus talentos.
abraço.
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Sáb 17 Jul 2010 - 21:00
Obrigado !sergio dan escreveu:Parabens renatim e Hypnosama o trabalho de voceis ficaram muito bom mesmo. A demais duplas também merece um parabéns, este torneio teve poucas duplas mas quem participou mandou muito bem.
abraço.
Sergio Acho que este primeiro torneio espero que tenha aberto as portas para muitos outros e vc sergio da pra perceber que vc tbm conhece de photoshop espero que participe do proximo!
- Darth_ChaosCavaleiro de Bronze NV 62
-
Número de Mensagens : 197
Data de nascimento : 06/11/1984
Seg 19 Jul 2010 - 23:15
Primeiramente Parabens à minha dupla o Kirx, que fez todo trabalho e sem ele nao teriamos chegado ao segundo lugar, parabens ao vencedor e aos outros participantes. Só fico triste por não ter sido justifcado um voto assim não havendo uma segunda disputa e talvez ter ganhado o torneio.
- Kardia GCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 900
Data de nascimento : 01/11/1989
Ter 20 Jul 2010 - 17:26
Parabéns Renatim e Hipnussama, a foto de v6 está muito bonita e bem trabalhada! E parabéns as outras duplas, Kirx e Darth_Caos, Tio Alex e Caroline, v6 tbm mandaram muito bem com os efeitos especias nas fotos. Gostei muito desse torneio, que seja o primeiro de muitos!
Ter 20 Jul 2010 - 21:05
Parabens à dupla vencedora, e ambem ao Tio e Caroline pela excelente foto. Obrigado pelos votos e força de todos e que venham mais torneios ^^ Esse foi só pra esquentar hehe
- CarolineCavaleiro de ouro de Leão NV 194
-
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Ter 20 Jul 2010 - 21:06
Bom, primeiramente, eu quero parabenizar todas as duplas , ótimos trabalhos!! Adorei ter participado do primeiro torneio especial de fotos (que honra, hein?!), e aposto q todos tbm gostaram, quer eles tenham participado com uma foto ou só votado mesmo...
"Segundamente"....
Obrigada pelos conselhos e elogios Renatim e Chrono, com certeza vou seguir esse "caminho photoshopense" hehe!!!
Mais uma vez parabéns ao Renatim e ao Hipnussama pelo belíssimo trabalho!!!
Abraço pra todos....
E como disse o Renatim: Pronto acabei o discurso!! Hehe...
"Segundamente"....
Hehe, tem razão, numeros invertidos...rsrs, bom, obrigada Tio Alex, e parabéns tbm pela sua foto q ja era super bacana mesmo sem a edição!!Tio Alex escreveu:Parabéns a todos e principalmente a minha fofura Caroline, que fez a dupla mais inusitada comigo, o encontro de gerações: 14 aninhos + 41 = números invertidos!!
(hehe, Pokemon!! Minha praia é The Sims 3 rsrs......)Renatim escreveu:Ao Tio Alex & Carol que fizeram um otimo trabalho... Agora um recadinho pra Carol.... Carol vc mandou muito bem e olha que vc so tem 14 anos!! se vc tem interrese com o PS pratique mesmo e vai buscar conhecimento que vc tem potencial... Eu com 14 a unica coisa que fazia no pc era jogar pokemon no emulador de Gba...
Chrono Trigger escreveu:Essa menina manda muito bem mesmo,e o que eu mais fiquei feliz foi que as duplas se interagiram muito bem,dando dicas,um verdadeiro trabalho de equipe e acabaram fazendo novos amigos,é isso que o fórum tem a oferecer para vocês.
Carol,quero que no próximo torneio você participe em,e aposto que quando tiver mais um torneio em dupla o Tio Alex vai escolher a carol,rs.
Obrigada pelos conselhos e elogios Renatim e Chrono, com certeza vou seguir esse "caminho photoshopense" hehe!!!
Mais uma vez parabéns ao Renatim e ao Hipnussama pelo belíssimo trabalho!!!
Abraço pra todos....
E como disse o Renatim: Pronto acabei o discurso!! Hehe...
Página 2 de 2 • 1, 2
- [Resultado]Torneio de Fotos Especial Aniversário Guerra Galática - Especial Shiryu
- [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shun
- [Resultado] III Torneio de Fotos Especial
- [Resultado] II Torneio Especial de fotos Cloth Myth Revolution
- [Resultado]IV Torneio de Fotos Especial de Aniversário Cloth Myth Revolution
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos