Dubladores do God of War
Sáb 12 Jun 2010 - 1:56
Achei interessante isso e decedi postar,como eu nunca conheci ou sabia quem era os dubladores desse famoso game,e acho que muitos também não sabem,eu encontrei hoje a respota,rs.
Fiquei mais imprecionado pq o dublador do perseu foi quem fez o perseu no filme clash of titans,muito legal,e o dublador do atlas já bastante conhecido,o rei do crime do filme do demolidor.
Fiquei mais imprecionado pq o dublador do perseu foi quem fez o perseu no filme clash of titans,muito legal,e o dublador do atlas já bastante conhecido,o rei do crime do filme do demolidor.
Re: Dubladores do God of War
Sáb 12 Jun 2010 - 2:59
Caraca, é o perseu mesmo
mas vale lembrar que é do Furia de Titans de 1981 ^^
mas vale lembrar que é do Furia de Titans de 1981 ^^
- HellequinCavaleiro de Prata NV 138
-
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
Sáb 12 Jun 2010 - 8:09
A Gaia fez Hary Potter, não fez?
Muito legal ver as vozes dos personagens!!
Muito legal ver as vozes dos personagens!!
- sergio dan2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
-
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.
Sáb 12 Jun 2010 - 10:57
Nossa loko demais este vieo, sou fã numero 1 de GOD OF WAR não tem jogo melhor para mim. E ainda digo mais com certeza vai virar filme logo logo e super produção kkkkkkk Este não vou perde por nada nem que tenha que destruir os deuses kkkkkkkk.
- MadMaxCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Sáb 12 Jun 2010 - 12:13
Todos são bem famosos, apenas o Kratos não é tanto no Brasil.
Gostei, fez eu dar um valor maior a esse jogo (que não me agrada, apesar de gostar do genero). TALVEZ eu comece a jogar pela história do jogo que eu conhecia só o 1, achei que a sequencia acabava ali. O problema maior será ter que comprar um PS3 só pra finalizar a série
Gostei, fez eu dar um valor maior a esse jogo (que não me agrada, apesar de gostar do genero). TALVEZ eu comece a jogar pela história do jogo que eu conhecia só o 1, achei que a sequencia acabava ali. O problema maior será ter que comprar um PS3 só pra finalizar a série
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos